Quem somos

Quem somos

O Growroom é o primeiro site sobre maconha do Brasil. No ar desde 2002, o Growroom surgiu primeiramente como um fórum para troca de conhecimentos sobre cultivo e tudo relacionado à Cannabis entre usuários e growers brasileiros.

Logo, o site tornou-se o principal portal de ativismo canábico da internet não só do Brasil, mas da América Latina e do mundo. 

Hoje, além de um fórum, o Growroom tem também seu blog de notícias e textos sobre maconha e também redes sociais ativas com informações sobre a planta através de um material multimídia. Além disso, existe ainda a Growroom High School, uma escola de cultivo online.

Aqui neste espaço pioneiro, usuários(as) recreativos e medicinais, podem trocar informações, experiências, acessar artigos, vídeos, tutoriais, guias gratuitos e outros conteúdos sobre maconha.

No site será possível encontrar tudo sobre a história da maconha e sua cultura, dicas de cultivo e de como fazer o melhor uso, e também artigos sobre o uso medicinal da planta e legislações no Brasil e no mundo.  

ASSINE OS TERMOS DE NAVEGAÇÃO

Ao promover a saúde pública, o conhecimento e a redução de danos, o Growroom se mantém alinhado e embasado na Política Nacional sobre Drogas, na Lei 11.343, nos princípios e objetivos do Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (SISNAD) e principalmente na Constituição Brasileira.

Este site tem conteúdo adulto e é proibido para menores de 18 anos.

Antes de você começar sua navegação, é preciso ler e concordar com o Termo de Utilização do Portal Growroom.

TODOS OS CANAIS DO GROWROOM

 

E NÃO ESQUEÇA: O Growroom é um espaço colaborativo. Esperamos poder contar com sugestões de artigos, notícias, fotos, vídeos e outros materiais enviados por nossos leitores e apoiadores. Se você se interessa em colaborar, envie sua sugestão para:

[email protected]

Seja bem vindo(a) e esperamos que faça uso responsável e seguro das informações contidas neste site.

EQUIPE GROWROOM

Growroom – Seu espaço para crescer

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.