Que treta, brother... eu passo por algo parecido, vou falar mais ou menos como é por aqui
Tenho 18 anos, moro minha mãe, apenas estudo, estou me programando para ingressar na faculdade próximo ano ( Filosofia )... fumo desde os 15 anos, nos rolês de skate da vida, a cada ano que passa, minha percepção pela Cannabis muda, ganho mais conhecimento.
minha mãe é religiosa, evangélica, infelizmente ela é uma pessoa preconceituosa em vários assuntos. até uns dias atrás, nós tínhamos uma treta ideológica muito intensa, mas acabamos nos entendendo. a muito tempo que eu sofro de insônia, das violentas, que me atrapalha muito, me recuso a tomar remédios sintéticos, e minha mãe sabe disso.
já cai em casa 2 vezes, tu deve saber como é, o sermão e tudo... porém, esses dias eu sentei na mesa com minha mãe, tinha tirado direto na madrugada, pois minha insônia tava sinistra, dai falei pra minha mãe sobre a Cannabis, que poderia ser um tratamento para minha insônia... falei que já faz muito tempo que não uso, pois sou contra a ideia de sustentar o trafico e tal... pedi para ela fazer uma pesquisa independente, sem minha ajuda, sobre Cannabis no Canadá por ex, como é usado medicinalmente, para minha surpresa ela concordou em fazer a pesquisa, e falou que se no fim da mesma concordasse com o uso, eu poderia fazer meu grow aqui em casa e plantar minha propia cannabis indica. já estou nos preparativos para o grow, daqui a 1 hora vou no mercado procurar alguns materiais.
nunca que eu imaginei isso, uso de cannabis legalize em casa, e não apenas recreativo, mas sim medicinal, pois eu espero que cannabis indica seja realmente eficiente como eu leio por ai. isso é totalmente inesperado para mim, mas mesmo assim, meu sonho é ser independente e ter TODA liberdade possível.
como maconheiro que sou, vejo uma obrigação em estudar e mostrar para a sociedade que o uso de uma planta não diz quem eu sou, e que eu posso ser muito mais do que muitos que me apontam o dedo e me estigmatizão!
Desculpe se ficou um pouco grande o texto, me empolguei um pouco.
Grande abraço e lembre-se: como o mestre chico science falava "Eu me organizando, posso desorganizar!"