Ir para conteúdo

Aposentado é preso com plantação de maconha em PE

xico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Poha dois pés de maconha em outdoor era destinado para o trafico de drogas, tava fudido quem tava esperando elas florirem, secarem e curarem para comprar!!!!!!

Cada coisa que tem que escutar nesse Brasil ainda mais para um senhor de 72 anos.

Afffff

E os demais pés quantos eram???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quando alguem lhe perguntava que mato é esse que eu nunca vi

ele só respondia não sei não conheço isso nasceu ai

mas foi pintando sujeira o patamo estava sempre na jogada

porque o cheiro era bom e ali sempre estava uma rapaziada

os homens desconfiaram ao ver todo dia uma aglomeração

e deram o bote perfeito e levaram todos eles para averiguação, e daí...

na hora do sapeca aiaá o safado gritô...

não precisa me bater que eu dou de bandeja tudo pro senhor

olha aí eu conheço aquele mato chefia e também sei quem plantou

Quando os federais grampearam e levaram o vizinho inocente

na delegacia ele disse doutor não sou agricultor desconheço a semente

a vida imita a arte........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, dois pés é sacanagem hein, mas sei lá né, vai saber se o cara era traficante mesmo ou só plantava pra consumo próprio. Nem sei em quem acreditar mais, não sei se acredito nos que eles dizem ser os "bandidos" ou se acredito na polícia que talvez seja até pior. Ainda mais com esse sistema do brasil que parece até piada!

Não é sério...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas aí cabelo, e se o velho estivesse errado mesmo como diz aí na notícia? Ninguém sabe a verdade, e pera lá... viciado desde os sete anos??? Quem começa a fumar maconha com sete anos? Com doze, onze, até dez ou nove já é meio raro, com sete então acho meio foda viu, mas vai saber né....

Mas quanto a carta, já pensei nisso algumas vezes. Bem que a gente aqui do growroom podia agitar uma parada dessa hein... mandar uma carta bem elaborada, contando os dois lados da moeda seria bom. Mas não falo de qualquer coisa. Tem que ser um negócio bom mesmo, bem completo, explicando várias situações, inclusive a nossa situação e a de todos os maconheiros do brasil. Acho que nós daqui temos capacidade de fazer umas coisas bem do caralho, basta querer. Já rolou - e ainda rola - umas passeatas por aí não é? Então, acho que as passeatas já são um grande passo, mas queremos mais certo? O negócio seria tentar chamar a atenção direta dos "poderosos" lá do planalto, tem que haver insistência, dedicação... e acima de tudo, jamais perder a fé!

Isso pode parecer meio utópico, mas eu sinceramente acho que uma parte do caminho já está sendo percorrida, agora só nos resta chegar ao final.

Chamar mais a atenção, com cartas para o senado, lula enfim... todos esses políticos com influência. Na minha opinião acho que esse lance da carta - e não somente uma, mas várias - se bem feito, pode até ter um impacto ainda maior sobre as cabeças.

To contigo irmão cabelo

Lutando pelo que é nosso...

Link para o comentário