Usuário Growroom Marconha Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 http://www.opdebeeck.com/contestpageresultsapril.html se liguem nesse site...tem altas caricaturas do bob aki e de outras personalidades....cada de senho doido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 mto louco o site dessas caricaturas e essa terceira aí do bob q vc postou mto louca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress Bong Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 creio q vc postou isso no lugar errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 a ultima ta massaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado April 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 é mesmo , deveria ter postado nas tecnicas avançadas. esqueci ....foi mal galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 Mto loka essas caricaturas... dá hora!!! Podi crer Marconha... acho que isso deveria estar em 'cultivo outdoor'... ridículo esses comédias que ficam querendo fazer o trabalho dos moderadores... se você não gostou, nem perca tempo respondendo... = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crazy_smoking Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 Tbm qeru deixar registrado meu protesto contra essas malucos stressados q qerem dar uma de moderador do bagulho. D2 mas mastenha o respeito ta falado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 é mesmo , deveria ter postado nas tecnicas avançadas. esqueci ....foi mal galera... huahuahuahuauhauahuahauhauhauauahuahuahuauhahuahuauhauha ... otima brother hehehehehehehehe ironismo as vezes eh mto engraçado hahuahuahuahuauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 carai essa do Bob ta muito tesão mas aí eu acho que nem devia ter postado aki mesmo o lugar dessas coisas é la no Segurança e Leis ninguém posta lá mesmo pelo menos um post novo ia ter hahuhauhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 hahaha oq eu fico mais d cara eh q us cara num tem nem 1 mês de fórum e querem opinar alguma coisa sobre aonde deveria ser postado alguma coisa hahahahaha comédia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -MaT- Postado April 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2004 se liga entao nos MM: heheh massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts