Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/04/14 in all areas

  1. minha modesta contribuição. a mãozinha desenhada na foto é do meu menininho, representado as crianças que precisam do medicamento. mais uma
    13 points
  2. Brasil vai continuar dando murro em ponta de faca! Aqui os Governantes são uma mistura de covardes com aproveitadores!
    10 points
  3. Só mais duas GaleRa. Mals ae a quantidade!!!
    6 points
  4. Cara, é facil de pensar isso. C axa que ela vai dizer algo positivo em relaçao a legalização no país em ano de eleição? Mas nem fuuuuuuuuuudendo. Nem ela, nem nenhum outro candidato sequer tocara nesse assunto. E nao é poruqe é a Dilma, ou o PT. SE fosse o Serra, Aecio, Eduardo Campos, Lula, etc, a respota seria parecida.
    5 points
  5. Mais algumas contribuições: Tamo junto GR!!!
    5 points
  6. Salve, salve, cultivadores de medicina, venho aqui postar minha contribuição, VIVA Growroom! Legaliza Brasil!!!
    4 points
  7. Fonte: Portal de notícias do senado federal http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2014/06/02/participantes-de-debate-criticam-regularizacao-da-maconha 02/06/2014 12h35 Comissões - Legislação Participativa - Atualizado em 02/06/2014 - 12h44 Participantes de debate criticam regularização da maconha Da Redação Após ouvir autoridades convidadas para debate sobre regulamentação da maconha, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação participativa (CDH), o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) possibilitou a participação de pessoas que acompanharam a audiência pública. Ele ouviu da maioria críticas à descriminalização da droga. VEJA MAIS Combate às drogas exige respeito a direitos humanos, diz especialista CDH discute experiência uruguaia de regulamentação do uso da maconha Prioridade é a pessoa, diz representante da ONU sobre questão das drogas Política uruguaia de uso da maconha zerou mortes ligadas à droga, diz secretário Cristovam: o Legislativo não pode mais fugir da discussão sobre legalização da maconha Luiz Bassuma, ex-deputado federal, ponderou que o caso brasileiro, com mais de três milhões de usuários, é mais complexo que o uruguaio, que regularizou o plantio e o uso da maconha. Ele considera que a facilitação do consumo da droga teria reflexo direto em crianças e adolescentes, sendo incorreto regulamentar seu uso em nome de uma guerra contra o narcotráfico. Também Nazareno Feitosa, da Polícia Federal, considera a liberalização um erro, por resultar, como observou, no maior consumo da droga, que causa alienação, perda de vínculos com escola e desagregação familiar. No mesmo sentido, Elismar Santander, que trabalha com tratamento e reinserção de dependentes, afirmou que o uso de maconha abre portas para acesso a outras drogas, como o crack, mesma posição de Moises Moreno, que relatou experiência da Polícia Civil do Brasil sobre consequências negativas do uso de drogas. Na presidência da audiência pública, o senador Cristovam Buarque destacou a importância do debate, para que a sociedade e o Parlamento possam refletir se vale à pena correr o risco da regulamentação da maconha para reduzir a violência ligada a seu consumo ou se o país deve persistir em medidas convencionais de combate ao consumo e tráfico de drogas. Comentário: Companheiros de luta Como podemos observar os proibicionistas ligados a repressão estão atacando forte no centro do poder. Considero fundamental nos organizarmos para buscar neutralizar essa força. Recomendo aos companheiros de Brasília uma ação no auditório dos debates a fim de levarmos nosso grito a casa.
    3 points
  8. parte acho que é retórica partidária mesmo. Nossa causa já vem convencendo alas do pt e base que eram refratárias. O fundamentalismo de consumo, políitico e religioso tem muito poder de comunicação e sempre jogam pedras de tropeço e confusão no meio da sociedade. lamentável. é avançar, avançar, até legalizar. Se for preciso vamos transformar a vida do pt e outros para a causa um inferno se caso não mudarem de posicionamento.
    3 points
  9. Raul pesado com legenda brisado e viajando kkkkk More Fya !!
    3 points
  10. Farmácia da família ♥ #planteoCBD
    3 points
  11. Brother, concordo com quase tudo que você falou menos com a ultima frase. infelizmente a maioria é quem manda, e a grande maioria da população brasileira tem o grande defeito de reclamar demais e agir de menos, sempre à espera de que alguém resolva o seu problema, não assume a sua responsabilidade. Nunca faz porra nenhuma e acha legal protestar elegendo o Tiririca ou quebrando o pouco patrimônio que tem. Gente que enche a boca e diz DETESTAR política, que no horário político prefere desligar a tv, e que chega na fila da seção eleitoral no dia da eleição e não sabe nem em que votar. Pessoas que assistem dia após dia denúncias e mais denúncias de corrupção, desvio de verba, lavagem de dinheiro e etc, etc, etc, sendo noticiadas e ficam só murmurando. Essa maioria MERECE sim os políticos que tem, meu caro! Eu, você, nossos companheiros do GR podemos até não merecer mas infelizmente somos a minoria mais uma vez. E cabe a nós, lúcidos, tentarmos orientar os ignorantes é dificil pra caralho, eu sei mas... Ontem eu postei um vídeo muito bom sobre conscientização política nos meus grupos do whatsapp, adivinha quantas pessoas comentaram de volta? 0! Pois é, putaria, sacanagem, o comentário é viral! Mas mesmo os esclarecidos relutam em se interessar por política, portanto a tarefa é dura. Mas, como ja citei acima, tá rolando uma vídeo de uma campanha muito maneira na internet. Esse caras, que eu não faço parte, criaram um ranking dos políticos do melhor ao pior, e com base em alguns critérios eles são ranqueados. É claro que já tem gente perguntando sobre a idoneidade da campanha mas eu acho valido conhecer de perto e também contestar, porquê não? Acredito até que a ideia seja essa, instigando a pesquisa individual afim de confirmar as infos ali contidas. Valeu Galera... foi mal aí se falei merda doidão mas se alguém se interessar o vídeo tá aí. https://www.youtube.com/watch?v=8lXla2IHqYE
    2 points
  12. Para piorar essa declaração de ter THC no medicamento e por isso ainda não liberam fez chover críticas sobre o THC a ponto de algumas pessoas, movidas pela angustia de verem seus entes sofrendo, declararem ser contra a legalização do uso recreativo e plantio, isso mostra a enorme confusão que esse cara causou. Não existe planta de maconha sem THC , e há pessoas que precisam do THC para seu tratamento. Alem disso, ocorre também, uma grande injustiça com aqueles que a muito tempo lutam e levam, literalmente, porrada pela legalização que sempre lutou pela uso medicinal mesmo antes das famílias saberem da existencia do CBD.
    2 points
  13. A minha contribuição com essa casa maravilhosa!!!!! #PLANTE O CBD
    2 points
  14. #Plante o CBD #Foda-se Anvisa
    2 points
  15. é possível, voce pode, com vontade, um pouco de dedicação e muito segredo voce planta o seu CDB Saude e sorte
    2 points
  16. Como prometi ontem , tirei na flora a foto hoje hehehe
    2 points
  17. Humilde,mas é de coração
    2 points
  18. Dilma diz que espera dos EUA um forte sinal de que espionagem não se repetirá Por O Globo | Agência O Globo – 5 horas atrás LEGALIZAÇÃO DA MACONHA Dilma descartou a legalização da maconha no Brasil nos termos em que foi aprovada recentemente no Uruguai. - Aqui no Brasil não cabe a legalização da maconha, porque é um país onde existe o crime organizado e as principais drogas são o crack e a cocaína. No Brasil, a pauta não é a legalização, é o combate, ajudar no tratamento de viciados e a prevenção. Sendo uma questão de segurança, nosso papel é o de controle de armas e drogas na fronteira - disse. Dilma elogiou o presidente do Uruguai, José Mujica, dizendo que ele está à frente de seu tempo. A presidetne também considerou que Mujica responde às condições de seu país, muito diferentes do Brasil. Em dezembro o Uruguai se tornou o primeiro país do mundo em que a produção e a comercialização da maconha está sob o controle do Estado, uma iniciativa impulsionada por Mujica como uma experiência para combater o tráfico de drogas. Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/dilma-diz-espera-dos-eua-forte-sinal-espionagem-074804842.html
    1 point
  19. That's my way and i go Esse é meu caminho nele eu vou Eu gosto de pensar que a luz do sol Vai iluminar o meu amanhecer Mas se na manhã o sol não surgir Por traz das nuvens cinza tudo vai mudar A chuva passará e o tempo vai abrir A luz de um novo dia sempre vai estar Pra clarear você Pra iluminar você Pra proteger Pra inspirar E alimentar você
    1 point
  20. 1 point
  21. as pessoas que deram depoimento foram todas juntas e todas pertencem a uma mesa ideologia retrógrada e utópica de um mundo sem drogas. um policial que não quer perder o arrego no fim do mês de traficantes, nem o poder que pode exercer sobre a população por uma coisa natural. outro dono de clinicas de recuperação! outras duas fanáticas religiosas que nunca se aprofundaram no assunto e só ouviram falar! outro junk que já fumou e cheirou de tudo nessa vida..bebeu cachaça...teve 6 mulheres e nunca criou nenhum dos filhos... é um fracassado e quer botar a culpa na santa erva... não podemos colocar a culpa de nossos fracassos nas drogas que as drogas não se consomem sozinhas! faltou articulação e participação de nossos cannabistas! Parabéns ao Thiago que representou cada um de nós la na audiência! A vitória é certa... tarda mas não falha.
    1 point
  22. O mané foi o Feiges né, o cara é gente fina, mas sempre sempre sempre encontra alguma coisa pra criticar, achar ruim. O cara é metido com a galera cicloativista, se a prefeitura lança um trecho de ciclovia, ele critica a cor do asfalto hehehehehe Tirando isso, ele é muito agilizado, altas conexões, e um excelente orador, as participações dele em debates, encontros, etc são sempre excelentes.
    1 point
  23. o lado bom da notícia é que não apresentaram motivos reais para a não regulamentação, todos os argumentos como a galera aqui já mostrou são mais que batidos e derrubados. será a oportunidade de mudar a opinião de quem concorda com esses argumentos.
    1 point
  24. É foda essa galera que mama na teta do governo e não quer perder a boquinha!
    1 point
  25. http://www.youtube.com/watch?v=_qKYNcW96OA&feature=share Imperdível - Colorado Rush...
    1 point
  26. "sendo incorreto regulamentar seu uso em nome de uma guerra contra o narcotráfico" , Luiz Bassuma, ex-deputado federal -- queria ver um parente seu morrer comprando na biquera filho da puta . "Também Nazareno Feitosa, da Polícia Federal, considera a liberalização um erro, por resultar, como observou, no maior consumo da droga, que causa alienação, perda de vínculos com escola e desagregação familiar" -- o que causa alienação é rede globo -- perda de vinculo com escola é o sistema de ensino que eh um lixo -- desagregação familiar o que causa é a violência do narcotráfico "Elismar Santander, que trabalha com tratamento e reinserção de dependentes, afirmou que o uso de maconha abre portas para acesso a outras drogas, como o crack, mesma posição de Moises Moreno, que relatou experiência da Polícia Civil do Brasil sobre consequências negativas do uso de drogas" o que abre PORTAS para o ACESSO a outras drogas não é o uso da maconha , e sim a falta de erva medicinal de qualidade , e contato com traficantes e vagabundos de plantao , devido à proibição bando de IMBECIL .
    1 point
  27. Quando lançaram essa campanha só lembra de vc no aeroporto falando pro João "isso aqui é meu pé de CBD"!
    1 point
  28. Expressamente proibido a troca, comércio ou doaçnao de sementes através do gr.
    1 point
  29. Liberem logo o cultivo caseiro!!
    1 point
  30. O bud é singelo, mas a causa é nobre!
    1 point
  31. Deficiência de endocannabinóides pode explicar uma variedade de condições de saúde. Como sabemos, os endocannabinóides são produzidos naturalmente no corpo e desempenham um papel importante na saúde geral. Da mesma forma, a maconha medicinal e fitocanabinóides derivados de cannabis exibiram uma série de benefícios terapêuticos. Os pesquisadores propõem a idéia de Cannabinóide Deficiência A lista de condições ligadas a cannabis é amplo e em constante crescimento. Se os canabinóides estão proporcionando alívio da enxaqueca, fibromialgia, ou síndrome do intestino irritável (IBS), o mecanismo envolvido é basicamente o mesmo; o sucesso é muitas vezes atribuída a ativação de receptores canabinóides do corpo. Semelhanças entre uma grande variedade de condições, cada um indicado para responder bem aos tratamentos de canabinóides, traz uma pergunta interessante. É possível que uma "deficiência de canabinóides" poderia ser a causa desses males? Um número de investigadores acreditam que só pode ser o caso. Ethan Russo: Deficiência endocanabinóide Clínica Dr. Ethan Russo é o Consultor Médico Sênior da GW Pharmaceuticals, empresa responsável pela Sativex e Epidiolex. Uma de suas contribuições mais notáveis ​​para banco de conhecimento cannabis pode, em seu estudo "Taming THC", em que ele discutiu o efeito sinergético de terpenos da cannabis. Os níveis de cannabinóides deficientes podem ser a causa subjacente de numerosas condições aliviadas por cannabis." - Ethan Russo. Em 2004, no entanto, o Dr. Russo propôs a idéia de deficiência endocanabinóide clínica (CECD), em um estudo publicado em letras endocrinologia neuro. Ele sugeriram que os níveis de canabinóides deficiência pode ser a causa subjacente de numerosas condições aliviadas por cannabis. "A enxaqueca, fibromialgia, IBS e condições relacionadas apresentar padrões clínicos, bioquímicos e fisiopatológicos comuns que sugerem uma deficiência endocanabinóide clínico subjacente que pode ser tratada adequadamente com medicamentos canabinóides", explicou. Doença cannabis e Age-Related: Dr. Robert Melamede Da mesma forma, o Dr. Robert Melamede, ex-presidente Departamento de Biologia e Professor atual na Universidade de Colorado - Colorado Springs, mantém a crença de que os endocanabinóides podem inibir o processo de envelhecimento. Além disso, ele especula que os canabinóides são nutrientes essenciais com a capacidade de minimizar as doenças relacionadas com a idade, como câncer e doenças cardiovasculares. Dr. Melamede explica que sua experiência investigando a biologia da terapia de radiação e reparo do DNA, além de seu uso de cannabis pessoal, deu-lhe uma perspectiva única sobre a planta. É cada vez mais aceito que os radicais livres são responsáveis ​​pelo envelhecimento e doenças relacionadas com a idade. Especificamente, eles foram amarrados para doenças cardiovasculares, doenças auto-imunes, câncer, disfunção cognitiva relacionada com a idade, e doenças ósseas tais como a osteoporose. Curiosamente, a criação de radicais livres anda de mãos dadas com a inflamação. Vendo como canabinóides, como o Canabidiol(CBD) , são conhecidos por inibir a inflamação, é lógico que eles poderiam desempenhar um papel na modulação dos radicais livres também. Segundo o Dr. Melamede, as doenças relacionadas com a idade são simplesmente o resultado de radicais livres induzida por inflamação. Como ele explica no Americans for Safe Access (ASA) depoimento abaixo, condições inflamatórias se acumulam ao longo do tempo, até que "os mais fracos link" pausas. É claro, que a ligação varia de pessoa para pessoa, o que explica por que uma deficiência de canabinóide pode apresentar-se numa variedade de maneiras. Cannabis poderia ajudar a tratar Cannabinóide Deficiência. No entanto, completando a oferta canabinóide do corpo poderia ser de igual benefício para cada condição relacionada com a deficiência de-. Os ácidos graxos essenciais, como ômega-3 têm recebido uma grande quantidade de atenção da mídia nos últimos anos por seus benefícios cardiovasculares. No entanto, Dr. Melamede aponta que eles afetam diretamente o sistema endocanabinóide, um fato que poucas pessoas estão conscientes. "[Dr. Melamede] especula que os ácidos graxos essenciais de óleo de cânhamo seria mais benéfico do que Omega-3. " Com isso dito, ele especula que os ácidos graxos essenciais de óleo de cânhamo seria ainda mais benéfico do que Omega-3. Seria possível usar crescentes vegans técnicas, enquanto Omega-3-derivados de peixe pode conter mercúrio. É claro que uma dieta terá um efeito limitado sobre a produção de endocanabinóides, razão pela qual o Dr. Melamede acredita cannabis deve ser usado como um complemento. Segundo ele, a expectativa de vida prolongada dos seres humanos, em comparação com as médias históricas, aterrou doença relacionada à idade, entre as causas de morte mais comuns hoje em dia. "Ninguém morre de ficar velho", ele explicou. "As pessoas morrem de doenças relacionadas com a idade." Como o Dr. Melamede lembrou durante seus da American for Safe Access depoimento, uma situação semelhante ocorreu antes que os antibióticos foram inventados quando a doença infecciosa foi responsável por uma série de mortes. Escusado será dizer que as pessoas com acesso a cuidados de saúde adequados já não morrem de doenças infecciosas. Assim, ele sente que tem de se adaptar como os seres humanos para combater os malefícios da ação inflamatória desnecessário. Claro, é improvável que pudéssemos fazê-lo rápido o suficiente através da evolução, mas o Dr. Melamede acredita cannabis é uma "droga milagrosa", que poderia ajudar o corpo a atingir a homeostase. Além disso, ele vê a maconha como um nutriente essencial semelhante a qualquer vitamina. Com isso em mente, parece que a produção de sumo de maconha e ingerir folhas crus, ou comestíveis infundidos , podem ser medidas preventivas benéficos contra doenças relacionadas com a idade. http://www.medicaljane.com/2013/11/08/cannabinoid-deficiency-may-explain-a-variety-of-health-conditions/
    1 point
  32. o problema não é usar A ou B, é usar B e falar mal de A. capice?
    1 point
  33. Por isso é importante votar esse ano galera... Vamos eleger representantes da nossa causa!!!!
    1 point
  34. que fita heim.. deve ser massa ficar uns dias na brisa...
    1 point
  35. Realmente é da forma como o NEBREIRO comenta: "... era de um fumo de sabor marcante, doce (afinal a manga rosa, a fruta msm, incensa uma casa de tao bom que é o xeiro), de cor marrom, e que no final do pega se sentia akele gosto de "terra" no pega..." Moro aqui na região do polígono do maconha - uma das , se não a maior, produtora de cannabis do país - e , felizmente, ainda temos o privilégio de encontrar esse tipo de fumo. Não se ver da forma como antes, uns 20 anos atrás meu pai ( fuma desde quando eu me entendo por gente, ou seja, sempre foi algo muito natural na minha casa. Além dele, minha mãe também, e hoje em dia minha irmã. ou seja é família toda.) relatava que não se vendia. Eles davam, era algo muito comum. Ou se vendessem era tipo, mixaria por um saco de arroz cheio de fumo. Ainda hoje, comparado a outras regiões, eu acho o valor acessível. Uma cinquentinha ( como se chama 50g aqui ) varia de 50 a 80$. E meu pai, como todo doidão das antigas heheh, sabe aonde encontrar o "barro" ( fumo de ótima qualidade, a manga, barro por causa do gosto.) O DONKEYDICK mostra bem em seu álbum uma verdadeira manga rosa http://www.growroom.net/board/topic/11360-isto-e-manga-rosa/page-7?hl=%2Bmanga+%2Brosa#entry955526 e tenho umas fotos no meu álbum de uma primeira tentativa com uma manga, sativona braba. Não deu muito certo, o final foi um tanto trágico. Mas se tirou bastante aprendizado. http://www.growroom.net/board/gallery/album/10104-sativa/ Ao assistir agora o video do Arjan - Falando das viagem em busca das famosas, e extintas, cerpas da Colombia - me veio na cabeça que deve fazer parte dos planos dele vir até o polígono em busca das famosas cerpas daqui. Como ele fala, existe um roteiro com vários lugares no mundo em busca das melhores e mais diferentes genéticas espalhadas pelo mundo Link do video: (http://smkbd.com/revolucao-verde-definitivamente-comecou-diz-o-rei-da-maconha-arjan-roskan/) Como sempre, mais um exemplo da dominação das nossas matérias-primas por parte dos estrangeiros. Já dizia meu pai: " Quando legalizar isso aqui, Cabróbó tem que virar rota turística da maconha." Abraço galera ! e viva a manga-rosa !! Que jáh ilumine e perdure essa maravilhosa strain por várias e várias gerações.
    1 point
  36. O que é Cannabichromene (CBC)? Quando consideramos os principais canabinóides, cannabichromene (CBC) é como o patinho feio. Ela não recebe um monte de elogios, ou a atenção para esse assunto, mas demonstrou ter benefícios profundos. Semelhante ao cannbidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) , CBC deriva do todo-importante ácido c annabigerolic (CBGA) . Ácido Cannabigerolic (CBGA) é muitas vezes referida como a "célula-tronco" de canabinóides. Ele é o precursor de THC, CBD, e CBC. A partir daí, as enzimas que causam a converter em ácido carboxílico canabidiol (CBDA), ácido carboxílico de tetra-hidrocanabinol (THCA), ou cannabichrome ácido carboxílico (CBCA). Neste caso da CBCA, obviamente passa pela sintase CBC, ou as enzimas que começam o processo específico em andamento. A fim de obter cannabichromene, descarboxilação deve ocorrer. Ao longo do tempo, ou rapidamente se forem expostos ao calor, o CBCA vai perder uma molécula de CO2; neste momento é considerado CBC. O mesmo processo se aplica no desenvolvimento de THC e CBD. Cannabichromene mostrando a promessa no tratamento do câncer. Embora cannabichromene não é o canabinóide mais popular, a pesquisa sugere CBC pode ser muito benéfico. De acordo com Halent Labs , um top de testes de laboratório facilidade, acredita-se para inibir a inflamação e dor. Além disso, acredita-se para estimular o crescimento ósseo. Cannabichromene tem sido um remédio eficaz para as enxaquecas. Ele também mostrou sinais de minimizar a dor e inflamação. Uma das descobertas mais intrigantes sobre cannabichromene é sua relação com o câncer . CBC Acredita-se que os efeitos anti-proliferativos, o que significa que inibe o crescimento de tumores cancerosos. Este poderia ser um resultado de sua interação com a anandamida. A anandamida é um endocanabinóide , o que significa que o nosso corpo produz naturalmente. Ele efeitos dos receptores CB1, bem como os receptores CB2, e foi encontrado para lutar contra o cancro da mama humano . CBC inibe a captação de anandamida, o que lhe permite permanecer na corrente sanguínea mais. Não só o CBC tem benefícios próprios, mas parece que para trabalhar com os outros canabinóides para produzir um efeito sinérgico, que dá mérito para o ditado, "o todo é maior do que a soma de suas partes." Mesmo que cannabichromene é encontrado em concentrações muito menores do que THC e CBD, sua importância não deve ser menosprezada. http://www.medicaljane.com/2013/08/14/cannabichromene-cbc-is-the-most-disregarded-cannabinoid/
    1 point
  37. Cannabis Vs. Câncer: Estudos sugerem que cannabinóides podem matar células cancerosas em humanos. Atualmente, há uma enorme quantidade de evidências sugerindo que os cannabinóides podem matar o câncer em seres humanos. Nos últimos anos, um número crescente de pacientes têm relatado que a ingestão ou aplicação de extratos à base de cannabis topicamente eliminado o câncer. Casos de pacientes com câncer terminal que entram em remissão são documentadas, juntamente com muitos casos de não-terminais. A evidência fotográfica mostrou muitos cânceres de pele desaparecer com a aplicação tópica também. Além disso, a investigação científica indica não apenas que os cannabinóides pode matar virtualmente qualquer tipo de célula de cancro, mas que o corpo humano pode ser programado para estes compostos para o fazer. Estudos Sugerir maconha pode tratar uma variedade de células cancerosas. Muitos de nós estão familiarizados com alguns estudos importantes que sugerem os canabinóides têm potencial anticancerígeno. Havia o 1974 da Universidade de Virginia estudo que constatou que tetrahidrocanabinol (THC) desacelerou Lewis pulmão adenocarcinoma e leocemia crescimento em uma relação dose-dependente. A pesquisa do Dr. Manuel Guzmán também é bem conhecido, principalmente seu estudo de 1998 , mostrando a apoptose induzida THC em células de glioma e seu estudo de 2005 indica THC pode inibir a angiogênese (formação de vasos sanguíneos para tumores), que posteriormente reduzida gliomas de rato. Um estudo de Harvard 2007 também foi citado extensivamente. Demonstrou THC inibiu várias linhas de cancro do pulmão de células não pequenas e reduziu o peso do tumor e o volume em ratinhos por 50%. O câncer de mama também tem tido uma atenção significativa, principalmente em relação aos estudos do Dr. Sean McAllister sobre o canabidiol (CBD) inibindo a propagação do câncer de mama . Um estudo de 2006 por Guzmán em Cancer Research descobriu que o THC pode induzir a apoptose em várias linhas celulares de cancro do pâncreas , uma descoberta significativa dada a forma como o câncer de pâncreas agressivo, em especial, pode ser. Um estudo de 2003 mostrou ativação de receptores canabinóides induzida morte de células de câncer de pele . Um estudo de Setembro de 1999 FEBS Letters encontrado THC induziu apoptose na linha PC3 de câncer de próstata . O câncer de próstata foi mais explorado, junto com o câncer de cólon, de novembro 2011 estudo Anticancer Research . Os pesquisadores deste estudo constatou a morte celular causa composto em cada tipo de célula cancerosa. Estudos ligam Endocannabinoides há morte de célula cancerosa A primeira coisa que qualquer cético irá apontar é que os estudos de células nem sempre transferir para os seres humanos, o que é de fato o caso de muitos medicamentos em potencial. No entanto, a literatura científica também parece indicar que o corpo humano pode ser programado para matar as células cancerosas com canabinóides. Esta afirmação é evidenciada pela primeira vez pelo fato de que os endocanabinóides também matar as células cancerosas. Endocanabinóides anandamida como são produzidos no interior do corpo humano. Curiosamente, a anandamida é semelhante ao THC e que afecta um número das mesmas células cancerosas. "Alguns tipos de células cancerosas apresentam níveis elevados de receptores de canabinóides do que as células saudáveis." Um estudo publicado em junho 2003 próstata demonstrou anandamida apoptose induzida em várias linhas celulares de cancro da próstata. Um estudo feito em fevereiro de 2006 descobriu anandamida inibiu a proliferação de células de câncer de mama. Ainda mais, um outro estudo publicado em Outubro de 2011 verificou que três endocannabinoids, incluindo a anandamida, reduziu a viabilidade das células de neuroblastoma em murganhos. As células cancerosas, pelo menos, alguns tipos, exibem níveis mais elevados de receptores de canabinóides do que as células saudáveis. Isso foi determinado no estudo Guzmán 2006 sobre o câncer de pâncreas. A expressão dos receptores de canabinóides mais pode ser caracterizado como um mecanismo de defesa do corpo contra a propagação do câncer. Se uma célula saudável torna-se cancerosa, ainda está programado para criar receptores canabinóides mais como um último recurso, então a célula se tornaria mais suscetíveis aos efeitos de indução de apoptose de anandamida. É provável que a anandamida se matar células cancerosas antes de terem tempo para replicar e espalhar em humanos. Surpreendentemente, um outro estudo publicado em novembro de 2006 descobriu que os pacientes de câncer de fígado com expressões mais elevadas de receptores CB1 e CB2 muito melhor sobrevida livre de doença de pacientes com expressões inferiores. Pacientes relatam sucesso tratar o câncer com Cannabis Esta ciência é extremamente favorável das remissões de câncer que os pacientes são continuamente relatórios. Muitos pacientes com câncer terminal foram mesmo em remissão com o tratamento óleo de cannabis. Corrie Yelland descreveu sua história eliminar o câncer do canal anal terminal Cannabis Nation Radio, e ainda incluiu documentação médica de sua remissão. Falando sobre os passos da Galeria de Arte de Vancouver, Joanne Crowther descrevendo como cannabis ajudado em sua recuperação do terminal de linfoma difuso de grandes células intervascular B. Joe Crowe, que lutou o linfoma de Hodgkin por doze anos antes de o tratar com extratos de cannabis , lançou recentemente sua atualização de um ano também. Durante o vídeo, Joe descreveu o sucesso com um paciente com câncer em estágio IV que ele tem tratado com óleo de cannabis . Ele é um exemplo brilhante de alguém que usa a sua saúde recém-descoberta para ajudar os outros. http://www.youtube.com/watch?v=-spOVv8EobU#t=38 http://www.medicaljane.com/2013/12/18/studies-suggest-cannabinoids-may-kill-human-cancer-cells/
    1 point
  38. Aqui falamos de Maconha, deixa pra discutir poltica nesses outros fóruns que você frequenta!
    1 point
  39. 1 point
  40. Cannabinóides - Glândula Pineal e Saúde Mental. Aos cannabinoids entrarem no corpo, eles são absorvidos pelos receptores do nosso sistema endocannabinoid CB1 e CB2. Este sistema natural que todos nós temos no nosso corpo está lá para ajudar a proporcionar equilíbrio, e nos protege contra inflamações e outros problemas associados com a nossa saúde. Quando as doenças e a exposição a coisas como radiação e outras substâncias nocivas causam problemas, muitas vezes, nosso corpo pode não produzir o suficiente canabinóides naturais para lidar com o problema, por isso é necessário dar o nosso sistema endocanabinóide um impulso usando canabinóides, que cepas medicinais da planta da cannabis pode proporcionar. Quando o THC e outros canabinoides alcançam a glândula pineal, e descalcificam esta glândula, os níveis de melatonina podem subir milhares de vezes. A melatonina é o maior anti-oxidante conhecido pelo homem e as pessoas que sofrem de várias condições médicas, muitas vezes têm baixos níveis de melatonina. Eu acho que esse aumento de melatonina e a melhora da função da glândula pineal tem muito a ver com a eficácia deste medicamento no tratamento de muitas doenças com sucesso. O óleo também funciona com os nossos corpos em muitas outras maneiras de promover a cura, mas eu acho que este pode ser um dos mais importantes de todos. Se a glândula pineal não está em um bom estado de saúde, ele pode afetar a forma como percebemos o que está acontecendo ao nosso redor, e eu acho que essa é uma das principais causas de doenças como a esquizofrenia. Depois de receber vários relatos de muitas pessoas que tinham usado o óleo para o tratamento de problemas mentais, eu acredito que descalcificação a glândula pineal e melhorar a sua função pode realmente dar a muitos pacientes que sofrem de distúrbios mentais e outras condições graves a chance de ter uma vida normal novamente. " Rick Simpson https://www.facebook.com/RickSimpsonOilWorks/posts/115731445264352 :icon_spin:
    1 point
  41. Canabinóides e leite materno: Canabinóides têm um papel maior em nossa vida do que se pensava? 09:08 No comments A investigação sobre o funcionamento do sistema endocanabinóide rendeu descobertas significativas para os cientistas que tentam aprender mais sobre o desenvolvimento pré e pós-natal. É aparente que os endocanabinóides, compostos químicos produzidos no corpo que são semelhantes aos ingredientes psicoactivos marijuana, actuar como um catalisador para o desenvolvimento embrionário precoce e de desenvolvimento posterior para a maturidade. Os mesmos compostos também foram encontrados em concentrações extremamente elevadas no leite materno, o que sugere que os canabinóides são mais importantes para o nosso crescimento bem sucedido do que foi pensado antes. Todos os seres humanos nascem com receptores de canabinóides European Journal of Pharmacology , publicou um artigo em 2004 que custou a RNA mensageiro de CB1 (a abreviatura para um grupo de proteínas especializadas conhecidas como receptores de canabinóides) podem ser encontradas no embrião humano apenas 14 semanas após a gestação.Posteriormente, na semana 20, o crescimento da atividade do receptor canabinóide em várias áreas do cérebro começa a acelerar a um ritmo acelerado. Observação do embrião nesta fase indicam que os receptores de canabinóides são funcionais e activo durante esta fase inicial de desenvolvimento. "Endocannabinoids e seus receptores estão abundantemente presentes desde as fases iniciais do desenvolvimento, e são, portanto, provável que seja importante para a maturação do sistema nervoso e das suas funções." Estudos anteriores mostraram que dois, glicerol endocanabinóides anandamida e 2-araquidonoil, estão ambos presentes nas fases iniciais de um embrião humano. Anandamida foi provado que começar em baixas concentrações na fase embrionária, aumentando gradualmente ao longo do tempo até que os níveis eventuais que atingem a maturidade são atingidos. Curiosamente, é exatamente o oposto para 2-araquidonoil glicerol, que começa em seus níveis mais elevados de concentração no embrião e diminui gradualmente ao longo do tempo. Produção endocanabinóide no leite materno humano A descoberta da produção de endocanabinóides no leite materno é, certamente, mais um prego no caixão para aqueles que subscrevem a teoria de que a maconha pertence à mesma categoria que outros de classe 1 narcóticos. A ocorrência eo papel dos canabinóides no leite materno tem sido objecto de vários estudos, e é a crença dos pesquisadores de que os canabinóides têm um papel fundamental na forma como os bebês aprendem a trancar mamilo da mãe para seu sustento. Teoriza-se que, uma vez que a atividade canabinóide já foi provado ser ligado com estímulo do apetite em adultos, canabinóides no leite materno são o primeiro estimular o apetite de um bebê de enfermagem. Canabinóides, combinados com outros nutrientes do leite materno, também proporcionar o recém-nascido com proteção contra vírus, bactérias, e os fatores que causam câncer. Isto significa que os canabinóides são literalmente essencial para o desenvolvimento das crianças. Estes tipos de achados fazem a proibição constante da maconha parecem totalmente ridícula. Os canabinóides são parte integrante do nosso desenvolvimento e bem-estar a partir do momento que estamos no ventre de nossa mãe, ao longo de toda a nossa vida. Sua presença em uma mãe salto leite materno inicia o recém-nascido apetite pela primeira vez (este processo pode ser visto em um cenário diferente quando adultos fumam maconha e obter a larica ). Os benefícios de saúde que os canabinóides oferecem pode ser visto uma e outra vez, se é no desenvolvimento do sistema nervoso do feto, o leite materno de uma mãe amamentando, ou mesmo em uma química de uma planta simples. Fonte http://www.thcfloripa.com/2013/03/canabinoides-e-leite-materno-nao.html
    1 point
  42. É bom continuar tentando essa via da anvisa, afinal faz um marketing de guerrilha sobre o auto cultivo com o orgão que esta preparado pra regular uma cannabis medicinal, olhe que show. E já quebra o tabu, faz uma operação psicológica e influencia as emoções e crenças deles sobre o tema - só esse trampo já torna alguns funcionários da anvisa quem sabe mais pró canábis? quem sabe quando um deles será consultado por um alto figurão, e defender nossa posição ideológica e científica? Pra ai continuar travando o combate de derrubar as leis alvo que nos desfavorecem sou até a favor de jogar sujo, mandar varias pessoas email pra eles perguntando se o thc sintetico nao é proibido, se pode comprar, vender etc - eles vao ficar preocupados que essa porcaria pode estar entrando no brasil, quem sabe a midia nao lance um alarde nisso e isso fomenta ainda mais a discussão da regulamentação do cultivo hehe
    1 point
  43. Os canabinóides são um conjunto de cerca de 80-100 compostos encontrados apenas em plantas de cannabis. Os canabinóides são um conjunto de cerca de 80-100 compostos encontrados apenas em plantas de cannabis. Os canabinóides são um subconjunto dos terpenóides. Terpenóides são uma classe muito grande de produtos químicos naturais orgânicos que entram em milhares de variedades. Eles contribuem para aromas e sabores e cores de plantas, tais como canela ou gengibre. Muitos são avaliados para propriedades de ervas ou medicinais (antibacterianos, analgésicos), como o mentol, cânfora, ou eucaliptol. Assim, os canabinóides são terpenóides, mas nem todos os terpenóides são canabinóides. Cannabis produz terpenóides muitos que não são canabinóides, como bem, mas os canabinóides são atualmente os compostos em que a maioria das pessoas estão interessadas. No entanto, Laboratórios Halent está embarcando em uma busca para identificar e quantificar vários dos terpenóides outros cannabis que pode, também, ter qualidades medicinais. Plantas de cannabis são os únicos que fazem um composto chamado CBGA (Cannabigerol ácido). Este composto é a "mãe" ou "avó" para todo o resto dos canabinóides. Alguns dos canabinóides mais prevalentes estão listadas abaixo. Na planta, é convertido CBGA principalmente ao longo de três divisões principais: (1) THCA e derivados, (2) CBDA e seus derivados, e (3) CBCA e derivados. A maioria das estirpes comuns actualmente produzem principalmente a família THCA. Anos de esforços de hibridização para aumentar a potência psicoativo da cannabis, em grande parte, foi bem sucedido nisso. Algumas estirpes são conhecidos por vezes produzem mais da família CBDA e são de grande interesse agora, devido aos recentes estudos de sucesso mostrando o grande potencial da CDB, em particular, tão eficaz para o tratamento de inúmeras doenças. A família CBCA é muito menos estudado neste momento, mas, com o advento de novas tecnologias, como os de Halent Labs, a identificação de linhagens com quantidades significativas da família CBCA está apenas começando. De fato, isso é verdade para quase todos os outros canabinóides que o THC e CBD. A pesquisa sobre a maioria dos outros compostos ainda está em sua infância, mas os resultados estão sendo produzidos em um ritmo cada vez mais rápido. Canabinóides comuns: "CBGA" = Cannabigerol ácido-CBGA é o canabinóide primário a partir do qual todos os outros derivam. A primeira planta faz CBGA e depois converte-lo, por vezes, em várias etapas seqüenciais, para os outros. Existem três vias principais: (1) THCA e derivados, (2) CBDA e seus derivados, e (3) CBCA e derivados. Em certas fases do desenvolvimento, quantidades significativas de CBGA são observados em amostras de plantas, mas geralmente não é inferior a 2% no momento da colheita. Como muitas das formas ácidas dos canabinoides, tem sido relatado para ter propriedades anti-inflamatórias. Uma patente registrada em 2006, também alegou propriedades analgésicas e muitos outros também têm sido relatados. "CBG" = Cannabigerol - Quando as formas de ácido de cannabis são aquecidos (ou exposto a muita luz UV) perdem uma molécula de dióxido de carbono e formar o canabinóide neutro (às vezes chamado de fenol). CBG tem sido relatado como tendo actividade anti-proliferativa (anti-tumor) e antibacterianos, entre outros. CBG foi relatado para inibir o crescimento de tumores epiteliais de cancro humanas. Efeitos relatados: osso-estimulantes, anti-bacteriano, anti-proliferativa (anticancerígeno) 1 Anti câncer de próstata, antifúngica, anti-depressivo, analgésico, anti-psoríase, anti-bacteriano (MRSA), "THCA" = 9-THCA = Δ9-THCA A: Δ9-tetra-hidrocanabinol ácido - Este é o precursor do THC e é tipicamente a mais abundante canabinóide produzido na maioria das plantas crescidas no presente. (Cannabis seco normalmente contém THCA 15-25%). Uma grande fração (mas não todas) das THCA converte ao THC após aquecimento forte (> 200 ° F). A quantidade convertida depende dos pormenores da temperatura e tempo. THCA tem sido demonstrado que têm propriedades anti-espasmódicas e anti-proliferativa (anti-cancro), as propriedades, bem como dados de actividade anti-inflamatória. (De facto, existem outras formas de ácido de THC, mas elas são quase sempre presentes apenas em quantidades muito pequenas. THCA A e THCA B diferem apenas na localização do grupo ácido carboxílico. THCA A é quase sempre a versão referida quando sem designação é feita) relataram efeitos:. antiproliferativos (anticancerígeno), antispasmodic1 "THC" = "D9-THC" = Δ9-THC-tetrahidrocanabinol = Δ9 - pensado para ser o mais psicoativa dos canabinóides e em grande parte atribuída com muitos benéficos propriedades medicinais, como alívio da dor, estímulo do apetite, propriedades anti-espasmódicas , propriedades anti-eméticas e Plantas muitos mais. não produzem este composto directamente. (material vegetal seco contém apenas uma pequena percentagem de THC.) É produzido a partir de THCA (ver entrada anterior) por aquecimento ou por exposição a luz UV. Nem todos THCA termina como THC. Aquecimento foi mostrado para converter, no máximo, cerca de 70% do THC em THCA. O "Δ9" em nome indica a localização específica de uma ligação carbono-carbono dupla num dos anéis. Analgesic , antioxidante, broncodilatador, reduzir os sintomas de Alzheimer, com benefícios para as úlceras duodenais, relaxante muscular, antipruriginosas "D8-THC" = Δ8-THC-tetrahidrocanabinol = Δ8 - Este composto tem quase a mesma estrutura como Δ9-THC, exceto, como você deve ter adivinhado, a ligação dupla em questão está na posição Δ8 vez da posição Δ9. Seus efeitos são pensados ​​para ser muito semelhante ao Δ9-THC. Este composto é produzido quase nunca, em qualquer quantidade significativa de plantas, mas é um dos poucos padrões prontamente disponíveis que laboratórios pode comprar. No entanto, os estudos sobre as propriedades medicinais são poucos neste momento. "THCA-C4" = Tetrahydrocannabinol-C4 - Versão de THCA com uma cadeia lateral de um pouco mais curto. Tem apenas uma cadeia de 4 átomos de carbono, enquanto que THCA tem uma cadeia de carbono e cinco. Acredita-se que efeitos semelhantes aos THCA. "THVA" = "THCVA" = tetrahydrocannabivarin ácido - ". Cadeia lateral alquilo" Uma versão do THCA que só tem três átomos de carbono (em vez de 5), no Pensa-se que têm um efeito semelhante ao THCA. "THV" = "THCV" = tetrahydrocannabivarin - Formado THVA quando é aquecida (ou exposta à luz UV). Tem sido relatada a ser anti-epiléptico, anorexígeno, e um estimulante de osso. Efeitos relatados: anti-epiléptico, osso-estimulantes, anorectic1 tratamento da síndrome metabólica, anticonvulsivantes, "CBNA" = ácido canabinol - Um produto da decomposição da THCA pela oxidação do ar. "CBN" = canabinol - Formado CBNA quando é aquecida (ou exposta à luz UV). Sedativo, antibacteriano (MRSA), queimaduras, psoríase, cancro da mama, "CBDA" = ácido canabidiol - CBDA está na parte superior do segundo ramo principal de derivados CBGA e pensa-se que se concentram nos pêlos glandulares. Tem sido demonstrado que apresentam anti-proliferativos (antitumor) efeitos, entre vários outros atributos. Algumas estirpes de cannabis ocasionalmente produzir plantas que produzem mais do que CBDA THCA, o qual, após o aquecimento, quer dizer mais do CBD THC. Prêmio Muitos pacientes dessas amostras, uma vez que parecem exercer muitos efeitos benéficos médicos sem às vezes desorientador "alto" associado com doses semelhantes de THC. A maioria das amostras de plantas contêm menos de 2% CBDA. No entanto, as poucas amostras que não produzem grandes quantidades muitas vezes contêm CBDA mais de 10% (e apenas 5% ~ THCA). Efeitos relatados: antiproliferativa (anticancerígeno) 1 "CBD" = canabidiol - CBD é, depois de THC, um dos mais estudados dos canabinóides. Acredita-se que possuem numerosos efeitos benéficos medicinais. Tem sido clinicamente avaliado em distúrbios de ansiedade, psicose, e movimento, e para aliviar a dor neuropática em pacientes com esclerose múltipla (em combinação com D9-THC como uma mistura de 1:1, isto é, Sativex). "Projeto CBD" é uma organização que rastreia as indústrias médica e maconha para avanços no conhecimento da CBD. Eles têm muitos recursos em seu site para saber mais sobre CBD e seus efeitos. Efeitos relatados: ansiolíticos, antipsicóticos, anticonvulsivantes, neuroprotector, vasorelaxante, anti-espasmódico, anti-isquémica, anti-proliferativa (anti-cancro), anti-emético, anti-bacteriano, anti-diabético, antipsioratic, anti-procinética intestinal, analgésico, osso estimulante, anti-inflamatória, imunossupressiva , antioxidante, anti-ansiedade, anticonvulsiva, cancro da mama, anti-bacteriano (MRSA), diminui sebo / sebócitos, tratamento da dependência de CBDVA CBDV anticonvulsivante "CBCA" = cannabichromene ácido - CBCA fica no topo do terceiro ramo "filha" principal de canabinóides de CBGA. Uma patente recente afirma que CBCA é produzido principalmente nos tricomas sésseis da planta (aqueles sem talos). CBCA é pensado como possuindo actividade anti-inflamatória, anti-bacteriana, e anti-fúngico. "CBC" = cannabichromene - CBC formas CBCA quando é aquecida (ou exposta à luz UV). Apesar de uma das três classes mais prevalentes de canabinóides, a CBC tem, até à data, recebido relativamente pouca atenção. CBC é relatado para exercer efeitos anti-inflamatórios, antimicrobianos e modesta actividade analgésica. Também tem sido relatado para ser um estimulante do osso. Efeitos relatados: antiproliferativa (anticancerígeno), antimicrobiana, osso-estimulantes, analgésicos, antiinflamatórios, antifúngicos, anti-inflamatório, analgésico, antidepressivo "CBLA" = cannabicyclol ácido - CBLA é um produto de degradação. Quando CBCA absorve a luz UV, CBLA é produzido. "CBL" = cannabicyclol - formas CBL CBLA quando é aquecida (ou exposta à luz UV). http://nationalmedicalmarijuana.com/blogs/restlesslegs/55-cannabinoids-set-about-80-100-compounds-found-only-cannabis-plants.html
    1 point
  44. depois de uma palestra com um grande conhecedor do uso medicinal da cannabis cultivada em porto ontem quando soltava a fumaça automaticamente todas as partes do corpo davam uma sensação tranquilizadora acho dificil a idéia de um clube auto-sustentável não ser autorizado anvisa precisa rever sua posição sobre a og kush
    1 point
×
×
  • Criar Novo...