Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/19/15 in all areas

  1. vida de grower é carreira solo !!!
    3 points
  2. 23/09/2015 13h25 - Atualizado em 23/09/2015 13h27 Universidade uruguaia vai criar laboratório para estudo da maconhaCentro de pesquisa será construído em instituição de ensino pública.Governo quer avançar no uso da cannabis medicinal.http://g1.globo.com/educacao/noticia/2015/09/universidade-uruguaia-vai-criar-laboratorio-para-estudo-da-maconha.html Do G1, em São Paulo com informações da AFP A Universidade da República do Uruguai (Udelar), na capital Montevidéu, vai ganhar um laboratório especializado para o estudo das propriedades da maconha, segundo a agência de notícias AFP. A construção da unidade de pesquisa é mais um marco da lei, aprovada em 2013, que regula a produção, comercialização e consumo da erva no país. "A universidade destinou fundos para que comecem a construção de uma laboratório de pesquisas avançadas sobre a cannabis, que ficará no Instituto de Higiene", anunciou Luis Yarzábal, presidente do comitê científico criado pelo governo uruguaio para monitorar a nova lei. A declaração foi dada ao jornal local "El Observador". Um dos principais focos da iniciativa é justamente o avanço na área da maconha medicinal. De acordo com o periódico, o comitê científico deve entregar, até o final do ano, um relatório sobre os usos medicinais da erva e seus derivados à Junta Nacional de Drogas - órgão responsável pelas políticas relacionadas a entorpecentes. "O relatório vai fornecer as bases do conhecimento e vamos levantar sugestões de tipos de pesquisa que podem ser desenvolvidas no país", completou Yarzábal. Cannabis nas farmáciasO instituto uruguaio de regulamentação e controle da cannabis vai selecionar, nos próximos dias, as empresas que ficarão responsáveis por cultivar a maconha que será vendida nas farmácias do país, conforme estipula o plano nacional. Ao todo, 11 companhias se candidataram ao cultivo que vai abastecer as drogarias.A lei da "marihuana", aprovada pelo parlamento em dezembro de 2013, estabelece categorias da erva para uso recreativo, industrial e medicinal. Entre outros pontos, também determina que os consumidores registrados podem adquirir até 10 gramas por semana nas farmácias ao custo de 90 centavos de dólar, ou R$ 3,70 na cotação atual, por grama.
    2 points
  3. Eu não vejo sentido nenhum a não ser o de que o Fitipaldi é um "troll". Eu não tenho visto ninguém iludido por aqui, vejo otimismo e pé no chão. O cara propôs um ato e foi ironizado por esse camarada porque? Quantos dias demorariam então se não fizéssemos nada?? Pode até ter sido engraçado, ok. Mas de fato não agrega em nada...dá impressão que o cara não tem o que fazer e fica por aqui gastando tempo, tirando um sarro e se divertindo com a cara dos outros.
    2 points
  4. Salve galera.. Bah esse topico é muito loco. Na real meio que mostra a real de frente do perfil do cara. Que loucura. Eu fumo sozinho geralmente, mas em determinadas situacoes tem varios na volta fumando comigo. Mas eu acredito q esse lance de se isolar e tal é perfil e a cannabis ajuda tb. PS - 1 coisa é a viagem dos primeiros anos. E depois q o cara vão ficando velho é outra vibe. Mas sei lá não consigo me imginar levando uma vidinha normal tipo Robo. hauihauhuaihuahaiah At.
    1 point
  5. nao precisa ser solo , incentive um brother a plantar tb
    1 point
  6. Coronel da cúpula da PM-RJ diz que é preciso pensar na regulação da droga Para chefe do Estado Maior, combate ao tráfico hoje é 'enxugar gelo'. Países da América Latina e os EUA serviriam de exemplo, diz Robson Silva. Gabriel Barreira Do G1 Rio O coronel Robson Silva, chefe do Estado Maior e um dos integrantes da cúpula da Polícia Militar do Rio de Janeiro, afirmou nesta quinta-feira (19), durante audiência da CPI dos Autos de Resistência na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que é necessário considerar a regulação da droga nas mãos do Estado. Ele disse ainda que o dispêndio financeiro e humano no combate ao tráfico de drogas dá a sensação de "enxugar gelo" e que o fim do proibicionismo é "um caminho sem volta". "Rever o proibicionismo é estar alinhado com o que há mais de vanguarda. Ou seja, encarar de maneira inteligente e falar na possibilidade de regulação de um mercado pelo Estado, porque na verdade a gente vai ficar enxugando gelo se ficar com essa legislação atual", afirmou Silva, durante a audiência que investiga casos de homicídio decorrentes de intervenção policial. O coronel citou exemplos na América Latina e dos Estados Unidos, citado por ele como o "país que levantou a bandeira" antidroga. Robson da Silva ao lado do comandante-geral da PM, Pinheiro Neto, na audiência pública da CPI dos Autos de Resistência (Foto: Carolina Lessa/ Alerj) Robson da Silva (à esquerda) ao lado do comandante-geral da PM, Pinheiro Neto, na audiência pública da CPI dos Autos de Resistência (Foto: Carolina Lessa/ Alerj) O coronel também criticou a legislação que não define se a pessoa é usuária ou traficante, conforme a quantidade de droga encontrada com ela. Para ele, o combate da polícia deveria ser outro. "Há um custo muito grande nas prisões [relacionadas] a drogas, de usuários, porque está na lei. Estamos prendendo, prendendo o usuário. É o que tem mais impactado na atuação de policiais de UPP. Nós estamos prendendo este tipo de criminoso e quando focamos nisso deixamos de focar no grande tráfico de drogas. O que mais tem afetado a segurança pública são as armas de fogo, a questão de homicídios, os grupos de extermínio. Deveria ser a prioridade não só no Rio como no Brasil", afirmou. Também participaram da audiência o comandante-geral da PM, Alberto Pinheiro Neto, representantes da Anistia Internacional e deputados.
    1 point
  7. Aqui na minha região tem que ser assim, ninguém é amigo de ninguém... se souberem que vc tá plantando vão surgir 500 sangue sugas pagando de amizade, quem se ilude roda ou fica sustentando malandro no beck, tem vários que queimavam comigo e nunca botaram 1 grama, se souberem que To plantando fudeu! Vão ligar todo dia atrás de salve kkkkkkkk Talvez até tenha uma região mais tranquila onde a galera não é sangue suga ou tão careta.... Sorte de quem mora nela pq aqui na minha é foda ... Na boa, mano... vc está coberto de razão pilantra e aproveitador de mt ! Não tenho nenhum conhecido ou amigo que cultive ( até pq existe este medo de ser denunciado ) então sou mais um oculto. Queimar pela praia nos faz ter conhecidos aproveitadores... Mudando um pouco o foco de queimar alone in the dark, me sinto solitário jardineiro! Queria conhecer outros grows pessoalmente pra trocar experiências de cultivo e torrar vários! Rs
    1 point
  8. Up . não deveríamos precisar lutar para legalizar se a natureza ja legalizou...64 dias de flora
    1 point
  9. Aqui na minha região tem que ser assim, ninguém é amigo de ninguém... se souberem que vc tá plantando vão surgir 500 sangue sugas pagando de amizade, quem se ilude roda ou fica sustentando malandro no beck, tem vários que queimavam comigo e nunca botaram 1 grama, se souberem que To plantando fudeu! Vão ligar todo dia atrás de salve kkkkkkkk Talvez até tenha uma região mais tranquila onde a galera não é sangue suga ou tão careta.... Sorte de quem mora nela pq aqui na minha é foda ...
    1 point
  10. Rumo as 60 mil assinaturas Descriminalização do Cultivo de Cannabis para Consumo Próprio
    1 point
  11. 1 point
  12. iluminado botãozinho chamado "ignorar"... realmente não merece tempo de leitura abs
    1 point
  13. nos estados unidos o gráfico é esse, de 16-60 anos de idade dividido por estado - que fumam ou já fumaram cannabis. ps. alaska é o campeão hahahaha e eu jurando que fosse a california... deve ser brisa fumar um na neve mesmo hehe *erro meu, vermont é o campeão com 67.1%
    1 point
  14. É bom o Fitipaldi dar essas cutucadas, na real. Porque a postura otimista ou pessimista não muda muito, é apenas uma característica da pessoa. Tem gente que sempre espera pelo pior, porque se for bom vai ser bom pracaralho. Entretanto, Fitipaldi, você tem que propor. Não adianta ficar com o rabo sentado na cadeira jogando para baixo qualquer tentativa de mobilização. Isso é contra-revolucionário, contra-producente e coisa de coxinha mimado. É legal falar, ironicamente, ''no dia seguinte eles liberam'' ... e aí ? Qual é a outra sugestão que você dá ? Não propor nada ? Não lutar ? Ficar esperando o Osmar Terra legislar sobre a gente ? Se acha que não vai dar em nada, simplesmente não fala nada. Ou proponha, nem que seja a coisa mais idiota que queira dizer. No final das contas fica o aprendizado do Richard Bach, o aviador ''O que a lagarta chama de o fim do mundo, o mestre chama de borboleta.''
    1 point
  15. fumo com a esposa, depois que um brother foi preso com 8 pés na casa, nós se afastamos de todo mundo, pois sempre tem um boca aberta, infelizmente. Nós estamos contando os dias p liberar aqui no brasil p gente plantar pelo menos 5 pés em casa.
    1 point
  16. Praticamente só fumo sozinho : ) Já sou introspectivo, chapado então... Tenho amigos que fumam, e quando saímos até rola um mas pego bem de leve. Aproveito bem melhor sozinho.
    1 point
  17. fumo sozinho tambem, depois que comecei a cultivar por motivo de segurança acabei deixando de lado as amizades
    1 point
  18. Fumo muito sozinho e com minha gata,n tenho mts amigos nao.. Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
    1 point
  19. aqui na praia como sou bandeira galera chega junto, muito raro eu acender um e n vir ninguém pedir uma bola outra trocar ideia, e na verdade eu gosto é de fumar sozinho... caso contrário do teu.
    1 point
  20. blue dream green crack chocolate kush
    1 point
  21. As vencedoras dos concurso fotográficos 2012 / 2013
    1 point
  22. Sou totalmente contra quem vende. Seja playboy, grower ou favelado. Uma vez li na ICMAG um post de como ser um commercial grower. Logo no inicio dizia que If you cant do the time, dont do the crime... ou seja, se nao pode cumprir a pena, nao cometa o crime. Isso é muito verdade. Fiquei anos sem cultivar por medo de ser preso sem nenhum amparo legal. Agora eu sei que tenho no que apelar... Mas pra quem vende piorou... eu nem penso mais na possibilidade de que se sobrar quem sabe eu pague a conta de luz.. se me pegarem to fudido, alem de comprometer minha questao medicinal, ainda vou viver por anos com gente do pior tipo. Quem esta vendendo já esta preparado pra isso... e isso me assusta muito. Uma pessoa preparada pra viver na cadeia, nao deve ser muito diferente do que esta lá. Uma vez ouvi de um traficante playboy de prensado que havia sido preso. Que o sujeito tinha ficado fudido depois que os pais morreram, que eram ricos e mimaram ele, nao deram educacao academica e o garoto viva a vida as custas do pai. A heranca acabou e o malandrao ao invez de procurar ajuda da familia pra entrar num trabalho normal.... fazer no minimo um curso tecnico e procurar algo melhor... nao, o cara resolveu virar traficante e custear a vida de luxo dele e da familia com essa renda. Muito vagabundo. Traficante é um bandido vagabundo que quer ganhar dinheiro facil sem fazer esforço. É o bandido que se garante no suborno, nos contatos. Na vida rica ou aprende a lavar dinheiro ou gasta tudo adoidado. Não é o melhor tipo de pessoa. Em outro topic reclamavam dos pé de beck de sao vagabundos q vivem pedindo maconha... é a mesma situacao com personagens diferentes. Deixar essse tipo de gente vida mole na parada é incentivar mais um malandro q vai virar bandido pra sobreviver no ramo. Tinha um traficante de ecstasy q rodou, tinha até uma muda de maconha... ele acabava com a concorrencia na porrada. Daqui a pouco eles se armam. Outra coisa é que agente precisa acabar com o mercado ilegal. Temos que mudar a estrutura, não adianta trocar um traficante por outro. O auto cultivo é a maior coisa que nos podemos fazer como individuos nessa luta. Enquanto as autoridades não regulamentarem a venda, acho que nossa proposta deve ser sempre o auto cultivo. A lei criminaliza a todos, mas da o beneficio ao usuário, sendo este considerado menos perigoso que o traficante. Antigamente como mencionou bem atrazado o canadense, o fato de plantar para uso pessoal antigamente nao era previsto em lei e considerado caso atipico. O proprio deputado demostenes do PFL(não aceito q eles se chamem de democratas) tentou acabar com essa garantia na lei alegando que isso não era real, que não daria pro usuário plantar pra uso proprio... PORRA GALERA, DEIXA DE SER BURRA E TENTAR DAR SOCO EM PONTA DE FACA ! Agente conseguiu já a possibilidade em lei para ser diferenciado de traficante plantando pra uso proprio... ai vem vagabundo plantar pra vender transformando na cabeça dos juristas o auto cultivo ainda mais em um "fato atipico". Vamos provar que agente é real, não precisa sair do armario, mas não pode vender oq tem nele ! Pra finalizar, realmente não consegui ainda um excedente para fazer a cura mais demorada que queria, mas sei quem existe comercial grower. Asvezes ainda tenho q comprar... sabe que me da uma vergonha, uma raiva de mim mesmo.... Comprar prensado é dar grana pros filhos da puta que ameaçaram meu pai de morte, que expulsou agente de casa, que quebraram as patas do meu cachorro... Não explanei ainda essa historia, mas eu morava em favela... os traficantes constantemente faziam barricadas na porta de casa e meu pai indignado as tirava... o final eu já contei. Até os traficantes mais ingenuosinhos vão se adequado a realidade do crime... tinham uns que abriram boca de fumo no meio da rua de um bairro nobre. No caso do Green como ainda é uma droga "nova" e não tão disponivel ainda não criou um mercado ilegal violento, mas outras drogas de trafica-playboy já estão criando... é questão de tempo
    1 point
×
×
  • Criar Novo...