Ir para conteúdo

Caipirinha Cannábica

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caipirinha Cannábica

A Caipirinha Cannábica vai ser um sucesso nos seus churrascos ! Saborosíssima, todos preferem ela a qualquer outra caipirinha ! SUCESSO GARANTIDÍSSIMO, se não fosse crime eu patenteava ! :D

Faça, conforme a receita deTintura à Base de Ervas, com 110 ml de Velho Barreiro e 2 gramas de maconha verde, fresca e lavada. Após curtida (1 ou 2 semanas) ela deverá estar bem verde.

med_gallery_13043_1722_56352.jpg

Passe-a na peneira.

Acrescente, num copo grande (350ml), a cachaça curtida com cannabis, a mesma quantidade de água gelada, 4 ou 6 pedras de gelo e 2 colheres de açúcar, uma rodela de limão e suco de 1 limão. Mexa bem e divirta-se !

Não exagere ! Cuidado, álcool e cannabis é uma perigosa combinação ! Dose para 2 à 5 pessoas !

PAZ !

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que foto magavilhosa, maconha e bebida sempre é um remedinho potente e essa receita deve ficar uma delícia mesmo nem da pra sentir o gosto da cachaça direito, excelente para as convidadas :o .... eu so jogo talos e belotas dentro da cana e tomo após uma cura de 1 ou 2 meses em local fechado e longe da luz(eu acho que o tempo de cura determina bastante o gosto da bebida), fica extremamente forte o gosto e a lombra da cannabis essa da caipirinha nunca me passou pela cabeça é uma excelente ideia para a sexta feira :D

ps. é importante fazer com uma cana de BOA qualidade, nada que custe 3 ou 5 reais o litro... eu sugiro as de origem mineira e paraibana, la possui o melhor microclima do mundo pra produção da cachaça... além de poder fazer com graspa ou steinhaeger que também fica uma delícia :D

MUITA PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas o THC dissolve na bebida ?

pensava que o alcool destruia o THC

De maneira alguma, aliás um dos métodos de extração do THC da planta é com álcool.

As maiores diferenças no tipo de consumo da cannabis:

Se fumado o efeito é sentido em segundos

Se o THC é transportado pra algum produto (álcool ou gordura) o efeito pode demorar 15 a 20 minutos

Se ingerido de forma natural pode demorar 2-4 horas.

Fumando, o organismo aproveita cerca de 5% do princípio ativo, e digerindo pode chegar a 45%.

Então utilizar um bom produto para incorporar o THC é fundamental. Escolha algo bem gorduroso, como manteiga ou leite de coco, ou com uma boa percentagem de álcool como uísque ou cachaça.

boa ingestão ! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2g de maconha verde... Como dimensionar? Pode ser aproximado pro tanto que eu utilizaria pra um beque (já que a verde depois de seca perde massa, água na verdade)?

Sim, aproximadamente dá isso mesmo. É uma dose relativamente boa pra proporção do efeito álcool/thc. Se adquirir mais experiência no preparo de Tintura à Base de Ervas você pode simplesmente fazer a "cachaça cannábica" mais concentrada e acrescentá-la a seu gosto em uma caipirinha normal ou no drink que desejar.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
De maneira alguma, aliás um dos métodos de extração do THC da planta é com álcool.

As maiores diferenças no tipo de consumo da cannabis:

Se fumado o efeito é sentido em segundos

Se o THC é transportado pra algum produto (álcool ou gordura) o efeito pode demorar 15 a 20 minutos

Se ingerido de forma natural pode demorar 2-4 horas.

Fumando, o organismo aproveita cerca de 5% do princípio ativo, e digerindo pode chegar a 45%.

Então utilizar um bom produto para incorporar o THC é fundamental. Escolha algo bem gorduroso, como manteiga ou leite de coco, ou com uma boa percentagem de álcool como uísque ou cachaça.

boa ingestão ! ;)

e ai Dickloco? blza?

Po, tira uma duvida pra mim ,por favor...

Se eu fizer uma dose de cachaça com um beque eu posso aproveitar 9x mais, ou fazer 9 caipirinhas diluindo essa "tintura" ?

Se for isso eu para de pita hoje...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
e ai Dickloco? blza?

Po, tira uma duvida pra mim ,por favor...

Se eu fizer uma dose de cachaça com um beque eu posso aproveitar 9x mais, ou fazer 9 caipirinhas diluindo essa "tintura" ?

Se for isso eu para de pita hoje...

Sim, apesar do efeito ser diferente, é altamente recomendável para quem usa a cannabis com fins medicinais. Pode-se fazer a tintura concentrada e usar o extrato com conta-gotas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae Dick blz? voce que é mestre Cuca ^_^ me diz ai : Uma vez eu coloquei o tanto de um beck gordo em +/- meio copo (requeijao) de vodka .Tampei e deixei uns 5 dias curtindo e sempre xaqualhando. Bebi ela com um pouco de suco - sem peneirar - e nao me deu nada. Esperava algum efeito por parte da maconha ja que ingeri uma quantidade razoavelmente baixa de alcool. O liquido apos os 5 dias estava mais ou menos da cor de cha verde.

eu realmente acho que tenho problemas quanto a ingerir maconha, acho que so quando eu comer umas 5 gramas que vai surtir algum efeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi fungos, então, existem algumas teorias sobre isso. A 1ª é sobre a obesidade da pessoa, diz que quanto mais magro mais sensível a pessoa fica, tanto que uma das regras para a medida de consumo é pelo peso do usuário. Muitos especulam também o próprio psicológico de cada um, já que o efeito da maconha ingerida é diferente da fumada e para alguns passa-se despercebido, ou ainda a pessoa ansiosa pelo efeito acaba por fumar maconha e/ou beber álcool e daí fica mais difícil para avaliar-se.

As doses recomendadas aqui também tem certa segurança e são baseadas em flores fêmeas de alto teor de THC. Não adianta querer fazer com prensado, eu não recomendo - não só pela higiene mas como pela ausência de thc nessa substância.

Lembre-se que o efeito ingerindo a erva é menos potente porém mais duradouro do que se fumada em mesma quantidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Dick ! :D

Entao eu peguei um solto em Corumba - MS muito bom por isso estou arriscando fazer essas receitas. Agora pouco tentei mais uma vez, com quantidade de uns 4 becks gordos . Coloquei leite condensado ,leite integral,maconha,canela,aveia,neston .Bati tudo e depois esquentei no microondas .Virou uma vitamina bem gostosa por sinal . Vamo ve o efeito :mellow::mellow:

ps:nao sou obeso. peso 58 kg com 1,69 de altura .

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Lembre-se que o efeito ingerindo a erva é menos potente porém mais duradouro do que se fumada em mesma quantidade.

eu discordo dessa parte.

acho que ingerindo o efeito é BEM mais potente e bem mais duradouro.

tomo cada voadora no cerebelo quando como chocobanza, que até desacredito hauhauhaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que é por isso que nao engordo! eu como absurdamente :pula: , de tudo, e parece que nao absorve muito bem .Deve ser a mesma coisa quando como maconha. Meu pulmao "digere" thc bem melhor que o proprio aparelho digestivo.

Aê Dick Loco .

Cara se eu te falar que deu uma brisa sim. Dessa vez sim. Porémmm foi muito lezera sabe? Deu muito sono e fiquei meio que aereo,corpo um pouco dormente.

Esperava algo mais cerebral mas a onda foi outra. Por fim , pelo menos deu um jacarezinho . Ja é um ponto positivo .

Assaltar geladeira :ph34r::ph34r:

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

E ai Dick,

para fazer o processo é melhor fazer ou nao o processo de descarboxila(sei la oq)?

Vc ja fez testes com maior quantidade, tipo um litro para 15g?

Será que com flores macho e ou com talos e folhas também da resultado?

Abraços

Fangorn

Link para o comentário

• Usuário Growroom
com talos da resultado sim.

folhas deve deixar com um gosto muito forte de clorofila.(depende da quantidade)

flores macho é capaz que de alguma coisa, nem que seja placebo :D

Placebo é foda, hehehe

eu curto fumar flores machos as vezes, pq da uma pira mto energetica, mas o gosto é uma merda, entao tomando acho q seria bem melhor.

Abraços

Link para o comentário