Hoje o Growroom sai do seu tema principal. Hoje só queremos apoiar a revolução que está acontecendo no Brasil. A repressão cometida contra nós, canabistas, é somente um reflexo da repressão que acontece diariamente neste país. A repressão contra o debate das políticas de drogas, a repressão contra os usuários ocasionais ou contra doentes que já nem podem decidir por suas vidas. A repressão contra os pobres, contra os negros. A repressão contra os jovens insatisfeitos com seu futuro. Por isso, hoje pedimos a todos vocês, leitores e cada parte do Growroom, que saiam as ruas SEM NADA NADA NADA nos bolsos pra manifestar não por vinte centavos, mas por liberdade. Pedimos que não levem um baseado no bolso, que estejam completamente “limpos”, porque qualquer motivo será motivo.
Nós sempre fizemos parte de uma pequena parcela que lutou por leis mais juntas. Hoje, 200 mil pessoas estão confirmados para lutar por liberdade, por justiça. Nós do Growroom apoiamos e estaremos nesse movimento, que, por consequência, nos vai proporcionar legitimidade. Nós estamos acordados há muito tempo, mas o Brasil só acordou agora. Toda injustiça há de ser sentida e todos temos que estar juntos pela justiça, por mais distintos que sejam nossos ideias.
Vamos todos para as ruas amanhã! Vamos todos dar nossas caras às possíveis balas de borracha, ao gás lacrimogênio que será atirado contra nós. A Marcha da Maconha, o Growroom e todo o movimento canábico é um dos que leva mais gente pra rua. Hoje, não levaremos nossa causa, mas a causa de todos. Hoje, deixaremos nosso foco por um bem maior. Nós, do Growroom, vamos fazer parte do que será a maior manifestação já ocorrida neste país, e pedimos, mais uma vez, NÃO LEVEM MACONHA! Eles usarão qualquer motivo para nos recriminar e nós não queremos nos marginalizar, seja você parte do movimento ou um mero usuário dentro do armário.
Hoje, o Brasil inteiro entendeu que o povo na rua faz a diferença. A causa da maconha vem fazendo a diferença, mas tem muito mais por trás disso. Não é a maconha e não é sobre vinte centavos. É sobre transformar este país seja qual for sua raça, credo, situação social, opção sexual ou classe social. Hoje, estamos todos juntos para que não voltemos aos negros períodos de repressão doentia deste país.
O Growroom apoia e estará na manifestação de hoje, e pede que não levem nenhum ganja em seus bolsos.