Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/22/11 in all areas

  1. Que fique bem claro: minha função profissional é defender. Que existem teses jurídicas aptas a derrubar a acusação, não tenho dúvidas, como a do Sano, por exemplo (deve haver dolo, vontade de circular, transferir a droga a terceiros), no entanto, até que esta tese seja abraçada pelo Poder Judiciário, muitas condenações injustas vão aparecer no Brasil todo. Ou vocês acham que o Juiz, o MP, não sabem que não se trata de trafico? Eles vão condenar, depois quem quiser, chora... Por isso, quem compra sementes deve estar ciente do risco que corre. Não pretendo espalhar o terror, mas apenas orientar que o risco é grande.
    2 points
  2. O pessoal vamos se informar um pouco mais e aprender a interpretar texto. Se vocês tivessem a dimensão de quem é nelson motta, não falariam tantas abobrinhas... Larguem a mão de serem bitolados em maconha. Queria eu ter 2% de vivência deste cidadão.... O cara pegou a época de ouro da música brasileira foi amigo íntimo de nomes como Elis Regina, João Gilberto, Tom Jobim, Caymmi, Vinícius de Moraes entre outros ''monstros'' da nossa música.... Mas enfim....pouco importa isso né... Vão lá fumar e escutar seus reggaezinhos....
    1 point
  3. O humor do Mundo Canibal realmente não é pra qualquer um. Ele é um humor muitas vezes escrachado, sem sentido, e por isso acabou ganhando a atenção da massa (que hoje em dia assiste e nem entende nada dos episódios, sério). Eles usaram maconheiro no lugar errado, esses caras aí de maconheiro não tem nada. O problema é que todas as tirinhas deles são assim: piadas idiotas, grosseiras, agressivas e muitas vezes violentas. E isso não tem nada haver com maconheiro. Eu acho que é mais fácil eles adaptarem um maconheiro às tirinhas do que adaptarem as tirinhas a um maconheiro, já pensou você entrar no Mundo Canibal (o próprio nome já diz) e ver um cara fumando, matando a larica, viajando? Isso não faz nenhum sentido! Eu não ri em nenhum momento, mas consegui "esboçar um sorriso interno" quando vi o pôpai viajando na salsicha de mobilete, aí chega a salsicha nele e ele fala: "PORRA! QUE ISSO!! UMA LARANJA FALANTE?!"
    1 point
  4. Isso aí, neófito, nossa função é esclarecer e defender! Essa tipificaçao mais gravosa não pode prosperar, aplicar o 33 contra cultivador é interpretar a lei de forma obliqua! Embora todos saibamos que a importação de seedss envolve grande risco, não somos nós que devemos provar que as seeds se destinavam a cultivo para consumo próprio, e sim a policia que deve provar que serviriam em produção para circulação, não basta importar as seeds como insumo para automaticamente estar enquadrado no 33, é necessária uma intenção, o chamado elemento voilitivo, e isso não se presume! É um contra senso o art. 28 prever o cultivo para uso próprio e a obtenção de insumos para esse cultivo ser enquadrado no 33, quem pode o mais, pode o menos! Ninguém aqui foi pego importando milhares de sementes, o que caracterizaria um cultivo de grande porte, então temos q fazer nossa razão prevalecer, a policia pode enquadrar como quiser, o mp denuncia como quiser, mas os magistrados devem ter o mínimo de razoabilidade ao aplicar a lei! Que mundo doido q vivemos, onde cultivadores de flores são perseguidos pelo Estado!
    1 point
  5. o capitalismo global recorre a maconha pra sair da crise
    1 point
×
×
  • Criar Novo...