Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/09/12 in all areas

  1. sem esquecer que o código internacional de telefone para ligar para a República Tcheca é... 420 !
    4 points
  2. Bezerra da Silva - verão da lata - Tim Maia - Gabeira - Minc - Posto 9- Gabriel e o cachimbo da paz - Planet Hemp - verão do apito - marcha da maconha - capitão presença - André Barros - Radio legalize - Marcio Pxe - Cortina de Fumaça - Fernando De La Rocque - Renato Cinco - Hempadão - Catra - João Menezes ... Existe uma imagem muito equivocada do Rio de Janeiro como terra somente da cachaça, da mulata sambando e do futebol no maráca... mas a tradição na marófa aqui bate forte!!!! VEM AÍ O POT IN RIO II 2 DE FEV ARTE - POLÍTICA - MÚSICA - LITERATURA - DIVERSÃO - CIÊNCIA - CULTURA EM BREVE ATUALIZO AS ATRAÇÕES CONFIRMADAS!!! Todos numa direção....a legalização da maconha no Brasil!!!
    3 points
  3. O parlamento da República Tcheca permitiu que as farmácia vendessem maconha sob prescrição médica. A lei entra em vigor a partir do próximo ano. Em 2013 apenas a maconha importada será disponível para venda, mas em seguida o Instituto Estatal Europeu de Controle de Drogas irá emitir a produtores locais licenças para cultivar maconha. A lei visa tornar a maconha disponível aos pacientes que precisam de droga e usam-na ainda apesar do fato que é ilegal. Na medicina a maconha é usada, em particular, para suavizar dores em pacientes com câncer. FONTE http://portuguese.ruvr.ru/2012_12_08/Republica-Tcheca-legaliza-a-venda-de-maconha/
    2 points
  4. Amigo, vc simplismente nao melhorou pq sua infecção de garganta nao se tratava de origem bacteriana (na qual o antibiotico seria util) e sim era de causa viral, sendo assim pode tomar o antibiotico que for e nao vai melhorar, só melhora dps de 7 dias. E quanto ao back, oq a fumaçera pode fazer é abaixar sua imunidade, diminuindo a resposta do seu organismo, e/ou irritar sua garganta aumentando assim o tempo de desinfecção e reparação dos tecidos. abraços!!
    2 points
  5. issoaê irmandade!! manda ele virem com o veneno que a gente tem o antídoto...o Laranjeiras vai tossir!!!!
    2 points
  6. hahahaha com certeza, era o calendário da proibição
    2 points
  7. HAHAHAH os Maia tavam falando da proibição não o mundo
    2 points
  8. O Lewandowski eu não tenho certeza, mas o Tofoli, nas minhas contas, é voto certo a favor. Em decisão do começo do ano, aplicou o princípio da insignificância para considerar atípica a conduta de um catarinense que havia sido condenado à pena de 3 meses de prestação de serviços pela posse de 0,6 g de maconha. PS: Atípica, bem grosso modo, é a conduta, ação ou omissão, que não pode ser considerada uma violação da lei penal. No caso que mencionei, a decisão restringe-se ao réu. Então não adianta ficar pesando o baseado para ver se tem menos de 0,6 g para poder alegar pros canas que sua conduta é atípica segundo o STF . Diferentemente do nosso RE, cujo resultado terá aplicação geral.
    2 points
  9. 2 points
  10. STF: Porte de drogas para consumo próprio tem prioridade Jornal do BrasilBrasília O plenário virtual do Supremo Tribunal Federal decidiu dar “repercussão geral” ao julgamento de um recurso extraordinário (RE 635659), com base no qual vai decidir se é constitucional ou não o dispositivo da Lei de Tóxicos (Lei 11.343/2006) que tipifica como crime o uso de drogas para consumo próprio. A decisão futura terá de ser aplicada pelas instâncias inferiores em casos idênticos. A matéria será discutida em face do inciso 10 do artigo 5º da Constituição (“cláusula pétrea”), segundo o qual “são invioláveis a intimidade, a vida privada” das pessoas. O recurso, agora com repercussão geral, é da Defensoria Pública de São Paulo, e tem como relator o ministro Gilmar Mendes. Defensoria Pública A Defensoria Pública argumenta que “o porte de drogas para uso próprio não afronta a chamada “saúde pública” (objeto jurídico do delito de tráfico de drogas), mas apenas, e quando muito, a saúde pessoal do próprio usuário”. O acórdão questionado é do Colégio Recursal do Juizado Especial Cível de Diadema (SP) que, com base na Lei de Tóxicos, manteve a condenação de um usuário à pena de dois meses de prestação de serviços à comunidade. Relevância Ao manifestar-se pela repercussão geral da matéria discutida no recurso, o ministro Gilmar Mendes destacou a relevância social e jurídica do tema. “Trata-se de discussão que alcança, certamente, grande número de interessados, sendo necessária a manifestação desta Corte para a pacificação da matéria”, frisou. http://www.jb.com.br...tem-prioridade/
    1 point
  11. Ao me deparar com um hd velho , achei algumas lembranças. Lembra desse BC ? Meu primeiro bho , BC dando a aula pratica. Meu primeiro solo. Alguem ja viu mais sativa? Original Haze. Gosto demais . Olha com que me deparei em uma viagem mucho louka. Pena que era canhamo . Mini plant. Maxi plant. Grapefruit Nevilles haze , mesmo feno ,o melhor que seleccionei até hoje e espalhado por ai. Minha preferida! Jack Herer 1mmmmmmmmmmmmm Rosinha. Cantinho no ceu....................... Northern Lights. Diversidade de cores . Armario de cura. Armario de madeira que vem sendo curada a +- 90 anos. Lembranças .......................................... Espero que gostem de minhas lembranças compartilhadas.
    1 point
  12. Enquanto politicos e cia aguardam em liberdade pelo julgamento , o Geraldo continua atras das grades por ser jardineiro.
    1 point
  13. Gostaria de novamente agradecer os consultores jurídicos pelas excelentes respostas e pelo esclarecimento. Esse espaço é muito bacana. Gostaria de compartilhar uma questão que me deixa com algumas dúvidas em relação ao melhor jeito de me portar em uma determinada situação que acho que todos nos podemos passar. Como ja relatei acima, assinei o artigo 28...Gostaria de saber o seguinte: Caso eu seja parado em alguma Blitz ou abordagem policial, mesmo se eu não estiver portando nada e estiver com tudo certo e dentro da lei, quando o policial for conferir minha carteira de habilitação (caso eu estiver de carro) ou minha identidade (caso se abordado ape em alguma situação), se ele terá acesso a informação e de certa forma poderá tentar me revistar ou fazer algo do tipo (mesmo se meus documentos estiverem todos certos)...Estou fazendo essa pergunta pois tenho medo de acontecer algum abuso de autoridade ou alguma reação preconceituosa ou inesperada e gostaria de saber como me portar... Será que é bom eu andar com uma certidão de antecedentes criminais, o famoso "nada consta" (pois como já foi muito bem explicitado pelos nobres consultores jurídicos, eu assinei tco, realizei a transação penal e não tenho antecedentes)...Mesmo que essa seja uma dúvida meio boba, acho que para nós leigos no assunto, que passamos pela situação, seria legal falar um pouco sobre essa possível situação e como melhor me portar.
    1 point
  14. 1 point
  15. Fonte tradução: http://www.facebook....&type=1 Fonte original: http://reason.com/bl...ailure-in-a-sin
    1 point
  16. O ideal seria cultivar o seu remédio e depois vaporizar(um bom é o Vapir No2,p.ex.) ao invés de fumar,mano. A canabis não altera o efeito do antibiótico.
    1 point
  17. Esse eu tambem não perco! No aguardo... abs
    1 point
  18. Não, eu não fumo cigarro não, estou longe dessa vibe.
    1 point
  19. Essa acho q nao perco ... Informações no aguardo...
    1 point
  20. Puts na fissura de ir!!! Mirabolar uns planos com a galera!!! Vqvvv
    1 point
  21. É isso aê rapaziada ! Em breve mais um edição do evento que em tão pouco tempo já se tornou tradição na cena canábica carioca. Contagem regressiva , todos numa direção! Vqv ...
    1 point
  22. Também vi essa notícia. Só achei estranho que não vi nenhum outro site noticiando isso. Pelo menos por enquanto. De qualquer maneira; se for verdade; muito massa! A passos largos mundialmente falando.
    1 point
  23. Demoroooooo!!!! Mais um lugar para visitar em um futuro próximo...
    1 point
  24. Mandaca dessa vez nao vou deixar escapar !! Tamu Junto nessa Vibe que e o POT IN RIO !!!! Valew ! ate la !! E Noiz
    1 point
  25. Da-lhe POT IN RIO! Estremecendo o proibicionismo! Ano passado teve gente de norte a Sul!
    1 point
  26. Vamos veeer! Seria legal tambem organizar uma trip das galeras de outros lugares que quisessem ir
    1 point
  27. HAHAHAHAHA Acabar o quê? o mundo ou a proibição?? kkkkkkkkkkkkkkkkk []'s
    1 point
  28. ae mandaca.... de cara ja lhe dou os parabens... ano passado nao deu pra ir, mas segundo os relatos estava do car@lho... esse ano entao...vai quebra a banca!!! fico no aguardo de mais infos irmao... tudo de bom ai heim!! aquele abrass
    1 point
  29. Odeia proibicionistas, empregadas domésticas, diaristas, macacos, e o que mais, a sim, pessoas com deficiência mental... E para aqueles que tentaram ofender o comédia com as mesmas palavras "ofensivas" no que tange a utilizar deficiência mental como ofensivo, parem e reflitam.
    1 point
  30. Não acho que isso seja devido à cannabis. Você ainda é jovem e ainda tem muitas dúvidas, absolutamente normal para a idade. Se a cannabis faz você sentir-se mal, não use. Se o mal que ela te faz, é abrir sua forma de pensar para outras coisas que até então você não tinha prestado atenção, sugiro tomar uma decisão: encarar a nova realidade ou se prender no status quo. A decisão sempre será sua!
    1 point
  31. A meus 18, quantas dúvidas e incertezas para ao finar perceber que eram só isso. Esquenta não amigão, pior é quando começa a comer meleca. Se vc ainda não chegou nesse ponto continua estudando e trabalhando que vc se encontra. Ps. Sobre fuga geográfica não se iluda e nem perca tempo, vc levará o problema dentro de si aonde quer que vá. Se resolva primeiro. Não busque fora e sim dentro e vc saberá tudo o que precisa para ser feliz. Peace.
    1 point
  32. Brazil é isso, a nossa ignorância e falta de revolta coletiva como um todo ( 200 milhões de zumbis), nos deixam fadados a engolir toda essa sociedade falida. A grande maioria não intende que somos escravos modernos e que 0,05% da população mundial detém 40% de todo o poder econômico e dominam 80% do poder mundial ( Governos, exército, policia, mídia). E o que essa elite quer é somente a nossa destruição. Daí fica complicado, estamos nas mãos da pior corja de animais pensantes possiveis e cada vez ficamos mais cegos e contaminados com esse cancer Global. Quem já teve experiências com ervas, plantas e cogumelos sagrados conseguem mensurar um pouco que o propósito da nossa existência não se baseia nesse Matrix da vida real. Estamos sendo enganados, perseguidos e presos por animais que não deveriam ter o direito de se auto proclamar "Seres humanos". Força e Paz para o irmão Geraldinho!
    1 point
  33. Nem um pouco paradoxal LostKuix, existe o ativismo do cultivador, que pela sua segurança, deve manter segredo de seu ativismo para que não corra o risco de sofrer com a má aplicação da lei. Já o ativista da linha de frente, esse sim, disposto a correr todo e qualquer risco, dá a cara, o lombo e a reputação à tapa, porque sabe que não será uma vítima, mas um interlocutor do movimento pró-regulamentação das substâncias entorpecentes. Paradoxal é questionar a regra número 1 do cultivo.
    1 point
  34. O uso de ayuaska em rituais religiosos não é para deixar ninguém doidão. Essa substância não é equiparada à droga, no sentido no qual você está usando. E você postar um comentário aqui pressupõe que o mesmo está aqui publicado e sujeito à qualquer tipo de réplica, você pedindo ou não. Quanto ao fato de você já ter "usado" daime, só pela forma pela qual você se refere à ele ("droga") e o verbo que você utilizou ("usei") já denotam para mim, que a experiência não te serviu pra nada. Talvez para ficar "doidão".
    1 point
  35. Pessoal precisamos nos unir e conseguir um abaixo assinado de um milhão de pessoas pela descriminalização do cultivo caseiro e auto-cultivo para consumo próprio. É o único jeito, não vamos mais esperar vamos começar a recolher as assinaturas, só na marcha da maconha já sairiam várias, isso tem que ser feito no dia das marchas os organizadores tem que tomar essa medida, não podemos mais esperar, DREAD LOCK THE TIME IS NOW
    1 point
  36. Oh manteiginha boa de mais.... super aprovada groowlera pode fazer que é uma diliça, nunca tinha feito ela o bagulho derruba o guarda mesmo.... eu usei 400g de manteiga da fazenda manicure fresh congelada e restos do oil rick simpson(buds) ficou 12hs no fogo sempre mexendo e acrecentando agua para não ferver Clarifiquei ela ficou bem verde foram folhinhas da manicure e restos do oil tudo frecos fiz a lavagem 5 vezes hoje vou ficar só na torradinha.... :emoticon-0102-bigsmile: potencia incrivel comi era meio dia to mole e lerdo até agora com um tuim na orelha....
    1 point
  37. hehehe....essas dicas me lembram qdo comecei a fumar! mas com o tempo, desenvolvi novos argumentos em vez d disfarçar o cheiro e esconder o uso da planta, faço assim: 0 - fumo um 1 - continuo com o cheiro nas roupas, mãos, nariz... 2 - espero alguém quesitionar 3 - se não questionarem, é pq sabem e não querem falar. 4 - se questionarem, diga: ESTOU ME PREVENINDO CONTRA O CANCER! 5 - c te acharem louco/doente, diga: procure se informar! 6 - c for expulso de casa, saia com orgulho! "As vezes, qdo tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas q jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo" ou não! :'>
    1 point
  38. A grande questão????? Não é a quantidade de pés ou valor gasto no grow, mas a circulabilidade. Uma breve análise através das infos apresentadas(que não correspondem fielmente aos fatos) Pelos relatos(que diga-se de passagem que não se deve confiar no que a imprenssa fala), é possível observar que havia circulação(calma, calma, calma, calma...pessoal do chicote, das pedradas e da água fervendo). Duzentas e poucas gramas de green, (a maioria dos agentes é tapado, mas muitos sabem ver que a erva é diferente e por isso chama muito a atenção, "chama mais atenção do que pó, ecstasy"..)pois se sabe que o valor de comércio é muito superior ao prensado comum) e dentro do carro, pra quê? pra entregar pra quem?? Como chegar na frente do juiz e dizer e convencê-lo que levou 200 gr do green mega/ultra/ultra pra fumar um beck e só??? Vamos tirar a venda dos olhos e deixar a raiva de lado com todos os seus xingamentos e começar a enxergar como a maquina estatal judiciária funciona e trabalharmos de forma a se antecipar o pensamento do delegado e do juiz. Vamos ser sinceros, os caras não entendem e parecem não querer enternder os nossos argumentos galera, não dá pra sair explandando que planta, não dá pra sair com 200 gr de fumo no carro, não dá pra plantar um monte de pés de cannabis e esperar que desde o delegado até o juiz se convença que é pra consumo próprio(o que normalmente é). Na cabeça deles, um pé inteiro se fuma, e dá mais de um kilo e muitas plantas então, vixi..., podem abarrotar até um container e bla bla bla....(E olha que falaram em envio para o exterior, até que ponto pode chegar essas afirmações hein, prato cheio para a promotoria) Quer ver então se o grower não trabalha, paff....é a pá de cal que faltava para enterrar o defunto. Temos é que mudar de atitudes para que fatos como esse não ocorram mais. Esse é o entendimento DELES, vão e pergunte p/ qq um deles verão a resposta, é cada coisa que se escuta que dá calafrios, mas falta o quê? INFORMAÇÃO!!! Sobre a balança, é phoda, o judiciário já se convencionou de que balança com qq tipo de droga(até ecstasy e micropontos de lsd que é vendido por unidades) é igual a tráfico e não tem conversa(ponto). Quem planta vários pés, quem passa pra outro, quem carrega quantidades fracionadas, ou mesmo quem tem uma única muda no primeiro par real e uma balança(pode ser até aquelas fuleiras de cozinha), tem que estar preparado que se cair, vai direto pelo 33 sem chororô, nem vou entrar na seara de quem não tem renda. Sabemos que balança não é só pra isso, quem é orquidófilo por exemplo tb tem pra pesar os ferts e daí tb é traficante??. Claro que não, mas esse é o entendimento de todos os capa preta sem excessão. Quem está saindo do plantão, quer ir embora, e dane-se o que vier depois. Se eles mesmo assim deram prosseguimento é pq já estavam querendo por a mão no cara que """supostamente está fazendo circular a erva""", mas baseado em quê??? Sempre falei sobre isso: - camarada vai lá em casa, fuma um de boa, mas o cara é muito sangue bom e não custa nada esse mano levar um green pra depois, pô mó parceiro e talzs.....mas é perigoso esse tipo de coisa.....a regra do segredo foi quebrada. Esse irmão vai embora e é abordado pela policia, que se liga que é a tal hiper/mega/ultra/ultra maconha trangênicamente modificada. Ai vem a primeira pergunta: Onde vc conseguiu isto??? O que vcs acham que esse "irmão" vai dizer?? Lembre-se vc não vai estar lá pra ouvir o que ele disse ou negociou pra se safar, certo?. """Pelos relatos"""" dá pra perceber que já estavam a caça do grower, justamente por nessas abordagens ter se constatado que alguém estaria '"distribuindo"" essa erva poderosa para a maconheirada da cidade, a coisa parece que chega a ser pessoal.... O problema é que se dá margem para a lei ser aplicada com todo rigor e arbitrariedade, é nisso que tem que se ligar. O dia que for descriminalizada(e nunca esteve tão perto) a história vai ser bem outra. Esse broder aí vai precisar de uma equipe de defensoria e bem orientada, vai ser como tirar leite de pedra, o judicário é muito engessado em relação ao plantio como esse. Japa_Hemp
    1 point
  39. Ela quer que o governo dê dinheiro para o Laranjola Temos que ficar atentos, há um lobby se formando em torno dessas clínicas. Querem ganhar dinheiro com a falta de informação.
    1 point
  40. Grande OveRal! Concordo contigo em não fumar perto do seu filhote, realmente não faz bem fumar qualqer coisa perto de crianças. Eu sou pai tenho 2 filhos e por experiência própria te dou uma dica...não adianta esconder eles descobrem! É muito mais facil enrolar uma pai ouuma mãe careta do que os filhos. O meu mais velho hoje na universidade, peguei fumando com 15 anos e o primeiro argumento dele foi "pô! mas você fuma também!" e ai começou uma novela que eu descrevi no inicio desse tópico. A minha caçulinha nunca se interessou pela coisa.... um dia eu chamei ela todo solene pra conversar sobre o assunto e ela largou direto na minha cara por já sabia desde os 12 anos e que se sentia excluida por que eu não confiava o "segredo" pra ela.. Assim como a mãe não sente sequer vontade de experimentar.... Cada um e cada um como você disse o dialogo e sempre a melhor politica e mais uma coisa, o que educa não são as palavras e sim o exemplo. Paz e tudo de bom para voce e a família.
    1 point
  41. Bota rodelas de pepino sobre os olhos. Acho que funciona. heeheh
    1 point
×
×
  • Criar Novo...