Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/23/12 in all areas

  1. Discordo veementemente do que você disse. Não existe nenhum sentido isso que você ousou dizer. Pra mim soou extremamente preconceituoso. Lembre-se que a guerra contra as drogas é na verdade uma guerra contra os pobres. Mais do que educação, atendimento em saúde é mais raro nas camadas mais pobres do que nas mais ricas.
    2 points
  2. VEJA, ISTOÉ, Carta Capital... são todas instrumentos de propaganda travestidos de veículos de informação, velha táctica pra manipular as massas, não me importa de que lado estão (até porque nenhum dos dois é o meu), a VEJA vem nas últimas semanas com umas capas muito estranhas, uma do EIKE travestido de ditador chinês falando "enriquecer é glorioso", e agora com a merda do BBB falando sobre o "anunciado fim da privacidade". Quem puder que fuja pro mato.
    2 points
  3. Eu costumo ler antes de tudo o último parágrafo dos textos, pois geralmente são a conclusão dele, nesse caso era o único motivo de terem escrito o texto inteiro, acusar o PSDB e o FHC, não que eu me lixe pra qualquer um que seja, mas essa briguinha partidária usando o crack me dá nojo de política, sério mesmo... Fala qual estado do Brasil que a coisa tá melhor que em SP? Vai lá pro Nordeste ver o consumo...no Norte, o negócio tá feio no Brasil inteiro, e que me perdoem os reacionários, mas sabemos todos que a única solução é a descriminalização, e esse é um passo que o Estado não está pronto pra dar, então vai continuar essa mesma situação insuportável, não só na "Utopia Higienista" do PSDB como no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, ponto final.
    2 points
  4. Tópico destinado ao debate da realização e divulgação da Marcha da Maconha Goiania 2012
    1 point
  5. É galera aproveitando ja a virada de ano poderiamos ja ir nos preparando para fazer a Marcha 2012 Bombar geral. Temos muitas coisas a organizar e quanto mais estivermos preparados para a ocasião melhor sera para nosso ativismo. Gostaria de saber da galera o que acham de esse ano arriscar um pouco mais ja que agora podemos marchar a vontade, sem infringir a lei é claro, eu digo isso pois acho que seria marcante uma marcha mais focada no tema Religioso e Medicinal, para poder botar uma pressão no governo a agilizar algo sobre o assunto. Vamos agora nos organizar para começar as arrecadações de brindes para sorteios e de arrecadações com os parceiros do GR para ver se nessa marcha levamos um carro de som pra fazer muito barulho, além do que temos que imprimir os convites da Marcha e isso necessita de verba tambem. Agora é a hora de ja colocar os pingos nos iiiis e nos preparar para que a marcha de 2012 seja marcada pela nossa tanto desejada Legalização da Maconha.
    1 point
  6. O principio de dividir a sociedade em 3 já abre espaço para muitas interpretações erradas. Pobre, classe media e rico. Isso é uma fantasia, do preto ao branco existem inumeras escalas de cinza. Conheci muitos pedreiros que poderiam ser colocados na tal da classe media. Crack no fim é a cocaina de quem não tem verba pra cocaina, seja por uma origem miseravel seja por utilizar tanta, mais tanta, que o crack parece uma solução boa. Lembro de uma roda de crack, que não consegui fotografar por que não permitiram, lá na Baixada do Glicerio, formada por um menino branco molambento aparentando 12 anos, um japones relativamente bem vestido de uns 50, e uma mulher de uns 30, de roupas pobres mas limpas, unhas e cabelos pintados e cuidados, e os dentes todos estragados...Talvez o perfil do usuario de crack não seja tão heterogeneo como o do usuario de cannabis ou alcool, mas isso não significa que não seja heterogeneo tb...
    1 point
  7. A internet emburrece, a midia emburrece como seremos inteligentes?
    1 point
  8. Putz eu vi isso também, só as manchetes dessa revista já me deixam com nojo, ânsia de vômito mesmo. Aí dá um tempo eu fico me perguntando se a intenção deles é não se aprofundar nesse assunto intencionalmente pra alienar os leitores ou se eles são tão cegos mesmo.
    1 point
  9. Cara concordo com ele que já fomos mais inteligentes e que infelizmente pessoas dão ibope e valor para coisas que não exigem do cérebro e sim coisas que até mesmo uma ameba consegue fazer! Acho que não é por que é globo, sbt e sim por que o povo aceita o que eles estão transmitindo, se o povo tivesse um minimo de vontade de pensar iam se preocupar com outras coisas ao contrario com o que o reporter falou... E vamos se ligar enquanto luiza ta no canada tem politico desviando verba e tu ta ae dando risada e curtindo essas paradas ae! ~FIque claro nada contra e não quero atingir ninguém aqui na comunidade, só quero mesmo dar esse toque ae, que ta faltando mesmo o povo se ligar e parar de aceitar certas coisas! abrasss
    1 point
  10. Tive uma discussão com meu pai hoje sobre isso. Revista nojenta de extrema direita. Só lê quem não pensa.
    1 point
  11. Deprimente esse Carlos Nascimento... Quando é uma merda que a midia inventa é bom, quando não é da midia... é burrice.. Uii, minha geração "da ditadura" é mais inteligente... Fiquem agora com o Programa do Ratinho VAI TE FUDER, REAÇA!
    1 point
  12. O art 28 da lei 11.343/06, que criminaliza a posse de drogas pra uso próprio, é o pilar de toda a política proibicionista, em especial quando se fala da canábis, que é tão fácil de cultivar. Com o STF declarando a inconstitucionalidade do 28, o cultivo pra consumo próprio vai junto, de forma que tanto usuário que compra quanto o que cultiva estarão em pé de igualdade: livre de qualquer crime. Seguindo a mesma lógica, se é direito seu cultivar para consumo próprio, mas alguma impossibilidade o impede de fazê-lo, como seria o caso de uma pessoa com esclerose múltipla, paraplégicos, ou qualquer outra enfermidade que seja um óbice real para o cultivo/consumo, não existe razão para que se crie impedimentos no sentido de proibir um terceiro de cultivar para o que o usuário consuma. Toda a política da California se baseia nesse princípio. Por certo a luta será vencida devagar, passo a passo. Primeiro cai o 28, depois um regulamento derruba o 33. O que não podemos é afrouxar depois da decisão do supremo, seja ela qual for. Se o 28 cair, temos que nos mobilizar pra que uma jurisprudência REALISTA se forme, separando o usuário do traficante com base em critérios e parâmetros condizentes com o que nós, usuários, observamos no dia-a-dia, e não partindo da visão proibicionista da grande maioria dos magistrados de achar que 2g é grande quantidade, que balança de precisão é sinonimo de mercância e que droga separada em quantidades individuais significa intenção de traficar. Isso tudo tem que cair por terra.
    1 point
  13. Eu não poderia te responder, meu brother... Não sei desse dia seguinte, e quando existe é porque acabou o fumo e daí eu fico intolerante mesmo... hahaha, brincadeirinha!
    1 point
  14. onde isso, mande maiores informações para: sos@growroom.net Ele precisa de um advogado, de preferencia um advogado que tenha a possibilidade de entrar em contato com a galera do nosso juridico para auxiliar a defesa dele! Ele tinha que estar preparado e ter assumido que era dele e ele pretendia colher para consumo próprio e mais nada, se ele disse que era do amigo que tava tratando... xiii aí complica!
    1 point
  15. Eu, bobo, tomei 1,3l de suco de manga e chupei umas 3 in natura, depois fumei uma trava, nada demais, fiquei tão louco quanto fico normalmente com uma trava...... hehe Não sei se funciona, mas não percebi diferença, ao meu ver, como disse padre Quevedo: Isso nom exciste!
    1 point
  16. a manga que tenho aqui em casa é a manga rosa, comigo não deu nada a mais, chapei do mesmo jeito se não tivesse tomado o suco, e se isso funcionasse eu já teria percebido a muito tempo, pois faço suco de manga rosa a anos, adoro esse suco hêhê
    1 point
  17. Po galera, entrei nesse tópico porque achei interessante o tema. Mas o conteúdo é outra coisa. Precisamos ter mais compreensão com a diferença entre nós. Esse papo de que, se eu como carne, todo mundo tem que comer. Se eu não como, ninguém deve comer. É muita ignorância e falta de respeito poxa. Cada um tem uma consciencia. E cada um é de um jeito, justamente pela bagagem de vida que teve e o moldou dessa maneira... Porque criticamos quem é diferente? O preconceito já matou muitas pessoas, já destruiu famílias e nunca trouxe nada de bom. E vendo a história vemos isso, então porque ainda tem gente que continua desta maneira??? Compreensão e respeito pessoal!!! Não esqueçam que também somos diferentes nesse meio careta.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...