Vim aqui agradecer a toda a equipe de consultores jurídicos do S.O.S grow room pelo excelente trabalho de todos não so na parte jurídica mas também no aspecto humanitário, ajudando não so cultivadores em apuros mas também dezenas de pessoas que como eu sofrem de enfermidades em que a cannabis ja se mostrou eficaz no tratamento mais que infelizmente ainda não se pode comprar legalmente no pais.
Gostaria também de agradecer em especial ao sano e o braveheart ,por responderem prontamente ao meu pedido de ajuda, e cederem seu tempo durante seu horário de trabalho para me encontrar e discutir meu caso.
De cara ,percebe-se o entusiasmo em que os dois tratam o assunto,fazendo evidente sua paixão pela planta e pela luta contra o proibicionismo.
Apos alguns minutos de conversa onde pude explicar melhor meu caso, ficou decidido que Braveheart me acompanharia no dia seguinte na “reuniaozinha” com a PF para prestar esclarecimentos sobre minhas sementes confiscadas no correio no começo de 2014.
Apos algumas poucas perguntas como”qts vezes eu fumava por dia,a quantos anos,porque motivo,porque decidi plantar e etc ficou claro que o delegado não tinha a menor intenção de me prejudicar e me enquadrar no 33 e sim saber um pouco mais sobre o assunto, e se a erva realmente me ajudava com as dores e etc,e para meu espanto foi ele,o delegado,quem fez inúmeras perguntas a braveheart sobre o que poderia acontecer no meu caso .
Acredito no entanto ,que se estivesse sozinho a estória talvez não tivesse se desenrolado com tanta facilidade e talvez fosse possível ter *PROBLEMA SIM*uma vez que o processo ainda passa pelo MP onde pode virar processo ou ou ser arquivado,por isso meu único conselho e que *NINGUEM VA SOZINHO*,são muitos os casos onde a pessoa eh coagida a assinar um 33 devido a falta de informações,e tendo alguém (advogado) do seu lado,”supostamente” reduziria esse risco.
Mais uma vez agradeço a todos do fundo do coração,poso dizer que me sinto honrado de ter conhecido pessoas tao solidarias e com tanto amor pela causa.
No mais eh isso,continuo esperando para saber se o MP ira arquivar o processo ou colocar isso pra frente…..ate la,seguimos firme,nos medicando de cabeça erguida,na esperança da legalização de nossa planta sagrada o mais rápido possível .
Se alguém tiver alguma duvida sobre esse meu caso,ou tiver alguma outra pergunta relacionada ao cultivo caseiro,fico a disposicao pra ajudar no que for possível .
Namaste.