Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/19/12 in all areas

  1. Já já a espada vai abaixar e parar de ameaçar nosas cabeças. Um viva ao Brasil gente, vamos acreditar. Aki é o nosso lar é aki que a gente vive e é aki que as coisas tem que mudar. O STF está na vanguarda e vai arrastar os outros poderes para a racionalidade podes crer. E o desembargador Cagon, sem palavras. Ele é o cara que deveria ter esclarecimento, se colocar no lugar dos outrso, mas mostra que é uma besta fera com seu discurso ultrapassado. Isso é para niunguém se enganar e ver como essas mudanças são difíceis. Tem sempre um Cagon para atrasar o progresso.
    2 points
  2. desembargador "cagon" já reclamando de não poder meter pobre na tranca dura que pra ele deve ser extremamente eficiente pra recuperar algupem!
    2 points
  3. Nunca testei, mas saca só: Dutch Master Liquid Light Maximize your grow room with Liquid Light, the revolutionary new foliar additive from Dutch Master. Designed to dramatically increase the amount of light your plants can process by over 60%. Using a select blend of amino acids, carbohydrates and metabolites, Liquid Light accelerates your plants photosynthesis - instantly! (Get 600 watt performance from a 400 watt system.) When combined with Saturator, Dutch Masters industry leading foliar delivery agent, this product is the most powerful foliar spray on the market.E Esse eu já usei. Olha o que diz no site do fabricante: Fish Fértil Classic® é um fertilizante orgânico de aplicação foliar oriundo de um processo natural de fermentação enzimática de pescados marinhos. Atua como um regulador natural do equilíbrio nutricional das plantas, promovendo o aumento da fotossíntese e a máxima exploração do seu potencial biológico e fisiológico, graças à presença de um complexo de aminoácidos biologicamente ativos. Indicações de Uso: Fish Fértil Classic® é recomendado em adubações foliares de todas as culturas comerciais como fonte de nutrientes e aminoácidos.
    2 points
  4. daê raaaaçááá! quem ainda não adquiriu o novo rebento literário do Denis Russo: O FIM DA GUERRA poderá faze-lo no POT IN RIO 2012 ...e, além de poder fazer perguntas ao autor na roda de bate papo com o público e entrevistas, autografar o seu exemplar! o mesmo vale pra quem já comprou em outra ocasião...só chegar e prestigiar esse grande lançamento finalmente do Riôôu! aguardamos todos com aquele sorrisão no rosto!
    2 points
  5. Salve, growlera! Segue aqui humildemente o link para uma das histórias em quadrinhos mais loucas que já vi: RED LIGHT PROPERTIES Uma dica para quem quer curtir bem o lance, vá clicando onde diz "next pannel" (depois de ter clicado no capítulo 1). É a história de um cara que fuma várias coisas em seus vaporizadores para entrar em contato com o mundo dos espíritos e exorcizar casas mal-assombradas que ninguém queria mais comprar. Assim ele e sua trupe esperam ganhar a vida e ajudar as pessoas que se ferraram com a crise imobiliária americana. Infelizmente está em inglês apenas, mas é fácil de entender até e mesmo para quem não entende lhufas, a mistura de fotografia e desenho traz um ar surreal e os momentos de trips mais intensas são espetaculares. Vale a pena conferir! O autor é gente fina demais, já conversei com o cara, é bem loucão e manja muito da coisa. Tipo de cara raro!!! Enfim, o trampo dele não fala só de maconha, aliás, nem menciona claramente a maconha, mas ela é a primeira que aparece (veja páginas 8 a 11 do capítulo 1, mas tem muito mais). Bela pedida para queimar um incenso de Shiva e depois ler! Abraços cósmicos!! Tudo de bom a todxs!!!
    1 point
  6. estou só no aguardo da notica que, plantio de pequenas quantidades para consumo próprio esta liberado... isso pra mim ja seria otimo, em out 5 pés com certeza da pra fazer colheitas suficientes para ser auto-sustentável, sem miséria. bora STF da essa liberdade prá nós!...
    1 point
  7. Eu acho que estipular quantidades pode ser um tiro no pé. Em Portugal, para vc ser considerado usuário, estipularam q vc pode portar somente o necessário para ser consumido em 10 dias, que, no caso da cannabis, consideram 20 gramas por pessoa. Se te pegam mais que isso, vc se fode. Aí não tem chororô. Com relação às plantas é a mesma coisa, o que torna inviável alegar consumo próprio o cultivo caseiro. Qdo fui pra lá, conversei com alguns maconheiros e os caras tem panico de cultivar, pq se a polícia pega é cadeia, sem choro nem vela. A unica solução é a legalização das drogas e a regulação pelo Estado. O resto é paliativo e qse sempre perigoso. Enquanto isso não acontecer a sociedade não vai conseguir solucionar seu problema com as drogas.
    1 point
  8. E oq seria um pequeno traficante?? Vai acontecer a mesma coisa que acontece com os growers... Enquanto nao especificarem uma quantidade maxima vai continuar a mesma sacanagem de sempre... O delegado sacaneia, o juiz deixa mofar uns 6 meses e depois solta...
    1 point
  9. Também to começando a acreditar que coisas boas estão a caminho. STF Rules!
    1 point
  10. Ai sim heim vejo no horizontes mais mudanças.
    1 point
  11. Parabens Growroom, que venham mais 10 anos com fotossintese turbunada
    1 point
  12. 1 point
  13. Isso é uma grande ideia, que ao meu ver deveria ser divulgada para todos usuarios sendo do Grow room ou de qualquer lugar, se todo usuario ja tem o direito de portar 0.6g isso é um marco na historia do proibicionismo. Imagina a cena da pra fazer até um Flash mob pega uma galera da cidade grande divulga essa ideia pra geral, marca um encontro num lugar publico todo mundo com seu beck de 0.6g e acende e foda-se vai revolucionar.
    1 point
  14. polonês, fumou um marroquino e ficou chines...e viva a globalização!!!
    1 point
  15. Erradicação da maconha?! Ah tá! Depois disso vai vir o que? Papai noel? Coelhinho da páscoa? Corinthians campeão da libertadores? Tremendo papo furado isso!
    1 point
  16. 1 point
  17. 1 point
  18. Puta que o pariu que felicidade mano , todo dia olhava o topico sem nenhuma resposta tava na maior agonia .
    1 point
  19. Bom penso que possibilidade de acontecer algo existe mas é mínima... Imagine o aparato e o gasto que se terá para fazer um cerco ao Estado Aeroportos rodoviárias e portos,etc... Vacilo foi colocar endereço de pousada e tals(o titio neófito mandou bem),mas descobrir onde vai ser, só se alguém que for caguetar,mas isso penso ser muito difícil,pois estão sendo escolhidos a dedo.... A organização tem procurado referencia(um grower conhecido tem que assinar em baixo) de todos os convidados que não conhece pessoalmente. na minha opinião é uma BIGNóia... Senhores agentes da polícia, se vcs se derem ao luxo de prestigiar o evento, pensem que o trabalho não valerá a pena, ninguém vende PORRA NENHUMA, cada um levará seu baseado(cultivado,pois não damos bala para bandidos darem tiro nestes traseiros gordos) e ainda que e consigam chegar lá, podem ir desarmadados,pois só vão encontrar gente boa, na melhor vibe, e com bondade no coração. Somos pessoas que vcs não estão acostumados a lidar, se me prender como traficante é melhor me MATAR!! Nossas armas são nossa união e amizade em torno de luta por uma justiça que acreditamos Se tentarem alguma coisa podem ter certeza que faremos o maior cultivo indoor dentro de uma cadeia presidio ou penitenciária que se tem notícia. Colocaremos via telefone fotos de germinação,vega e flora aqui no fórum, no facebook,orkut e os cambaus. Sem mencionar que os maconheiros serão conclamados a acampar em homebox em frente sua delegacia... pode até nos engolir,mas vai dar uma indigestão da porra!!!!!1 Vc duvida?? Num tenta não, pois só vão levar baforada na cara.............VqV E vai ter a festa de 10 anos do GROWROOM
    1 point
  20. Os Poliça vão se fuder.... pq eles acham q eh no Rio de janeiro... mal sabem eles q é Pot in Rio Grande do Sul, fala ai chuckizito!!!!
    1 point
  21. Desculpe a chatice Nicodemos e Ninja (vc me conheceu e viu como sou chato mesmo), mas é que como Consultor Jurídico, tenho por obrigação de zelar pela nossa segurança, e acho pouco proveitoso despejar esse tipo de informação aqui, contendo endereço de hospedagem, já que a data do evento é pública, é só jogar no google. Como a repressão existe, é fácil um tira infiltrado e desocupado planejar uma operação e conseguir autorização judicial para adentrar nas dependencias da hospedaria ou hotel..ou mesmo o 'poliça' seguir na surdina até o local do evento.... A idéia é valida, mas pode muito bem ser tratada por MP, MSN... Por gentileza, em tempo, delete o post e deixa a barca seguir...nos encontraremos lá e teremos a oportunidade de nos conhecer e você tirar a má impressão. Abraço e boa sorte.
    1 point
  22. A grande questão????? Não é a quantidade de pés ou valor gasto no grow, mas a circulabilidade. Uma breve análise através das infos apresentadas(que não correspondem fielmente aos fatos) Pelos relatos(que diga-se de passagem que não se deve confiar no que a imprenssa fala), é possível observar que havia circulação(calma, calma, calma, calma...pessoal do chicote, das pedradas e da água fervendo). Duzentas e poucas gramas de green, (a maioria dos agentes é tapado, mas muitos sabem ver que a erva é diferente e por isso chama muito a atenção, "chama mais atenção do que pó, ecstasy"..)pois se sabe que o valor de comércio é muito superior ao prensado comum) e dentro do carro, pra quê? pra entregar pra quem?? Como chegar na frente do juiz e dizer e convencê-lo que levou 200 gr do green mega/ultra/ultra pra fumar um beck e só??? Vamos tirar a venda dos olhos e deixar a raiva de lado com todos os seus xingamentos e começar a enxergar como a maquina estatal judiciária funciona e trabalharmos de forma a se antecipar o pensamento do delegado e do juiz. Vamos ser sinceros, os caras não entendem e parecem não querer enternder os nossos argumentos galera, não dá pra sair explandando que planta, não dá pra sair com 200 gr de fumo no carro, não dá pra plantar um monte de pés de cannabis e esperar que desde o delegado até o juiz se convença que é pra consumo próprio(o que normalmente é). Na cabeça deles, um pé inteiro se fuma, e dá mais de um kilo e muitas plantas então, vixi..., podem abarrotar até um container e bla bla bla....(E olha que falaram em envio para o exterior, até que ponto pode chegar essas afirmações hein, prato cheio para a promotoria) Quer ver então se o grower não trabalha, paff....é a pá de cal que faltava para enterrar o defunto. Temos é que mudar de atitudes para que fatos como esse não ocorram mais. Esse é o entendimento DELES, vão e pergunte p/ qq um deles verão a resposta, é cada coisa que se escuta que dá calafrios, mas falta o quê? INFORMAÇÃO!!! Sobre a balança, é phoda, o judiciário já se convencionou de que balança com qq tipo de droga(até ecstasy e micropontos de lsd que é vendido por unidades) é igual a tráfico e não tem conversa(ponto). Quem planta vários pés, quem passa pra outro, quem carrega quantidades fracionadas, ou mesmo quem tem uma única muda no primeiro par real e uma balança(pode ser até aquelas fuleiras de cozinha), tem que estar preparado que se cair, vai direto pelo 33 sem chororô, nem vou entrar na seara de quem não tem renda. Sabemos que balança não é só pra isso, quem é orquidófilo por exemplo tb tem pra pesar os ferts e daí tb é traficante??. Claro que não, mas esse é o entendimento de todos os capa preta sem excessão. Quem está saindo do plantão, quer ir embora, e dane-se o que vier depois. Se eles mesmo assim deram prosseguimento é pq já estavam querendo por a mão no cara que """supostamente está fazendo circular a erva""", mas baseado em quê??? Sempre falei sobre isso: - camarada vai lá em casa, fuma um de boa, mas o cara é muito sangue bom e não custa nada esse mano levar um green pra depois, pô mó parceiro e talzs.....mas é perigoso esse tipo de coisa.....a regra do segredo foi quebrada. Esse irmão vai embora e é abordado pela policia, que se liga que é a tal hiper/mega/ultra/ultra maconha trangênicamente modificada. Ai vem a primeira pergunta: Onde vc conseguiu isto??? O que vcs acham que esse "irmão" vai dizer?? Lembre-se vc não vai estar lá pra ouvir o que ele disse ou negociou pra se safar, certo?. """Pelos relatos"""" dá pra perceber que já estavam a caça do grower, justamente por nessas abordagens ter se constatado que alguém estaria '"distribuindo"" essa erva poderosa para a maconheirada da cidade, a coisa parece que chega a ser pessoal.... O problema é que se dá margem para a lei ser aplicada com todo rigor e arbitrariedade, é nisso que tem que se ligar. O dia que for descriminalizada(e nunca esteve tão perto) a história vai ser bem outra. Esse broder aí vai precisar de uma equipe de defensoria e bem orientada, vai ser como tirar leite de pedra, o judicário é muito engessado em relação ao plantio como esse. Japa_Hemp
    1 point
  23. Textinho mal escrito da porra, não dá nem pra entender direito. E outra, se o cara não vende, não importa quantos pés ele tem - grower não é traficante porra! - já há precendentes de gente com mais pés que foi reconhecida como user. Lamentável é maconheiro ficar condenando grower. Jardineiro não é marginal... Lamentável
    1 point
  24. Somos + Inteligentes, Possuimos + união, Possuimos Caráter e temos como se Organizar,o que estamos esperando para tomar o poder ?
    1 point
×
×
  • Criar Novo...