Ir para conteúdo

Caso LOWRIDER!


growroom

Recommended Posts

Caros amigos, :(

Noticia muito triste para toda a comunidade :(

Devido a uma infelicidade da vida um de nosso maiores growers e amigo infelizmente caiu... Como todos sabem, a lei não nos favorece aqui no país que moramos e ás vezes somos obrigados a ver pessoas de bem pagando um preço alto demais por acreditar em um sonho...

O nosso amigo LOWRYDER, é um dos usuários que mais esteve presente na elaboração de textos dentro deste site. Eleito usuario do mes, eleito usuario do Ano, Lowryder sempre foi uma pessoa do bem e que sempre viu no cultivo da cannabis uma alternativa ao trafico, que tanto causa vitimas no nosso país. Basta ler seus topicos e posts, que vao ver a verdade verdadeira desse amigo, que esta sendo injusticado.

Podemos citar algums dos melhores textos escrito pelo amigo:

icon11.gifHAZE DA NIRVANA INDOOR

icon11.gifWHITE RHINO

icon11.gifPEQUENAS PLANTAS GRANDES CAMARÕES

icon11.gifNL X SHIVA

icon11.gifPastilhas Termoeletricas - Efeito peltier

icon11.gifICE HASHISH - extração caseira

icon11.gifEficiencia de seu jardim, como calcular.

Esses são apenas alguns dos muitos threads que o nosso amigo Lowrider escreveu aqui no nosso site. Não é possivel que uma pessoa adulta, que tem familia, trabalha e nunca teve problemas com policia ou governo, que sempre ajudou os outros transmitindo informações esteja pasando por essa situação e nós vamos ficar aqui calados.

Amigos, precisamos nos mover!!! Precisamos acordar e mostrar pra esse BRASIL o trabalho que fazemos. Não dá pra você ser uma pessoa integra, honesta e trabalhadora, e ter que viver com medo por ter uma planta dentro de casa. Não é justo você ser um médico, professor, jornalista, advogado, engenheiro e viver com medo, escondidos como marginais.

Vamos nos unir por esse ideal, mostrar pras pessoas a verdade por trás desta mascara. Mostrar pra todo mundo que aqui não tem nenhum marginal, aqui tem pai de familia, trabalhador que paga imposto como qualquer outra pessoa....

Sigamos com fé nessa luta..... que Jah olhe por nós....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste mesmo ...

quando fiquei sabendo qusae cai pra trás, denovo a mesma bad acontecendo ... por isso ja me prontifiquei a ajudar, só estava a espera desse tópico

vamo nos mobilizar galera!!

Irie vibes!

ps.: achei a notícia por esse site

[editado pra segurança do nosso amigo]

Editado por kinKy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow sacanagem em...

EU acho que isso ai é denuncia... Você viram a noticia veiculada?

A plantação foi descoberta por acaso. Os policiais informaram que faziam ronda na rua quando ouviram soar o alarme de uma casa. A janela da residência estava aberta, por onde entraram os policiais. Lá, eles viram uma escada que levava para um sótão, onde descobriram a maconha plantada em vasos.

Isso dai não existe meu, jamais um policial vai entrar em uma casa pela janela. Pow ele é a autoridade e não o bandido meu...

Aff... Indignação total com o acontecimento...

Torço pela vitória do LOWRYDER nesse processo!!!

Falow...

Editado por Nastismo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Puta merda!! Bad trip total...

Agora tá na hora de retribuir um pouco da ajuda que o Lowryder já deu a todos!

Nada de encolha, hein galera! Como já dizia o poeta punk, "Quanto vale a liberdade??"

Nos coloquemos no lugar dele e tiremos um pouco do papel todo aquele discurso de união prá conseguir algo! Se não tivermos consciência e disciplina prá ajudar UM dos nossos, quanto mais lutar por discriminalização e/ou legalização no país todo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é duro ler uma noticia dessa, mas tudo vai dar certo, o Lowryder vai conseguir provar que ele nao vendia e que so plantava mesmo para consumo....

e nós numa corrente de pensamento positivo vamos influenciar nisso tudo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que PESSIMA Noticia Meu !!!

Que merda este bando de filhos da P@#%@ !!

Meu na BOA se num surgi uma união nossa, não apenas neste caso e sim em nossa CAUSA, vai ser FODA !

Vamos nos MOVER quem fica PARADO é poste !

REVOLUÇÃO JA !!!!! Quem esta comigo ?

Que PESSIMA Noticia Meu !!!

Que merda este bando de filhos da P@#%@ !!

Meu na BOA se num surgi uma união nossa, não apenas neste caso e sim em nossa CAUSA, vai ser FODA !

Vamos nos MOVER quem fica PARADO é poste !

REVOLUÇÃO JA !!!!! Quem esta comigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Os depositos podem ser feitos na conta abaixo:

BANCO DO BRASIL

j******* dos santos.

agencia 3544-0,

conta corrente 8863-3

Tenta saber como poderemos fazer transferências de Portugal. Se essa conta tiver IBAN deve dar, tenta saber o IBAN para a comunidade portuguesa (e internacional em geral) poder contribuir.

Força Lowrider! Estamos contigo aqui deste lado do grande lago!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae mano, na moral, acho q 10 conto q seja num vai fazer falta pra ninguém...

vamu ajudar o mano q sempre estve por aki dando mó força pra galera!

todos conhecem os riscos e alguns pagam por isso! na situação que estamos, tachados como marginais, esse é o preço que se paga por uma diversão e um hobbie que num faz mal a ninguém!

num adianta fazer uma mobilização só qdo problrmas acontecem, tem q ser dia a dia, hora a hora, tentando mudar a mentalidade das pessoas...

mudar a mentalidade do povo antes do governo, é a chave do sucesso!

enfim, vou contribuir com o brother!

se existir mais alguma maneira de poder ajudar, falae!

olho aberto e tem q ficar ligero com o Zé Povinho!!!

vamu ajudar ae galera, o maluko é firmeza!!!

jah guia e protege

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae pessoal, vamos se mexer, vamos conseguir Um Milhão de assinaturas, vamos lá já somos muitos, não podemos mais ficar calados, quem cala consente, nossa voz tem q soar longe, sugiro uma campanha para arrecadarmos esse número de assinaturas e entrarmos com uma petição para mudar esta #@$*&+ de lei, que q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nossa, q deprimente. pqp!

Nem sei o q dizer.

Temos q agilizar um abaixo-assinado já, urgente, contra essa polícia CORRUPTA q invade residências arrebentando com sua privacidade. Tá doido.

Às vezes coisas ruins assim acontecem pra dar uma "acordada" na galera.

Porra, vamos lutar pelos nossos direitos. Não é fácil sobreviver na coleira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sera q se eu ou otro grower caisse a galera iria ajudar tb ??

ou so ta ajudando pq é o low? pq é o donkey?

e como q o pessoal do growroom sabe q um desses dois individuos citados no final da noticia é o low ? como souberam q era o donkey?

se eu tiver uma grana até ajudo, mas fica ai pro pessoal se toca tb ...

se queremos fazer algo mudar, temos q nos mexer !!!!! FATO

só fika aki no growroom trocando ideia revolucionaria num vira nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A única ajuda por enquanto é a financeira, porque esse negócio de colher assinaturas infelizmente me parece um tanto utópico. Mas eu não vou ser hipócrita e vou falar honestamente: o amigo preso vai ter que ter muita sorte no juíz que vai julgar o fato e nos recursos que provavelmente virão para se livrar do Art 12, pois 32 pés de maconha é muita coisa, na cabeça das autoridades, pra ser considerado usuário, a verdade é que para ser auto-suficiente é preciso isso aí mesmo, mas infelizmente acho dificil ele se livrar, apesar de torcer do fundo do meu coração para q isso aconteça.

Ps: Vou depositar 20 reais hj e pensar q se todos os membros depositarem igual quantia de para pagar um bom advogado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

http://www.growroom.net/board/index.php?sh...40entry311120

Ou nós comecçamos a fazer algo mais além de palavras soltas, ou ninguém o fará. Já são dois aqui na cadeia (pelo menos que a gente sabe), quem será o próximo?

Editado por nemmeviu
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sera q se eu ou otro grower caisse a galera iria ajudar tb ??

ou so ta ajudando pq é o low? pq é o donkey?

e como q o pessoal do growroom sabe q um desses dois individuos citados no final da noticia é o low ? como souberam q era o donkey?

se eu tiver uma grana até ajudo, mas fica ai pro pessoal se toca tb ...

se queremos fazer algo mudar, temos q nos mexer !!!!! FATO

só fika aki no growroom trocando ideia revolucionaria num vira nada....

Verdade como é que vcs sabem quem rodou, ele mesmo avisou, como q foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mais uma noticia triste, essas leis são uma vergonha....

Primeiro pra galera que tem alguma dúvida sobre como ficamos sabendo:

O Lowrider é um amigo, meu e de outros grower aqui, mais que isso, acho que se empenhava em propagar a informação que poderia ajudar a todos os novos ou antigos growers aqui do site, sempre com a humildade que é sua melhor característica.

Como amigo, temos contato direto, então a esposa dele ligou pra um de nós, que divulgou a noticia pros mais conhecidos.

Se vcs verem na notícia, esse fato se passou há uma semana, e por vontade do próprio Low, ele decidiu esperar pra divulgar para tentar todas as chances de sair.

Bom, o primeiro pedido de liberdade provisória foi negado, agora sua esposa, que para a sorte do nosso amigo vale ouro! Tá correndo muito atrás de tentar relaxar a pena de 12 para 16, ou seja, de traficante (mentira) para Viciado (verdade).

Ela conseguiu um Advogado que tem a Jurisprudência mais recente contra as leis sobre drogas em nosso país, é de setembro de 2005, só que tudo tem um preço, e esse figura cobra 10 mil reais.

Ele garante que consegue relaxar essa pena, tanto que só quer receber no dia que o Low for solto, mas a esposa dele teme não ter a grana, pois não dispõe dos 10 mil na mão. Acho que aí que entramos, qualquer quantia será valida, 10, 20, 30, 100 reais não é nada pra nós que estamos aqui fora, e gozamos de plena saúde.

Lembrando que nosso amigo, um sujeito do bem, humilde, que sempre ajudou a todos aqui no fórum, está em um corredor de 2m de largura por 10m de comprimento com mais 40 homens, ele praticamente não consegue se mexer! Esse corredor tem 8 celas, cada uma com 4 camas, só que com 8 a 10 presos cada. Então, imaginem que para ir ao banheiro, nosso Aliado tem que pedir licença para 40 pessoas, e para os 10 de cela liberarem o banheiro pra ele.

Conforme conversei com a esposa dele, ele estava bem de cabeça pelo menos, conseguia raciocinar com paz, mas agora ta batendo o desespero, ele já não consegue comer, e fica desesperado para sair de lá. Sempre em dias de visita sua esposa volta deprimida, pois vê a situação que ele se encontra.

Então pros que tão mais interessados em causar com as leis, peço que primeiro focar as nossas forças em tentar arrecadar uma grana para ajudar essa família, para depois ir contra as leis, abaixo assinado, etc...

Esse merece galera, era um dos mais preocupados em livrar quanto mais pessoas possíveis do trafico, era um dos mais dispostos a tirar duvidas aqui no site, acho que merece uma colaboração, mesmo que pequena, de cada um de nós.

As chances de ele sair, por mais que pareça mentira, são grandes, ele está cursando uma faculdade federal, tem emprego e casa fixa, não existe uma prova de comercio, e ainda esta tentando um exame de vicio, comprovando sua dependência da droga. O advogado está muito confiante, mas precisamos arrecadar essa galera, para ao menos tentar passar uma condição melhor pro nosso amigo, pois até para comprar mantimentos para levar pra ele lá dentro, a esposa dele esta com dificuldades financeiras.

Qualquer dúvida postem aqui, conto, e principalmente o Low conta, com a colaboração de toda nossa comunidade.

Poderia ser qualquer um de nós, privado do seu bem maior, pense bem.

Obrigado galera!

Abraço do triste InComa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil

03/02/2006 Auto-Atendimento BB 10:49:17

Transferência entre contas correntes

Agência: ........... Conta: ............Cliente: ..................

Debitado

Agência: .....

Conta: .....

Nome: ............................

Creditado

Data: Nesta data

Valor: 10,00

Transferência COM cobrança de CPMF

Infelizmente é o que o momento me permite contribuir. Quero ver todos fazendo o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...