Ir para conteúdo

mdicrlxx

Usuário Growroom
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

mdicrlxx's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. O nome da desordem é síndrome de desrealização/despersonalização. Já o nome do remédio, acho que seria irresponsabilidade informar, porque, apesar do medicamento só ser vendido com retenção de receita, pode ser muito perigoso se tomado em doses erradas, e sempre há por aí os que gostam de se auto-medicar. Os sites são inúmeros, pra quem tiver interesse sugiro que procure no Google (em inglês, principalmente, pois no Brasil a psiquiatria está ainda muito "atrasada", infelizmente): http://www.google.co...personalization Dá pra achar bastante coisa, incluindo relatos com o meu, sites de psiquiatria, sites sobre cannabis e até alguns artigos. Para achar os artigos médicos que eu li, eu usei o PubMed. Também buscando lá "cannabis depersonalization", resulta 37 artigos, mas apenas 3 podem ser lidos integralmente de graça, porque o PubMed é uma especie de ferramente de busca, os bancos de dados onde os artigos podem ser lidos costumam ser pagos (os que podem ser lidos lá são: "Two cases of "cannabis acute psychosis" following the administration of oral cannabis.", "Cannabis related psychiatric syndromes: a selective review." e "Psychological adverse effects of cannabis smoking: a tentative classification."). Para ler a maioria eu tive que usar a biblioteca da minha universidade (como citei antes, sou estudante de medicina), onde tenho acesso a bancos de dados e periódicos, onde os artigos são publicados. Link para a busca: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=cannabis%20depersonalization Espero que essas informações ajudem alguém que eventualmente precise.
  2. Obrigado a todos que responderam aí. Não, eu nem mencionei a cannabis pros médicos que eu procurei, e fui em 3, que receitaram a mesma coisa. Eu sou estudante de medicina e por isso até consegui me diagnosticar antes de procurar os psiquiatras. Eu sei que o meu problema veio da cannabis porque vários sites e artigos médicos que eu li citam essa relação. Pelos meus "conhecimentos médicos", eu já fui pra consulta com o diagnóstico pronto (mas sem falá-lo, deixando o médico fazer o trabalho dele), e sabendo que a história da cannabis poderia ser omitida. Na verdade não são 6 dias de onda. Se eu não me tratar será a vida inteira de "onda" (os sintomas da doença são semelhantes a uma "onda", mas sem a parte boa, de "desligar e viajar", só "desligar", o que é extremamente ruim), o que eu não desejo pra ninguém. Ao postar aqui o que aconteceu minha intenção era essa mesmo. Eu sempre acreditei que a cannabis, se bem utilizada, não poderia causa mal, e isso que me aconteceu, além do problema em si, foi muito ruim por eu saber que nunca mais poderei usar essa erva que me deu tantas trips e sensações boas que eu nunca mais terei. Com certeza vou continuar acompanhando o fórum. Eu o já o conhecia desde antes de eu fumar pela primeira vez. E assim que tiver mais novidades sobre minha condição eu relato aqui.
  3. Finalmente descobri que o que eu acreditava ser o "efeito prolongado" eram na verdade sintomas de uma terrível desordem neuro-psiquiátrica desencadeada pelo uso de Cannabis. Depois de pesquisar muito, procurei um psiquiatra, estou em tratamento médico e a partir de agora alerto todos que querem experimentar Cannabis: você provavelmente terá uma experiência incrível, mas se tiver azar de ter alguma predisposição a desenvolver um transtorno neurológico, você pode acabar ferrando sua vida para sempre. Aos que usam Cannabis e não tem nenhum problema com isso: agradeçam muito e saibam que vocês tem a minha inveja, porque pra mim Cannabis nunca mais. (sim, o problema é muito sério, não vale o risco, apesar das excelentes experiências que eu tive) Abraço !!
  4. Mesmo com cervejinha, o máximo que já tinha durado foi uns 2 dias. Atualizando o tópico: 10 dias e eu ainda não me sinto 100%, to começando a achar que pode ter a ver com eu estar dormindo pouco ultimamente. Vou dormir bastante esses dias e rezar pra resolver.
  5. Eu já tinha fumado outras vezes e nunca tinha dado algo assim. Cara, passar a semana meio chapado é ruim demais, até pq preciso do meu trabalho intelectual pra viver, valorizo minha lucidez demais. Meu objetivo agora é ficar bem, pq tenho ctz q 6 dias de efeito não é normal pra ngm, mesmo pra quem ta começando a fumar, e apesar de ter gostado demaaaais de umas trips que tive, acho que é melhor não arriscar mais, infelizmente. Obrigado!
  6. Nas 6,7 vezes que usei cannabis sempre senti os efeitos do THC bem rápido, e sempre que usava uma quantidade "grande" (pra mim meio beck) ficava os próximos 1 ou 2 dias meio "voado", mas bem menos que quando o THC tava no pico, numa especie de ressaca da cannabis, bem desagradável. Domingo passado eu estava de ressaca (de alcool mesmo haha) e dei umas poucas puxadas no beck de um amigo meu, na hora não deu mto efeito, pq ja tava meio alterado do alcool, mas o problema é que eu estou com a capacidade de concentração e com a lucidez diminuida até hoje (6 dias depois). Estou com muito medo disso demorar muito a passar (ou pior, não passar) e já desobri que cannabis não serve pra mim. Queria saber conselhos dos mais experientes, ou pelo menos alguma explicação pra isso. Abraços
×
×
  • Criar Novo...