Vão me chamar de careta, sei que o cabelo vai achar besteira, mas é a minha opinião. Este estabelecimento não tem nada de medicinal. Ele é tão medicinal quanto uma adega de vinhos... os vinhos fazem um bem a saúde principalmente ao coração, mas ninguém ta indo lá fazer tratamento... estão indo degustar e se entorpecer.
Esse local parece muito um bar chique, os bongs até me remete a tulipas estilizadas. As atendentes são mulheres e sempre bonitas, muito parecido com bares americanos como hooters... não que eu não goste de ver mulheres bonitas, mas é que nunca fui atendido em uma farmácia com iluminação indireta por atendentes sem uniforme e sendo todas do mesmo "porte estético".
Eu acho triste usar a cannabis medicinal como desculpa para o uso recreativo. Não que o recreativo seja menos importante ou louvável... mas usar o argumento do medicinal para dar um "jeitinho" pro uso recreativo é sacanagem. É como a mulher separada que pede aumento na pensão do filho, mas usa o dinheiro pra comprar roupas pra ela.
Desaprovo esse tipo de estabelecimento até que me convençam que estou enganado.