Ir para conteúdo

Mmm no Rio. Cancelar ou nao?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, como a galera ta sabendo, o Movimento Pacifico pela Legalizacao da Cannabis acontecera no dia 02 de maio, ou nao! :|

O que ta acontecendo eh que ta rolando uma duvida sobre fazer ou nao a passeata devido aos acontecimentos no Rio de Janeiro. A Psicotropicus acha que eh melhor adiar a passeata para novembro. Eu nao gostei muito dessa ideia, ja que um grupo de pessoas juntamente com a ONG fez um certo esforco para conseguir organizar essa passeata.

Eu pensei muito e acho que seria uma boa manter a passeata agora em Maio! Nos queremos a paz, e devemos pedir pela paz nesse momento critico que estamos passando nao soh no Rio, como no Brasil. Um desses meios eh pedir pela legalizacao das drogas, em especial a Erva Santa, ja que a violencia diminuiria bastante sem o trafico.

Essa é minha opiniao: vamos fazer a passeata mesmo com essa Guerra Civil rolando aqui no RJ!!!

Preciso saber o que a galera acha para poder prosseguir com o movimento, ou nao! Nao acho que seja hora para abandonar o movimento, e voces?

Por favor, nao saim xingando nem nada, quero opinioes pensadas, com pros e contras!

Valeu galera,

abraco verde. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu sou completamente a favor de fazermos agora a passeata

essa guerra que esta acontecendo na minha opiniao só justifica nossa reivindicação . NÃO QUEREMOS CONTRIBUIR COM O TRAFICO !!

queremos poder plantar nossas mudinhas em paz ...

ter o direito de escolha entre fumar ou nao, e nao fazer mal a ninguem .

a passeata tem que ser agora para aproveitar a movimentação dos debates sobre drogas, acho que as pessoas perceberao que a proibição só gera violencia

as pessoas vao se tocar que um Brasil com a maconha legal é melhor queum Brasil com a maconha ilegal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh isso mesmo, tb axo q MMM deve ocorrer ae no Rio (apesar de eu nao ser daí) pois seria o momento ideal para expor as ideas de q ninguem quer subir o morro e comprar a erva, financiando assim o trafico - a compra de armas e a guerra civil - e que queremos sim é plantar em nossa casa e colher o nosso proprio fumo não dando desse jeito nenhum centavo para os traficantes :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou favorável à manifestação sim!

Só não entendi o porque direito de não querer mais fazê-la, justamente num momento como este, depois do esforço empregado, não é mesmo, pode ser um bom momento para divulgarmos nossa alternativa, solução que certamente amenizará os problemas causados pelo tráfico.

Existe algum risco dos conflitos atrapalharem na passeata? Quais são seus medos?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

temos que continuar com a passeata SIM

agora! mais do que nunca!

temos que mostrar a realidade, que não somos nós que financiamos o tráfico,

pelo contrario, proibindo e q torna lucrativo a venda

alem, de proibirem o plantio pra consumo proprio, é um absurdo!!!

acontece todos os dias na baixada, os policiais entram na favela, matam inocentes, existe a briga pelos pontos de venda tb , mas ninguem fala nada

e vem esse garotinho (q o proprio nome já vem apresentando) cheio de marra, que fala tanto em DEUS mas não tem um minimo de humildade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos convocar o viva rio as ongs que representam a paz no transito devido exesso de alcool representantes dos direitos humanos ongs que querem proibir de vez o porte de armas ongs que representam vitmas da violencia do trafico e das cidades representantes de favelas como esta acontencendo na rocinha para que seja uma passeata pela paz e liberaçao mostrando que se liberar nao sera permitir mas sim acabar com o trafico e os problemas gerados por "ele" .....ongs que querem proibir a venda de cigarros menbros do legislativo que apoiem nossa ideia nao por querer liberar mas sim por querer acabar com os problemas gerados pelo trafico nao adianta reprimir ha de se revers a demanda da sociedade e saber lidar com os exessos e exessoes.....

quero ver todos la com aquele lençolzao pixadao com iniciativas de paz e liberdade...

(; :) abraçosss :);) (;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom Skecemos eu não tenho muito o que falar, mas acho que seria um bom momento para pedirmos PAZ.

Acho que jah tá confirmado a passeata sim, segundo a matéria que saiu no Jornal do Brasil do dia 13 de abril

http://jbonline.terra.com.br/papel/cidade/...0040412010.html

Inté

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que cancelar? Nunca! Se cancelarem vou pra lá sozinho com um cartaz!

Acho que ainda mais agora que as drogas estão na mídia mais do que nunca, que seria o momento ideal para a passeata!

Não cancelem isso NUNCA!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O medo de quem pensa em adiar a passeata eh conflito com a policia e ser mal entendido pela midia, ja que estamos sendo culpados de tudo o que esta acontecendo aqui no Rio.

Eu pensei bem, e acho que a passeata deve rolar sim, e mesmo que quiserem adiar, nao vai adiantar pq ja esta divulgada ate mesmo pelo JB. E como outros falaram, tambem acho que esse momento eh oportuno para falarmos o que pensamos e mostrarmos que nao queremos financiar essa violencia escrota que ta rolando.

abracos,

pilamax :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que agora seria a hora certa pra fazer a passeata, principalmente agora que eles tão culpando os consumidores, porra, já que é o consumo que aumenta o poder do tráfico então libera o plantio caralho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê Galera... tudo blz??

Já me manifestei por diversas vezes sobre essa passeata... Não existe possibilidade de nos ausentar agora galera... nunca foi tão importante se manifestar sobre o assunto...

Estamos lidando, neste momento, com o sentimento mais perigoso de todos.... o medo... sim... o medo.... algumas das maiores atrocidades cometidas pela humanidade foram reações a esse sentimento.

Tentem entender então a importância desse momento.... a população está apavorada com com esse frenesi de violencia que desceu até o asfalto (até pq é muito facil ignorar enquanto a matança só acontece lá em cima)... parece que a primeira idéia que vem a mente das pessoas nessas horas é culpar o usuário... até porque, a idéia dessas pessoas menos esclarecidas é de que como marginais, apoiamos e simpatizamos com os traficantes.... oque não poderia ser mais longe da verdade... se somos marginais, é porque nos falta uma opção democratica (não fumar pra mim não é opção... é repressão).

Por isso mesmo é tão importante tentar concientizar as pessoas que agravar as penalidades para o usuário não é a melhor e nem a única opção para diminuir o poder nas mãos dos traficantes.... até porque quanto maior a punição, maior o risco, e quanto maior o risco, maior o lucro.

Outros paises mais iluminados já perceberam que melhor que a repressão é o controle ... passar o controle da venda da cannabis para as mãos do estado é enfraquecer e muito o poder dos traficantes. Isso porque vc acaba com o contato inicial do cidadão com o marginal. Permitir o plantio de 2 plantas por casa como foi feito na Austrália também seria um enorme avanço.

Acredito que o ideal seria se mesclar nossa passeata pela legalização com o nosso pedido por paz...

CHEGA!!!! NÃO AGUENTO MAIS!!!! QUERO PAZ!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês devem fazer esta passeata agora, é um bom momento para mostrar para a população o que a gente quer, acabar com o tráfico!

Temos que mostrar que com a legalização o tráfico só vai se fuder, vamos a luta pessoal! Não desistam agora, por todos :)

QUEREMOS PAZ PESSOAL, VAMOS A LUTA!!!!!

2 de Maio é nóis!!!

--

PENSAMENTO POSITIVO É A FORÇA QUE CONDUZ AO SUCESSO.

Helen Keller disse:

"O otimismo é a força que conduz tudo ao sucesso". Otimismo é a postura mental que consiste em ve sempre o lado positivo das coisas e dos fatos e, mesmo diante da dificuldade, manter a convicção de que "tudo vai melhorar".

As plantas não se desenvolvem em lugares escuros.

O mesmo acontece com o ser humano. Portanto, devemos sempre viver com luz na mente.

Fiquem na paz e vamos ao rumo da legalização! ;)

Abraços legalizados!

Link para o comentário