Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/04/13 in all areas

  1. LEICONHA http://www.youtube.com/watch?v=QVudY_XQW34
    5 points
  2. Putz... dá disgosto ver um médico ir contra a cannabis, pra não dizer revolta, tendo em vista toda a informação sobre o Sistema Endocannabinóide e o poder de cura dos cannabinóides disponíves hj em dia. Mais deixo um recado pra ele e pra quem é médico, está em 15:40 do video abaixo... ´´No futuro se o médico não tiver conhecimento sobre o Sistema Endocannabinóide e seus efeitos fisiológicos, ele não poderá ser chamado de médico´´ Pra mim o futuro é agora!!! http://www.youtube.com/watch?v=EShjchhOIzI#t=945 *ué, o vídeo não entrou...
    4 points
  3. Será que isso é reação ao último Profissão Repórter? A Globo realmente abraçou a maconha, creio que quase 90% do programa foi pró legalização, falando das experiências de Portugal, URUGUAI e no Colorado. Sem falar que a repórter japinha e o cinegrafista explanaram uma cara de felicidade quando sentiram o cheiro da Maria no ar... Quanto ao Come Terra, se ele for mesmo pode se meter numa sinuca de bico fudida: Se for com recurso da Câmara, deveria ser uma viagem oficial e aprovada pelo presidente da casa, mas o Brasil não pode se meter assim na soberania de outro país. Pra vigiar isso é fácil: http://www.camara.gov.br/cota-parlamentar/ , qualquer gasto oficial pode ser visto aí. E se ele tirar dinheiro do próprio bolso, belê, ele pode viajar pra puta que pariu se quiser (e de preferência), mas se ele não pode "falar no Senado Uruguaio, como Deputado brasileiro" (https://twitter.com/OsmarTerra/status/396755321227857920), ele não pode usar o cargo que ocupa aqui pra conluio de política internacional, ainda mais essa retrógrada. Ministério Público na bunda dele pra qualquer lado que ele correr! O melhor que ele pode fazer é ficar quieto aqui.
    4 points
  4. Com muita alegria venho aqui relatar um fato que aconteceu com minha familia que esta sendo iniciado no uso do Hemp Oil graças as informações obtidas aqui nesta casa maravilhosa: Tudo começou a uns 3 anos atrás quando minha sogra disse que foi atropelada por um carro na rua e não lembra como aconteceu, só lembra de ter acordado no chão, depois disso a voz dela começou a piorar, ela começou a ficar com a voz rouca e sem fala alguns dias, foi fazer exames e os medicos "afirmaram" que ela na verdade sofreu um AVC e a voz rouca dela foi uma sequela, ai fizeram uma baterias de exames e falaram pra ela que ela tinha diabetes, colesterol alto e problema de pressão e a uns 2 anos atrás encheram ela de remedio, para pressão, diabetes, colesteral, insonia etc... etc... etc... Mais esses remedios transformaram ela em outra pessoa, ela perdeu a alegria que tinha, não conversava mais, perdeu o apetite pois os medicos deram a ela uma lista de coisas que ela não poderia comer pois segundo eles esta com todos esses problemas, detalhe ela é crente que frequenta a igreja 3x a semana. Esse ano começou a entrar em depressão e ficando cada vez mais afetada pelos remeios, eu e minha mulher ja tentamos conversar com ela diversas vezes e ela nunca deu muita bola afinal, maconha é coisa de drogado segundo ela acreditava antes. Pois bem, essa semana ela veio passar uns 10 dias na minha casa pois ela esta entrando em uma depressão profunda e toquei no assunto novamente que eu tenho u remédio que pode resolver todos esses problemas, ela me perguntou qual era, eu disse que ela ja sabia mais dessa vez eu não falaria nada eu colocaria um video para ela ver, simplesmente abrir o computador, peguei o video da CNN que a galera daqui traduziu (graças a tradução das galera daqui eu consegui mostrar isso para ela, vou ser eternamente grato, pois graças a esse video eu vou conseguir melhorar em 10000% a qualidade de vida da minha sogra) coloquei pra ela assistir e disse que no fina a gente conversava. Na metade ela ja estava se derrubando em lagrimas vendo a historia principalmente da Charlotte, no final do video sentei do lado dela, ela me abraçou e chorou compulsivamente, pedindo desculpa por nunca ter acredito no que a gente estava falando, que ela teve praticamente virar um vegetal pra tentar alguma alternativa pois os médicos fazem um terror psicologico tão grande que as pessoas ficam com medo de "desobecer" eles. Daqui a algum tempo vou colher uma Lemon Kush especialmente pra fazer o remédio para ela, fiquei muito feliz de fazer um ativismo em casa e conseguir mudar a visão de uma senhora crente de 72 anos, estou muito feliz e queria compartilhar essa historia pois só consegui isso com o apoia dessa comunidade maravilhosa!!!
    4 points
  5. Fantástico, laguerte, nada como a boa informação para dissipar as trevas da ignorância. Por ironia do destino, perdi a minha mãe para um câncer 1 ano atrás, pois ela não se permitiu uma abertura para a revisão de velhos conceitos. Força na tua jornada!
    3 points
  6. Neste momento, agradeço ao fato do nosso pais ser absolutamente irrelevante no cenário internacional. Não adianta o governo reclamar, gritar, convulsionar... ...Não é atoa que NADA que sai deste pais é levado à sério.
    3 points
  7. Parabéns pela iniciativa laguete... :emoticon-0137-clapping: O melhor ainda está pra vir hehe, os resultados do tratamento vão dar um gostinho bem especial nessa experiência.
    3 points
  8. Então camarada Cassady.. Eu tenho a mesma impressão que vc quando diz que "passei por uma grande dificuldade, que, ao mesmo tempo, abriu uma oportunidade de conhecer pessoas que pensavam como eu, que colocam a cara à tapa por terceiros anônimos, e que lutam diariamente por dignidade e respeito aos usuários de maconha." Sem dúvida, estou passando por sofrimentos psicológicos terríveis, porém, ao mesmo tempo, sei que se não fosse a intimação eu não teria tido a honra de conhecer os camaradas do CJGR e outros camaradas growers que estiveram lá no dia e me apoiaram bastante. É aquela velha história de que existem males que vem para o bem. Sou um cara na minha, recluso, tenho poucos amigos e tenho conversado muito sobre isso com o camarada Bigcunha que, de bate pronto, me acolheu debaixo de suas asas e me ofereceu a sua amizade, de forma franca e sincera. Assim como foi com o Sano, com o Brave. Para um cara solitário, novas amizades não podiam aparecer em melhor momento. É realmente incrível ver a filantropia dos caras. Não aceitam o meu dinheiro tb, de forma alguma. Almoçamos juntos na sexta e não me permitiram sequer pagar o almoço, tampouco o café, apesar de minhas insistências. Por isso que disse que vejo eles como anjos, como pessoas iluminadas. Eles são definitivamente seres superiores, astrais, não são daqui. A sua frase traduz bem esse sentimento "O que posso dizer é que esses caras são santos. Santos contemporâneos, pois provocam milagres ao estenderem suas mãos ao próximo, e ao compartilharem e usarem seus conhecimentos em prol da nossa liberdade. " Vida longa aos Conselheiros Jurídicos do Growroom. Paz, sempre.
    3 points
  9. http://www.radiofandango.com.br/archive/valor.php?noticia=33348
    2 points
  10. me incomodei de vc atacar um estado inteiro por uma idéia de poucos. quem foi que te disse que todos os gaúchos são separatistas? aqui no fórum tinha um, mas já foi tarde. pondere melhor seus posts, esse seu post foi totalmente flammer.
    2 points
  11. 2 points
  12. Eles estão "tão com o cú na mão", que estão plantando informação !!!
    2 points
  13. Se liguem no status do Abramovay... O Jornal uruguaio El Pais publicou hj uma materia mentirosa (link abaixo). Afirmou que o governo brasileiro enviou uma missao para pressionar o Uruguai a desistir da lei que regulamenta a a producao e venda de cannabis por la. Nessa missao ...iriam o deputado Osmar Terra e o Secretario Vitore Maximiliano. O proprio Secretario acaba de me afirmar que isto nao e' verdade. Ele nao esta' indo ao Uruguai e nem esta' entre as perspectivas da Secretaria interferir na soberania do pais vizinho. Os conservadores morrem de medo da verdade. Por isso espalham mentiras. A verdade pode mesmo ser perigosa. Imagina se a lei do Uruguai da certo? Com que cara eles vao ficar? de Pedro Abramovay
    2 points
  14. Um país alcoólatra, violento (somos o país com o maior total de homicídios anuais do mundo, se mata mais aqui do que na guerra da Síria, ou na China comunista) que está perdendo o controle dos presídios super-lotados não tem moral nenhuma para dar lição para país que seja, ainda mais para o Uruguai, um país pacífico e humilde, que respeita direitos básicos, tanto respeita que está quase abolindo a lei de proibição que é incompatível com um Estado de Direito e com constituições que garantem privacidade, direito de ir e vir, entre outros. edit: Faltou a fonte da notícia...
    2 points
  15. Show de bola laguerte , parabéns !!!! Com certeza ela vai melhorar muito. [ ]s
    2 points
  16. Ae laguerte!!! É muito bom ficar sabendo de casos como este! Continue postando o progresso do tratamento, estes relatos são importantíssimos para quebrar o preconceito de "futuros pacientes"! Parabéns pela conquista, todos ganhamos, principalmente sua sogra!
    2 points
  17. Então irmão Buckwheat , aqui está mais um grato por "N gerações" ao staff CJGR... Na minha família, há um ditado que diz: "-Suas merdas não podem feder no nariz dos outros"... e foi EXATAMENTE o que aconteceu, quando a situação sujou e a "culpa" caiu para a dona do cartão de crédito... MINHA MULHER. Entre o desespero de imaginar uma "inocente" ser processada e a experiência de quem desenhou a defesa COM MAESTRIA, optei por seguir a experiência. Desde a compra em 2011, a carta/intimação em 2012 e os enfrentamentos e mudanças de status do processo, acompanhados online até o desfecho positivo em 2013... é tempo demais. 1 dia sequer, sendo processado por escolher o certo,é tempo demais. Bigcunha,Sano, Braveheart (meus contatos mais próximos-sei que existem outros), são a personificação do ALTRUÍSMO - http://pt.wikipedia.org/wiki/Altru%C3%ADsmo Altruísmo é um tipo de comportamento encontrado nos seres humanos e outros seres vivos, em que as ações de um indivíduo beneficiam outrem. Altruístas, lutam por uma causa. Sabem que a vitória final vale mais que o desafio de apenas uma batalha ganha. São humanos com defeitos como todos, têm família como todos, pagam contas como todos , mas estão um passo além quando, em prol da causa, demandam seu tempo (raro e caro-MERECIDAMENTE), para estender a mão caridosa para que o coletivo se fortaleça e que o conjunto de vitórias gere FORÇA,e DECISÕES FAVORÁVEIS,que beneficiem todos. Ao infinito e além! Meu agradecimento infinito ao Staff e minhas orações ao fim da noite, sempre tem o destino dessas almas elevadas. "-É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida." Bob Marley Um abraço, por tudo, para sempre! Siba.
    2 points
  18. Delegação brasileiras se reunirá com parlamentares uruguaios para advertir dos riscos da legalização de compra e venda e do cultivo de maconha Maconha: legalização de compra e venda e do cultivo de maconha está prestes a ser aprovada no Uruguai Montevidéu - Uma delegação de autoridades brasileiras se reunirá na próxima semana com parlamentares uruguaios para advertir dos riscos para o país e a região da legalização de compra e venda e do cultivo de maconha prestes a ser aprovada no Uruguai. A delegação será liderada pelo deputado federal Osmar Terra, médico de profissão, ex-secretário de Saúde do estado do Rio Grande do Sul e colaborador próximo da presidente Dilma Rousseff. Também integram o grupo Marcelo Dornelles, subprocurador geral de Justiça para Assuntos Institucionais do Rio Grande do Sul e Vitore Maximiano, diretor da Secretária Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça. "Terra se comunicou comigo porque no Brasil há uma opinião muito negativa sobre o projeto de legalização da maconha", atualmente em análise no parlamento uruguaio, disse à agência Efe o senador Alfredo Solari, presidente da Comissão de Saúde do Senado. A comissão, integrada por representantes da governante coalizão de esquerda Frente Ampla, o Partido Nacional ou "Blanco" e o Partido Colorado, os dois principais da oposição, receberá na próxima terça-feira a delegação brasileira. "Pediram uma reunião para colocar suas divergências com o projeto e a concedemos com gosto", acrescentou o legislador colorado. Solari, contrário à legalização da maconha, acrescentou que se o governo uruguaio alcançar seu objetivo de diminuir o consumo a partir da "flexibilização" da oferta "seria o primeiro caso em nível mundial". O projeto de lei que legaliza a compra e venda e o cultivo de maconha no Uruguai será votado em meados de novembro no Senado, onde conta com os votos necessários para sua aprovação devido a maioria que o governo possui na casa, e poderia entrar em vigor antes de dezembro. Atualmente é debatido na Comissão de Saúde, mas "já está tomada a decisão de submetê-lo a votação em torno de 15 de novembro, sem modificações, como veio da Câmara dos Deputados. Por isso deve ir para a sanção presidencial assim que o Senado aprovar", explicou recentemente à Efe o senador governista Luis Gallo, que também integra a comissão. O projeto, promovido pelo presidente José Mujica, legaliza a compra, a venda e o cultivo de maconha, e estabelece a criação de uma estatal reguladora que se encarregará de emitir licenças e controlar a produção e a distribuição da droga. Os consumidores previamente registrados poderão comprar maconha em farmácias especialmente licenciadas, até um máximo de 40 gramas por mês, ou cultivar em casa até seis plantas que produzam não mais de 480 gramas por colheita. Recentemente, o secretário-geral da Junta Nacional de Drogas, Julio Calçada, assinalou à imprensa que se entrar em vigor como está previsto, para o segundo semestre de 2014 o novo sistema poderá estar em andamento. Calçada revelou que o preço da grama de maconha será o equivalente a US$ 1 para que "se possa competir" com os narcotraficantes e tirar deles o mercado, o objetivo principal do presidente Mujica. edit: Fonte: http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/delegacao-brasileira-vai-ate-uruguai-expor-oposicao-a-legalizacao-da-maconha
    1 point
  19. Enquete nova sobre o que poderia acontecer com o RS com a legalização da maconha no uruguay. http://www.band.com.br/tv/rs
    1 point
  20. Valeuu pelo apoio galer, conforme as coisas forem rolando eu vou postando aqui, ela deve começar a ingerir o oleo mesmo no inicio de janeiro, estou fazendo um ciclo com Lemon Kush e vao ser elas que vão dar o medicamento!! vaaaaleeeeuuuuu!!!
    1 point
  21. Leva um advogado mano!
    1 point
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    1 point
  23. Melhor que abrir um tópico novo. Pra alguns, nunca está bom.
    1 point
  24. A farsa da “delegação” brasileira antidrogas no Uruguai O deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS) é hoje o maior proibicionista do Brasil com relação às políticas sobre drogas. Terra, que é médico, é autor de um projeto de lei que permite a internação involuntária de dependentes químicos, desde que haja a autorização da família. Na prática, deseja também acabar com a distinção entre usuário e traficante. Durante um discurso no plenário da Câmara, soergueu um saco plástico, cheio até a metade, que conteria uma quantidade de crack suficiente para cinco dias de consumo. O saco tinha pedaços de giz. A teatralidade provocou uma enxurrada de críticas. O professor Luís Fernando Tófoli, do Departamento de Psicologia Médica e Psiquiatria da Unicamp, disse que “o objetivo dele era dizer que o critério objetivo era impossível, já que a quantidade de pedras que um craqueiro fumaria seria de 50 por dia. Usuários muito pesados raramente passam de vinte pedras”. Terra também tem declarado que o bilionário George Soros está financiando a proposta de liberação da maconha no Uruguai. Seu último lance foi um tiro no pé. Terra plantou uma nota afirmando o seguinte: “Uma delegação de autoridades brasileiras se reunirá na próxima semana com parlamentares uruguaios para advertir dos riscos, para o país e para a região, da legalização de compra e venda e do cultivo de maconha prestes a ser aprovada no Uruguai. Também integram o grupo Marcelo Dornelles, subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais do Rio Grande do Sul e Vitore Maximiano, diretor da Secretária Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça.” A informação saiu na agência EFE e foi reproduzida virtualmente em todos os portais. O site uruguaio 180 resolveu apurar a história. A tal delegação de autoridades era, na verdade, uma visita motivada por sua “preocupação pessoal” de Torres como parlamentar e como agente de saúde pública. Mas a mancada mais grave foi a menção ao secretário Vitore Maximiano. Maximiano, que tem uma posição oposta à de Terra, mandou um email aos amigos que estranharam sua suposta presença entre a trupe do médico gaúcho: “Desconheço completamente esse assunto. Completamente. Nunca fui convidado e, se fosse, não iria nem sob tortura acompanhar o Osmar Terra numa atividade como essa”, escreveu. Ao 180, ele falou que a legalização é “parte da política uruguaia, cujas decisões cabem exclusivamente aos uruguaios. O Brasil respeita a posição uruguaia e obviamente não vai interferir nos rumos de sua política”. O projeto de lei que regula a compra, venda e cultivo de maconha no Uruguai será votado em meados de novembro no Senado. Tem os votos necessários para sua aprovação e pode entrar em vigor antes de dezembro. “O mundo inteiro caminha na direção da rediscussão da improdutiva guerra às drogas”, diz Tófoli.
    1 point
  25. O google considera o histórico das páginas q vc visita pra exibir os resultados da pesquisa, por isso pra vc aparece um motne de coisa de maconha quando digita cultivo...se pegar um computador que nunca ninguém pesquisou sobre maconha e nem ficou visitando sites com esse tema, provavelmente o resultado da busca será bem diferente. Esse Osmar Terra é um fanfarrão...política demagogo da pior espécie
    1 point
  26. Eu fiquei indignado tb qnd vi a reportagem. Inclusive vi pelo face, vim aki e nao tinha ningue falando nada ainda. Mas para nossa alegria. A NOTICIA ERA FALSA (o moderador ja falou isso antes). Seria "tirar onda" demais com a nossa cara, se isso realmente acontecesse.
    1 point
  27. Salve 710!!! Parceiro, Conhece algum artigo científico em feito / com relevância científica, que indique os níveis de CBD e CBN no Cânhamo industrial / Hemp? Abs
    1 point
  28. vcs acha q os governista q sao em maioria no senado uruguaio vao dar ouvidos ao osmar terra? ele nao vai nem conseguir entrar no senado, e como o amigo ali disse, ele ta indo de turista, e nao como deputado, la ele é um merda, e aki tambem é so espero q a visita dele nao atrapalhe as esperanças dos irmao uruguaios
    1 point
  29. delegação uruguaia vem ao brasil advertir sobres os problemas da corrupção associadas ao trafico !!! toma no seu cu osmar come terra
    1 point
  30. é mentira, o Pedro Abramovay acabou de desmentir essa noticia do "el pais" via facebook.. Pedro Abramovay O Jornal uruguaio El Pais publicou hj uma materia mentirosa (link abaixo). Afirmou que o governo brasileiro enviou uma missao para pressionar o Uruguai a desistir da lei que regulamenta a a producao e venda de cannabis por la. Nessa missao iriam o deputado Osmar Terra e o Secretario Vitore Maximiliano. O proprio Secretario acaba de me afirmar que isto nao e' verdade. Ele nao esta' indo ao Uruguai e nem esta' entre as perspectivas da Secretaria interferir na soberania do pais vizinho. Os conservadores morrem de medo da verdade. Por isso espalham mentiras. A verdade pode mesmo ser perigosa. Imagina se a lei do Uruguai da certo? Com que cara eles vao ficar? http://www.elpais.com.uy/informacion/brasil-envia-mision-buscando-frenar.html ou seja o Osmar Terra vai por pura e simples vontade, nao vai representar país algum, a não ser as clinicas dele.
    1 point
  31. http://www.youtube.com/watch?v=lOhBOdxO6Hg
    1 point
  32. No meu ponto de vista, achei Excelente. O programa foi fortemente favorável ao uso medicinal. E temos que lembrar que a Globo é a grande responsável pelo senso comum no nosso Brasil. De seed em seed chegaremos lá! Happy Halloweed !
    1 point
  33. Eu sou um que reduzi em 90% o consumo de álcool, só não consegui eliminar porque em dias muito quentes descer uma bem gelada é lindo. No mais é respeito com o corpo mesmo, eu sinto no corpo que o álcool não faz bem.
    1 point
  34. Camarada, cabeça erguida. Você, em nenhum momento, pensou em fazer o mal ao fazer a compra. Quem está errada é a lei! Respire fundo, e ligue um pouco o "foda-se". Você nervoso só vai te prejudicar, pense nisso. E o "cenário" tá bonito pro seu lado, confie e relaxe. Só para esboçar minha história, um dia depois de ter recebido a carta, minha esposa descobriu que estava grávida. Fiquei numa neura de não poder ver minha filha nascer, suava pra burro o tempo todo, me arrependia a todo momento de ter feito a compra. Mas depois compreendi que o certo era falar a verdade e manter a cabeça erguida, porque a verdade está do meu lado. E não me arrepender de nada que tinha feito. Graças a Deus me surpreendi com as pessoas as quais prestei depoimento"S", todas muito bem informadas sobre a questão canábica. É fato: fui muito bem tratado em todas as ocasiões. Acho que com você deve ocorrer o mesmo. Fique tranquilo, e confie nos "caras", na diretoria da casa. Não caia neste terror barato que tentam nos impor. Cabeça erguida, respire fundo e olhar de soldado (sempre para o horizonte). Errada está a Lei! Avante man! Abraços Edit: no final tudo deu certo, vi minha filha nascer, e hoje ela tem quase um aninho. Linda, paixão do papai! Vai dar tudo certo para vc também, relaxe e acredite! Paz!
    1 point
  35. Pois é amigo Buckwheat, conheci meus novos amigos do GR também por causa de uma intimação, que chegou um ano e oito meses depois de uma compra ser apreendida pela PF. Tive que comparecer à PF e também ao MPF. Não vou entrar em detalhes do meu drama (acho que alimenta a tensão de quem está passando por isso neste momento), o que posso dizer é que passei por uma grande dificuldade, que, ao mesmo tempo, abriu uma oportunidade de conhecer pessoas que pensavam como eu, que colocam a cara à tapa por terceiros anônimos, e que lutam diariamente por dignidade e respeito aos usuários de maconha. Fiz como você: ao receber a cartinha dolorida, mandei email para os CJGR, que me atenderam de prontidão. Me acompanharam em todas as audiências, e, em todas elas, me instruíram sempre a dizer a verdade. No final, tudo deu certo. E, até hoje, fazem questão de não aceitar um centavo do meu suado dinheiro. Primeiro foi Brave, Sano e Big, que viraram meus grandes brothers, e depois tive a oportunidade de conhecer vários growers, todos pessoas de bem, trabalhadores, pais e mães de família, e que buscam no plantio caseiro uma forma de não colaborar com o tráfico. O que posso dizer é que esses caras são santos. Santos contemporâneos, pois provocam milagres ao estenderem suas mãos ao próximo, e ao compartilharem e usarem seus conhecimentos em prol da nossa liberdade. E tenho dito: o almoço sempre será por minha conta, hehe. Luz e tranquilidade a todos que estão passando por este drama. E cabeça erguida, sempre. Vamos em frente, porque o som não pode parar. Abraços. P.S.: Big Cunha rocks!!!!!
    1 point
  36. Olha.. Eu não quero polemizar, tampouco fazer papel de advogado do diabo.. Mas eu acho que algumas coisas tem que ser melhor explicadas, os pingos de alguns is tem que ser colocados e eu vou usar a minha vivência na situação como exemplo para clarear a mente de muitos e, talvez, fazer alguns pensarem melhor antes de escreverem determinadas "certezas" em um fórum de internet. Como a maioria dos Growers iniciantes, eu resolvi pagar pra ver e encomendar sementes gringas para começar o meu plantio. Vi comodidade no fato das mesmas chegarem em minha casa pelo correio, em poder pagá-las com cartão de crédito ou VPI (vale postal internacional), sem contar que fiquei maravilhado ao ver as variedades e ao perceber que poderia comprar diretamente sementes feminizadas (o que pouparia bastante meu trabalho como Grower). Logicamente, sabia dos riscos envolvidos, sabia que poderia ter as seeds apreendidas, ser intimado pela polícia e quiça, rodar. Como deslumbrei geral, efetuei a encomenda das seeds assim mesmo. Fiz o pedido no sementemaconha e as seeds chegaram, até rápido. A intenção era a de plantar e sendo meu primeiro plantio, sabia que ia me confundir com algumas coisas, mas lendo as infos aqui com os camaradas, vendo os diários de cultivo da galera e estudando mais sobre o assunto a idéia era conseguir ter belas plantas e alguma coisinha para fumar sem ter que ir em boca de fumo, em biqueira, sem ter que me envolver com traficante algum. Até aí, lindo. Confiante como estava e vendo que as seeds que tinha comigo eram poucas (5 apenas), efetuei um novo pedido, no mesmo site, próximo do final do ano passado. As seeds não chegaram. Entrei em contato com o site, reclamei e eles se comprometeram a enviar o pedido novamente. As seeds não chegaram again. Noiei, paranoiei, fiquei assim até meados do ano atual e depois relaxei, já que não chegou intimação nenhuma, pensei "Foi pra cacete, se perdeu, extraviou". Ledo engano. No início do mês passado, tive o desprazer de receber do carteiro uma carta que tinha em seu conteúdo uma intimação da DRE da PF aqui do RJ para que eu comparecesse para prestar "esclarecimentos do interesse da justiça", 15 dias depois. Irmãos.. Como diz aquela música do Djavan "Só eu sei, as esquinas por que passei" depois de receber a intimação. Primeiro, fui surpreendido, tomei um "shock and now" já que eu nem esperava mais que aquelas seeds chegassem, assim como não esperava que ela estivesse em poder da PF, já que passados praticamente 1 ano após a compra em questão eu pressumi que, se estivesse com eles, eles já teriam me intimado antes. Ledo engano 2. Não só estava com eles como sim, eles me intimaram apenas 1 ano após a compra. A casa caiu, literalmente. Minha esposa, com a qual eu já sou casado a 10 anos pirou, chorou, ficou numa pior. Ela é aquela mulher toda certinha, que tem as contas em dia, que nunca teve ninguém da família envolvida com parada errada, que dirá ter um marido sendo intimado pela DRE da PF para prestar esclarecimentos. Nunca a vi tão triste. Como consequência, meus pneus arriaram junto. O TAG (transtorno de ansiedade generalizada) do qual eu sou portador e estava devidamente controlado se descontrolou em um tiro, como consequência, entrei em depressão aguda. Uma colite ulcerativa que tive a 5 anos atrás que estava igualmente controlada voltou com força total, emagreci 5 kilos. Foi a destruição mental e material de um ser humano mais rápida que eu já vi. Sofri, sangrei e chorei, literalmente. No meio dessa densa névoa, perdido e sem saber a quem recorrer, mandei um email para o SOS aqui do Growroom, pedindo ajuda. Juro, não achei que teria um décimo do que me foi oferecido. Quando muito, passariam algumas informações para algum advogado maluco que quisesse pegar minha causa, pensei eu. Ledo engano 3. Minutos depois de ter mandado o email, fui respondido pelo camarada Bigcunha que de bate pronto me deu as primeiras informações e me tranquilizou. Expliquei todo o ocorrido para ele e novamente, minutos depois, ele me respondeu dizendo que se eu quisesse, meu caso seria acompanhando diretamente pela Consultoria Jurídica do Growroom. Fiquei estupefato. Como podia em coisa de minutos eu, um fudido, ter arrumado consultoria jurídica para o meu caso? As coisas não estavam batendo para mim. De toda forma, trocamos telefones e marcamos de nos encontrar em um restaurante aqui do centro da cidade, alguns dias depois. Imaginei que seria eu e o camarada Bigcunha, achei que ele seria o responsável pela minha defesa e eu já estava achando isso o máximo. Ledo engano 4. Imaginem o tamanho da minha satisfação ao encontrar o camarada Bigcunha e em seguida, ser surpreendido pelos camaradas Sano, BraveHeart, Forrester e Agroo, chegando com uma enorme energia positiva, me abraçando, afagando minha cabeça e me dizendo para ficar tranquilo que eu seria assessorado por eles, que estavamos todos juntos nessa e que eu não podia abaixar a minha cabeça já que eu não era bandido. Nossa galera.. Pra um cara que estava no estado mental e psicológico que eu estava, ter tido esse tipo de recepção, de apoio, de ajuda e de carinho não tem preço, é algo que fica difícil mensurar ou tentar quantificar em valores reais. No meio disso tudo eu resolvi fazer a pergunta mais importante : Quanto me custaria a ajuda que eles estavam me oferecendo? Sim, até porque, estamos no Brasil, uma merda de um país fudido de terceiro mundo. Ninguém (ou pelo menos não a maioria das pessoas) arrota dinheiro. Estava começando a preparar meu psicológico para ouvir os valores. Incrivelmente eu obtive como resposta em uníssono que não me custaria nada. Nada. Absolutamente nada. Me disseram que estavam ali para me defender gratuitamente, já que eu era usuário, estava sem pai nem mãe na pista e que a minha causa era a causa deles. Fiquei muito emocionado. Não acreditava no que estava ouvindo. Sei bem que os honorários cobrados pelos poucos advogados capazes de lidar com esse tipo de assunto (querendo ou não querendo, o assunto pra PF é tráfico internacional de entorpecentes) estão bem acima das minhas possibilidades financeiras. E no entanto, eu teria uma assessoria jurídica de primeira, triple A, gratuitamente. Achei incrível no momento e continuo achando até agora. Dito isso, sentamos, almoçamos, conversamos, alinhamos parte das coisas e o Bigcunha marcou um outro dia, para que eu fosse a residência dele, para que conversassemos melhor, definíssimos uma linha de defesa e nos preparassemos para o dia da ida a PF. No dia acordado, estava me preparando para ir a residência do Bigcunha quando sou mais uma vez surpreendido pela notícia de que ele viria me buscar em minha casa, eu não precisaria ir até a casa dele de buzão, o cara viria até mim, me pegaria e me levaria para a casa dele. Além de não pagar porra nenhuma para os caras ele ainda viria me pegar em casa. E veio. Chegando a residência dele entreguei os documentos que ele me pediu, a intimação, alguns laudos médicos que possuo e começamos a conversar. Eu contei toda a minha história, expliquei os motivos que me levaram a querer importar minhas próprias seeds, falei tudo. Ele ouviu atentamente, leu tudo com a maior atenção e varamos noite adentro conversando a respeito do caso e montando a linha de defesa a ser seguida. Tarde da noite, na hora de ir embora, o camarada Bigcunha me levou novamente até minha residência. Eu disse que não precisava, que eu pegaria um ônibus e para casa voltaria no entanto, o camarada contra argumentou dizendo que estava tarde, que o ônibus demoraria e que de carro eu chegaria em casa em um instante. E assim foi feito e nessa noite digo a todos vocês que foi a primeira noite que eu consegui dormir mais tranquilo, já que estava me sentindo defeso, protegido pelo CJGR. Na despedida, marcamos um novo dia para rebatermos novamente tudo que haviamos conversado, para que chegassemos na PF preparados para o que desse e viesse. O dia chegou e o esquema foi o mesmo. O camarada Bigcunha me buscou e me trouxe em casa novamente, mesmo após estar cansado do seu dia de trabalho e por estar cuidando de sua pequena filha. Nesse dia ele fez uma procuração para que eu assinasse, procuração essa que daria a ele o direito de me defender na PF. Eu achei que seria ele somente. Ledo engano 5. Constavam na procuração como meus advogados o camarada Bigcunha, o camarada Sano e o camarada Braveheart. Pirei quando li aquilo. Vejam : Eu não teria grana para pagar nem 1, que diria 3 advogados. Mas sim, era exatamente isso que me estava sendo ofertado, gratuitamente : 3 advogados compentes e experientes no assunto, prontos para me defender contra os leões. Em casa, após esse dia, antes de dormir, fiquei pensando em tudo que estava ocorrendo. Não me achava merecedor de tanto apoio, nem imaginava que teria um décimo dele. No entanto, eu estava tendo e graças a ele, estava me sentindo mais seguro, mais confiante e foi com esse espírito que fomos a PF, no dia que a intimação ordenava. Ao adentrar no prédio da PF, nem precisa dizer que gelei. Tremia, suava, estava entrando em um processo de paranóia que eu não desejo nem para o meu pior inimigo. Enquanto isso o Bigcunha estava ali, impávido, do meu lado, me passando força, me pedindo tranquilidade e me garantindo que tudo daria certo, que no final, tudo acabaria bem. Entendam o pavor que um ser humano normal sente ao entrar pela primeira vez em uma delegacia de polícia e ao chegar lá ser surpreendido por um cheiro de maconha dos mais fortes que eu senti em minha vida. Olhei assustado para o Bigcunha e ele com um sorriso tranquilo me disse que naquele andar era onde eles guardavam as apreensões. Não sei dizer se fiquei feliz ou triste com isso, mas garanto que bem eu não estava. Quando fomos chamados para entrar, me vi com um réu andando sobre o patíbulo, prestes a ser enforcado. Juro, esse foi o sentimento que me cobriu. Deu um vazio imenso, cheguei a entrar em um estado que no kendo chamamos de "mente da não mente", onde a pessoa esta no lugar, mas ao mesmo tempo, não esta. Onde parece pensar no que esta acontecendo mas ela na verdade é parte integrante do que esta acontecendo. Difícil de explicar, complicado de sentir, mas era assim que eu estava. Não sentia mais medo. Simplesmente não sentia mais nada. Sentei na mesa e tinham pilhas, repito, pilhas de processos encima dela. Um escrivão mal humorado pegava meus dados enquanto aguardávamos o delegado. O mesmo chegou minutos depois, se apresentou e nesse momento, o Bigcunha pediu que eu tomasse a frente e começasse a falar tudo que havíamos conversado nos dias anteriores. E assim o fiz. Falei, falei, falei até não poder mais. E o silêncio na sala do delegado era profundo nesse momento. Terminado o depoimento, fiz a entrega expontânea de algumas outras seeds que estavam comigo. Isso deixou o delegado surpreso. E pelo olhar vi que foi uma supresa positiva, tipo "o cara entregou tudo numa boa, na maior, por conta dele mesmo". Após isso ele cantou o depoimento para o escrivão que digitou tudo exatamente da forma que o delegado cantava. E eu, apesar de leigo, comecei a ver que a linha de defesa criada pelo CJGR era realmente eficaz, já que quando entrei ali o olhar pra mim era tipo "lá vem mais um enrolão" e ao sair recebi tapas nas costas e desejos sinceros de boa sorte da parte do delegado. Quando saímos do prédio, quando nos afastamos tive a sensação que um Titã teria ao tirar o mundo que estava carregando em suas costas. Me senti leve, tranquilo e pela primeira vez em quase 1 mês, me senti feliz. Estamos agora no aguardo da decisão do MPF a respeito da situação mas pelo que vi até então, o desfecho final tem tudo para ser o arquivamento do inquérito policial. Eu vou ser sincero.. Li acima gente dizendo que é besteira levar advogado por conta de seeds apreendidas pela PF. Eu já penso o contrário. Besteira, besteira mesmo é se expor ao risco de entrar em uma delegacia de polícia federal, local onde só existem leões, sozinho, despreparado e sem a companhia de um advogado de confiança e compentente no direito canábico. A chance de tremer nas bases, falar mesbla e se complicar é gigante, colossal. Lembremos sempre que por mais malandros que possamos nos achar, os policiais lá dentro são 10, 20 vezes mais malandros do que nós todos juntos. Lidam com gente da pior estirpe diariamente, estão acostumados a ouvir mentiras e a desmontá-las a todo momento. Então, achar que por ser minimamente hábil com as palavras e por conhecer um tico de direito vai entrar e sair de uma delegacia da polícia federal incólume após ter seeds interceptadas é contar demais com o ovo no três da galinha.. EU não o faria e EU não recomendo ninguém que proceda dessa forma.. No entanto.. Cada cabeça, uma sentença. Todos somos grandinhos para sabermos quem devemos ouvir, para sabermos o que é prudente e o que é idiota fazer. Eu fico com a prudência. Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia. Mas eu vou deixar um aqui : Nunca, jamais, encomendem sementes de ganja antes da legislação mudar. Os motivos são óbvios. Se querem mesmo plantar, peguem mudas com algum amigo, juntem uma graninha, comprem um pedaço de prensado bom, catem as seeds e plantem, enfim, existem mil maneiras de preparar Neston. O que não pode é querer fazer o Neston de uma forma e terminar tomando Nescau de outra.. Eu não vou entrar no mérito da questão da minha vida pessoal, das minhas experiências.. Mas posso dizer para vcs que eu conheço nessa vida 3 tipos de pessoas : As boas, as ruins e as extremamente ruins. Após conhecer a galera do CJGR eu percebi que falta uma categoria.. A das pessoas extremamente boas.. Sim, apesar de não acreditar que elas existiam, elas existem e eu tive a honra de conhecer algumas dessas pessoas. Na verdade, analisando melhor, é quase como se os CJGR não fossem pessoas e sim, anjos vestidos de pessoas, infiltrados no meio delas para protegerem as mesmas das covardias e atrocidades que estamos expostos diante da Lei atual, da forma que ela é. De antemão peço desculpas por um post tão extenso, mas é que achei importante contar a coisa como ela realmente aconteceu, nos mínimos detalhes. No mais, é isso. Um salve para os amigos do CJGR e energias positivas para os amigos que se encontram na mesma situação que eu. Paz, sempre.
    1 point
  37. bongado, tem fonte para essa informação? A informação que eu tenho é que a produção e venda será feita pelo Estado, será um monopólio, mas não tenho certeza.
    1 point
  38. Pois é, o STF legitimou todas as ditaduras brasileiras. Precisa dizer mais? http://www.viomundo.com.br/entrevistas/luiz-mopreira.html
    1 point
  39. STF = SUPREMO TRIBUNAL das FALCATRUAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quem lembra do caso do banqueiro Daniel Dantas pego na escuta?? !!!!!!!!!!
    1 point
  40. esssas peticoes online soh se tornam uma coisa na pratica: spam na caixa de email de quem colocou o email real um exemplo: a do renan calheiros deu um milhao e meio de assinaturas e ele cagou e andou ta na presidencia do senado ateh hj simples, assinaturas sem rubricas, numeros de documentos, ou até mesmo autenticadas não valem de nada, essa é a crua e pura realidade agora se juntarmos quinhetas mil assinaturas ou rubricas com documento eleitoral registradas em cartório ai temos uma chance de uma nova lei ou mudança substancial na lei acontecer
    1 point
  41. Atualmente é muito fácil forjar estudos científicos. Olhem esse caso: http://istoaquiloemuitomais.blogspot.com.br/2013/10/biologo-publica-estudo-falso-em-157.html "Nem todos os estudos publicados em revistas científicas são sérios alguns não são nem ao menos reais. Para denunciar isso, o repórter e biólogo norte-americano John Bohannon fez uma pegadinha: escreveu um trabalho científico falso, com dados equivocados que, segundo ele, qualquer pessoa que estudou biologia no colégio saberia que eram falsos. Depois, enviou para centenas de revistas científicas. Para completar, o repórter assinou o estudo com nomes falsos de pesquisadores, associados a universidades que nem ao menos existem. O resultado foi chocante. Mais da metade das revistas procuradas 157, no total publicaram o estudo sem pé nem cabeça. Em reportagem da revisa Science, Bohannon contou que o estudo falso foi publicado em periódicos científicos de acesso livre. Esse tipo de veículo é de acesso gratuito aos leitores, mas pode cobrar dos pesquisadores pela publicação. Ao longo de dez meses, o repórter enviou várias versões da pesquisa em que fala sobre a descoberta de um líquen com propriedades anticancerígenas. Para ficar ainda mais óbvio que as revistas não fizeram nenhum tipo de verificação do estudo, Bohannon traduziu o artigo para francês, e novamente para o inglês, com um corretor automático. Apenas 36 periódicos reconheceram falhas no estudo. Ele denunciou editoras científicas obscuras, que muitas vezes usam nomes similares ao de revistas prestigiadas para confundir os leitores. Algumas sugerem que são de lugares como a Europa ou os EUA, quando estão situadas em outros lugares. Um terço das publicações que receberam o estudo falso está na Índia e 64 revistas do país o publicaram. Essa não é a primeira vez que algo similar ocorre. Os criadores de uma ferramenta online chamada Mathgen, que gera automaticamente trabalhos matemáticos cheios de frases aleatórias, já conseguiram publicar um estudo falso também. Além disso, uma pesquisa mostrou que entre 1973 e 2012, 2.047 artigos sobre pesquisas biomédicas foram desacreditados e retraídos de publicações científicas, por conta de fraude." imaginem os artigos do Laranjada??
    1 point
  42. eu era crianca e adorava a cena de alguem na tv falando e soltando aquele fumacê entao eu fumava escondido, mas um dia fumei tanto que passei mal e vomitei... fiquei todo amarelão, nunca mais quis fumar entao com 14/15 anos apareceu uma tar de erva verde... podia fumar um monte que nao vomitava... uhuuuuu....
    1 point
  43. Só quem fuma sabe o que é. É realmente uma bosta, maaaas. Não aconselho ninguém a fumar, mas confesso que é um grande prazer fumar um caretinha depois de lotar a barriga de comida. Depois do beck então, é pra espancar o melão. Eu infelizmente fumo antes, durante e depois. KKKKKKKKK
    1 point
  44. Apareceu o famoso culero, butt hash...aquele do vídeo do Cervantes... Muito top, mole, fullmet, clarinho por dentro e muito cheiroso. Agora sim vai dar gosto jogar GTA V Kkkkk
    1 point
  45. apareceu um aqui desse tal marroq 0 oia...tudo de bom cortado na seda + um green nativa (clone de sativa ) beck da hora acabei de queimar e to indo ali queimar mais uns com os brodi uhuuu fui abraço e boas lombras enrrachichadas
    1 point
  46. Na manhã de hoje tive o privilégio de participar de programa PLURAL da UFPR TV no qual durante aproximadamente uma hora pude expôr o ponto de vista antiproibicionista, grower e consciente da necessidade de uma reformulação na política de enfrentamento das drogas, do paradigma proibicionista para um modelo de regulamentação. Temas como uso medicinal, autocultivo, seletividade penal e outros foram abordados. Em tempo, a debatedora proibicionista foi a nossa sempre carismática Marisa Lobo. Galera, ela é nojenta, não só no ideologia pseudo psico religiosa. E fez questão de dizer que tem cadastro na nossa respeitável comunidade, ou seja, seja bem vinda Marisa...
    1 point
  47. Po, jah usei o Arise de mesa e realmente eh muito bom !!!! O diferencial tah no suporte pra sacola, eh a boa !!!! Penso q eh o melhor custo\beneficio dos vapes de mesa... Tenho um EasyVape, dah pro gasto, mas depois de usar o Arise fiquei ateh desanimado com o meu .... rsrsrsrrs Dos portateis jah usei o Magic Flight Launch Box, eh bem legal, do tamanho de uma caixa de fosforo, tava ateh pensando em comprar um.... Mas depois q experimente o Vapir No2, achei o melhor !!!! Eh portatil e naum precisa de pilha, na qualidade da vaporização ele eh BEM MELHOR q o MFLB e q o Easyvape, e igual ao Arize... Em relação ao uso em publico e bem mais discreto tmb, pois naum dah pra ver a erva igual no MFLB, perfeito pra mim q naum consigo dirigir sem fumar, por exemplo .... Passa por nebulizador portatil facil numa dura.... Soh perde pro Arize por naum ter suporte pra sacola, mas ganha na portabilidade !!!! Resumindo, vou comprar o "microfone da Xuxa" pra mim !!!!! uhauhauauahuuahuhauhaua Espero poder ter ajudado quem tah na duvida em qual comprar. Abraço!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...