Usuário Growroom Lobinha Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 Aí...vc's tão ligado na passeata em sampa...quem vai entra nessa luta? (OLHA LÁ NO POST DO BOLAMAISUM!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gere_de_pira Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 po qdo vai ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado April 6, 2004 Denunciar Share Postado April 6, 2004 nem vai ter pelo q eu saiba, quem te disse q vai ter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 Acho que vai sim Kurt, olha aí nesse thread, último post de "Bolamaisum" http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=7335 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 vai te mesmo essa porra? blz! jah to lah! tem que pagar algo? pruquie eu toh mais duro que pinto de tarado VIVA VIOVA VIVA PAULISTA CHEIA DIA 2 hein? Ou libera essa porra da paz ahi...ou todo mundo em cana! :oah: hauheuhaeuheahiuaehiuaehiuaehiuaheiuaehi capto? Vou lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gere_de_pira Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 bom no io vai ter né? se rolar em Sampa to lá com certeza!!!!!!!!!!! dia 2 é domingo, sussa... espero que role! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 TEM Q ROLAR... VAMU AE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 voh ateh faze uma previa... quinta,depoius do trampo, se não tiverem mi dimitido..ahuheuauieiueiaiiuea....vou ateh a paulista fumar um....bem na escada do objetivo. quem topa? voh lah pelas seis e meia da tarde! capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado May 10, 2004 Denunciar Share Postado May 10, 2004 Nem to sabendo, fikei uns tempos foras por problemas de virus, formatei e to de volta, e ae rolou ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lobinha Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Aí..foi mal...a passeata ia rola com certeza......ouveram alguns problemas aí.....foi mal mesmo galera..mas vamu combina de dar um role ai pra queima.....mas naum pode mia dessa vez....valew pelas respostas.....um abraço ai pra galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado May 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2004 eu voooooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonne Postado June 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2004 Oi Galera!! Eu estava afim de ir nessa passeata , mas que hora vai ser , eu ouvi meio por cima...Como faço para encontrar as amigas e amigos do Grow lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loko MSC Postado June 10, 2004 Denunciar Share Postado June 10, 2004 Ae sonne..vc pango meu velho...essa passeata ia acontecer no dia 2 d maio!!! OLHA A DATA ANTES D POSTAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lumumba Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 então nem rolo mas ae galera quando marcar de nivi de ter eu vo certeza vamo marca uma o mais rapido pocivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts