Ir para conteúdo

Campanha pela legalização da Maconha no Es

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou por meio deste tópico a convidar a todos usuários e visitantes de growroom a trabalharmos em equipe desde já por uma campanha pela legalização da maconha!!!! Proponho abaixos assinados, que culminarão numa grande marcha no dia 1º de novembro...

Gostaria que fizessemos textos pros abaixo assinados, textos pro dia da marcha e trocássemos por meio deste forum...

Estou no Espírito Santo e conheço pessoas dispostas a fazer algo por aqui... seria interessante se todos se unissem em seus estados pra fazer o mesmo...

O legal de começar isso agora é que até o dia 1 de novembro isso já estaria bem divulgado e a marcha seria com um bom numero de pessoas....

Cada cidade, ou pelo menos cada capital poderia organizar sua própria marcha...

Eu particularmente acho Vitória um bom lugar pra tudo acontecer, por ser um cidade pequena, mas ser uma capital, e ter um grande número de maconheiros...

Vamu lá galera...

Por essa grande comunidade que naum mais aguenta ladainha vinda dessas podres estruturas de poder criamos o SATi... pra SATirizar com todos os babacas... na disposição de fazer baderna...??? SATi... que a baderna seja bem feita...SATisfeita!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Brother Peter Pan ( :D )

Com certeza a liberdade de expressão continua

sendo a mais alta forma de se expressar a liberdade de um povo.

Assiste razão o seu interesse e preocupação em unir os usuários do seu pedaço, que seja com sabedoria e respeito aos outros indivíduos de sua coletividade.

Boa Sorte na sua cruzada;

Aproveita e dá uma olhadinha na galera do Cidadão Verde.

Todos aqueles que lutam pela liberdade do uso da Cannabis se encontram lá!!!

http://www.growroom.net/phpBB2/viewforum.php?f=35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites