Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/13/13 in all areas

  1. Saudações GROWROOM, nossa vitória não será por acaso. Conseguimos no dia de hoje, DIREITO DE RESPOSTA pelo canal Comunica Brasília, um dos maiores blogs de notícias do Distrito Federal. Confira na íntegra as palavras do ativista e do grower Saulo Fabrício ao Comunica Brasília, soltando o verbo e contanto sua versão dos ocorridos de sua prisão portando 7 pés de cannabis em sua própria residência - tudo para consumo próprio no dia 17/10/2012. MAIS UMA VITÓRIA ! Aeee.....kkk, estamos muito felizes! A justiça vem a cavalo. Sigamos em frente. TIVERAM QUE NOS ENGOLIR kkkk. http://comunicabrasi...ceu-depois.html http://comunicabrasi...nha-na-asa.html Agradecimento especiais à toda família Growroom, ao Emílio e ao Cannacerrado que me ajudaram muito nessa guerra de convencimento que foi a abertura de espaço e consecusão de direito de resposta. Somente essa guerra, gerou muito material de entrevista com a referida jornalista. Aos poucos vamos editando e colocando mais informações. Sigamos em frente! Pra cima deles GROWROOM !
    2 points
  2. O cerebro é o orgão do nosso corpo que mais tem receptores de cannabinóides, a erva fumada reverte bem alguns sintomas decorrentes de problemas neurológicos como Parkinson. A erva fumada porem não é o meio mais eficiente de se fazer uso medicinal da cannabis, a ingestão dos cannabinóides presentes nela é que faz a diferença, por isso sugiro que pesquise o máximo possível sobre Hemp Oil(extrato concentrado de cannabinóides). Vc acha muita informação sobre isso na net e aqui no fórum, pesquise tb sobre ``Endocannabinoid System´´ e ``cannabinoids´´ que vc entenderá mais sobre o assunto. Abraço.
    2 points
  3. Boa Tarde, Pautei meu projeto de monografia na legalização da cannabis medicinal. Ou, a funcionalização do parágrafo único do art 2º da lei 11343/06 : Parágrafo único. Pode a União autorizar o plantio, a cultura e a colheita dos vegetais referidos no caput deste artigo, exclusivamente para fins medicinais ou científicos, em local e prazo predeterminados, mediante fiscalização, respeitadas as ressalvas supramencionadas. Tenho um médico amigo que tem cancer terminal e usa cannabis como auxilio ao seu tratamento. Pretendo com ele buscar a autorização como base do meu projeto de monografia. Me fundamentando o trabalho pela jurisprudência, e fundamentando a jurisprudência com o trabalho. Vou precisar da ajuda de algum advogado já formado., e da equipe de consultores do growroom. Para complementar, meu nome é Fernando Medeiros Netto. Eu tive leucemia LLA l3 com 21 anos, cheguei em estágio terminal e hoje estou aqui para lhes escrever essa história. Devo isso em grande parte a cannabis. Que me auxiliou com grande mérito, a comer, a curar a sensação de enjoo(tinha problemas com o Plazil) e no lado psicológico. Pois levantava o astral, me fazia relaxar. Por isso estou nessa luta, e conto com vocês. Já de cara preciso de dicas de como começar esse processo. E se o médico corre risco de ser preso por se auto-receitar a cannabis. Se existe o risco, é fundamentado em que?
    1 point
  4. aehhaehuaeuhea esse foi o mais off topico q ja vi
    1 point
  5. Sou leigo em questões jurídicas, mas enxergo nesse caso condições de levar a nossa causa ao STF, desde que seja essa a vontade do irmão Saulo, que já deve ter sofrido muito com toda essa história. Caso o irmão Saulo, o qual considero um mártir da causa, se predispusesse a levar a diante essa injustiça, deveríamos organizar uma operação de Crowdfunding visando agariar fundos para custear todas despesas da operação, como também torná-la pública por meio de uma estratégia de comunicação. Mas deixo claro, se essa for a vontade do irmão Saulo, o qual já deve ter sofrido muito. De qualquer forma estou com o Fabrício nessa luta . Você me representa e se quiser estou engajado com você nessa luta. Força Fabrício.
    1 point
  6. Assim como o irmão Ted, fico intrigado como as "autoridades" chegam aos growers. Devemos ficar atentos a essa questão, não quero disseminar nenhum tipo de alarmismo, mas essas denúncias anônimas não me convencem. Será que somente a cumprimento da regra "o segredo do negócio é o segredo" basta para a nossa relativa segurança?
    1 point
  7. Merecia ter colocado o link do show inteiro BF, mto mto foda!!
    1 point
  8. E os cara que so fuma grin? Esses dai sao o que?
    1 point
  9. Po Dilão, que foda meu brother, principalmente a morte da cadela. Sentimentos ae irmão, sei como é difícil. Vê se arruma uma casa do naipe dessa aí, maneirasso o lugar, e boa sorte com a mudança. Tudo correndo bem fim do ano apareço por aí. Valeu velho, tudo de bom ae pra vc e a família. Nóis
    1 point
  10. Fernando, te mandei MP! Pode contar comigo para ajudar nessa!
    1 point
  11. Olá FernandoFz6 , se já está curado , como diz em " Eu tive leucemia LLA l3 com 21 anos, cheguei em estágio terminal e hoje estou aqui para lhes escrever essa história." Não vejo brecha legal que lhe ampare ( AQUI NO BRASIL) ,vide centenas de casos similares que não obtiveram decisão positiva. Os demais foristas do "CJGR", especialistas em lei, clarearão sua pergunta. Sorte em sua longa jornada. Se conseguir dobrar um juiz e abrir um precedente positivo, abrirá caminho para centenas de milhares,que também buscam tratamento e não podem. Imagine que já foi tentado, centenas de vezes. Um dos exemplos recentes e emblemáticos é nosso irmão Playmogil : http://www.growroom.net/board/user/67210-playmogil/ ar irmão, to na web! compartilhem! Updated 22 Aug · 13 comments Abraço e seja bem-vindo, Siba
    1 point
  12. Cuidado pessoal, não guarde seu fumo no ziplock, senão vão achar que você também é um vendedor de maconha hidroponica modificada em laboratorio 30x mais potente que a que seus pais fumavam. O caô é sempre o mesmo, só muda de endereço. É muita informação pra pouca realidade!
    1 point
  13. FONTE: http://www.neowin.net/news/former-microsoft-manager-wants-open-marijuana-trade-with-mexico Former Microsoft manager wants open marijuana trade with Mexico Remember Jamen Shively, a former Microsoft product manager who is founding his own marijuana business? Well, he's back in the news, and he wants an open trade with Mexico for pot, which would work well with his plan of creating the first national brand of commercially available marijuana. According to an interview with The Seattle Times, Shively will host a press conference on Thursday that he claims will feature Vicente Fox, the former president of Mexico. A proposal for regulating marijuana trade between the U.S. will be revealed by the former Mexican president and Shively, though no specific details about the plan was revealed. The Times also didn't report whether Shively was baked when he told them Fox would be at his press conference. "I don’t know how exactly that would be done, but I know it’s been done in other industries," he told The Times. Local lawmakers say Shively will face difficulties getting such a trade agreement passed. In typical nerd fashion, however, the former Microsoft manager cited Obi-Wan Kenobi as his basis for resisting. "He said, 'Darth, if you strike me down I will become more powerful than you can possibly imagine,"" Shively said, presumably aware that Luke Skywalker was high when he saw Kenobi's ghosts since marijuana has more power than the Force. In December, Shively announced plans to start his own marijuana business after Washington voters approved the recreational sale and use of the drug. After Dec. 6, it became legal for anyone 21 and older to possess marijuana. Shively plans to buy marijuana dispensaries in Colorado and Washington, as the sale of marijuana was recently made legal in both states.
    1 point
  14. O Comunica Brasília tem o dever de informar, que não cedeu "por que a coisa estava ficando insuportável", como você (Fabrício) mencionou. E sim, por que o Comunica tem como princípio o jornalismo verdade, como lhe foi informado nos diversos e-mails trocados com a equipe, inclusive em seu pedido de agradecimento, de coração, pela flexibilidade e humanidade, do Comunica, quando concordamos em publicar sua versão, conforme e-mail trocado no dia 17/4 ás 15:20. Não nos importamos e inclusive é dever do Comunica Brasília, não faltar com a verdade!!!! Só não aceitamos que, você também falte.
    1 point
  15. Fabricio muito boa a noticia! Deveriam tentar algo na esfera judicial contra a Record por exemplo, tentar conseguir o mesmo direito de resposta.
    1 point
  16. Olá urubuz, não foi convencimento mesmo no peito e na raça daqui da galera do growroom. kkkk tiveram que nos engolir. Ate
    1 point
  17. Estamos aqui... ... Trocando idéias. Da gosto de acompanhar este momento histórico. Abs do Jão
    1 point
×
×
  • Criar Novo...