Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/18/16 in Posts

  1. verdade teori e seus amigos estao muito preocupados em livrar a cara dos petralha fdp. Ai teori seu fdp aquele abraco por traz em voce .
    1 point
  2. CALMA MERMÃO!!! Acho que vai abrir uma linda flor. Tá de parabéns aí!!
    1 point
  3. Alô irmão, Bong e bubbler são praticamente a mesma coisa, no meu entendimento, o que muda é o difusor no centro ou na borda do corpo de vidro.... Dá sim pra usar o seu vape com agua (acho que não fui claro na resposta acima), pelo que pesquisei. Vai precisar de um pedaço do tubo de silicone de 1/2 polegada (vê no link que eu tinha postado acima do forum gringo fuckcombustion.com) pra encaixar naquela junção fêmea tipo GonG. Na verdade acho que improvisando dá pra usar qualquer vape com água. No seu caso, vai ficar segurando o aparelho de cabeça pra baixo enquanto conecta a antena no bubbler e puxa o vapor através do bubbler. Aquele outro modelo de vidro deve funcionar também, ví na net sendo chamado de "hydro tube". Vai precisar do mesmo esquema, tubo de silicone no bocal da antena pra encaixar.... Vale até, de repente, testar com um bong qualquer que tenha jogado por aí ou possa pegar emprestado... De outras formas, encaixando direto o bocal da antena no bowl, vê se encaixa, fica bem selado e dá uma boa sucção, sei lá.... pede um bong emprestado a um amigo e tenta Valeu, boas!
    1 point
  4. É isso, irmão! Mais uma vitória de todos nós! Feliz e aliviado pelo resultado final! Não tinha como ser diferente! Parabéns pela forma como lidou com o caso! Realmente exemplar! Cultivador de ganjah não é traficante! O cultivo caseiro combate o tráfico de drogas mais do que a polícia!
    1 point
  5. Mano, vc já tem ele pra vender? Qual o valor? Qual a cidade que vc está? Abraço!
    1 point
  6. Sim é o novo. Bom eu só trabalho com originais, senão trabalhasse não teria acesso antes mesmo de iniciar a pré-venda, acabaram de me enviar
    1 point
  7. Mais tarde vou fazer um processo de extração, chegou o álcool:
    1 point
  8. Ontem o Promotor de Justiça me chamou e me deu uma cópia das Alegações Finais do meu processo. Jardineiro não é traficante!!! Vencemos!!
    1 point
  9. Li alguma introdução e me interessei bastante. Certeza que outras pessoas vão se identificar com essa 'inadequação' ao 'mundo real e seus complementos'. Mais ainda, me identifiquei com a tua escolha quanto ao curso... Desde o fundamental que meu objetivo como profissão é psiquiatria e hoje estagio num hospital psiquiátrico. Todo esse processo pelo qual se passa, desde a fixação de metas, valores e desejos até a experimentação do tal objetivo, na prática Tem bastante coisa que é gostoso de conversar e tá no livro, dá pra escrever um post imenso. Parabéns pela obra, cara. Vou ler o quanto antes Cê fez uma revisão ortográfica?
    1 point
  10. Cara seu livro e uma obra de arte, apesar de ainda não ter terminado de ler, eu também sou estudante de psicologia, ainda mais que você conheceu uma galera da minha cidade, (Montes Claros).
    1 point
  11. 1 point
  12. Bom prefácio HH, certamente aqui é o lugar onde as pessoas BOAS batalham por coisas que, nos olhares de boa parte da população é 'errado'. Aproveitando o tópico, alguém pode reupar os PDF?
    1 point
  13. Respondendo a sua pergunta sobre o Livro Caso 181, fica difícil de não te dar uma resposta pessoal, sendo que Eu escrevi o Livro, mas garanto que não é baboseira, é uma obra bem estruturada e totalmente contra cultural, que apoia e questiona valores não só da Maconha, mas de outras drogas e outras questões ligadas ao ser humano, de forma Revolucionária. Espero que goste da leitura!! Abraço, H. H. Costa.
    1 point
  14. Um pingo de razão se manifesta aqui e ali. Que alívio ler isso, temos que dar visibilidade a essas coisas.
    1 point
  15. Novamente agradecido! A gente entende algumas coisas, mas algumas palavras totalmente específicas do meio jurídico nos fazem não entender completamente o que está dizendo. Às vezes dão uma volta com palavras desconhecidas da maioria para dizer coisas muito simples! Entender o que esses caras dizem, é quase como entender o que alguns médicos escrevem através dos hieróglifos deles. rsrsrs Esse juridiquês é quase outro idioma! Nesse ritmo, eles podiam fazer tudo em latim logo de uma vez! rsrsrsrs Valeu mesmo pela tradução detalhada, irmão!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...