Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/08/13 in all areas

  1. Seu jornal quinzenal de notícias canábicas!
    26 points
  2. Ótima iniciativa! Estamos dispostos a mostrar a realidade dos growers e da demanda pela reforma da política pública da maconha.
    9 points
  3. muito legal a iniciativa. aos poucos vai melhorando. atenção com as informações é importante. osmar terra não é tucano, é PMDB-RS. foi o que vi de mais grave, afinal, o propósito é justamente a informação correta. cuidem-se, continuem com o projeto. dz
    4 points
  4. eu postei isso pra minha mãe anos atraz...
    3 points
  5. o que é, o que é? vender e não ter a vergonha de ser feliz plantar e plantar e plantar a beleza de ser uma eterna raiz ah meu D'us, eu sei eu sei que a vida devia ser bem melhor e será mas isso não impede que eu reflita é proibida, é proibida mas é uma maravilha
    3 points
  6. 3 points
  7. Não chega a ser um novidade, já que o uso da nossa erva é datado bem antes ano 0. Mas é interessante quando é veiculado esse tipo de noticia na grande mídia ... !! A nossa vem vem em breve !! Milagres de Cristo podem ter sido feitos com maconha Muitos de seus milagres tinham relação com cura Cientistas americanos divulgaram um estudo em que dizem que Jesus Cristo e seus apóstolos podem ter usado um óleo curativo a base de maconha para curar pessoas com doenças incapacitantes. Segundo os cientistas, um bálsamo usado nos primeiros anos da era cristã continha um extrato de maconha chamado de kaneh-bosem. O extrato, que é absorvido pelo corpo quando colocado em contato com a pele, poderia ter ajudado a curar pessoas que sofriam de várias doenças físicas e mentais. O autor do estudo, publicado na revista americana especializada em drogas High Times, disse que suas descobertas são baseadas no estudo das sagradas escrituras. Óleo com maconha O cientista, Chris Bennett, disse que o uso de maconha era bastante difundido na época para ajudar a curar os enfermos. Ele disse que pelo menos um ungüento usado naquela época tinha uma alta concentração de extrato de maconha. “O óleo sagrado da consagração, conforme descrito nas escrituras em hebreu do livro do Êxodo, continha até 2 kg de keneh-bosum – uma substância identificada por respeitados lingüistas, antropólogos, botânicos e outros estudiosos como maconha, com a adição de óleo de oliva e outras ervas”, disse. “Os consagrados daqueles tempos eram praticamente mergulhados nessa poderosa mistura.” Bennett acredita que o bálsamo pode ter sido usado em alguns dos milagres curativos praticados por Jesus e seus discípulos. Exorcismo “Na antiguidade, males como a epilepsia eram atribuídos à possessão por demônios”, explicou. “Curar alguém com o problema, mesmo com o uso de simples ervas, era considerado exorcismo ou cura milagrosa.” “Curiosamente, a maconha tem se mostrado útil no tratamento não apenas da epilepsia, mas de outros males curados por Jesus, como moléstias de pele, nos olhos ou problemas menstruais.” O artigo não coloca em dúvida a validade dos milagres descritos na Bíblia. Em vez disso, trata de analisar se a Igreja Católica, em seus primeiros anos, pode ter feito uso de alguma substância para curar. Nada no estudo, por exemplo, descarta o papel que a fé pode ter tido na execução dos milagres. Segue o link http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/030107_cristorg.shtml
    2 points
  8. Com certeza existem muito mais do 3 uma vez qu "semi-organizações criminosas" costumam a ter muitos funcionários e na maior parte das vezes o tipo 2 é uma operação solitária. O ponto é o fato de o cara vender não o torna nescessariamente uma má pessoa assim como o cara produzir e vender não quer nescessariamente que ele goste de maconha ou seja uma boa pessoa dando uma opção a um usuário injustiçado pela lei. Normalmente a galera le a notícia e tem uma visão polarizada.
    2 points
  9. Bem essa coisa ta se extendendo tanto que desisti de usar os quotes. Existem 3 situações específicas sobre cultivo de maconha que precisam ser diferenciadas e pelo que percebi 80% dos debates aqui se devem a uma percepção falha sobre o assunto. 1 . Grower para consumo próprios: aqui não há duvidas ou mal entendidos 2. Grower de subsistência o cara que normalmente começou a plantar pra si e acabou por uma conjunção de situações vendendo o protudo e parte, ou todo seu sustento vem da venda da erva. 3. Criminoso de carreira. Esse é o cara que normalmente pressionado pelas dinâmicas sociais escolhe tocar o foda-se para sociedade e resolve fazer dinheiro infringindo as leis. Bem separando assim fica fácil, mas numa notícia quando as pessoas lêem e fica clara que o cara vendia, tem gente que só vê o 3, ou que só ve o 2, e isso não é real. Eu não tenha nada contra o tipo 2, mas normalmente quem acha problemas é porque enxerga parte do tipo 3 nele. A diferença cruicial é a seguinte, paremos e pensemos. O que esse cara fará quando legalizarem ? O cara vai aumentar o plantel e trabalhar honestamente vendendo erva mesmo que seja menos rentável quanto outro ? Caso positivo é provavelmente tipo 2. Caso negativo é tipo 3. O tipo 3 não ta nem ai pra erva pra quem fuma ou para o que ele esta fazendo, o cara vai fazer tudo o que for ilegal e possa render algum dinheiro, se legalizarem o cara procura outro ramo. Como diz um amigo meu se a teocracia realmente se instalar no Brasil e proibirem dar o rabo o cara vai dar o rabo pra ganhar dinheiro, simples assim. Se a galera parar um pouco para pensar nisso e levar em conta que a pessoa que lê pode ter dificuldade nessa diferenciação também a maior parte desse debate estaria resolvido.
    2 points
  10. Porra, isso que eu nunca entendi...nego achar que traficante tem vida boa e fácil só pq comprou 3 correntes de ouro e anda na quebrada se achando o dono do pedaço....Nego vive escondido, fudido, pagando arrego pra PM toda semana e com certeza vai morrer cedo. No máximo consegue usar o dinheiro por 2 anos comprando tenis e roupas de marca, e sonhando em ser playboy enquanto tá no barraco considerado "mansão do tráfico" pq tem uma piscina um pouco maior que uma banheira. Esses são os famosos "malandros", mas tenha a certeza que o sonho deles é sair do morro e levar uma vida normal, com um mínimo de conforto que ele nunca conheceu. 99% só se fode e opta por trabalhar nisso por não ter a menor perspectiva em nenhuma outra área.
    2 points
  11. Conversando com a sogrinha ontem sobre outros assuntos, fiz uma metáfora que cabe aqui: Tem mt gente que aponta o dedo pro motorista de ônibus que despenca no viaduto, pro traficante armado, pro Fandangueiro que acende sinalizador na boite, pro usuário de drogas que 'financia essa porra toda'... Mas temos sempre que lembrar que a culpa da explosão não é necessariamente de quem produz a faísca, mas sim de quem deixou o gás vazando.
    2 points
  12. Ta certo que alguns acreditam que no fim resta apenas o cadáver podre dentro do caixão e tudo se acaba. A vida não seria inútil demais se terminasse no caixão?
    2 points
  13. Massa Yanomami, só vi agora teu tópico, genial. Admirável teu respeito pelos bichinhos, quem dera que todo maconheiro (e ser humano) fosse assim. Parabéns e continue mostrando pra gente a evolução destes Sporophila caerulescens. ABS EDIT: Pra quem quiser saber mais sobre o coleirinha: http://wikiaves.com.br/coleirinho EDIT2: E se alguém pensar em engaiolar um desses (ou qualquer outro) devo lhe dizer, tu é um fela da puta!
    2 points
  14. É tudo uma questão de perspectiva. Como o Boris disse, todos nós temos diferentes formações, diferentes culturas, famílias, ciclo social. É claro que divergências de ideais acabam por acontecer sempre, e é importante relembrar que todos estamos aqui por um ponto em comum. Acredito que TODOS aqui são a favor da venda (sem tudo que o tráfico envolve - mortes, corrupção, etc), mas alguns não se arriscam porque a lei não os acoberta e isso é perfeitamente normal. Apenas deveríamos respeitar a opinião do próximo e chegar a um consenso; todo esse conflito foi muito desnecessário e se não nos respeitarmos, o assunto jamais acabará.
    2 points
  15. Bom dia Senhores, o grito de guerra!!! cabeçudo hol!! rsrsrsr qui festa. rsrsrs... ai vai a próxima....... -------------------------------- Ensaio e panfletagem do bloco Medicinal e Religioso | Marcha da Maconha 2013. Sob o lema A PROIBIÇÃO MATA: LEGALIZE A VIDA, a Marcha da Maconha de São Paulo de 2013, que acontecerá no dia 08 de junho, seguirá a proposta de se articular com o máximo de setores a fim de questionar a proibição da Maconha. Haverá diversos blocos, dentre eles a integração do bloco Medicinal e Religioso. No dia 27 de abril vamos nos reunir para ensaiar com a banda 3pra1 e realizar uma panfletagem para divulgar o evento. Contamos com a sua presença. Confira a página do evento: www.facebook.com/events/472003609538551
    2 points
  16. Eu fui, e valeu muito deixar um dia de trabalho para comparecer nesse seminário. Vou fazer um pequeno review do que foi acompanhar horas e horas de boas idéias! Quem abriu o evento foi o Desembargador Sergio Verani, 2 vicepresidente do TJRJ e diretor da EMERJ, quem eu não conhecia o posicionamento sobre a politica de drogas e me surpreendeu muito. Ele lembrou como foi criada a criminalização do usuário como vivemos hoje, quando no ano de 1968, dias após o famigerado AI-5, foi decretada (385/68) pelo Costa e Silva uma alteração no artigo 285 do Código Penal para incluir "traz consigo, para uso próprio" nas mesmas penas que o tráfico já existente. Ele também fechou o evento, e foi muito feliz ao dizer que o tratamento criminal as drogas é um espetáculo para sádicos. Depois veio a Maria Lucia Karam, e nem tenho palavras para descrever a admiração que tenho por ela. Ela fala contra o proibicionismo há muito tempo, com um discurso sempre coerente, numa visão e lógica jurídica que denuncia constantemente essa razão entorpecida. Depois da legalização ela vai merecer prêmio Nobel da paz. Ela leu um texto que apresentou os motivos de criação da LEAP e porque o proibicionismo é errado e causa mais danos que as próprias drogas. Depois veio o Nilo Batista, que eu também admiro há muito tempo, principalmente peloseu estilo "pé na porta". Ele começou falando sobre a economia da proibição, como a industria do controle do crime e da hospedaria punitiva gira muita grana. Seguiu afirmando que a polícia é banalizada pelo proibicionismo, pois está na ponta de contato. E também como a pena tem que atualizar sua motivação que é o crime. E como a proibição das drogas criou novos problemas, mas que mesmo assim ela tinha sua utilidade geopolítica. E que em questão de direitos humanos apenas são defendidos os de "safras" de mais de 30 anos atras. Ele também falou com a droga é adaptável ao discurso conservador, pois em cada época uma é a mais falada (cola, cachaça, maconha, crack...). Também fez criticas a ordem constitucional vigente, dita liberal e humanista, mas que ao analisar números de encarcerados e vigiados de 88 a 2013 verá que um aumento de 12 vezes. Também afirmou que todo genocídio feito no séc. XX foi feito por força policial ou por força militar em atividade policial. E fechou afirmando que na sociedade atual quanto mais você pune, mais você é um herói. Depoiscomeçou a primeira mesa, coordenada pelo Inspetor Francisco Chao, que é um cara que me surpreendeu, pois vi um video dele filmado em 2008 onde ele fala literalmente que tem construir pedestais para virtude e masmorras para o vicio, e o hoje ele afirma, por ser um cara pragmático e com vasta experiência nessa guerra, que o proibicionismo tem que acabar. O primeiro a falar foi o Juiz Rubens Casara, quem eu pouco conhecia, e falou sobre o tema “Convenções da ONU e leis internas sobre drogas: violações a normas fundamentais”. Ele trouxe dados interessantes como o Brasil ter a quarta população carcerária da terra. Que o significante traficante faz o sujeito ser processado preso, passando por cima da presunção de inocência. Mas o que mas me chamou atenção foi que a questão do direito penal na constituição, principalmente em artigos considerados cláusulas pétreas. Que por isso há necessidade de ocorrer uma ponderação com o princípio maior da dignidade da pessoa humana, redimencionando o crime de tráfico para aqueles que realmente lesa terceiros ou a sociedade, sendo uma incumbência do Estado dar concretude ao crime de tráfico de acordo com a dignidade. Ele também apontou o problema hermenêutico (interpretar a lei de acordo com o caso concreto), por o interprete estar condicionado por preconceitos. Ele também foi muito feliz ao explanar sobre saúde pública, afirmando que essa na verdade não passa da soma de "saúdes individuais". Então a palavra foi passada ao Jorge da Silva, Coronel Reformado da PM, que conheci no Cortina de Fumaça, e um cara sério, transparente e direto. E ele discursou sobre como a proibição favorece a alguns, mostrando que há realmente um sistema faturando com a politica criminal. E defende a importancia em pensar em outro modelo, pois a guerra as drogas produziu os maiores danos suportados pela humanidade. Trouxe dados interessantes sobre o Mexico, e sobre a desconexa politica internacional promovida pela ONU. Ao tartar da lei de drogas vigente, ele tambem falou como usuários de comunidades carentes foram promoviram a traficantes, e traficantes de lugares ricos foram rebaixados para usuários. O Salo de Carvalho é um aliado de longa data, um advogado e academico Antiproibicionista que sempre ajudou na Marcha de Porto Alegre e na defesa dos injustiçados pela política criminal de droga. Ao invés de eu relatar o que lembro de sua fala, acho melhor colocar o video dele falando, já que foi o único que achei: Em breve volto com as mesas que rolaram depois do almoço!
    2 points
  17. Muito bem explanado, informação para nação, so assim a PORRA do brasil vai mudar. Parabéns pela atitude e pelas informações. Aguardando o próxima edição. Abraço
    2 points
  18. Ae vamo fazer uma session...ano passado rolou uma legal cheguei torto na marcha Eu levo o OIL !
    2 points
  19. EU SOU A FAVOR DA VENDA DE MACONHA!.... MACONHA, MACONHA, MACONHA! O PURO CREME DO BUD VERDE E do haxixe hehehe
    2 points
  20. Para sociedade brasileira, todo grower é um mini traficante. Não interessa o que vc faz com sua colheita, você planta maconha em casa? então você já é um protótipo de traficante! é o que diz nosso jornalismo policial. E pode acreditar que quando se trata de maconha todo mundo dá ouvidos a esse tipo de jornalismo. -"ah, mas se eu cair em uma investigação vai ser com um delegado gente fina e vou explicar que eu sou do bem, vou assinar um TCO e depois meus vizinhos vão ficar do meu lado"....ahãm, Alice mandou lembranças. Tem muita gente achando que a coisa fica linda com a liberação de alguns pés em casa, e daqui a pouco até os reaças vão achar que é um bom negócio, pra ver se cala logo a nossa boca. Essa nossa discussão no Growroom não é um drama bobo! a injustiça só vai terminar com a regulamentação de todo o ciclo, que se inicia pelo plantio, passa obrigatoriamente pela venda e termina no consumo. Eu não entendo a galera que não se ligou que defender a venda é defender as pessoas. Se você ainda não entendeu muda de canal ou desliga sua TV porque você ainda está ouvindo e aceitando os outros dizerem que quem defende a venda de maconha defende a morte,traficante e bandido! -"Ah, mas na minha casa a produção não passa obrigatoriamente pela venda." Na minha também não meu irmão, mas e agora nossas casas viraram referência pra alguma coisa? se existe demanda por um produto ele entrará no ciclo de consumo e obrigatoriamente pelo comércio, é assim, não fui eu que inventei isso. Então nós temos que falar sim que somos a favor da criação de cooperativas de plantio para venda de maconha. Bom, deixa eu falar por mim né? se não vão pensar que é uma ditadura verde: EU SOU A FAVOR DA VENDA DE MACONHA!.... MACONHA, MACONHA, MACONHA! O PURO CREME DO BUD VERDE. Assim como o álcool, a maconha nunca precisou de armas no seu ciclo de produção, não é plutônio que a gente planta. Pessoas produtivas da sociedade civil podem lidar com isso. Pessoas simples como jardineiros, e também pessoas com graduação superior como administradores e advogados, que além de saber fazer o que foram ensinados também aprenderam a plantar maconha.
    2 points
  21. Voce acha mesmo que esses caras eram donos da fazenda? Nego passa fome, faz de tudo para ganhar um troco, quem dira cuidar de umas plantinhas. O verdadeiro dono de tudo isso deve estar bem longe e so pensando 'porra, eu nao molhei a mao dos filhos da puta, porque foram la?'.
    2 points
  22. Fala ae growlera! to criando esse tópico para postarmos nossas experiêcias com passarinhos fazendo ninhos em nossas amadas plantas de cannabis, galera do out\guerra fiquem avontade de postar suas plantas com os danadinhos espertinhos! começo comigo! Tem um casal danadinho de coleirinha que vem me ''seguindo''a algum tempo já, todo ano ela escolhe uma planta para a confecção do ninho, geralmente sempre a maior dessa vez eles escolheram uma skunk#1 no comecinho da flora, teve uma ano que eu não plantei minhas plantas e eles fizeram o ninho no chão deu até dó... nesse tópico nós iremos acompanhar a ''jornada da coleirinha para conseguir seus filhotes'' by Yanomãmi começando pela confecção de seu ninho ela(a femea) que fabrica o ninho com fibras de coqueiro, enquando o macho canta livremente(folgadão ele..rs) segue as fotos do ninho sendo trabalhado: estou bolando um geito de pegar ela no ninho confeccionando ele pra mostrar pra vcs e a saga da coleirinha continua... A NATUREZA AGRADECE SUA PRESERVAÇÃO!
    1 point
  23. Só vi agora esta reportagem.... PQP.....dói o meu coração de saber que todas estas plantas irão ser queimadas.... Temos que regulamentar tudo!! Imagine quanto empregos, quantos tributos e quantas pessoas iriam se beneficiar de tal cultivo!!!
    1 point
  24. ainda assim tu devia culpar essa porra de proibição... qm tu acha mais culpado o governo ou esses malucos q estao se aproveitando dessa ilegalidade criada na maconha... se eles nao tivessem criado nada disso taria ai, seria mais uma substancia na terra...
    1 point
  25. o meu eu garanti na festa de 11 Anos do GR. Super promoção: 4 e vinte, demais, né não?
    1 point
  26. Ficava com dor de cabeça, não dava pra curtir a onda direito, mais isso, só com os prensados com aquele cheirão forte, peguei 25g verdinha muito boa, só trip boa!
    1 point
  27. MEU IRMÃO, ISSO NAO ACABA NUNCA... neguinho fica faland q tem q respeitar a opiniao dos outros e tal... mas e um forum de defender maconha e pessoal vem com posição contra, obvio q vai ser esculhambado até entender q maconha e certo vender comprar comer plantar enterrar esconder fazer qlqr merda... e o amigo ai em cima q acha q ta com um argumento NOVO falando do al capone q fazia e acontecia de ruim... PQ? pq PROIBIRAM E ELE PODE VENDER,( e ae tu acha q e errado), e ele vendia da forma q ele queria, batendo matando, roubando, pq tava na lei q era proibido, e ele vendia, e ainda fazia o que queria pois nao podem deter.. nao todos ngm aqui ta defendendo neguinho q vende maconha matando pessoa etc.. tamos defendendo quem quer vender maconha, só isso, n devia ser errado... se a pessoa ta vendendo e cobrando mais caro e culpa q ta proibido essa merda e ele ta cobrando mais caro, mas o cara ainda assim e uma pessoa normal q vende maconha... e se ele faz um bando de merda,e passa essa imagem pra vcs de traficantes ruins etal, armado matar pessoas e os caralho.. fruto da proibição tbm.. se fosse legal ele venderia sem usar armas a porra toda e seria um cidadão do bem, a nao ser q ele quisesse fazer o q bem entender da vida, fumar maconha e matar pessoas... MAS AINDA ASSIM A CULPA NAO E DA MACONHA entao maninho, nao importa o q façam, nao importa se todos os traficantes da terra matem pessoas e falem q maconha e ruim... e so uma planta e se nao tivesse proibida seria vendido normal igual qlqr biscoito no mercado...
    1 point
  28. Tinha um noiado aqui no meu bairro, porra louca pura, camarada não valia nada O cara roubava, até em estupro ele se meteu junto com outros 2 vagabundos aqui do bairro Ele morou uma época fora, conheceu o crack nos EUA e depois voltou pior que nunca. O pai não sabia mais o que fazer, foi até que ele deixou a casa pro mala depois de se aposentar e sumiu da cidade. A casa não estava no nome do vagabundo, óbvio Esse maluco depenou a casa inteira, tirou portas, torneiras, pias depois que vendeu os móveis todos no topa tudo. lógico; Um amigo manezão meu um dia chega falando que esse cara tinha fumo e tal. Perguntou se eu queria rachar uma 50, eu ri na cara dele. Mané pegou 10 conto e foi lá ver qual era. Eu fui junto. Como a casa do cara era sujeira pura, eu parei um quarteirão antes e fiquei marcando. Meu colega chega, chama, entrega a grana. Daqui a pouco ele vem correndo todo alegrão. Nem tinha olhado a paranga, quando chegamos na pracinha que ele abriu era um pedaço de xaxim kkkkkkkkkkkkkk Meu amigo foi la tirar satisfação, ele chegou a tempo de ver o vagabundo subindo na garupa da moto e dizendo "vou lá fumar pedra com seu dinheiro, otário" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Detalhe, assim ele roubou a grana de mais 2 Depois rolou até molotof na casa do pilantra
    1 point
  29. o meu e o seu estão perdendo....e de quem quiser plantar. É claro que uma indústria farmacêutica sempre está ganhando dinheiro, só que o mal deles(pro nosso bem) é não enxergarem concorrência, hoje existe mais do que o dobro de pessoas que cultivam maconha do que a 10 anos atrás e esse número só cresce. Não que todos os jardineiros se transformem em uma pedra no sapato de uma GW, até porque,dos que plantam hoje, a maioria continuará com o plantio doméstico em um futuro cenário legalizado. Mas outra parte, e grande também, está e estará entrando no negócio, de onde surgirão micro e grandes empreendedores. No Brasil ainda é feio ser empreendedor e querer ganhar dinheiro, mas lá fora a coisa é diferente. O consumidor de maconha nos USA não tem só a maconha do México há pelo menos duas décadas (por baixo) com a legalização da maconha medicinal nos Estados. As dispensarias nasceram com os growers, são abastecidas por quem planta e muitos já estão empreendendo fortemente nesse mercado. Eu quero que a GW se exploda, óbvio! e quando falei que iam perder dinheiro, na verdade quis dizer que estão perdendo uma fatia, que só fica maior com o tempo. Por mim, eles que continuem vendendo sprayzinho a 600 Euros na Alemanha, sua visão já está ultrapassada. A raiva é ver o cenário bombando lá fora enquanto a gente tem que driblar a Anvisa importando aparatos de cultivo. Mas vai dar orgulho quando tiverem mais pessoas por aqui plantando e vendendo. É só o green invadir para as pessoas perceberem o bem que farão aos seus corpos quando sentirem duas dores crônicas aliviadas, suas tireóides reguladas, seu estômago aceitando comida. Então galera, a mensagem com esse post é....
    1 point
  30. aonde vc viu alguem aqui defendendo isso???? me mostra Tem que parar de assistir ao Datena....
    1 point
  31. o buraco e mais em baixo.... se num tivesse a proibicao, esses caras ai seriam mais uns roceiro da vida, como os cara da cana, soja, banana, coco etc... e o dono seria mais um proprietario de fazenda. Eu defendo o fim da proibicao. Para de assistir globo e achar que o trafico de drogas e algo ruim. A proibicao, e mais imoral de que qualquer traficante. E eu vendo maconha ilegalmente e defendo meu ganha pao. É mó treta plantar Eu defendo o trafico de drogas por que o povo precisa da erva. Principalmente se o traficante é o grower.
    1 point
  32. Jully, o Canadense vive OUTRA REALIDADE, em um país tolerante e respeitador com o usuário. Ninguém come cocô aqui e apoia o tráfico de drogas, com suas balas perdidas e violência costumaz . A legalização do semear, cultivar e colher, todo o processo LEGALIZADO muda tudo! Emprego e renda para o maior numero de famílias que gera uma planta multifacetada e versátil como a Cannabis é IMENSA! Essa é a luta! Essa é minha luta e de muitos aqui!
    1 point
  33. Jully Silva.... HIPOTETICAMENTE.. como sempre , ok? .... Você é gerente de uma boca. bate a polícia.... vc roda... te perguntam QUEM É O DONO DA BOCA? Quem é o chefe do morro? Você diz? O que vai acontecer com você? Com sua família? Você realmente acredita no Estado Brasileiro protetor e defensor de garantias individuais ??? No aparato policial que vai garantir sua segurança no presídio? Em quanto tempo o dono do morro manda te impalar viva e te jogar no microôndas de pneus, você e TODA SUA FAMILIA? Não seja inocente. Você seria TRUCIDADA antes de pensar em se arrepender e desmentir o que falou. Pense sobre.
    1 point
  34. eu acho que prenderam pq queriam mostrar serviço e pq desperdiçam dinheiro público por causa de uma lei errada. Engraçado que no vídeo o policial fala em 3 hectares, já na reprodução escrita fala-se em quatro. matemática básica, digamos q seja mesmo 4 e forçando e espaçamento 1x1m, que pelo vídeo parece mais que razoável 4 ha = 40000 m2 espaçamento 1x1m, temos 10000 mudas por hectare o que dá 40 mil pés em 4 ha, ou 30 mil em 3 ha. se há demanda por um produto que brota da terra sempre haverá oferta e alguém tem que fazer, não sejamos hipócritas. quem nunca comprou ou de um tapa num fumo comprado? nem todos podem ou vão querer plantar!
    1 point
  35. "Parte será recolhida para perícia" Opa, leia-se "Parte será levada pelos policiais para consumo próprio" Claro que não tem como dizer que era pra consumo próprio (vai saber hein, vai que queria estocar! ), mas mesmo assim, se fosse regulamentado o cultivo da canábis, essa plantação poderia ser fiscalizada e gerar lucro ou ser distribuída para uso medicinal para quem precisa. Eu acho um tremendo desperdício de REMÉDIO.
    1 point
  36. atrasado mais ta valendo...
    1 point
  37. Bigcunha, sempre presente e esclarecendo... obrigado. Foi o que falei para o delegado, "foi bom vcs. terem ido até minha casa, e investigado minha vida, assim ficam sabendo que não sou traficante..."
    1 point
  38. 1 point
  39. Tira umas fotos dessas mas com mais qualidade, uma câmera legal, bom foco, boa composição, etc, nada absurdo, e manda pra HighTimes, eles premiam a foto do mês, e gostam de coisas diferentes, e não mandam um brindezinho, eles mandam uma CAIXA com brindes. Vai na dica que é quente
    1 point
  40. fez o ninho no chão mesmo em uma moitinha de capim como ta a coruja? abração! fica ligeiro que são grilos verdes aqui tbm acontece isso já peguei no flagra o danado comendo metade da folha ,não são passarinhos...eu tiro eles com uma pinça grande Já faz uns dias que eu quero tirar uma foto dela no ninho mais ta froid, pois é só chegar perto do ninho que ela se espanta... ontem eu fui dar uma olhada no ninho, ela ficou sobrevoando a minha cabeça(não gostou muito)do cabeçudo ir lá encher o saco dela quando olhei o ninho ontem tinha 1 ovinho, hoje dia 26\2 já são 2 ovinhos futuros filhotinhos que eu vou dar uma ''mãozinha humana'' para que nada de mau os aconteça, se jah e gaya quiser vocês ainda irão ver os filhotes budderizados....shauhsuhaush vamos deixar Gaya agir por si! Aqui são as fotinhas: a planta do ninho é a da frente tortinha... essa o berço cannabico a saga da coleirinha e seus filhotes continua...
    1 point
  41. Já to aprendendo a meditar, e realmente relaxa... É isso ae!
    1 point
  42. Não tenho esse preconceito todo contra o prensado,hj só to fumando oil,mas quando encontro um camarada fumo de boa um prensado,nunca tive problema com prensado,claro prefiro um budzinho mas se tiver um pren taco fogo deboa. Só eu gosto das paranoias do pren?rs vejo os caras falando das bad,porra só bad legal.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...