Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/30/15 in all areas

  1. se liga no mix que fizeram do Grateful Dead com o B.I.G
    2 points
  2. cara, nao tenho lá mta ciencia, mas parece q é assim: dizem por aí que a interpretação do texto legal deve sempre ser favorável ao réu, teoria do direito penal mínimo. na teoria, a lei existe pra proteger as pessoas, a sociedade, etc... mas TAMBÉM pra proteger o réu/acusado. proteger q o cara nao seja acusado de alguma coisa que não fez, e d q acabe pagando por crime q nao cometeu. (teoria teoria teoria, vc pode não gostar e achar o fim dos tempos, mas é com isso q o judiciário trabalha) então, imputando pra pro cara um fato (por ex. cultivo), vai ter duas normas pro cultivo. uma leve (já declarada inconstitucional), ou uma pesada (tráfico) o delito de cultivo pra consumo é mais leve do que pra tráfico. entre as duas normas, sempre se deve ser usada aquela mais favorável pro réu. lembra que, quando falam em "cair o 28", se trata de declarar ele inconstitucional, mas sem necessariamente tirar ele da lei.... Pode ser que o artigo continue lá, contudo sem "imputação" de crime na esfera penal, no máximo civil/administrativa,,, até por isso acho q o GMendes comentou da declaração de inconstitucionalidade "sem redução de texto". declaram inconstitucional o 28, mas deixam ele na lei, pra continuar a separar usuario de traficante... Aí o cara que é pego com umas plantas, mas pqna qtde, abaixo do limite estabelecido, pra consumo pessoal, sem indícios de tráfico, não pega nada, pq se enquadra no 28, q ainda tá na lei, mas q foi declarado inconstitucional pelo stf....... mas já se o cara for pego com qtde superior do limite, provas de mercancia, etc..., se enquadra no 33, e sem chororô, a diferença é grande, pq do jeito q tá hoje, vai tudo pro 33 pela imbecilidade e falta de preparo dos agentes, mas depois de ganharmos essa, eles vao ter limite e não vao ter mais "base legal" pra prender cultivador que faz isso pra consumo pessoal. isso ae é tudo teoria, mas por pior que seja, é assim q eles lidam com a parada e com o destino da bagaça toda. seria lindo não ter q discutir teoria, abduzir os ministros e fazerem eles legalizarem as dorgas sem ter q dar motivo. mas não é assim q funciona na vida real. uma pena. a grande sacada vai demorar pra chegar,,,,,, agora o barquinho ta apenas virando de direção. e sobre a audiência de custódia,,,, os juizes do interior sao conservadores demais? mas entao o q é melhor: continuar sem a audiencia de custodia? ou deixar ela começar a ser "regra" pra pelo menos salvar a liberdade de alguns, pra progressivamente surtir efeito positivo também onde o conservadorismo impera? Não esquece q a audiencia de custódia pode ser um puta instrumento pedagógico pros juízes do tempo das cavernas......
    2 points
  3. https://www.youtube.com/watch?v=kIeHlLXWvfQ
    1 point
  4. Consegui trocar o steam, quebrei com uma pinça e saiu tudo, parece que a resina e a expansão do calor fizeram ele colar legal. Esse adaptador de parede parece ser muito bom, eu fico cansado de ter que tirar e colocar a pilha toda hora, fora que se fumar de galera com a pilha é mais trabalhoso. Estou pensando em fazer essa aquisição.
    1 point
  5. Penso como muitos aqui, atualmente no nosso cenário atual o grower que vende sua erva MSM que seja pra cobrir os gastos apenas, meio que até atrapalha a luta contra as leis que criminaliza esses atos. Eu particularmente já penso em investir nesse mercado quando ele for regulamentado vai algo que gosto de fazer que é mexer com plantação de flores e afins e com minha flor favorita haha.. Mais enquanto ainda não existe uma regulamentação, quem vende é traficante independente de motivos e como isso ta sendo feito. Querendo ou não todo grower tem que se mostrar um "bom rapaz e/ou moça" pq só assim vão enxergar a diferença entre a Maconha do mercado ilegal com a Maconha cultivada em casa e quem sabe no futuro a Maconha das empresa Rockfeller haha.. Que vai pagar impostos como qualquer empresa comum. ... Finalizando, hoje quem planta deve manter pra si mesmo. A questão de dividir é uma coisa mais complexa..
    1 point
  6. assim como podem seguir o voto do Gilmar, podem tbm mandar legislativo regular definir uma quantidade objetiva, ou definir uma quantia provisória à modelo de outros paízes até regulamentação. também podem ainda se pronunciar sobre o cultivo pra consumo da mesma forma, ainda a maioria pode votar contra, sustentando a constitucionalidade e fuder tudo. ACHISMO é o caralho. principalmente esse dos pessimistas.
    1 point
  7. po nature, mas esteroides são bons demais hehehe foda que tu fica muito egocentrico quando esta on... testo la encima... geral te dando moral, mulherada quebrando o pescoço... é foda viu, a gente tenta se livrar do ego mas as próprias pessoas o alimentam... o negócio é ser que nem buddha, n aceitar/ter reação sobre elogio ou crítica.
    1 point
  8. Valeu a consideração, a galera segue à brinca! Vou ser sincero, não faço ideia... já pensei bastante e a conclusão que cheguei é que não tem como prever. Acredito num resultado pela inconstitucionalidade, e com risco de colar essa ideia estapafurdia do Gilmar de sanção na esfera civil administrativa. Um mudar para não mudar escancarado. Agora, como cada ministro vai julgar prefiro não arriscar. Quem quiser ser conservador vai arrumar argumentos furados pra justificar. Claro que espero ter esse julgamento como uma aula de garantismo e inovação juridica. Aconteça o que acontecer o fato social ta ai, pessoas usam substâncias e o Estado pouco pode fazer. E o STF sabe disso.
    1 point
  9. Porque o Jovem sempre pensou ser mais esperto que os mais velhos?
    1 point
  10. Velho, tenho tanto o Solo quanto o Air, e pelo menos o tubo que veio no meu Air é claramente mais "largo" que o o tubo original do Solo. O que tem a ponta de plástico é igual o diâmetro, mas o de vidro é maior sim, o diâmetro. Tanto ele é maior a circunferência, quanto o receptáculo que recebe a erva tb é maior (cabe mais erva), tanto que o tubo do air fica firme no solo. Sim, o Air tem tipo um anel de borracha na saída.
    1 point
  11. Todavia, a lei de drogas (Lei 11.343) diz: CAPÍTULO II DOS CRIMES Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa. § 1o Nas mesmas penas incorre quem: I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas; II - semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas; III - utiliza local ou bem de qualquer natureza de que tem a propriedade, posse, administração, guarda ou vigilância, ou consente que outrem dele se utilize, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, para o tráfico ilícito de drogas.
    1 point
  12. Alô, Já foi dada a letra aí em cima, usar um anel de silicone (http://www.planetvape.ca/solo-high-temp-silicone-o-rings.html) vai resolver teu problema Me lembro do solo novinho recem tirado da caixa mal entrava o tubo de vidro, tive que esquentar o vape para conseguir encaixar.... com o tempo vai ficando frouxo mesmo... Achei que ficou meio confuso aí acima uma galera falando que os tubos, encaixes e fornos dos dois vapes (solo e air) são diferentes quando na verdade me parece que sào iguais. Tenho dois solos aqui e tubos de vários tipos (longos retos e curvos, do solo; curtos com ponta de plastico e sem, do air; longo com ponta de metal, PVHES, adaptador para bong, ...). Só encontro informação na web dizendo que são iguais, como por exemplo: http://www.vaporizerwizard.com/arizer-air-vaporizer-review/ http://vape-smart.com/blogs/best-vaporizers-reviews/18637883-arizer-air-vaporizer-review https://www.reddit.com/r/vaporents/comments/2twxwp/arizer_solo_vs_arizer_air_differences/ https://www.reddit.com/r/vaporents/comments/2zi6fl/i_designed_and_machined_a_screen_for_my_arizer/ Acho que alguém que possua ambos vapes (Solo e Air) poderia confirmar que os tubos são iguais no encaixe? O que me parece acontecer, é que o Air "tem o anel de silicone de fábrica", mas não sei confirmar. Apenas já lí e ví um desmontado aqui: e aqui: https://www.google.com/imgres?imgurl=http://i.imgur.com/Og1LOtu.png&imgrefurl=http://fuckcombustion.com/threads/the-arizer-air.16415/page-20&h=1023&w=985&tbnid=vb9YlmovW8bVwM:&docid=zkXiI3r8YtA1SM&ei=WdbgVfGMN8T9-AHzkrToBg&tbm=isch Fiquei com a impressão que tem um anel de silicone preto alí que vem de fábrica, alguém pode confirmar? Sobre limpar o tubo de madeira com alcool, é só evitar o alcool na madeira. A parte de inox pode ser limpa com um cotonete molhado de leve com alcool. A parte de madeira, um limpa-cachimbo seco da conta de limpar. Pra recolher a borra como no tubo de vidro, acho que no leite quente daria, não? Será que pode molhar a madeira no leite? Valeu, boas!
    1 point
  13. meu irmão, é isso aí. Sua mãe é como a minha, não que ela veja problema na maconha, mas tem PRECONCEITO (toda a propaganda negativa desde os anos 60). Até uma pessoa sem camisa minha mãe acha que é um vagabundo. Mas aos poucos ela precisa entender que essa mentalidade antiquada é somente preconceito. Como os irmãos já falaram... leva tempo até mostrar que ninguém morre por overdose de maconha, não causa acidente de trânsito e muito menos leva mais de 4000 substâncias pro seu organismo. Além de tudo, cultivar mantém você longe da criminalidade e garante procedência da sua ganja!!!! Mamãe Rockfeller, pega leve!
    1 point
  14. pra começar essa noite de quinta, catch a fireeeeeee
    1 point
  15. Enquanto corremos atras do proprio rabo a ANVISA esta regulamentando o mercado para a BigPharma dominar o fornecimento de cannabis medicinal.
    1 point
  16. Cara, Com certeza isso é assunto com muitos "se", então dá margem pra uma porrada de coisa. Quando e "se", existir uma liberação para o comércio, quem venderá, será a indústria!!! Pra gerar emprego, Receita, movimentar a economia... Ninguém vai ter direito de vender em casa... Isso continuará sendo tráfico... A partir do momento que está Legalizado, você precisa ser autorizado à vender, centro das normas do Governo... Sair vendendo bagulho continuará sendo crime! Pra mim, quem vende está querendo dinheiro fácil! Se eu tenho excedente chamo os camaradas pra evitar o desperdício... Que isso né Galera... Não tem nem discussão... Eu estudo mais de 20 anos da minha vida, pra poder ter uma vida estável, Mas quem quiser, estuda 6 meses no GR e vende skunk mais caro que ouro, e ganha a mesma coisa que eu, mas não paga impostos, trabalha bem menos, e nem precisa sair de casa... Se o certo fosse isso, a gente não educava nossos filhos pra estudar, e sim pra ser "agricultor"...
    1 point
  17. Acho que no meio do Thread a Galera se perdeu na questão social... O Grower que vende sua produção, excessiva ou não, é TRAFICANTE, não importa se é para reinvestir no grow ou para comprar remédio para vovózinha. Se o camarada teve tempo, grana e paciência pra durante 4 meses manter um grow, e depois vem chorar miséria? Vai se Fuder, tivesse trabalhado 3 meses antes, e feito sua reserva de grana, pra não ter que vender bagulho! Tá sem Grana? então é melhor adiar o cultivo, porque vc tem outras prioridades... Numa boa, um grow não se começa sem grana, aí depois que colheu vai reclamar que está sem grana? Meio contraditório... Outra questão importante, aos olhos de qualquer Juiz, se vc vende sua produção, e passou 3 meses projetando, 4 meses cultivando, você se organizou pra isso, e muito! Se você estudou pra plantar, montou um grow com exaustão, elétrica e talz... Se tu fez tudo isso, tu tem potencial pra ganhar dindin com outras coisas, antes de montar seu grow.... É só uma questão de esperar mais um pouco... Se quer vender bagulho pra custear Grow, você não vai ficar 6 meses produzindo pra depois ganhar dinheiro, vais pegar 1 metro com um trafica na consignação ( pra pagar 600 em uma semana), vender à 25/50, e no fim lucrar R$1400. Aí vai e monta seu grow... A gente precisa parar de achar, que os Fins justificam os Meios. Vender uma coisa estudada e planejada por meses é no mínimo muito suspeito pra mim... O Tráfico são outros quinhentos e outro Thread. A gente vender é o fim da Picada, tem muito trabalho dando sopa por aí, nem que vc tenha que trabalhar em mais um emprego por algumas semanas, você cobre o rombo financeiro do teu grow... Mas talvez seja mais fácil vender 5-10g (com folha junto, e roubando uns 0.3g)... Pra que trabalhar 2 semanas se posso ganhar o mesmo em 1 dia? E depois, preço de custo? Como calcular, um ano de estudo? 4 meses de atenção diária? Dedicação... Eu sei dizer quanto custou a madeira, a iluminação, a terra as seeds... Mas o Grow envolve custos que pra mim não tem preço... E partindo do princípio que o Segredo do sucesso é o Segredo, vender um pouquinho, talvez seja o início da sua derrocada.
    1 point
  18. Minha opinião já foi exposta. Sou contra também. Como disse o Bas, é utópico achar que todo mundo pode ter um grow em casa ou mesmo fazer uma guerrilha. Eu, por exemplo, não posso plantar aqui e, sem dúvida alguma, é muito melhor uma pessoa como eu comprar de um amigo que planta do que subir o morro. Mas, acho as duas opções erradas. Comprar de trafica de morro todo mundo sabe o mal que faz à sociedade; não preciso entrar nesse mérito. Mas, acho que um grower vendendo desvirtua todo o espírito da coisa. É contra a ideologia do auto-cultivo - pelo menos, na minha interpretação, que talvez seja bastante conservadora, nesse aspecto. Quando um grower roda e a polícia diz que a plantação era pra venda, chovem posts aqui no Growroom falando que o delegado falou merda, que não entende nada, que é isso e aquilo. Estamos a todo momento tentando provar pra sociedade e pras autoridades que as pessoas plantam pra consumo próprio. Então, concordar que um grower venda parte do que produza não seria uma contradição da nossa parte? Um retrocesso? Dinheiro é foda... capaz de corromper até os mais virtuosos. E, quando um grower começar a ganhar uma graninha vendendo green pros amigos, pode começar a querer vender mais... e mais. É disso que eu tenho medo. E não dá pra comparar a situação aqui com Canadá, Holanda, Califórnia. Outras leis, outra conjuntura, outra sociedade.
    1 point
  19. Galera o assunto é relativamente simples... tão complicando por que é um vicio em nossa sociedade complicar as coizas, O comercio não deve ser feito em quanto for ilegal pois é crime... então fica sendo exclusividade de bandido... de quem quer arriscar ir em cana por grana !!! ou de quem acha que num vai cair vendendo pra tirar o fumo do mês e se fode como se fosse um... tirando isso é um produto que tem consumidor isso causa demanda de procura e de oferta... como já está provado que é droga só no adjetivo pois não dá over dose e tb cura inumeras doenças não é errado se pensar em querer ver um comercio que não seja só na mão de bandido, então por que achar ruim a questão do comercio... È ruim na atual legislação sendo assim enquanto ela permanecer o comercio dela fica sendo exclusivamente pro crime ou pra quem quer se arriscar a passar por um msm não sendo.
    1 point
  20. Sou contra a venda. Se temos o auto-cultivo como forma de assumirmos a responsabilidade da nossa saúde e sairmos do eixo tráfico-corrupção, devemos, como sempre achei que era a filosofia desse fórum, passar a idéia para quem ama a planta canábis e o ato de fumá-la. Agora que vejo tanta gente velha no fórum declinando da idéia básica do auto-cultivo penso que esse lema "seu espaço para crescer" não chegou a ser realmente compreendido. É uma pena...
    1 point
  21. Vem cá.... Uma coiza acredito ser unanime aqui..... Todos aqui pagam um pau pra Holanda correto????? lá como na California dentre outros..., Growers vendem o produto de seu trabalho e dedicação... na California por ex. eles tem autorização pro cultivo de erva medicinal. HÁ ThiaBo mais lá é legalizado!!!!! Sim... então isso nos deixa com a unica opção de legalizar aqui e pagar cerca de 80% de impostos (como é com bebidas por ex) pra bandido lá em Brasilia pra dai sim passar de safado pra empresário... chega a ser engrassado se não fosse trágico... O unico motivo pelo qual sou contra um grower vender se exedente é justamente o motivo certo... por que é ilegal e dá cadeia perante nossa lei... tirando isso nos aqui somos como os caras lá na Holanda e California que vivem em um sistema capitalista em que as pessoas precisam de dinheiro... por isso essa questão sempre ronda o assunto. Sendo assim pra que correr o risco de vender 10 reais que seja e perder a garantia de não ter provas contra si a não ser de ser grower !!!
    1 point
  22. Vou dar aqui minha sincera opinião, nao li os outros posts mas vou ler assim q acabar o meu. Eu acho que na nossa circustancia legal atual, é totalmente errado vender. Em primeiro lugar pq grower nao é traficante. A partir do momento que vende deixa de ser grower pra ser traficante. Jamais venderia qualquer excedente de produçao em qualquer circunstancia, tudo q eu tenho eu vou fumar e em pouco tempo inclusive. As poucas pessoas q sabem do meu grow (2) tb plantam , logo nunca me pediriam pra comprar nada e agente sempre da de presente um pro outro. Caso um dia passe a ser legal plantar e vender ai ja é outra história e é obvio q muitos aqui com a experiencia q tem, estariam habilitados a fornecer erva de excelente qualidade para a comunidade canabica, sem financiar o crime , pagando impostos e etc...sem todos os males q advem do comercio ilegal. Mas isso é outra realidade, a NOSSA realidade e totalmente oposta a isso e , acho sinceramente uma calamidade se algum grower for preso por trafico , isso enfraqueceria o movimento e realmente me deixaria muito decepcionado. Nao existe necessidade financeira que justifique alguem a cometer um crime..., isso vem da sua educação e ponto final.Se fosse assim so existiriam criminosos nesse pais, e na verdade esse pais é formado por um povo muito batalhador e sofrido que sofre na mao de politicos e empresarios sem nenhum escrupulo e completamente corruptos. Resumindo acho q nao tem conversa não...., plantou vendeu : se phodeu!! :vsf: Nao existe essa necessidade, eu como tenho amigos q plantam ,qdo um nao tem fumo o outra ajuda ate a proxima colheita e é isso que precisamos fazer..., se tivermos uma rede de pessoas confiaveis e tal ningeum mais dessa comunidade vai precisar usar a desculpa q compraria de um grower e tal pq o cara e gente fina e planta qualidade...se fosse gente fina nao vendia , te ensinava a plantar e depois uma judava o outro... assim q eu penso..., assim q eu faria. Abs a todos.
    1 point
  23. vender está por fora... quem vende é bandido...
    1 point
  24. um dos motivos do trafico ter a força q tem no país c deve justamente a uma lei mal feita e ilogica..eh bem raro o cara q vai ateh o traficante pela primeira vez e pega crack ou cocaina..uma grande maioria quase q totalitaria vai atras do Kra pra pegar um Chazin neh..dai jah começa a mudar a cabeça do peão pra usar outras coisas..isso eh o q mata..isso eh o q distroi.. nos todos aki sabemos q a maconha teve variados motivos para ser proibida mas q nenhum teve logica..dai eu penso q a venda desse produto poderia ser controlada..mas como pensar tão longe assim num pais q os habitantes ridicularizam a maconha..com um preconceito fenomenal os grower q traficam pra mim são traidores de um movimento..não pq eu acho q isso eh errado..mas pra cada grower q eh pego vendendo eh como c nós tivessemos andado pra tras..isso atrasa o processo de privilegios a nós pq tdo akilo q c demoram pra contruir com milhares de pessoas boas,,pra vir um torto e destruir tudo.. e pra mim visão de certo ou errado não tah na lei e sim no saldo q isso me tras no fim das contas..minha educaçao eh td..eu penso q todos são livres pra fazer akilo q acha certo..porem sem interferir numa forma direta do outro viver
    1 point
  25. Sou totalmente contra quem vende. Seja playboy, grower ou favelado. Uma vez li na ICMAG um post de como ser um commercial grower. Logo no inicio dizia que If you cant do the time, dont do the crime... ou seja, se nao pode cumprir a pena, nao cometa o crime. Isso é muito verdade. Fiquei anos sem cultivar por medo de ser preso sem nenhum amparo legal. Agora eu sei que tenho no que apelar... Mas pra quem vende piorou... eu nem penso mais na possibilidade de que se sobrar quem sabe eu pague a conta de luz.. se me pegarem to fudido, alem de comprometer minha questao medicinal, ainda vou viver por anos com gente do pior tipo. Quem esta vendendo já esta preparado pra isso... e isso me assusta muito. Uma pessoa preparada pra viver na cadeia, nao deve ser muito diferente do que esta lá. Uma vez ouvi de um traficante playboy de prensado que havia sido preso. Que o sujeito tinha ficado fudido depois que os pais morreram, que eram ricos e mimaram ele, nao deram educacao academica e o garoto viva a vida as custas do pai. A heranca acabou e o malandrao ao invez de procurar ajuda da familia pra entrar num trabalho normal.... fazer no minimo um curso tecnico e procurar algo melhor... nao, o cara resolveu virar traficante e custear a vida de luxo dele e da familia com essa renda. Muito vagabundo. Traficante é um bandido vagabundo que quer ganhar dinheiro facil sem fazer esforço. É o bandido que se garante no suborno, nos contatos. Na vida rica ou aprende a lavar dinheiro ou gasta tudo adoidado. Não é o melhor tipo de pessoa. Em outro topic reclamavam dos pé de beck de sao vagabundos q vivem pedindo maconha... é a mesma situacao com personagens diferentes. Deixar essse tipo de gente vida mole na parada é incentivar mais um malandro q vai virar bandido pra sobreviver no ramo. Tinha um traficante de ecstasy q rodou, tinha até uma muda de maconha... ele acabava com a concorrencia na porrada. Daqui a pouco eles se armam. Outra coisa é que agente precisa acabar com o mercado ilegal. Temos que mudar a estrutura, não adianta trocar um traficante por outro. O auto cultivo é a maior coisa que nos podemos fazer como individuos nessa luta. Enquanto as autoridades não regulamentarem a venda, acho que nossa proposta deve ser sempre o auto cultivo. A lei criminaliza a todos, mas da o beneficio ao usuário, sendo este considerado menos perigoso que o traficante. Antigamente como mencionou bem atrazado o canadense, o fato de plantar para uso pessoal antigamente nao era previsto em lei e considerado caso atipico. O proprio deputado demostenes do PFL(não aceito q eles se chamem de democratas) tentou acabar com essa garantia na lei alegando que isso não era real, que não daria pro usuário plantar pra uso proprio... PORRA GALERA, DEIXA DE SER BURRA E TENTAR DAR SOCO EM PONTA DE FACA ! Agente conseguiu já a possibilidade em lei para ser diferenciado de traficante plantando pra uso proprio... ai vem vagabundo plantar pra vender transformando na cabeça dos juristas o auto cultivo ainda mais em um "fato atipico". Vamos provar que agente é real, não precisa sair do armario, mas não pode vender oq tem nele ! Pra finalizar, realmente não consegui ainda um excedente para fazer a cura mais demorada que queria, mas sei quem existe comercial grower. Asvezes ainda tenho q comprar... sabe que me da uma vergonha, uma raiva de mim mesmo.... Comprar prensado é dar grana pros filhos da puta que ameaçaram meu pai de morte, que expulsou agente de casa, que quebraram as patas do meu cachorro... Não explanei ainda essa historia, mas eu morava em favela... os traficantes constantemente faziam barricadas na porta de casa e meu pai indignado as tirava... o final eu já contei. Até os traficantes mais ingenuosinhos vão se adequado a realidade do crime... tinham uns que abriram boca de fumo no meio da rua de um bairro nobre. No caso do Green como ainda é uma droga "nova" e não tão disponivel ainda não criou um mercado ilegal violento, mas outras drogas de trafica-playboy já estão criando... é questão de tempo
    1 point
×
×
  • Criar Novo...