Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/28/11 in all areas

  1. Então galera, o ano de 2011 foi de muita luta e conquistas para o ativismo canábico. Sem sombra de dúvidas a organização da marcha da maconha em 2011 foi um fator preponderante na construção deste êxito.pois hoje após anos de proibições,Habeas Corpus deferidos ou caçados e as marchas ainda assim sairam no peito e na raça, a marcha da maconha agora é liberada por decisão do STF. Na última marcha conseguimos levat 5.000 pessoas e a nossa idéia é este ano no pior das hipóteses é dobrar este número. Poderemos panfletar, colocar carro de som nos bairros (chamando para marchar), até mesmo tentar colocar um anuncio numa rádio, fazer a BLITZ da MAROFA carro todo plotado da marcha da maconha´parando as pessoas e distribuindo folheto esplicativo dos beneficos da legalização ou premios se for maconheiro(que seria divukgado via twitter e face book, com faixas em locais de passagem e dar premisos e etc) Ou colocar um puta trio elétrico com shows ao vivo para galera. Para isso precisamos debater e nos organizar e saber com quem e o que poderemos contar, por isso MACONHEIRADA, vamos tirar nossos traseiros gordos ou magros e mobilizar amigos para o ativismo e partimos para o mano a mano!! Este ano temos uma ação no STF e devemos mostrar a relevancia e importancia da descriminalização para os magistrados, mídia e sociedade,logo é obrigação de todos os maconheiros se mobilizarem. Ajude a panfletar,arrecadar recursos, fazer faixas e bandeiras, e vá a marcha nem que seja vestido de bate-bola... É isso aí!!!VQV :ativismo:
    3 points
  2. A sua maconha cai do céu ou você compra? Puta hipocrisia isso de acha que traficante é tudo bandido, você faz parte dessa rede. Eu tenho prensado e balança em casa, se eu cai vc vai assumi que eu so trafica e deixa eu me fude?
    2 points
  3. Dificil é USAR sem TRANSPORTAR ou TRAZER CONSIGO. Ou seja, só pode usar se "achar uma ponta no chao".
    2 points
  4. Cone e Ponto admirando o marcador de páginas da IRJ no livro do Vidal!! o marcador já tava mexido, saído da linha de produção originalmente é do tamanho da página! foto: canabiano kaya
    2 points
  5. É galera aproveitando ja a virada de ano poderiamos ja ir nos preparando para fazer a Marcha 2012 Bombar geral. Temos muitas coisas a organizar e quanto mais estivermos preparados para a ocasião melhor sera para nosso ativismo. Gostaria de saber da galera o que acham de esse ano arriscar um pouco mais ja que agora podemos marchar a vontade, sem infringir a lei é claro, eu digo isso pois acho que seria marcante uma marcha mais focada no tema Religioso e Medicinal, para poder botar uma pressão no governo a agilizar algo sobre o assunto. Vamos agora nos organizar para começar as arrecadações de brindes para sorteios e de arrecadações com os parceiros do GR para ver se nessa marcha levamos um carro de som pra fazer muito barulho, além do que temos que imprimir os convites da Marcha e isso necessita de verba tambem. Agora é a hora de ja colocar os pingos nos iiiis e nos preparar para que a marcha de 2012 seja marcada pela nossa tanto desejada Legalização da Maconha.
    1 point
  6. essa tb foi minha duvida la atras, mas parece que passou batida....
    1 point
  7. cara, eu não intendo nada de lei, mas não existe o risco dessa "tolerância" com o usuário, fude a vida de quem cultiva? tipo tu anda com umas lasca de prensado tu é usuário tu ta solto e ta de boa.... tipo, os home entram na tua baia e acham 20 pé de cannabis, tu é traficante e ponto final. existe o risco de essa mudança na lei abranda a vida de quem sobe o morro pra compra do traficante e fude mais ainda quem é grower? só uma dúvida...
    1 point
  8. O STF tem chance de corrigir a história! Basta ter a coragem de reconhecer que é direito fundamental do indivíduo atingir estados alterados de consciência, mesmo que para isso precise de substâncias exógenas! E ao portar na rua ou ter em casa certa quantidade de substânicas ou plantas isso não significa ferir direito de terceiros ou mesmo colocar a saúde pública em risco, e por isso não pode ser criminalizado. Outras cortes constitucionais já tiveram oportunidade de analisar essa situação, já tivemos derrotas e vitórias pelo mundo. E o viés das ultimas decisões do STF é favorável, ano passado reconheceram inconstitucionalidade do artigo que vetava liberdade provisória e pena alternativa em casos de tráfico, e esse ano afastaram qualquer criminalização do ativismo antiproibicionista! Chegar agora e dizer que o cultivo, porte e consumo próprio pode ser criminalizado pelo Estado será muita hipocrisia! Fazendo a pressão certa gente vence essa! Sou contra bagunça, ficar pertubando os Ministros do STF, acho que é hora de mostrar que o ativismo cannabico é serio e responsável. Quem sabe propomos algo tipo um "ajuste de conduta", eles descriminalizam e nós nos comprometemos a seguir uma regulamentação elaborada nos ouvindo!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...