Ir para conteúdo

Revista MTV nº 43 - Dezembro/2004


Bodom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ae galera... tava hj andando por ae.. qdo passei numa banca e vi q aquela Revista MTV fez uma reportagem de capa sobre a maconha.. como seria se ela fosse legalizada por aqui e tal... mas ainda vo ler a materia.. pelo menos nao recolheram essa né, vamu ver como q tah a reportagem.. ae so postei aqui pra avisar pro povo mesmo da revista, flw.

MACONHA LEGALIZADA NO BRASIL

Antes que você comemore ou se revolte com esta notícia, saiba que ela é falsa. Mas a partir desta suposição e de depoimentos de gente - psicólogos, políticos, ativistas e médicos, entre outros - que tem se debruçado sobre o tema, fizemos uma projeção do que aconteceria se ela fosse verdade.

gallery_8619_63_1103510851.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
sera que vale o 7.90 da capa .....se valer eu compro ...aguardo voces......

Acabei de ler e não tem nada de mais...são vários resumos de coisas que estamos cansados de saber, mas até q é interessante a molecada dár uma lida ...tem uma tabela bem legal comparando os danos com o álcool e tabaco....

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Nação Verde,

Também vi a revista. Sai hoje depois do almoço para fazer a "digestão" (é claro!!)

dando um rolézinho (ou "apéx" como eu chamo fazer um express (expresso),mas a pé) e acabei vendo a revista na banca. Comprei na hora, pq a super interessante eu não consegui. Como locona disse não tem nada demais. Todas as informações disponibilizadas estão todas aki no nosso fórum. Mas é uma revista impressa com grande divulgação, servindo como veículo de divulgação consciente (já que as matérias estão com um patamar mais real dos que as leios em jornais e em outras revistas). Para as pessoas que precisam de afirmar sua posições a revista serve como algum suporte informativo. Para quem quer levar o assunto para casa e discutir com alguém, os pais por exemplo. Comprei a revista com essa intenção para debater com meus pais. Já que tem pouco tempo que assumi em casa que fumo maconha, meus pais ficaram boladaços comigo. A revista será como uma maneira para eu reafirmar minha posição em relação a maconha. Acho que não darão muita bola, minha até disse que não era para mostrar pq eles estão mais velhos e nunca entenderão. Não sei se vou seguir o conselho dela, mas acho que vou deixar na vista para que pelo menos eles lerem.

Valeu........

Depois postarei a revista scaneada se alguém quiser.

post-9409-1103576683_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
MTV, poucas atitudes, apenas ibope, eles nao lutam pela nosso causa.

P_\|/_

A~~~

Z~~~

Podem ateh naum lutar pela nossa causa... mas tiveram coragem de mostrar uma reportagem que poucos tiveram a coragem de fazer em um país onde a hipocrisia eh grande....

mudando um poquinho de assunto:

Sobre a revista q foi recolhida(conhecer fantastico), peguei o e-book disponivel aki no GR e coloquei ele online, passem para o máximo de pessoas para todos ter o acesso a ela:

http://www.conhecermaconha.cjb.net

Flw ae, paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae li a matéria hj, é boa sim, mas como já disseram nada de novidades pra gente, agora que é interessante é sim. Mas se vale o preço? Não... achei meio pequena pra ser uma reportagem de capa.

Ae... alguem vai scanear ela? Nem tenho scanner por aqui, mas qq coisa eu vejo se desenrolo e pah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
ae li a matéria hj, é boa sim, mas como já disseram nada de novidades pra gente, agora que é interessante é sim. Mas se vale o preço? Não... achei meio pequena pra ser uma reportagem de capa.

Ae... alguem vai scanear ela? Nem tenho scanner por aqui, mas qq coisa eu vejo se desenrolo e pah.

http://www.growroom.net/download/revistas/mtv.zip

Eh soh baixar brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eh....realmente...depois de certa idade eu num levo, nao soh a MTV, mas a midia a serio....

mas de qualquer forma...apesar deles naum lutarem pela nossa causa....eles saum a favor q eu to ligado...lah dentro tem muuuuuuuito neguinho q fuma tb...

falando nisso: alguem viu o q eles filmaram na passeata verde? eu vi q tinha gente da MTV filmando mas num vi o q eles passaram na TV.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Alguém com mais de 15a realmente leva a MTV a serio?

A única coisa que essa mataria mostra que é fato do tema legalização ter se tornado POP.

Pô, e na boa, se virar POP vai ser maravilho, quanto mais pessoas falando sobre isso, melhor p gente, nao acha???

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aeeeeeee!!!!

"toqueeeemmm...o meu coração!!!!!

façaaããããããããooooooo ....a revoluçãummmm"

heuheuheuehue

desculpa aí a briza...eu tou doidauuuummm....

mas eh assim mesmo geral.....quanto mais as pessoas souberem sobre o assunto eh mais uma abertura para a nossa causa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae li a matéria hj, é boa sim, mas como já disseram nada de novidades pra gente, agora que é interessante é sim. Mas se vale o preço? Não... achei meio pequena pra ser uma reportagem de capa.

Ae... alguem vai scanear ela? Nem tenho scanner por aqui, mas qq coisa eu vejo se desenrolo e pah.

Tava na capa porquê esse assunto é polémico.

Dub, eu vi no programa Buzina do Cazé, foi mostrado cenas da passeata, no programa tinham 3 pessoas que estavam a favor da erva. Eu não lembro bem, mas acho que um era psicólogo, outro médico e o outro não sei, acho que tinha a ver com a passeata. Até pensei que podia ser do growroom.

Mais pequei quase no fim, vi pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...