Ir para conteúdo

Forum Marcha Da Maconha

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

dickloco.... fmz bro?

Então... a segurança é a mesma que temos aqui no GR. E para manter o que temos de segurança, acho que não convém colocar o servidor aqui, né?

Hauhuahuahua Fumaça, temos muito trabalho sim.... mais do que podemos fazer atualmente.

Por isso é tão importante que a galera entre no fórum, e participe... seja na organização propriamente dita, seja construindo com a gente no fórum..... o importante é participar! =)

ABRAÇOS GALERAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
A passeata ficou para o dia 03/10 que horas é aonde começa???

Abrazos

Fala ai mano é 03/11Passeata verde as 14 no masp, mas cola 1/2 dia na gazeta entra no site na marcha

http://www.marchadamaconha.org/board/index.php?act=idx

Abraços verdes e até la

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vou!

Já até fiz uma bandeira feiosa da Marcha!!!!

Home made total!!!

Quero ve a galera na reunião!

EDIT: ahuauhhuaahuhua lendo o post do Bas, fiquei na dúvida se a Marcha vai passar na TV ou se a reunião da Marcha vai ser na escadaria da Gazeta, na av. Paulista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ae galera... tá rolando um post comentando sobre a nossa reunião, lá no Growroom...

Vamo lá deixar o nosso recado!!!

=)

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=25975

Chapo hein pintolico por que vc postou no gr ao invez no forum da marcha da maconha!!! hahaha

Então sabado vou estar lá como de praxe

Abrazos

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

Buenos dias!!!

Não vi a necessidade de abrir um tópico para falar do assunto que está relacionado com o tema do forum.

Queria chamar a growlera pra participar da enquete sobre os rumos da marcha 2009

Por sermos um coletivo a decis~ao não pode ser de apenas uma minoria.

Além dessa questão temos varias outras pra agilizar... temos 8 meses pra bolar uma manifestação bem organizada

Aqui no gr vejo muitas oppinoes muito interessantes e maduras, mas as pessoas acabm se deixando levar pelas palavras. Uma revolução não pode só acontecer diznte de nossos monitores. Tem que se dar na prática.

Ainda não sou uma grower porque é contra lei, mas fumar canabbis tbem é contra lei.

E se eu tenho a minima consciencia disso, tenho que participar de alguma forma, além das palavras...

Fazem 2 anos que não participo do gr, e um dos motivos que me fizeram dar um tempo foi o desencanto que eu tive ao ver que temos milhares de usuarios tanto nas cidades quanto na internet de canabis e o quanto temos ali dando a cara de fato.

Mas como um dos dons da vida é a esperança e a alegria.

E mesmo com os contratempos que enfretamos nesse ano.

2009 tem boas possibilidades de fazer ouvir a nossa voz.

Por isso é que está sendo levantada a escolha do dia da marcha.... dia 2 com o calendario mundial.. ou no domingo como vinha sendo nas ultimas ediçoes.

É isso ae!!

Abraços verdes!!!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 1 month later...