Ir para conteúdo

=== FERRAMENTAS PÍSICA DE _\|/_ ===

Mateus

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Growers

Eu venho aqui com intuito de somar com todos e compartilhar as minhas técnicas e procurar sempre aperfeiçoar essas ferramentas e aprender outras com vocês.

A principio isso pode ser rídiculo, calma, pois estamos no ínicio e eu nunca dividi e troquei essas ideias com alquem.

Mas sei que de experiencia em experiencia, fazemos dele um SISTEMA!

e com ele utilizaremos bem melhor a capacidade do nosso cerebro.

OBS: As técnicas neurolinguistica exige que vc faça exercícios mentais diários q são raciocinos e esforço mental.

ex: Repita "eu sou disciplinado 3x" e vai analisando a sua vida 4 vezes por dia até q faça efeito e que tu tome atitude pra ser disciplinado.

ex: Eu estou no filme, eu nao existo, eu estou no filme eu nao existo durante o filme, um dia q vc noia e o seu quarto desaparece, e segura pq a tv vai ter comer!!! KKKKK

Entendeu? e por ai, use a criatividade para estimular.

Vai ai algumas das minhas ferramentas, quase todas usam alguma tecnica de neurolinguistica.

Craniamento:

E uma tecnica minha que uso o IPOD para conectar e entrar no mundo música, com a música fluindo eu tento sicronizar os meus pensamentos e sentimentos com a música

deixando a intensidade do pensamento com a música.

Ex: Eu viajo imaginando o meu futuro como se fosse um filme baseando na real, escuto uma musica moderna para ajudar nos pensamentos ou outras musicas como TOOL para viajar planejando meus dias,semanas,anos e vou anotando e tentar fazer o meu filme acontecer na pratica.

De 4 em 4 dias dou uma analisada e correção da minha história pra isso vou na pracinha oval (praça do pardal).

Se estou triste ou podre toco uma musica triste e desabo nos pensamentos e depois coloco uma musica musica feliz de alegria de astral alto e saio correndo de onde estou e vou para um lugar bem diferente pensando tudo possitivamente e no que fazer no dia e como sair ganhando. é mto loco isso!

Enfim, a música é um mundo para seu pensamento fluir melhor

mas resumindo Craniamento é você pensar,fugir da realidade,fantasiar, sair da zona de conforto, refletir, questionar, interligar, imaginar, encenar, simular enfim

fazer o que tem que ser feito mesmo que para isso seja necessário quebrar algumas leis da natureza, da física, da química, da matemática e da biologia.

Oráculo

Ao ler um livro, monte todo o cenário e faça um filme na sua cabeça enquanto lê.

Vá concentrando para pegar harmonia com pensamento enquanto pega o ritmo da leitura, procure ler devagar nas horas tensas quando você estiver vivenciando tudo a flor da pele você conseguiu um grande passo, agora faz de conta que você está dentro do livro como se fosse um fantasma assistindo tudo a camarote.

Tente esqueçer o lugar que vc está na real, ignore tudo em sua volta, concentre nele cada vez mais e isso vai acontecendo aos poucos,devagar vai deixando o livro te dominar

até que vc se perca nele. vc tem q esta usando as técnicas como pratica a neurolinguistica até pegar.

kra isso é sinistro d+++

Praça do Pardal

Em dias complicados q eu preciso refletir, uma decisão ou pensar no q fazer em um dia dificil/especial

vou pra uma praça oval ou uma q permite andar em circulos onde a frente e o futuro e atraz e o passado.

Começo a Craniar e narrar a historia do dia/semana mas pra isso procuro cantar algo estrumental e ponho os pensamentos junto com a minha voz e sentimento chamando o mundo da musica interior e faço de conta q estou no video-clip. Ao mudar o pensamento para algo triste na minha vida mudo o tom e canto em camera lenta, qdo mudo o pesamento para um momento de acao canto algo de aventura e vou criando e construindo e vendo o filme da minha vida. paro de cantar e procuro escutar o barulho do cenário e por ai vai use a criatividade, pode ser cantando, ouvindo ipod, no silencio, dançando, medidando

eu procuro variar tdo no mesmo dia e eu costumo ir a noite tipo 22h onde tem poco movimento.

Regra: Cada volta na praça dou uma analisada no que pensei durante a volta anterior e volto a evoluir ate concluir a viagem, procure um percurso q gaste de 2 a 6 mim a volta.

Regra2: Concluiu uma ideia/pensamento/plano? arquiva, anota e parte para outros.

Regra3: Defina isso como uma rotina comum de sua vida assim como escovar dentes,

pois voce precisa sempre passar no seu estudio para poder dar continuidade do seu filme nao é?

O ideal é de 4 a 7 dias.

OBS:eu sempre levo cadernin pra anotar. meu amigo prefere gravador e antes de iniciar o proximo pardal

analise rapido o q fez no ultimo pardal e siga a frente.

(mto boa a tecnica mas é muito foda conseguir cumprir tudo q planejo,Vejo ai que tenho mto q melhorar pra ser O cara ) mas chego lá.

Aprendi isso em SP

Tenho mais outras.

Com tempo se a comunidade somar eu solto.

Nao sei se alguem já fez isso no fórum ou isso é algo novo aqui.

Mas em prol da evolução vamos compartilhar e melhorar cada vez mais as tecnicas e ferramentas.

Tente colocar um nome significativo pra cada.

Editado 18/06/2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito interessante suas tecnicas, eu tenho um cd de yoga mto bom para relaxar, e to tentando utiliza-lo mais, mas to pecando mto no quesito disciplina ainda... as vezes eu deixo pra tras e tal, mas tudo bem, com o tempo agente se adapta.

Acredito que independente da tecnica que voce usa, se voce manter-se focado e com a intencao de evoluir, voce ira fazer, portanto todas as tecnicas de meditacao, neurolinguisticas e afim acho extramamente validas, basta voce se achar a que melhor se adapta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Reggae e mto loco! lembro que eu fui, viajei demais no ritmo!

mas 1 detalhe, eu sou surdo mas escuto só que nao entendo. as falas da musica passa direto!!

as falas d musica pra mim e apenas um outro som musical.

deve ser mto doido. vc falando isso me lembrou da tecnica muito utilizada pelos executivos

Statusmanage

Com ipod, vc pega um podcast deste cara ai -> http://www.bizrevolution.com.br/blog/

vai pras montanhas,no aviao etc e escute as palavras deles e vai refletindo em si mesmo e nos outros.

eu ñ consigo executar isso :( mas sei q iria aprender d+++

Só lição de vida e foco no mundo empresarial. De podcast doutrinario que conheço por enquanto é so do ricardo magalhães mesmo.

Zambra, como é esse CD de yoga? toca o que? Enya?

outra, vc diz basta voce se achar a que melhor se adapta

po, n acho por ai, entendi o dizer, mas kd essas tecnicas d neurolinguistica + _\|/_ ? ou das tradicionais q funcionam legal? coloca aqui!

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cd que eu uso eh um que meu professor me deu, eh uma musica relaxante de fundo e o Derose falando, tem duracao de uns 40 minutos, e sei que tem na internet soh nao sei onde, mas vo tenta descobrir.

Talvez eu tenha me expressado mal quando disse que bastava voce achar a tecnica que voce se adapte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa.... sem querer ue fazia essa Craniar...

nao sabia nem que tinha nome

mas e assim mermo... eu viajava pensando na minha vida, no que eu tinha feito ate a data, e o que gostaria de fazer

so que ultimamente nao tenho feito isso porque nao tenho marfuzado

pra mim é muito difícil me desligar do mundo sem uma ajuda da natureza

mas meditar ouvindo uma musica e muito bom mesmo

dependendo do estilo de musica voce viaja em situações diferentes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

intaum, pra mim p reggae tb é um grande instrumento de libertação.

letras que geralmente retratam realidades, lamentos...que fazem referencias biblicas e professam fé...

apartir disso eu entro em contato com as emoções, é mto bacana.

e eu sempre fumo aquele escutando um bom reggae... pra entender um pouco das desigualdades e ter força pra lutar pela verdade!

Reggae e mto loco! lembro que eu fui, viajei demais no ritmo!

mas 1 detalhe, eu sou surdo mas escuto só que nao entendo. as falas da musica passa direto!!

as falas d musica pra mim e apenas um outro som musical.

deve ser mto doido. vc falando isso me lembrou da tecnica muito utilizada pelos executivos

Statusmanage

Com ipod, vc pega um podcast deste cara ai -> http://www.bizrevolution.com.br/blog/

vai pras montanhas,no aviao etc e escute as palavras deles e vai refletindo em si mesmo e nos outros.

eu ñ consigo executar isso :( mas sei q iria aprender d+++

Só lição de vida e foco no mundo empresarial. De podcast doutrinario que conheço por enquanto é so do ricardo magalhães mesmo.

Zambra, como é esse CD de yoga? toca o que? Enya?

outra, vc diz basta voce se achar a que melhor se adapta

po, n acho por ai, entendi o dizer, mas kd essas tecnicas d neurolinguistica + _\|/_ ? ou das tradicionais q funcionam legal? coloca aqui!

Valeu

Nossa Mateus, força cara. Acredito que só de você ter vindo aqui expressar seus sentimentos já um grande passo na sua vida cannábica, hehehe. Realmente, o reggae é um tipo de libertação. A força, a luz, a mensagem contida no reggae é bonita demais, quando feita de maneira verdadeira e séria.

Cabelo, cara... eu AMO o REGGAE. Não sei se sou que nem você, mas gosto de fumar um escutando um reggae baixinho onde fico só meditando e refletindo sobre as letras e a vida. Curto muito Ponto de Equilíbrio, uma banda paulista se não me engano. O som deles é bem de raiz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Durden, bom saber que vc já teve isso, e muido loco não é? Mas e foda empenhar deverdade nisso! eu to tentando cada 3 dias isso

para que ate q isso fique automatico. to enviando a cara nisso! e foda!

Mais uma técnica e é grande,se falei merda, me ajuda me pra melhorar!!!

Essa é uma das ferramentas chaves que pode ajudar muito na sua comunicação.

Espelho meu

Tem a finalidade de melhorar o perfil, moldar personalidade, aumentar o poder de comunicaçao e facilidade de estabelecer sintonia.

Com ela você fica estudando o seu estilo espontaneo de ser, modelar pouco ou muito a sua personalidade.

Altera o seu jeito de ser/agir no social ou nas empresas.

Atraves de videos/conversas de amigos sobre sua personalidade e veja o seu sentimento. assim vc ira tirar informação sobre vc e observa-si mesmo e terá um pouco da noção do seu ser.

Para treinar isso voce pode ficar de frente para o espelho e estudando as variaçoes da sua face, vai variando as expresões ate onde vc pode ir.

Estude seus tipos de rostos com cada sentimentos diferentes, fale com frieza, fale sério, fale bravo, com amor e outros sentimentos, simule uma conversa com você mesmo, depois simule uma conversa com seu amigo imaginário se obervando.

Ex: vc quer ser mulherengo? estude os mulherengos veja como dom juan reaje, estude os rostos e veja a reaçao das mulheres.

e vai treinando o que vc observou e construa uma base dentro de vc ate que obtenha o resultado.

ai é contigo!!

Vai custar muito a sua:Observaçao,percepção,criatividade,sensibilidade,garra,vontade para poder treinar direito.

Depois de uns 3 primeiros meses de treino, vc começa a procurar pessoas q vc admira que tem aquele jeitinho fino, estude todas e procure por outras mais persuativas, carismaticas,charmosas, atores e pega fitas, fotos e estude cada momentos e expresões deles pois isso é informaçao q se trasmite. igual a fala.

Tente moldar,construir e variar de estilo ate achar uma que é a sua cara, mas alguns copiam.

Pegue uma qualidade de cada pessoa que vc admirou e vai modelando seu modo de expresar e nao deixe de estudar o ambiente profissional obsevando seus chefes,executivos nos filmes/revistas o ambiente de sintonia.

Na real vc tem que olhar muito bem nos rostos das pessoas que convivem com você verá q tem mta variaçao de energia ai, procure

sintonizar com elas e lembre -se, a sintonia varia mto de intensidade.

Procure sintonizar e entrar em harmonia com o máximo de pessoa que poder para treinar o que aprendeu com colegas, amigos, primos,colegas da rua/praça/festa etc

e observe bem o nivel de sintonia de outras pessoas.

Estude todas as reações delas e repita o processo.

qdo for negativa, procura saber o pq e o q poderia ter sido feito pra conservar, evitar, inverter etc etc

*Tome cuidado pq vc pode perder o controle na sintonia, vc pode acabar se soltando demais e assustando a pessoa, em outros casos

Para aqueles q gosta de contar historia imitando personagens,

Pode ficar tao centratado na historia e perde a noção d realidade. isso chega a ser mto engraçado ou catastrofico KKKKKK

Juro, uma vez tva na praça com uma galera!

o kra começou a contar da praça como "era" todo empolgado e eu fiquei botando mta pilha, ele fico bem animado, ai uma hora chego a engadinhar no chão imitando exatamente o momento que ele engatinhava naquela epoca na praça, e continuava contando o resto.

A galera nem acredito no que viu!!! e caiu no pau KKKKKKKKK

Otro dia outro deles lá empolgou começou a falar de mulher e no meio encenou a cena toda e imitou ate os jeitos estiloso da menina q ele viu foi tao perfeito e ate a voz dele mudou literalmente!

Ninquem credito naquilo, ai o um soltou lá! KRALHUUU!! juro que vc é bicha!!! todo assutado galera caiu no chao pipocando, ai veio! passei mal d pipocar.

Mas fechando,

Entrando nesse ritmo vc pode chegar a ponto entender mto bem as expresões faciais mais sostificadas, reconhecerá facilmente uma manipulaçao,jogada,cantada e nos casos raro poderá perceber oq pessoa ta "sentindo" durante a sintonia.

Dominando isso, vc saberá conseguir muitas coisas atravez da sua comunicaçao e construir muitas influências.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e verdade...

essa é muito util tbm porque conhecendo as suas expressões, voce acaba identificando as mesmas expressões nas outras pessoas

voce começa a literalmente, ler as pessoas a sua volta

Conhece a ti mesmo...

e Weedy, Ponto de Equilibrio e daqui do Rio de Janeiro... de Vila Isabel

uma banda maravilhosa q nem essas so podia ter saido da cidade Maravilhosa ne?

ehhehehe :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

So pode ter saido daqui. hahahahah

Falando no Rio, vou pegar uma praiana aqui agora, ta mto sol, um dia lindo. Essa prainha do sabado 'e de lei (assim como a da 2a,3a, mas no sabado 'e sagrado).

Como vc costuma comecar seus fins de semana?

Edit: pala total, achei q era o responde passa.

Voltando ao assunto do topico, mto maneira as tecnicas! A da praca 'e um pouco trabalhosa mas a de auto conhecimento 'e mto interessante, a maconha ajuda mto a conseguir se enxergar na 3a pessoa e a evoluir com isso.

Bom topico! Falou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ae durden, falou muita coisa, você começa a ler as pessoas!

realmente, ainda mais eu que ja tenho essa habilidade visual deste pequeno, eu nasci fazendo leitura labial. mas nao facial, só hoje que estou começando a decifrar o complexo da lingua facial...

Bom, essa técnica abaixo é - + e n sei se vai funcionar com vcs pois nao pensei em todos e pra começar

n é tdos que tem um diário, mas pode ser q incentive alguem a praticar e ter pelo menos o diário q já e uma puta ferramenta né?

Mas creio que vcs podem melhorar mto mais a ferramenta de fugir ou evitar uma bad-trip.

Tem gente que entra numa bad-trip e nao sai direito e com tempo torna se rotineiro e com os anos corroi a vida do ser. meu pai é um deles! :-/

Bad-trip

Foi num dia qualquer, sereno, tomei 1 selo e meio(lsd) e fumei, fiquei locaraço, mas chegou uma hora q cai em uma viagem na real e ruim, só tinha pensamentos corrosivos, negativos, via os podres da minha vida e minhas dificuldades. Era algo botando pilha,energia pra mim aceitar q era o "derrotado", crescia um monte de barreira, umas tipicas das mulheres "eu sou feia" "sou gorda" tenho isso e aquilo e te tira motivaçao,ego,crédito de si mesmo. kra fiquei assim durante 4 semanas!

Tava tirando o meu brilho, a minha energia, vontade. começei a entrar em depresão, ai fumava pra relaxar e piorava pq a viagem toda hora emendava!! ai um dia tomei 1 atitude, perguntei pros meus amigos qual era a musica que mais deixava ele emocionado e empolgado no MSN.

Entao só peguei musica de astral alto e coloquei no IPOD, peguei meu diário e sai de casa.

fui pros lugares q sinto feliz, no meu caso fui pra montanha de bike sozinho.

Chegando lá sentei numa vista bonita e comecei a ler e focar nas partes "felizes" da minha vida e procurava revivier todos os momentos de olhos fechados.

logo ai nesse momento começei a dar continuidade dos pensamentos de onde parei. ( e comecei a anotar o necessário pra lembrar e fazer ancoragem)

Era como um tipo de restauração mental.

Isso te lembra do filme ( Efeito borboleta )?? pois é foi exatamente porcausa deste filme q começei a escrever o diário. Senti q de alguma forma ele funciona e realmente funciona de alguma forma!!

Mas sem essas viagem de maquinadtempo tá??? KKKKK

Mas só pra assustar, meu pai é esquisofrenico e eu sou decedente genético de esquisofrenico igualzinho no filme!!! hehehe

E por sorte tbm tinha escrito varias frases motivacionais lá n diário!

Umas das que lembro boa é:

Converta sempre suas energias negativas em possitivas!!!

ex: Qdo sentir medo de algo trasforma em coragem e enfrente-o

ex: Qdo sentir prequiça trasforme-na em combustao atomica!!!!!!!!

ex: qdo sentir cansaço descubra um meio de inverter e o resto dos sentimentos é contigo.

e tem mais algumas:

- A vida nao passa depresa, ela sempre andou devagar, se ela passa rapido é pq sua vida esta vazia.

- Cative sempre seus amigos,daqui alguns anos eles vão brilhar!

- De sonho em sonho você vive várias realidades que não viveu e a experiencia fica dentro de ti.

- O seu passado é seu banco de dados use -o como ferramenta!

- O sentimento precisa de ser alimentado descubra sempre os melhores nutrientes.

- Faça do seu futuro um mapa e o seu presente a história e o seu passado o rastro do seu caminho

Se quiser mais, procure no orkut "Frases" ou google por frase de efeitos.

E agora que já passei por isso, quando começa a rolar umas bad-trip! tento converter todos pensamentos negativos em possitivo e mando aqueles pensamentos pra todos infernos q existir no universo e volto nas trips boas!!

To vacinado!!!!!!

_\|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai ai mais uma ferramenta, essa é das boas e fica melhor ainda quando é utilizada com mais de uma ferramenta ao mesmo tempo.

Senso de urgência

E uma ferramenta que te faz estudar todo o seu cenário em sua volta procurando absorver o máximo de informação que se encontra nele de dando um máximo de controle possivel.

ex: vc ta numa reuniao, qdo vc olha pra uma pessoa, automaticamente sua mente Puxa uma ficha de historico com todo relacionamento que vc teve com ele e autoanalisa e te mostra o que vc pode usar no jogo de acordo com o ambiente.

Olhando todos vc saberá o que pode ser interligado e usar pra construir,determinar,decidir,manipular,corrigir e tbm terá o restante do cenário a seu favor.

ex:Vc ta num bar com 3 amigos + 3 desconhecido e seu objetivo e conhecer os 3 e fazer q eles gostem de você.

Você chegando lá, ao olhar para seus amigos você levanta todo historico de cada um deles e pega as piadas, as partes engraçadas, vacilos e joga com essas informaçoes, assim vc ira introsar muito e ira conseguir acessar tambem as partes engraçadas,vacilos dos outros 3 desconhecidos e com as novas informaçoes que vao surgindo vc os usa pra acesar o mundo daqueles 3 desconhecidos e faça o que ter na telha.

Essa ferramenta tem muita utilidade, porém requer bons tempos de treinos.

** Coleta de informaçao **

Antes de tudo, para a tecnica funcionar, ela tem que estar munida de informação no cerebo, aqui, vc acelerar a coleta de informaçao,

faça dela o hábito, passe a perguntar sempre o andamendo de alguma informaçao a todo lugar que estiver.

ex: se parar no posto de gasolina, pergunta o frentista se rola alguma turma a noite por ai, se rola, q hrs costumam ficar? como eles são? qmusica eles ouvem, o nome do dono, novidades de oleos, ceras, promoçao de lava jato? etc etc faça esse tipo de mineração a todos lugares q você for, pq uma hora pode ser mto útil e mudar toda sua história.

Faça sempre com seus amigos,colega,familia tbm

ex: como foi o medico? e ai o que deu? q remedio vai tomar? o que vc acha?

ex: O que vc fez no fim de semana? ah só isso? quero ouvir detalhes! minera o cara!

ex: E agora? o q vai fazer o resto da noite? amanha?

Ex: Vc vai lá certo, e qual e a estratégia? e depois se conseguir o q fará? e se errar o q faz?

Vc tem q ter o hábito de cavar, cavar o cerebro da pessoa para ter + informaçoes pois isso ira te ajudar a realizar mais ações e muitas das vezes vc ajuda a pessoa tbm.

faça disso um hábito, as pessoas n va perceber e vao achar q isso e da sua natureza.

Aquelas pessoas que te acha negativo, curioso,folgado, te evita etc, apenas analisa bem ela e se possivel dependendo do seu nivel de coragem, chegue nela e pergunta o q q ta pegando? pq anda evitando,te olhando assim, e joga na cara, vc me achou estranho? pessoa negativa? ou entao crie situações q faça ele ficar surpresso e mudar de ponto de vista.

** Sistema de filtro **

Durante a minteração você ira ouvir muita bobagem e terá que filtrar o necessário para processar e deixar o resto as bobagens pro futuro a as vez é util.

O desafio aqui é aprender filtrar o que é util e o que serve pra manipular,usar no futuro.

Anote sempre no seu diário algo especial. Nunca deixe que uma informaçao te confuda e te prejudique.

A filtragem exige tbm quando vc absorver uma informaçao,que vc sempre verifique antes a veracidade e o status, se é falsa ou verdadeira antes de fazer o uso dela

Pois podem estar te pescando e para sua segurança.

** Percepção analitica **

Todo dia cada xx mim, vc pergunta qual e o status? em que pé nos estamos? como está o cenário? o que esta em jogo? o que falta pra fechar o dia?

quando a percepção analitica detecta uma coisa, ative o senso de urgência.

** Senso de urgência **`

Ë você estar a todo momento se perguntando se é possivel criar, inventar, trasnformar e revolucionar qualquer coisa que esta em seu controle e na sua volta, nessas horas o efeito da cannabis faz um grande trabalho criativo e de fantasia.

Você tem q esta ligadaço ao o que esta fazendo e o que vai fazer a cada momento sem se distrair com coisas futeis.

O que vou fazer agora? cade? aonde? como? e depois? alguem pode ajudar? posso usar alguem? como poderia ser melhor? vai funcionar? o que posso ganhar com isso? tem como ajudar alquem? criar networking?

E nós casos extremos aperte o alarme vermelho e entre em estado de alerta!!!! fique hiperligado em tdo em sua volta e pense em solução.

Resumindo,

Essa sub-ferramentas fazem parte do Senso de Urgência funcionar corretamente, mas vc pode associar com as demais para criar algo mais especifico a suas necessidades.

Tem que ser praticada todos dias até que vc começa a fazer automaticamente! nessa hora vc já terá um software mental chamado senso de urgência!!

Ficamos por ae!

Growera vamos colaborar mais, faça um craniamento ae e joga alguma ferramenta prá nois porra!!!!

vamo evoluir isso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais algumas,

Obs: A clareza e muito util com o senso de urgência e demais técnicas.

Clareza

Já que estamos na era da informação, esse conhecimento é crucial.

** Mental **

Tenha sempre o seu caderninho bacana em mãos

Coloque a data do dia de hoje anote os casos, fatos, acontecimentos interessantes, frases, pensamentos, ideias, contatos, informacões de carater útil, nomes de pessoas q vc conheceu e o que vc viu de bom nela, como anda se sentindo naquele dia e tbm deixe previsões pro dia seguinte.

Faça isso todos santos dias e não desista NUNCA porque você é BRASILEIRO PORRA!!!!!!!!!!!!.

Quando for praticar a técnica da praça do pardal, isso irá ser muito útil e será muito mais recursos pra você dar continuidade do seu diário e da sua "história".

** Alerta **

Esta com dificuldade de colocar alguma técnica em prática?

Compra aqueles papel da M3 post-it e anote tudo que vc precisar, anote os recursos necessário pra fazer o seu motor pegar e pregue em todos lugares onde vc esta presente ex: No teto do carro, no lado da cama, no computador, na geladeira, no quarto e algum lugar onde julgar necessário e faça o mesmo no trabalho até q vc pegue a técnica e passe a fazer mesmo com outras tecnicas e vá evoluindo.

** Mineração de diamantes **

Precisa de alguma informação clara?

Consulte Google, comunidades especificas no orkut, Fóruns, Email-list, Jornais onlines e outras ferramentas de buscas.

Fuça nos sites das universidades e busque por professores pra realizar busca de certa informação a seu gosto.

Eu no meu caso, prefiro procurar e catar o contato dos melhores professores das universidades top do brasil e converso com eles os assuntos específicos e claros.

pelamor de deus, tente ser amigos deles! pois nao sabe o tanto que eles podem de ajudar ao longo da vida. eles são uma mina lotada de diamantes.

Você pode estudar uma empresa e pescar um funcionário e realizar um psycohacking ou seja espionagem industrial em busca de informaçao empresarial e arranjar grandes contatos da alta cúpula ou fazer o que estiver diante as suas possibilidades. pra obter mais sucesso, vc pode criar uma replica de personalidade de um funcionario interno que vc conheceu la e conversar com alta cúpula atravez da personalidade dele, mas ai, tome cuidado pq já é crime!

Através de revistas,professores você tbm pode obter contato com os maiores cientisticas, medicos, teologos, empresários de vários ramos e conversar com eles virtualmente e ate mesmo pessoalmente e depedendo da sua lábia/voz pode ate virar amigo e conseguir recursos através deles.

Alguem conheçe mais alguma fonte de informação???

Link para o comentário