Usuário Growroom dampkring Postado April 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2004 galera tava dando uma olhada numas fotos de uma viajem que fiz e achei essas, são as fotos duma planta dum maluco aqui do growroom que tirei quando fui la, são duas mazar agora ja foi feita a colheita e ja foi pra cabeça, era hidro , horroriza com a raiz da parada!!! e de quebra dessa mesma viajem, peguei uns hashs com uns amigos meus de que conheci numa viajem pra alemanha, sao 200 gramas de marrokino!!! ai que saudade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado April 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2004 Brother dampkring ( ) Cadê as fotos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2004 Nossa cara ... que delicia ...... eu imagino as pankadas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado April 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2004 Meu que maravilha esse tabletinho de marroks...... esse ta com cara de estar molinho molinho...... não igual esse marroquino duro que aguente paga 50 conto a grama aqui no brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dampkring Postado April 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 esse ai esfarelava na mao, era tipo um po quando vc apertava ele, eu paguei nas 200 gramas 600 euros!!!mais a grama dele custava 5 euros!!!15 reais Bons tempos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 huahuahua Olha a cor do dedo do mano!!! Rapaz, dá uma lixada nesses dedos... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado April 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 kraio maluco , 600 euros 200g , ta podendo heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dampkring Postado April 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 que isso isso la é barato 3 euros a grama de has é muito barato!!!! é melhor comprar 200 de uma vez e paga isso, do que compra de uma em uma grama durante meses pagando 6 euros na grama!!ou entao ficar sem fumar!!!q é muito dificil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts