Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/03/15 in all areas

  1. Salve Salve Galera do GrowRoom Enquanto não temos um Concurso Oficial de Fotos, bora brincar para aquecer os motores??? Tentei pensar numa frase de impacto, mas não me veio nenhuma ideia realmente impactante. Viajei em algo como já tinha dito, tipo 2015 é ano de Maconha na Boca do Povo, mas sei lá. Então cada um inventa uma frase ou copia do outro, sem dó ou não usa frase nenhuma. kkkkk O vencedor ganhará os parabéns da galera e quem sabe também algum prêmio! Vamo agitar! Não dá pra seguir as mesmas regras já que não é oficial. Bora todo mundo participar juntos!!!!! Postarei 4 fotos exemplos, mas não serão as minhas ainda. A minha já tá na cabeça. Logo tiro! Aproveitar para parabenizar os organizadores do concurso pq frase de impacto tem dias de inspiração. REGRAS - Apenas usuários com mais de 50 posts poderão votar. - Os usuários podem postar somente uma foto por concurso, sendo que esta pode ser mudada até o último dia do período de participação; - Se possível, as fotos devem constar o nome ou o logo do Growroom para divulgação da casinha. - O período de participação começa hoje dia 03 de janeiro e termina no dia 03 de fevereiro. Só serão aceitas as fotos postadas nestas datas e no mês subsequente iniciaremos a votação.
    6 points
  2. Orra, papo estranho. Meto muito mais que muito careta por aí. E só não meto mais porque nem sempre a xota tá disponível!!! São alguns dos meus vícios. Maconha e Vagina. KkKKKKKKkK
    3 points
  3. Fala Seus Ativistas, seguinte galera tenho ficado 2 meses sem os efeitos da cannabis, durante este breve tempo me alimentei 'Bem', bebi bastante água e pratiquei esportes (Caminhada, Futebol, Natação...) e ouvi dizer que natação é ótimo para os pulmões. Daí agora começo de ano resolvi voltar a utiliza-la, peguei meu bong (fabricação caseira) e , and eis que começo a viajar e chego a conclusão de por que eu estou fazendo isso... Não que Eu não queira ou que esteja me prejudicando mas simplesmente porquê não estou vendo muita vantagem em 7 anos de uso. Mas aí queria saber se alguém já teve essa pnda ou é apenas Eu. Desde já sou grato. Luz e Paz GR.
    1 point
  4. Bom dia família Growroom! Primeiramente vou me apresentar, me chamo Roque (nome falso), sou funcionário público, tenho 22 anos, trabalho desde os 12 anos e até hoje estudo e cumpro minhas responsabilidades como homem. Meu primeiro contato com a cannabis foi aos 16 anos, dei um tempo e voltei há 2 anos atrás. Fumo com regularidade e curto minha brisa de boa, com amigos, no parque ou no carrom, sem me expor ao público (crianças e etc) pois acho falta de respeito aqueles que legalizam no meio da multidão. Pois bem... Minha noiva descobriu e surtou, vou contar com mais detalhes: Sai pra dar uma volta (15 minutos) de carro, bolei um e fumei, cheguei em casa normal, tranquilo, ela sentiu o cheiro na minha camiseta e boca e surtou (pela primeira vez). Chorou a noite inteira, gritou, me agrediu e me tratou como um nóia ou um viciado em crack a beira da morte, ela é religiosa e conversadora. Já levei ela em show de reggae, trindade-RJ, praia "legalize" e iria contar ainda este mês! Conversei com ela, expliquei que sempre usei e nunca errei com ela, mas nÃo adiantou, na visão dela eu sou um drogado, dependente químico e mereço estar numa clinica de reabilitação. Ela até perguntou quem escolher, a maconha ou ela! Respondi que não ia mudar meu jeito de ser. Meu erro: Não ter contado quando nos conhecemos, porém ela não iria aceitar da mesma forma, porém eu iria evitar este cenário. Pois bem, terminamos e ela fez a pior cagada!! Contou pra família inteira dela como se eu fosse um nóia e está ameaçando a contar pra minha família. O que fazer? Eu já abri mão. Muito difícil encontrar uma mulher que goste ou que respeite. Alguém já passou por isso? Abraços família!
    1 point
  5. Comunidade Growroom, Acabei de olhar as fotos e conhecer a história do iluste Batom, lançadas no diário do Mandacarú (Mandáca), e como tenho uma relação estreita com cachorros, como muitos aqui, decidi abrir este tópico para quem quiser colocar fotos, homenagear, e contar histórias sobre seus leais amigos, desde que envolvam cannabis. As histórias permeadas por cães e erva são incontáveis, e seria prazeroso conhecer mais alguns personagens caninos do GR, e olha que não são poucos...alguém se lembra do amigo preso na Marcha que foi conduzido ao DP juntamente com o cão ***? ALguém se lembra dos meus cães devorando a SLH, a Sour Kush, e inúmeras outras plantas? Certamente você terá a sua experiência para compartilhar conosco. Mas não esqueça de postar foto do elemento!!! Abraço e boa sorte! ATENÇÃO: Fica registrada minha repulsa aos imbecis que forçam seus animais de estimação a inalarem fumaça, bebida alcoólica e outras coisas mais. A opção é do seu cão de procurar a fumaça, a planta in natura, ou a baga. Portanto, jamais cometa este ato de mal trato com o animal, pois além de ser abjeto, é crime. E grower é radicalmente contra o crime, por isso cultiva! *** fala neófito, obrigado pela referência irmão! mandáca muito feliz! na última marcha eu encontrei com a irmã do Gustavo (que foi detido com a cadela sarinha)! a cadela tá viva e bem, só não deu pra ela busca-la no dia por que mina tava de bike e já era hora da saída da manifestação...a gente ia coloca-la em cima do caminhão de som! legal o tópico brother! grande abraço! manda.
    1 point
  6. Fiz ele a pouco tempo, e da um chapaceira mas to na duvida se por ele ser de bambum vai fazer algum mal; eu limpei bem antes de fazer.
    1 point
  7. Salve Na minha experiência a temperatura ideal a se vaporizar uma boa erva, bem florada e proveniente de estufa é entre 167º a 189ºC. Nessa faixa, a onda varia desde uma mental bem calibrada até uma balanceada (183 a 189º). A melhor onda pra mim vem a 178º. Bem mental com uma leve sedada no final da trip. Gosto de associar também um Óleo Essencial junto com a erva. Da um aroma e sabor diferente, sem interferir na ebulição dos componentes. Uso um DaVinci Ascent
    1 point
  8. O uso de drogas faz parte da nossa caminhada nesse planetinha quente e egoísta. Os motivos são inúmeros... para ver (aspas) Deus/deidades, para curar, para a criatividade, para ler, pra escrever, pra pensar, pra não pensar em nada, para ficar high mesmo, sei lá, até pra transar. Os motivos são inúmeros....
    1 point
  9. Pois é man, só acho que as piras começou dps que usei LSD, dei 3 bolas num baseado com meu irmão, to chapado e tranquilo... Meu estado de conciencia esta voltando ao normal graças a Deus, LSD nunca mais, COCAINA, nunca mais!
    1 point
  10. Quero ver neguinho puxar uma carreira e ir trepar ato continuo rsrsrs
    1 point
  11. Cara, eu comecei a fumar há dois anos, mas já faz mais ou menos um ano que já não é mais a mesma coisa. No começo eu ficava mais esperta no efeito da cannabis, eu tinha várias epifanias e era uma onda muito boa. Hoje em dia eu só fico abojada, o efeito não é nem metade do que era e a duração é bem menor. Muita gente diz que é normal pq acostuma, mas dai assim não vejo mais vantagem. Eu reconheço que muitas coisas boas a cannabis me trouxe, como uma compreensão diferente e mais clara sobre vários fatores da vida. Epifanias. Como eu adorava! Infelizmente, não consigo mais tê-las Mas enfim, to querendo parar, mas to viciada. Fumo todos os dias, e convivo com quatro pessoas que tbm fumam. Fora o dinheiro gasto né, vai uns 400 pila de fumo por mês brincando, dinheiro que eu podia investir em algo mais pertinente! Chega a ser burrice. Foda é que não to conseguindo. Meu marido tbm quer parar, nós já planejamos parar várias vezes, mas sempre acabamos ficando entediados ou irritados e ele vai lá atrás da bendita. Enfim, respondendo sua pergunta, fumo maconha pq estou viciada Beijos, fica com Deus.
    1 point
  12. Fala Seus Ativistas, seguinte galera tenho ficado 2 meses sem os efeitos da cannabis, durante este breve tempo me alimentei 'Bem', bebi bastante água e pratiquei esportes (Caminhada, Futebol, Natação...) e ouvi dizer que natação é ótimo para os pulmões. Daí agora começo de ano resolvi voltar a utiliza-la, peguei meu bong (fabricação caseira) e , and eis que começo a viajar e chego a conclusão de por que eu estou fazendo isso... Não que Eu não queira ou que esteja me prejudicando mas simplesmente porquê não estou vendo muita vantagem em 7 anos de uso. Mas aí queria saber se alguém já teve essa pnda ou é apenas Eu. Desde já sou grato. Luz e Paz GR.
    1 point
  13. Pra não postar 3 vezes o mesmo post?
    1 point
  14. Mas quanta groselha... Sabidamente cocaína e alcool são broxantes. Apenas um moralistasinho fazendo moralistazices
    1 point
  15. Po mano, vc tem que dar os pulos pra passar a ingerir o óleo, q/q 30g de erva/manicure já faz uma carinha massa, os cannabinóides são metabolizados e estocados no fígado, é o primeiro lugar onde o coro come feio pros dodói rsrs, eu tava com o fígado bem amargado até 2011, não sei o que era pq nunca fui em médico, só sei que foram sequela de uma campanha de 3 vacinas pra hepatite B que tomei, algum tempo depois pesquisando descobri que muitas pessoas que tomaram essa vacina contraíram hepatite C. Mais só sei que em menos de 3 meses de ingestão diária do óleo, o fígado ficou zerado, e tb me curei de enxaqueca crônica severa que sofria desde criança, como já citei várias vezes aqui... Fica sem fumar se for preciso cara, curar seu fígado é prioridade, e o óleo é a coisa mais indicada pra isso. Abraço. Lojas de produtos naturais ou casas do de produtos do Norte, acha tb no Mercado Livre. Abraço.
    1 point
  16. A meditação realmente é muito importante, eu a conheci junto com o ioga e costumava fazer ambas as práticas por conta própria. Meditei por meia hora ontem e peguei no sono mais facilmente, depois de fumar um, claro... Enfim, valeu mesmo por me lembrar da meditação, fazia tempo que não me encontrava comigo mesmo.
    1 point
  17. Depois de fumar uma super silver curtindo nos fones ahhh maravilha,,,, pena que esse ano não deu Baheaaaaaaa
    1 point
  18. canabidiol é pra quen num tem mente pra aguentar thc... fracos de cerebro comos criancas, juizes e politicos
    1 point
  19. http://www.prdf.mpf.mp.br/imprensa/arquivos_noticias/acp-anvisa-canabinoides-pp-1066-2014.pdf Recomendo que todos os ativistas de plantão leiam a Ação na Integra, que além de ter uma proposta extremamente importante para nós, pode levar a questão da pauta para congresso e (finalmente) alcançar a regulamentação.
    1 point
  20. O vídeo abaixo ensina como retirar das flores a resina para a produção do Óleo de CBD . Vejam : A questão é : com o material retirado, dá para fazer algo ? Quem assistir ai, por favor, me responde ! Valews !
    1 point
  21. Fala família. Não fiquem bravos comigo se aqui não for o lugar de postar, mas queria compartilhar um ativismo que acho que vai na linha de pensamento nossa aqui. Mês passado a gente tinha que apresentar um trampo na faculdade sobre grupos, massas e/ou multidões, e eu resolvi meter o foda-se e falei sobre o growroom. Mostrei o site todo, o modo como nos organizamos, quebramos vários tabus, e qual são nossos ideais, tanto do ativismo como do ensino/aprendizado sobre o cultivo. Conclusão, geral pirou na parada e até a professora quis ficar vendo os diários. Somos subversão galera, somos resistência. A caravana não para quando o cachorro late! NÓIS!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...