Hola, que tal?
Cá estamos para falar sobre o 2º dia da Expocannabis 2018 em mais este boletim Growroom direto aqui de Montevidéu, no Uruguai. Assim como o 1º dia de evento, o Growroom fez muita fumaça, animou o público com seu Volcano e a pescaria do Grower, distribuiu kits, camisetas e ainda conferiu de perto tudo o que está rolando nos stands e conferências desta que é a 5ª edição da Expocannabis.
Centro de Estudos de Canãmo e Cannabis em Colônia
O distrito de Colônia do Sacramento, no Uruguai, deve receber até 2020 um Centro de Estudos de Cañamo e Cannabis (CECCUY). Os idealizadores do projeto estão com seu stand na Expocannabis e falaram com o Growroom sobre o projeto que envolve salas de aula, hospedagem para receber visitantes e intercambistas, além de toda uma estrutura para uma verdadeira escola sobre a planta.
O objetivo é construir um campus educativo com mais de 3.000m² que vai abranger cursos on-line e presenciais.
Brasileiro fala sobre compostagem e adubos orgânicos
O jovem gaúcho Samuel Alves Domiciano foi um dos palestrantes da Expocannabis 2018. Ele falou sobre técnicas de compostagem doméstica e de produção de adubos orgânicos para cultivos. Ele foi um dos representantes brasileiros na programação oficial do evento
Stand do Growroom
O stand do Growroom voltou a movimentar a Expocannabis nesse 2º dia de evento. Rolou o super Volcano com fila pra fazer fumaça e claro, muitas risadas com a Pescaria do Grower que testou os conhecimentos sobre cultivo de brasileiros, uruguaios, argentinos, e do público em geral.
Mais uma vez, a pontaria da galera foi testada. Se você tiver na Expo, cola no nosso stand pra tentar a sorte!