Usuário Growroom Kiko-Psy Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 Fala galera...sou mto fã de reggae mas percebo que quem gosta de reggae soh curte Bob,Peter Tosh e nacionais...eu queria indicções de outras ótimas bandas...só conheço além desses Burning Spear e Alpha Blondy....quem sabe de outras Post aki!!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 Jimmy cliff Ziggy Marley Dennis Brown Inner Circle Dawn Penn Jr Gong... Mas qm manja de reggae msm eh o loading... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado April 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 Fala Kiko, que tipo de reggae vc curte ? Se for roots dê uma procurada por: Israel Vibration Black Uhuru Gregory Isaacs Gladiators Kaliroots Bunny Wailer Don Carlos Groudation Midnite Third World ... Isso é o que eu me lembro agora. Já se você curte um dub algumas pedidas podem ser: Augustus Pablo King Tubby Lee Perry Messian Dread Sly and Robbie Zion Train Burning Babylon Linton Kwesi Johnson Além de alguns da lista de cima que também fazem seus dubs. Acho que dessa lista você já tira bastante coisa boa e também tem muitos que não entraram por eu não lembrar de cabeça agora. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado April 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 eu curto + reggae lento...naum sei bem c eh dub ou roots... valeu pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado April 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2004 deve ser roots já ouviu UB 40 (lê-se 'iu-bee forty')? muito bom, recomendo. show de bola as indicações, galera. esqueceram do Eric Donaldson e do Alpha Blondie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado April 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2004 tipo.......a melhor musica do bobo na minha opinião é "Waiting in Vain" eu queria sons + parecidos com essa musica...ela eh bem lenta...mto mto mto boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts