Ir para conteúdo

Legalização No México - Propostas Do Psd

cannabj

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olás

A cada dia, vemos que a população em geral começa a aceitar as propostas de legalização e descriminalização no México....

Não tenho muito a dizer agora, tenho que estudar pra entregar um trabalho essa semana na facul mas queria que o pessoal visse a diferença que faz quando um partido politico assume a parada de legalizar:

http://www.psd.org.mx/legalizacion_drogas....CFQkzawodOQ780Q

Esse nem é o partido do presidente não... Felipe Calderón é do PAN, o mais conservador de todos, mas mesmo assim já sinalizou que ao menos descriminalizar ele quer...

E ai galera, o que vocês opinam?? É doido não é não? Eu curti bastante o site!

Legal voltar ao grow depois de tantos anos...

Aí galera, se legalizar aqui, reunião do Growroom no jardim de casa!!!!

Abraços

mbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, eu acredito que o "andar natural" das coisas é que a cannabis finalmente seja legalizada em grande parte do mundo, se nao legalizer, ao menos descriminalizada...

Mas não sei se vou viver pra ver uma lojinha estilo coffee shop no Rio... queria muito poder viver isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também acho a mesma coisa. Parece que estão esperando um sinal, quando o primeiro país liberar os outros vêm na cola.

Mas acho que o Paraguas libera antes que o Mexico. Gostei do site. E esse partido PSB?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eh fogo essas coisas...ano retrasado se n me engano eles chegaram bem pert de descriminalizar o porte pra todas as drogas, mas baixou a cabeça pros eua..

acho q so muda qdo cada politico tiver alguem na familia usando drogas e passar a entender melhor o problema e não resumi-lo a questões morais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

achei isso no google soh nao tem data mas eh mt bom... a segunda pagina eu fiquei chapado soh de ler

http://www.mind-surf.net/drogas/legislacionmexicana.htm

a noticia: 5 gramas de marijuana nao dá nada

http://www.milenio.com/node/204108

para mais, busquem no google por ley drogas méxico com resultados em espanhol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pod crer tava desatualizado! essa lei que aprovaram agora foi a mesma que me referi e que tinha sido rejeitada anos antes quando o Fox ainda era presidente

Um avanço!

ps. esse site mind-surf é muito bom ne?! :Maria:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Enquanto os países baixarem a cabeça para esta merda que é o império Norte-Americano e foram dependentes dele, pouca coisa vai mudar na política anti-drogas. O que mais me deixa p... da vida é que em alguns estados americanos o consumo pelo menos medicinal é tolerado, e esses arrogantes se acham no direito de se meter na soberania dos outros países. Fuck U.S.A.

Link para o comentário