Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/19/11 in all areas

  1. Publicada em: 17/11/2011 18:32 - Atualizada em: 18/11/2011 10:38 PM descobre plantação de maconha no bairro Aquenta Sol, em Lavras Policiais militares investem contra o tráfico e surpreendem plantadores de maconha; uma pessoa foi presa. Pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em investida contra o tráfico de drogas em Lavras. Foto Jornal de Lavras Uma grande movimentação de viaturas de polícia agitou o bairro Aquenta Sol por volta de 16h desta quinta-feira, dia 17, isso porque uma denúncia anônima levou diversos policiais até a rua Mamante Vitorino. Uma viatura da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), uma viatura do Tático Móvel, a viatura do Comando de Policiamento Urbano (CPU) e quatro motos patrulhas, chegaram juntas para atender a ocorrência. Os militares chegaram de uma vez e conseguiram deter uma pessoa: Wagner Pereira de Oliveira Júnior, de 25 anos. Wagner denunciou seu tio Marcelo Oliveira Pereira, de 37 anos, que conseguiu fugir pulando muros. Os policias descobriram que Marcelo, antes de fugir, tentou esconder alguns pés de maconha que eles haviam plantado. Ele chegou a quebrar alguns arbustos já em fase de colheita e jogar no mato, porém, os militares encontraram. Também foram encontrados pelos policiais saquinhos de plásticos usados para embalar a droga, uma caixa contendo maconha que estava secando e uma embalagem com muitas sementes da droga. Foram os militares do Posto de Polícia Comunitária da Universidade Federal de Lavras (Ufla), que receberam a denúncia. Um plano foi montado para surpreender os responsáveis pela droga e descobrir, com exatidão, as duas residências onde existia a droga, já que as casas daquela rua são próximas e parecidas. Link original: http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=3268&catn=7&scatn= --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Na minha cidade, mas não fui eu. "Os cães ladram mas a caravana não para." Sobre o cidadão isso é tudo que eu sei sobre o caso, anda acontecendo bastante por aqui, a polícia deve tar bem desocupada, fora que os usuários que plantam aqui na cidade, por ser interior, ou por serem confiantes demais, explanam demais, só faltam colocar um adesivo de cultivador na porta da frente, deixam em janelas, na frente de casa, qualquer um que passa e é mais atento descobre facilmente, alvo fácil para os porcos desocupados. Mas to ciente dos riscos, e tomo o máximo de cuidado com o meu indoor e o novo outdoor, de uma maneira que nenhum dos dois ficam visíveis pra pessoas de fora, e quase ninguém próximo a mim sabe do cultivo. Vamos lá growroom, juntos sempre.
    1 point
  2. Meto sensizym e coloco no saco de ração de cachorro e deixo uns meses descansando! Depois espalho numa lona no sol, misturo torta de mamona, húmus e farinha de osso, e ensaco denovo!
    1 point
  3. tem duas explicações plausíveis: seus cérebros são mais fracos, vulneráveis e moldáveis pelo proibicionismo E/OU sofreram muita repressão familiar de pais militares, juízes por exemplo e a forma que conseguiram de transgredir, foi desta forma ridícula.
    1 point
  4. Vegetariano que quer pregar o vegetarianismo é muito chato. Passei muitos anos sem comer carne de qualquer espécie e nunca tentei convencer ninguém a fazer o mesmo. Alias, todo 'pregador' é chato. Eu entendo o cara expor as suas ideias, é algo legal de se fazer quando gostamos do assunto. Quem aqui não adoraria dar aulas de Cannabis pros conhecidos? Agora ficar tentando 'converter' as pessoas é um saco. Antes que alguém se ofenda, eu não estou falando de ninguém, apenas sobre as ideias ao redor do tema. Eu achar vegetariano pregador chato não significa que todos vegetarianos são chatos e nem que estou chamando alguém indiretamente de chato. Não deveria ser necessário mas sempre tem alguém que se ofende e acha que o comentário é pessoal, então melhor avisar antes. Hehe! Eu acho o veganismo uma ideia muito nobre, é por isso que pratiquei por um período da minha vida. Só que não é uma ideia para brasileiros, aqui as prioridades ainda são outras. Estamos em um país que a maioria ainda esta lutando pra ter algo pra comer, como a economia anda melhorando, grande parte esta descobrindo como é gostoso comer carne toda semana. Um dia, com a evolução da nossa economia e sociedade, o cara que um dia comia arroz com ovo e hoje esta curtindo fazer churrasco todo mês vai poder começar a pensar em tratar eticamente os animais. Hoje ainda temos muitos outros problemas mais urgentes para serem tratados, a prioridade da maioria dos brasileiros é sobreviver, o bem estar dos animais vai ser uma preocupação futura. Isso explica porque na Europa tem tanto ativista em tantos assuntos diferentes, de Cannabis e Vegetarianismo, tudo tem espaço para discussão por lá. As prioridades deles são outras, vivem outra vida. Não tem como falarmos com gente que passa fome que é cruel matar um boi. Um dia o Brasil chega lá, não estarei aqui pra ver mas chegaremos.
    1 point
  5. Todo mundo tem dó de cachorro mas pra mim, reclamar disso só é aceitável se o cara for vegan. Porque não existe diferença entre comer cachorro, frango, boi, vaca, porco, porca, periquito, rã, cavalo, coelho, etc, etc, etc, etc... Esse papo de ter dó dos cachorros enquanto esta comendo um bifão é hipócrita demais.
    1 point
  6. E como faz, temos que falar com os caras do Coletivo Principio Ativo do RS pra ver se conseguimos apoio e o que mais precisamos fazer para ganhar as ruas de Porto Alegre.
    1 point
  7. na boa brother, um monte de maconhero pensando no prórpio cu ao ponto de não ser capaz de avaliar os ideais dos outros, ningm tomo o prédio por causa de maconha ou de maconhero, qm lanço essa conversa é a porra da midia, tanto q o pessoal q pegaram com fumo nem xio, a questão é q lugar de porco é bm longe de instituição de ensino, a segurança da faculdade é responsabilidade da faculdad, tu ja viu porco dentro de escola? as vezes q eu vi não tavam lah a trabalho, nos arredores tudo bem, mas instituição de ensino não é lugar de polícia, voltando ao momento e o motivo da invasão, os 3 malucos não tavam fumando, tavam só com o fumo o que signifca q eles deliberadamente revistaram estudandes em ambiente escolar, ai eu te pergunto, eles tão lah pra dá gilica nos alunos ou pra evita assalto? e te pergunto mais, desde q fizeram essa cagada de convenio com a polícia cessaram os assaltos? não cessaram os assaltos, e a polícia ainda fica dando gilica nos alunos, e tem mais coisa por trás, pm rodas e alckmin, chero de podridão e certeza de faucatrua...isso não pode fik de graça...mas vai fik de graça, medalha no peito do porco credibilidade no nome do alckmin e o rodas se sentindo o foda, e pra piora agente entra no growroom e nego vem dize q o radicalismo ta com dias contados q 400 estudandes q tomam um prédio pedindo liberdad cultural e de expressão são mimado, ta loko...vamo procura enxergar as coisas com mais racionalidad e mais inteligencia antes de defende um ponto, tem grower largando ideia com selo de qualidade zé povinho...
    1 point
×
×
  • Criar Novo...