Ir para conteúdo

TiagoBraw

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1332
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.yahooka.com
  • ICQ
    47066677

Profile Information

  • Location
    Algum lugar do Nordeste
  • Interests
    Cannabis, Maconha, Hemp, Erva do diabo, etc...

Últimos Visitantes

2351 visualizações

TiagoBraw's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

22

Reputação

  1. Eai thiago blz?

    Vi vc comentando sobre fazer hax com alcool, fiquei curioso sobre como fazer, vc tem o tutorial?

    ouvi falar que precisa de banho maria e etc... e vi que alguns são mt simples..

    ficaria agradecido se puder me ajudar! o hash daqui de santos é mt ruim brother

    1. Conde RaH

      Conde RaH

      Hash com álcool vc pode usar alcool isopropílico ( o melhor, o mais puro) , ou álcool de cereais... pode-se usar também o alcool comum de posto, porém vai ficar mais contaminado com matéria vegetal. Junte em um frasco folhas de manicure, ou pipocas, ou buds... jogue o alcool até todos elementos estiverem mergulhados, chacoalhe o frasco fechado de 30 segundos à 1 minuto (no máximo), a cor vai ficar amarelada-esverdeada. Despeje, em um filtro de café, para cair em uma tijela de VIDRO ou silicone... espere evaporar bem e raspe com uma lâmina. Ou use banho maria caso não queira esperar muito (1 dia, 2 no máximo evapora sem banho maria). Tome muito cuidado, faça em local aberto e good vibes.

  2. hehehe, no comeco eu tbm achei que era um topico sobre peruana tbm!
  3. tbm nao sei, é cada tópico sem noção aberto aqui e enquanto isso o APPP fica as traças, estático... Esse tópico não tem relação com o forum de comportamento, é organizando que podemos desorganizar. Bem, quanto ao tópico, não inventa... nunca ouvi falar de maconha sob a forma de rapé, e como disseram, a cannabis é diferente do tabaco. Não rola. O negocio é no bong, narguile, cachimbo ou saia de seda...
  4. Isso é uma verdade... Mas dependendo do medico, é bom sim dizer que fuma, e que fuma maconha... Fumar charuto é diferente de fumar cigarro e é diferente de fumar maconha... Ajudaria bastante o lado dele... Posso estar falando besteira, mas acho que a maconha causa menos problemas estomacais que o cigarro, até pelo volume fumado. Como falaram, o bom mesmo é procurar um médico...
  5. Pois é, de 2004 pra ca ja tem muito tempo.. Em 2005 teve a passeata do Rio, a de sao paulo nao foi muito bem organizada... Ano passado nao tinha o grow para ajudar a organizar! Esse ano temos que tirar o atraso, vamo fazer barulho ae!!! So gritando seremos escutados! paz!
  6. Que venham mais 5 anos! Parabens ao ira e a todos do growroom por essa conquista! paz...
  7. Galera de sampa tem que comparecer... Pra quem nao é de lá pode baixar no emule, demora pra caralho e se a lua não estiver alinhada com marte não termina... Esse filme é show, mas tem umas viagens meio fora de foco... Tinha um topico aqui no grow com comentarios e outro com o download, mas ja foram pro limbo, so acho esse: http://www.growroom.net/board/index.php?sh...&hl=QuartaB paz
  8. Opa... Quero ver esse filme com certeza... estou baixando tambem! 6 fontes e ta a 4k/s.. mas so o leozim esta com ele completo!
  9. Grande cabeludo e suas metaforas, dei maior valor ao post de cima!! A cannabis abre outras portas com certeza, amplia o modo de ver o mundo para aqueles a dominam. Muda tudo... A consciencia eh foda.. é a capacidade de decidir (livre arbitrio?) e que define cada um. Ver a consequencia dos seus atos, percepção do bem e do mal... A cannabis muda a consciencia sem dúvidas. Cada um tem a sua visão da coisa o que importa é ficarmos em paz!
  10. Fala galera, to na ativa de novo! A marcha desse ano vai ser legal, eu tenho certeza! Temos que divulgar para os quatro cantos do país. Se juntarmos todos em uma só voz, nós seremos ouvidos! Agradeço a psicotropicus, a semente de luz e a galera da organização q ta tendo mó trampo! Vou deixando umas fotos da Marcha Global pela Legalização da Maconha de 2005 no Rio de Janeiro pra inspirações! Abraços nordestinos!
  11. Voltei aqui so pra dar o meu apoio a esse movimento que acho ser muito importate. Se quisermos mudar algo, temos que agir, e é assim que podemos ser ouvidos. Issaê semente, vamos pra frente que quem fica parado é alvo... A minha cidade nao comporta tal movimento, mas irei para uma cidade proxima que terá e vou protestar até nao poder gritar mais! abracos a todos os ativistas cannabicos e a luta continua. Qqr dia eu volto aqui pro growroom de novo! []'s
  12. Mau comportamento... Ladroes que nao tem escrupulos... Determinam o proprio salario, possuem imunidade parlamentar nao sei porque, manipulam e corrompem... Infelizmente politica no brasil possui poucos lados positivos, se é que tem algum! Sem contar que nao legalizam nossa querida erva!!
  13. Sem contar o perigo de botar fogo no aviao todo e matar todo mundo... Como no acidente da Varig em Orly, mas foi com careta. Todos os avioes hoje tem detector de fumaca, q garoto buro!
×
×
  • Criar Novo...