Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/10/11 in all areas

  1. oi! eu sou maconheiro? GRAÇAS A DEUS!!! eu planto? OK, SAFRINHAS PESSOAIS ocasionais.. eu vendo? NÂO eu trafico? NÃO eu roubo? NÂO eu mato? NÃO eu trabalho PRA CARALHO pra ganhar meu pão? SIM eu fico dando pala de louco, fazendo apologia ou provocando policial que tenta trabalhar sério? NEM FUDENDO eu prejudico os outros? NÃO faz tempo que eu sou assim e ninguém sabe disso? 10 anos, no mínimo ficaria feliz com a legalização? por quê? SIM. O MERCADO DE CANHAMO QUE GIRA EM TORNO DESTE UNIVERSO É ILIMITADO, O ESTADO DEIXA DE COLOCAR NO BOLSO BILHÕES E DISPERDIÇA REMÉDIO NATURAL IGNORANTEMENTE ALIÁS NOSSAS GENÉTICAS SATIVAS SÃO CONSIDERADAS AS MELHORES CRUZAS PARA HÍBRIDAS.. GRAÇAS A DEUS OS CÃES LADRAM E A CARAVANA NUNCA PARA DE PASSAR => AQUI EM CASA JÁ LEGALIZOU FAZ TEMPO! uma ultima pergunta: vivo feliz? A LOT! good buds!
    2 points
  2. Até as caixas de papel-gomado vendidas nas bancas de revistas sabem que fumar maconha aumenta o apetite. E se aumenta o apetite e há ingestão de comida sem queima de calorias, em tese, alguns gramas são ganhos. Cerca de cinco anos atrás e sobre a economia canábica, escrevi um artigo na revista CartaCapital, me referi a um estudo feito em Londres. O estudo mencionava o consumo elevado de pizzas entre usuários que, com as namoradas, passavam os sábados em casa, a fazer uso canábico (fumacê, diriam os adolescentes) e a assistir filmes alugados. Lucravam as pizzarias, as locadoras e as fábricas de refrigerantes e cervejas. Um estudo feito por pesquisadores franceses do Instituit National de la Santé et de la Recherche Médicale (Inserm) que acaba de ser publicado no American Journal of Epidemiology, coloca em dúvida a tese de que maconha abre o apetite. Pela pesquisa, fumar maconha emagrece. Para os pesquisadores, o porcentual de obesidade para quem fuma (dá um tapa, diriam os jovens) cigarro de maconha pelo menos três vezes por semana é mais baixo, 33%, em comparação com os não fumantes. Os autores do estudo analisaram duas fontes de dados colhidos com cerca de 52 mil norte-americanos. Com base na primeira fonte, descobriram que a obesidade atingia 22% daqueles que não fumavam maconha em contrapartida a 14% dos usuários habituais. A segunda fonte mostrou que 25% dos não fumantes eram obesos, isto com relação a 17% dos consumidores regulares. Os pesquisadores alertaram que “qualquer que seja a explicação sobre a correlação ‘obesidade x consumo de maconha’ é improvável que a canabis possa substituir uma dieta eficaz”. Wálter Fanganiello Maierovitch http://maierovitch.blog.terra.com.br/2011/09/09/maconha-faz-emagrecer-confira-a-ultima-pesquisa-e-o-alerta/
    1 point
  3. O desafio é mostrar que a Legalização fará o mundo melhor! Salve amigos, assisti recentemente um debate com a participação do Delegado Orlando Zaconne, e ele falou que o grande desafio é mostrar à sociedade que a Legalização/Regulamentação fará o mundo melhor que a proibição! Então pensei em propor aqui no Growroom uma construção conjunta, para juntos trazermos argumentos com esse foco! E o que não nos faltam são argumentos! E não digo para falarmos em direitos individuais, falo mesmo nas questões coletivas, sociais, nacionais, globais... Sendo o maior desafio da Legalização é contribuir para redução das diferenças sociais injustas! Vou começar com um argumento já batido... A regulamentação trará recolhimento de tributos sobre a Cannabis comercializada, algo que não acontece hoje pois os "traficantes" ficam com bônus do monopólio do comércio, e a Sociedade com o ônus de bancar os custos dos efeitos colaterais da proibição. Regulamentando podemos prêver a tributação incidente sobre o comércio e industrialização da Cannabis, revertendo essa verba para as necessidades sociais como saúde, educação e segurança, e ainda para pesquisas para descobrir novos usos do vegetal! E vocês o que têm a dizer sobre isso? Vamos mostrar que para as futuras gerações o melhor caminho é a queda do proibicionismo e a regulamentação plena do ciclo socioeconômico da Cannabis!
    1 point
  4. E quem garante que a tua festa nao é a própria festa da Brigada Militar? tuas palavras? Ou teu diário de cultivo?
    1 point
  5. Ok galerinha, mas nao é um nego que entrou ontem no fórum, sabe se lá se cultiva ou quem é que vai convocar um encontro em Porto Alegre, Teresina ou Bom Sucesso! Simples assim... Quando o movimento estiver maduro, ninguém vai precisar anunciar aqui e pedir o reforço da Brigada Militar para a seguranca do evento... E se você acha que deve ser convidado, mostre aqui no fórum com o que que tu colabora pra isso, Awey? Se o fórum for usado para convocar, ele teria de dar fé e ciência, algo que nao parta do próprio fórum nao inspira confiança e nao temos como nos "responsabilizar" (moralmente que seja) por algo que aconteça aqui no fórum provocado por outrem... Porto Alegre é um ovo; um ovo provinciano... Nossa seguranca depende de grande confiança... Ou vocês acham que eu nao queria estar todo fim de semana assando carne no meio de um monte de flores?? Vamos ter responsabilidade no fórum, pra todos os efeitos esses encontros só existem depois de acontcerem! Podiscrê?
    1 point
  6. Que nada chuck, por aqui eles fazem juz ao nome, já que tão na Pura Mendigagem... Na última 'blitz' morreu por cinco conto... hueauheahuahuehuehu bando de mendigos msm, até churrasquim eles já me roubaram... []'s
    1 point
  7. Querer todo mundo quer, mais acho que nao seria legal sem que o proprio Sativa aprovasse isso....
    1 point
  8. :rastabannab: :rastabannab:
    1 point
  9. Deu Água na Boca Bicho! Curto Muito Cozinhar e tal,e Posso falar q quem fizer ...Coma com Moderação Amigos,Pois a LOMBRA é PESADA!!! olha esse man:
    1 point
×
×
  • Criar Novo...