Na república sul do Daguestão, no Cáucaso russo, polícia removeu plantas narcóticas sendo cultivada ilegalmente. Quase todas as famílias, em algumas regiões da República 42-135 arbustos de maconha apreendidos. A planta mais cultivada é a maconha.
Enquanto isso, os moradores do Daguestão informou que cultivar, porque usá-lo como uma droga, mas seu objetivo é diferente. Assim, indicam que as sementes de cannabis são amplamente utilizados para fins culinários. De acordo com moradores da república, sementes de cannabis são utilizados para a fabricação de produtos de confeitaria, que são geralmente preparadas para os feriados.
“Por outro lado, a partir de sementes de cannabis é o óleo, que é utilizado não apenas para produtos de confeitaria, mas também para o tratamento de várias doenças. Da mesma forma, as sementes de cannabis é um alimento para aves de capoeira. Esta planta possui muitas características favorável não pode ser usado devido à proibição de cultivo “, disse o portal ‘Kavkazski Uzel’ um morador da região Untsukulski.
“Há vários tipos dessa planta que não são adequados para viciados em drogas. Quer nossas autoridades para que possamos plantar esses tipos específicos de cannabis”, disse outro morador e disse que um grupo de cidadãos pretende enviar um pedido ao Governo da República.