Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/15/16 in Atualizações de Status

  1. salve Bob Vi um post seu na pagina do sivuca. To com problema com pragas aqui . Tenho so oleo de neem , lá vc falo que mistura agua e alcool , qual proporção mais o menos ? vc asvezes caso n tenha outra opção usa apenas agua e alcool é isso msm q entendi ? Aqui querendo ou não a humidade anda muito alta , o q deu uma tranquilizada no meu grow, porem por outro lado até tive problema com mofo em bud , pelo q vc falo sera q se manter essa aplicação constante de neem +. farinha ajuda bem, muito bom.
    1 point
  2. Amanhã vo fazer um bokashi monstro pra flora: 1k torta de mamona, 1k farinha de osso e 1k de farelo de trigo. o E.M tem micorrizas, trichoderma, levedura e lactobacilos.
    1 point
  3. As “freiras” da Califa lutam contra a proibição da venda de maconha As chamadas “Irmãs do Valley” possuem uma linha de extratos da erva que não contém THC feita para fins medicinais. Agora, sua missão é barrar a nova portaria da cidade de Merced, na Califórnia, que proíbe o comércio e cultivo da erva na região. As “Irmãs do Valley” estão lutando contra uma portaria que pode proibir o comércio e cultivo da maconha na cidade de Merced, na Califórnia, segundo as informações do Sun Times. As irmãs Kate e Darcey consideram a si mesmas freiras, apesar de não serem afiliadas a nenhuma ordem religiosa tradicional. As irmãs produzem uma linha de extratos medicinais à base de maconha que não contêm THC, o componente psicoativo da erva, e acreditam “que criar estas substâncias curativas é uma espécia de busca espiritual”. Agora, elas lutam contra uma sugestão de portaria que está sendo estudada pelo Conselho da Cidade de Merced e que proíbe a venda, cultivo e o transporte de maconha, mesmo que para fins medicinais. O Governador da Califórnia, Jerry Brown, assinou uma lei em outubro de 2015 decretando o primeiro licenciamento estadual e o primeiro sistema regulatório para os cultivadores de maconha medicinal, produtores e dispensários. Sob a lei, a cidade têm até o dia 1º de março para votar suas próprias leis regulatórias. As irmãs dizem que têm medo de seu negócio não poder seguir em frente se o Conselho da Cidade aprovar a proposta de banir todo o cultivo da erva. Alguns membros da comunidade também questionam “os esforços da cidade em antecipar a votação da portaria”. “É frustrante por causa da atitude negativa das pessoas sobre algo que é verdadeiramente um presente de Deus”, diz a irmã Darcey.
    1 point
  4. Aí amigo to vivo, parei de plantar tem 1 ano, várias paradas aconteceram neste período, casei, tive filho... Aí ad coisas desandaram. Agora to voltando com força total, to pensando em lançar um led + hydroponico o que acha, Abraca!!!
    1 point
  5. Daniel Alves representando!!! Foi isso mesmo q eu vi????
    1 point
×
×
  • Criar Novo...