Ir para conteúdo

ZambaTHCo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1254 visualizações

ZambaTHCo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

24

Reputação

  1. Hehehehehe... Dessa vez terei orgulho em ajudar, pois já toquei em navio, e lá não é de boa pra fumar não. Mas tem um lugar que é muito relax. Os banheiros possuem sistema de exaustão. É só entrar no banheiro, fechar a porta, e fumar embaixo do exaustor. Mas bem de baixo mesmo. As cabines possuem detector de fumaça, portanto não vacile, fume no banheiro com a porta fechada e logo abaixo do exaustor. Vc não vai ter complicações fumando desse jeito. bj e até mais!
  2. Acho que a nóia do The Breeder Grower Man deve mais ao caso de se algum pequeno vinculo que ele tinha com essa galera do mal, os playboys traficantes, entrar na linha de investigação da policia e os caras baterem na porta dele só pra dar aquela conversada, e os cops pedirem pra dar uma olhada e acharem o secret gardem?!?!?! É isso, The Breeder Grower Man? DE JEITO NENHUM!!!!! Só em filme! Vai acender aquele e ver a mulherada crescer! Good vibes!!!! Ps: as vezes entro numa vibe dessas e fico muito cabrero, mas prefiro ser preso a ter minha liberdade de escolha tolhida por ignorantes/preconceituosos/reacionarios/carcamanos/e por aí vai....
  3. Apoiado. Sano! Uma equipe preparada dessas exigiria um alto custo, tanto de honorarios como de infra (hotel e alimentação). Como andam as arrecadações pró ativismo daqui do site? Entrei no tópico pra poder contribuir com a compra de adesivos, mas parece que esgotou? Também acho legal as camisetas do GR. Na loja do Portal GR, já tem uma camiseta que vou comprar, mas seria legal sempre manter abastecido de mais camisetas e vários tipos de adesivos. Não sei se estou viajando, mas talvez o momento seja ideal pra uma equipe dessas invadir Brasília e melhorar as coisas pela nossa causa. Abraço!
  4. Ae Sano, mesmo conseguindo um abaixo assinado daqueles com mais de 1 milhão de assinaturas, não daria em nada?!?
  5. na praia é sussa, se alguém te enquadrar é só engolir a parada. e ande sempre com o baseado de um jeito que seja fácil se desfazer dele. off topic: topico inutil!
  6. Queria a receita de ferts que esse casal usou!!! Essa planta ta lindona!
  7. Bem, ninguem mais quer a legalização do que nós, os grower. Mas sejamos realistas, as coisas por aqui tendem a demorar muito! Mesmo que esse novo código não demore para sair, ele será muito restrito com relação a posse, e ainda mais restritivo quanto ao numero de plantas cultivadas. Até lá só nos resta fazer nossa parte: trazer mais informações para o maior numero de pessoas possíveis, e ajudar os movimentos de descriminalização da canabis de maneira ativa! E até que o grande dia chegue, o da descriminalização, temos que esperar o mais discretamente possível!
  8. Ola Ganja! Cara, que fase!!! Mas momentos difíceis e fundo do poço um monte de gente entra e sai o tempo todo! Minha dica pra vc é a seguinte: fume um baseado e comece a gastar um pouco esses neuronios em como sair da situação. Na língua chinesa, a palavra "crise" é representada por dois símbolos, o de perigo e o da oportunidade. Situações difíceis podem ser usadas para iniciar um novo impulso pra um novo caminho. Encontre uma saída (qualquer uma) e trabalhe sem medo e com muita vontade. Não tem como dar errado. Só não vale ficar desesperado que isso não ajuda em nada, não produz soluções eficazes alem de te deixar doente. Espero poder te ajudado! Boas carburadas, man!
  9. Gostei da dica do flush no sistema! Sempre gosto de segui-la. As vezes a tolerancia vai ficando alta e é muito bom dar aquela limpada, tanto pra poder fazer a cabeça melhor, quanto pra fumar/gastar menos. E gosto sempre de fazer experiencias diferentes quando fumo, por exemplo, após fumar gosto sempre de produzir/estudar coisas diferentes. As vezes tiro a hora do chá pra meditar/orar. As vezes paro e uso a erva pra relaxar mesmo! Mas sempre ficar morgado no sofá acho um grande desperdício de atividade cerebral turbinada. Mas a mais importante pra mim é: COMECE SENDO UM ATIVISTA EM CASA, DERRUBANDO O PRECONCEITO DENTRO DO SEU LAR! Se nós fazemos o uso consciente de uma planta, devemos nos informar e usar essas informações para derrubar preconceitos dentro de nossas casas e pra isso, é necessário a pessoa ser maior de idade, trabalhar e ser responsável pelo seu próprio sustento, e cumprir com suas obrigações assumidas. Assim, sua família sentira em vc a segurança necessária para ouvir seus argumentos, consequentemente perdendo o medo e preconceito. Boas carburadas!
  10. Fruto da desinformação, com um pouquinho de hipocrisia da nossa querida sociedade brasileira, e bota um pouquinho de falta de treinamento policial e da confusão que são as nossas leis! Não consigo entender como um delegado acostumado à grandes apreensões, prende alguém por ter um pé de cannabis! É muita vontade de prender alguém!
  11. Massa Canadense, não conhecia Billy Brooks. pra dar sequencia...
  12. Agora o GR superou todas as minhas expectativas!!!!!!!! Um Topico de Jazz aqui no GR!!!!!! Impressionante. Sou musico profissional em São Paulo e musica instrumental é a minha vida! AGORA A DICA MAIS IMPORTANTE PRA QUEM CURTE MUSICA INSTRUMENTAL E CANNABIS: va assistir os sons ao vivo! Isso mesmo, aqui em Sampa tem muito lugar que rola som ao vivo de excelente qualidade. Nesse final de semana que passou teve Cedar Walton no Sesc Pompéia, um dos maiores pianistas de jazz da historia. Tem também o Projeto Elefantes, que é um coletivo de 10 Big Bands (orquestras de musica instrumental), passa lá no site deles pra pegar a agenda das bandas. Nem se compara a sensação de ouvir um puta som ao vivo com a cannabis na mente! É uma experiencia única, que a cada vez se renova! Serei frequentador assiduo deste topico, o GR cada vez mais surpreendendo! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...