Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/16/16 in all areas

  1. Na boa, quem caiu nessa conversa de cooperativa deu mole, com todo respeito. Como confiar em alguém que nem sabe quem é, que conheceu pela internet. Estamos no Brasil! Não conheço ele o suficiente para dizer sobre sua índole, sei que ajuda muita gente. Mas o modelo por ele construído tinha alguns pontos falhos, principalmente envolver dinheiro e por não ter um amparo jurídico consistente. Espero que ele não fique preso, que saia na audiência de custódia e que possa ter mais força para lutar contra a proibição. Sobre o video da PC, só posso dizer que foi lastimável!
    19 points
  2. Prevenção, agora não tem o que fazer. Pessoalmente, sou contra matar as plantas em momentos de crise, elas não tem culpa das confusões que os homens criam. Mas se for para ficar mais tranquilo, faça o que achar melhor para sua consciência. Acho difícil irem atras de todo mundo, são mais de mil pessoas, no Brasil todo. E alto risco desse tiro sair pela culatra para a polícia, e acabar acelerando a legalização, para isso, basta que a defesa seja bem feita. Quem tiver com o nome nessa cooperativa, deixe o sos@growroom.net com alguém de confiança e peça para caso aconteça algo que escreva imediatamente. Sobre a boa intenção dele, pode até ser, não vou julgar, to aqui pra defender, mas volto a dizer, lidar com cannabis ainda é arriscado no Brasil, e se colocar dinheiro no meio piora muito esse risco. Quem já fez semente sabe que é mole, então, pra que vender? Quer fazer ativismo, então esquece o dinheiro.
    12 points
  3. Estou chorando de tristeza nesse momento. O Sério é um cara de bem, nunca fez mal, nunca incentivou o uso de qualquer droga... que revolta, da vontade de explodir tudo.
    6 points
  4. Cara que ódio... mas como o irmão disse ali, acho que isso de certa forma vai nos ajudar. Mas temos que nos mobilizar, agora é a hora de mostrar o ativismo. Adorei o que ele disse: "Na delegacia, o suspeito disse que era consumidor de maconha. “Não escondo que uso, mas uso por motivos medicinais. Sou viciado em cannabis, sim, porque ela me acalma, me deixa tranquilo. Tem 30 anos que eu uso. Depois que comecei a cultivar, minha vida mudou muito. Não tive mais envolvimento de dar dinheiro para o tráfico, minha qualidade de vida mudou. Pena que é ilegal. Agora vou envelhecer na cadeia. A lei é a lei, mesmo sendo injusta. A polícia está fazendo o trabalho dela", afirmou, entre lágrimas. " Muitas pessoas vão olhar de outra forma agora, tenho fé, qualquer cabeça que mudar já será um grande avanço.... se Deus quiser o amigo vai provar sua inocência, sair logo da cadeia e isso terá um grande avanço para nossa causa !
    5 points
  5. De todo mundo pode apostar que não vão, são 1600 pessoas de tudo que é lugar do Brasil. Mas de uns selecionados pra "dar exemplo", eu apostaria.. principalmente quem é da região. Acho que o conselho aqui tá dado, eu pessoalmente me livraria de tudo para poder dormir de noite, pois não existe situação pior do que a paranóia. Mas vai de cada um. O sano deu a letra com o email de contato dos consultores jurídicos em caso do problema se concretizar.
    4 points
  6. Irmão, não se baseia nesse autor não. Ele foi corajoso ao escrever esse livro de direitos do usuário, mas os advogados que leram perceberam que ele não tem muita intimidade com o tema, principalmente com a cannabis e com o cultivo (vide ele afirmando que a proibição só vale para cannabis sativa e não pra indica, quando quem estudo aqui na escola GR sabe ha anos que o nome da indica é cannabis sativa indica). É cedo para falar que acontecerá a perda do aparato de cultivo, não tem como prever. Em um dos votos foi falado em se permitir seis plantas como no Uruguai. O que temos de concreto até agora são 3 votos favoráveis, cada um com suas peculiaridades. Hoje o grande debate é como diferenciar usuário de traficante. Há Amici querendo fixar quantidades de cada substancias para essa diferenciação. Outros Amici querem o enquadramento só aconteça quando existir comprovação das condutas de tráfico. E o STF já tem um julgado assim, segue a ementa abaixo: O GR é amicus curiae nesse julgamento e quando o julgamento for retomado irá entregar aos ministros alguns argumentos não apresentados até agora, principalmente sobre cultivo, uso medicinal e associações de usuários. Logo esse debate estará ultrapassado, e precisaremos debater que modelo de regulação queremos. É esse o debate que quero.
    4 points
  7. Apesar da expressão "bagulho", entendo ser o linguajar "popular" muitas vezes utilizado pelo jornalista. Mas merece até um like ps: não acompanho estritamente o trabalho do mencionado jornalista, mas é sempre bom ver alguém com bastante visibilidade postar coisas com referência à nossa causa. Se Teori quiser, voltamos ao julgamento ainda este ano. A descriminalização das drogas (a inconstitucionalidade do artigo 28 da 11.343/2006) não é a melhor saída, mas é um primeiro passo. Jah bless galera!
    3 points
  8. PQP.....mas que merda. E o vídeo do policial é lamentável!!! E eu nem sabia desta cooperativa. Ainda bem que eu faço todo o ciclo em minha casa . Da semente até a flor!!! Assim não tem como dar muita pala. Muita força pro THCproce e que esta bomba de notícia se torne no futuro algo bom para a regulamentação.
    3 points
  9. Será que eles iriam mesmo atrás da galera toda? Isso colocaria o cultivo pra uso pessoal mais em envidência do que nunca, seria mais fácil esse tiro sair pela culatra e acabar saindo uma decisão boa pro nosso lado. Mas o mais importante ainda acho que seria o barulho que iria gerar sobre o assunto. Uma questão que acho interessante ver o que vai dar é que pelo que eu vi ele admitiu a venda de sementes. As sementes não possuem THC e existe até decisão já a respeito de sementes apreendidas entrando no país serem enquadradas como contrabando, ao invés de tráfico internacional devido a isso. Mas o caso é mais complexo obviamente...
    3 points
  10. Algumas palavras tomam conta de mim ao ver umas notícias assim Tristeza Revolta Hipocrisia Liberdade pro irmão. " Eles um dia vão ver que a lei estava errada"
    3 points
  11. Puta que pariu, o pior é o policial manézão robô achando que fez um grande bem pro país pra "família" e "crianças". O cara sequer reflete e questiona isso tudo, se fosse apenas fazer o trabalho dele deixando a opinião pessoal de lado beleza, agora vim fazer videozinho querendo ameaçar, amedrontar e ridicularizar a galera é porque ele acha que é um belo herói mesmo ... e o outro babaca do lado dele sorrindo e fazendo poses igual uma criança que quer aparecer no vídeo da família. Infelizmente enquanto a massa não compreender o que de fato é cannabis, maconha que se trata de uma simples planta e não esse "demônio" todo vamos ver essas coisas tristes e ridículas. Com o proibicionismo a ignorância rodeia o assunto, acredito que em todo quanto é lugar já passaram por isso antes de virar o que é hoje em dia, EUA, canada, Austrália e etc. Quem sabe o Brasil não aprende logo com seus erros. Força pra galera ae ...
    3 points
  12. A Polícia Civil prendeu um homem de 52 anos nesta quinta-feira (16) por cultivar pés de maconha em casa, no Gama, e comercializar sementes da droga. Na residência do suspeito foram encontradas mais de 100 mudas da planta. Ele contou aos investigadores que também exportava sementes para outros estados. Leia mais notícias em Cidades De acordo com o delegado-chefe da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), Francisco Antônio da Silva, as investigações começaram após uma denúncia anônima feita no começo deste mês.“Na casa funcionava um laboratório onde ele cortava, separava, envelopava e distribuía sementes pelo país por meio de uma cooperativa que ele denominou cooperativa cultivadores do Brasil”, explica Silva. Segundo o delegado, o suspeito também usava as redes sociais para fazer apologia ao uso da maconha. Ele pode pegar até 30 anos de prisão http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/06/16/interna_cidadesdf,536595/policia-civil-prende-no-gama-homem-que-exportava-sementes-de-maconha.shtml triste noticia. quem denuncia esse tipo de coisa merece o país que tem
    2 points
  13. Triste, mas estamos no Brasil, você se expor dessa maneira vendendo sementes abertamente é algo que lhe transforma em um alvo, as vezes eu fico pensando até se ele não fez isso de proposito e já existe algum traçado de como ele ira se defender, tipo um mártir do ativismo sabe! Pois a exposição que ele tinha achei até que demorou pra ser preso! Se um dia eu for preso, serei preso de cabeça erguida e certo de minhas convicções, mais eu jamais facilitaria a policia poder me indentificar. Eu particularmente jamais faria parte de qualquer tipo de rede virtual de troca dentro do Brasil! Sorte ao amigo de cultivo.
    2 points
  14. tinha outro tópico já sobre a infeliz prisão dele:
    2 points
  15. Na boa, esse post ta servindo de um bait da porra... galera que participou da coperativa não fique postando dicas aqui do que fizeram e como fizeram, mande pm pra membros mais experientes ou e-mail pro sos do fórum, eles também olham esse fórum. É lamentavam o que aconteceu com o THCpraocê, mas o cara deu bandeira mostrando o rosto e com certeza alguém da cidade que o conhecia o denuciou, "silêncio é o segredo do sucesso". Só vejo esse país andar pra trás cada vez mais, é lastimável... Espero que o THCpraocê tenha uma boa defesa e que a galera consiga se livrar das investigações. Mais um que planta, mais um que colhe, mais um na paz... financiar o tráfico jamais!
    2 points
  16. 2 points
  17. Gente, é muita vergonha alheia.. a operação tem até nome: Com essa panca toda, e agora pensando - pela demora em prenderem ele - tenho a triste impressão que eles também vão atrás de quem participava da cooperativa. (http://noticiasdogama.com/plantacao-de-maconha-e-encontrada-no-setor-sul/)
    2 points
  18. Porra, que merda. Quem conhecia o cara sabe que ele tinha boas intenções. Mas era MUITO VACILO. Tanto dele quanto da molecada que participava. Em diversas vezes (inclusive até aqui pelo fórum quando ele tinha conta) eu avisei ele diretamente, e ele respondia minhas mensagens, mas sempre se sentia invulnerável à lei...
    2 points
  19. Pelo vídeo a policia vai "caçar" todos da cooperativa.
    2 points
  20. Legal que se interessou ja venho planejando a algum tempo a fazer tal vila. E seria dedicado as pessoas que nao possuem muitos recursos ou que querem viver de maneira mais simples. Primeiro vou começar minha empresa quando consegui alcancar alguns milhões estarei comprando uma fazenda de 1000 HA e entao automatizar todo o sistema de agricultura tudo seria automatizado. Produziria-se grandes quantidades de trigo feijão arroz frutas etc tudo orgânico. Entao seria construidas casa de forma automatizadas tambem, em 1000 hectares da para se alimentar quase 15000 pessoas, se fosse utilizada a terra exclusivamente para plantação. Porem seriam construida casas com o básico internet computador e coisas básicas a empresa forneceria tudo. Os banheiros esterilizariam os excrementos em altas temperaturas, para serem reutilizado para agricultura. E as pessoas seriam incentivadas a aprender sobre tecnologia para virar um efeito domino e podermos fazer mais eco-vilas, So seriam produzidos vegetais e as pessoas da ecovila seriam incentivada a serem adeptos do veganismo uma vez que carne utiliza 15vezes mais terras. So jogando papo rs
    2 points
  21. nós somos a resistência! temos que criar energeticamente um mundo melhor através do nosso poder mental. para isso demanda focar o pensamento em um mundo melhor ao contrario de focar na merda que esta acontecendo com o sistema. com certeza em breve teremos um mundo melhor para todos, pelo menos na dimensão que eu estiver! um abraço a todos, que a paz da ganja esteja sempre presente. abaixo ao sistema, somos a resistência e mudaremos o mundo!
    2 points
  22. Defensoria do RJ quer fim de prisão por consumo de droga CARINA BACELAR - O ESTADO DE S. PAULO 10 Junho 2015 | 03h 00 - Atualizado: 10 Junho 2015 | 07h 45 Órgão orienta, desde a semana passada, os defensores a alegar a inconstitucionalidade dos processos por consumo de entorpecentes RIO - Em esforço para reduzir a penalização de usuários de drogas, a Defensoria Pública do Rio orienta, desde a semana passada, os 762 defensores a alegar a inconstitucionalidade dos processos por consumo de entorpecentes. A tese é de que o artigo 28 da Lei Antidrogas (2006) infringe, quanto ao consumo de drogas, o direito à intimidade e o principio da autonomia da vontade. Na prática, a Defensoria, atuante em cerca de 85% dos processos que chegam às varas criminais fluminenses, antecipa a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a constitucionalidade da criminalização do consumo. O Recurso Especial 635.659, distribuído ao ministro Gilmar Mendes em março de 2011, ainda não foi julgado. É aguardada para breve a decisão do ministro. Os defensores se mobilizam para evitar as prisões, caso usuários sejam enquadrados como traficantes. A lei estabelece que a pena para consumidores é de advertência e cumprimento de medida educativa. A prisão só pode ser aplicada contra traficantes e condenados por associação para o tráfico. “Todos os defensores devem, em bloco, solicitar inconstitucionalidade”, disse o 2.º subdefensor público-geral, Rodrigo Pacheco. Ele conta que, desde o começo do ano, foi montado um grupo para que os defensores discutam estratégias sobre a questão das drogas. “Vai ter resistência dos juízes e do Ministério Público, não tenho dúvidas quanto a isso”, previu. Para o delegado Antenor Lopes, da Delegacia de Combate às Drogas, a lei é moderna. Ele disse que estabelecer quantidades fixas que diferenciariam o tráfico do consumo “facilitará o trabalho do traficante”. “Obviamente os traficantes também usam estratégias. Procuram ludibriar a polícia e usam pequenas quantidades. A polícia não tem interesse nenhum em prender usuário.” São Paulo. Procurada, a Defensoria paulista afirmou que não há orientação expressa. Entretanto, na atuação cotidiana dos defensores públicos, há o mesmo entendimento do órgão do Rio. / COLABOROU MONICA REOLOM http://brasil.estadao.com.br/noticias/rio-de-janeiro,defensoria-do-rj-quer-fim-de-prisao-por-consumo-de-droga,1703200
    2 points
  23. Botar os aspectos econômicos na frente como argumento para legalizar é um erro grosseiro. Isso pode funcionar muito em locais com desenvolvimento social adequado, mas falar isso aqui no Brasil é desconsiderar a realidade social e todo o histórico de resistência à proibição. Falar apenas dos impactos econômicos é dar margem para criar uma bolha, como já vimos em outras oportunidades como a bolha imobiliária, ou a bolha da internet. O novo projeto de lei que estamos escrevendo é baseado nos impactos sociais da regulação da cannabis. O dinheiro vai girar, mas o que vem na frente são as pessoas e as plantas.
    2 points
  24. Hauwhaueohaue. Raxei aqui. Pow que noticia triste. Lembro que quando comecei a cultivar o primeiro material de estudo que achei foram os videos dele, antes mesmo de conhecer o growroom. Ainda devo ter ali baixado no HD os seus videos "treina cultivo" aquilo me ajudou pra caralho! Muito triste.. Policiais filhos da puta.
    1 point
  25. facebook de um dos boçais: https://m.facebook.com/ricardo.ricobino bora se manifestar!
    1 point
  26. eu me cadastrei no site, mas não vou me livrar das minhas plantas! Tenho endereço fixo, trabalho registrado, minha ficha na polícia é limpa, tenho plantas apenas para consumo próprio, não tenho balança digital se quiserem aparecer em casa podem ir, o máximo q vai acontecer é o juiz mandar eu assistir palestras, pagar cestas básicas, fazer trabalho voluntário... tô em paz :
    1 point
  27. Nooossaaa mano, que merda! Não tava sabendo dessa cooperativa aí não... pô, foi mal quem se cadastrou no site do cara aí, mas tava na cara que essa história de cooperativa não ia dar certo. Com nome completo e endereço de todo mundo? E o maluco ainda vai lá e mostra o rosto e as plantas no youtube? Porra, isso aqui ainda não é a Califórnia não, infelizmente... Até o Ras Geraldinho, que era uso religioso, rodou, imagine uma cooperativa... :/ Foda... Só desejo que o irmão aí consiga responder em liberdade, e tb muita calma pra todos os envolvidos. Eu se fosse do DF já tinha matado tudo, já o pessoal de outros estados, principalmente distantes, é muito difícil a polícia ir atrás um por um. Mas sei lá, eles têm uma lista com os endereços de cada um, né, eles podem ir fazendo operação formiguinha... cada um sabe o que faz, mas eu ficaria bem grilado com essa história aí...
    1 point
  28. O que mais me dá raiva, é que ninguém fala do Álcool né.. esse Civil filho de uma puta, deve beber para caralho, ou conhece alguém que o faz... e ninguém fala nada.. acompanho notícias do brasil diariamente aqui, e falo para vocês, ao menos uma vez por dia aparece notícia de alguém que atropelou pessoa embriagado, que matou a mulher sob efeito de bebida alcólica, e ninguém fala nada né.... e falar que a maconha é a porta de entrada para outras drogas é a pior patifaria que escuto... eu já me envolvi com outras drogas, e tudo na minha vida que me levou de ruim foi o ÁLCOOL que me levou. Hoje não bebo, e posso garantir que o álcool que altera a pessoa, nós temos que tirar essa coisa da cabeça das pessoas que a maconha é do demônio, que a maconha é a porta de entrada, pq não é verdade, infelizmente só quem fuma ou quem é muita cabeça aberta que entende isso. Nunca apareceu uma notícia aqui: Usuário fuma maconha e mata mulher, ou atropela alguém, to muito revoltado !!!
    1 point
  29. É bom não vacilar, não dar dados pessoais que possam ser usados pra te identificar. E o growroom não é hospedado no Brasil, não é tão simples assim pra polícia ter acesso aos dados. Tem uns tópicos de segurança que falam sobre isso.. Cuidar com o e-mail que você usa no cadastro, acessar de preferência usando um VPN ou Tor, cuidar com informações nas imagens que você posta...
    1 point
  30. Triste demais cara! VSF TA TUDO ERRADO!! LEGALIZE JÁ!
    1 point
  31. Boa Rapeize queria um conselho... ou dica... ai dos Consultores Jurídicos ... fiz meu cadastro na cooperativa comprei e tudo, mas coloquei no endereço da minha namorada e com o nome dela.. tenho quase certeza q os canas vão bater na casa dela...pq somos daqui do df.... como devo orientar ela ? certeza ela vai falar que foi eu que comprei... e os canas vão querer ir na minha casa... eu não tendo nenhum flagrante em casa... comprar sementes e crime ? ou portar ? outra duvida... tive uma troca de e-mail com thc, cheguei ate fornecer o endereço do meu trabalho, mas ele nao mandou nada pra lá... minha dúvida é : posso levar uma justa causa por esse motivo ?
    1 point
  32. Não é por medo do CFM, é por eles mamarem nas tetas dos laboratórios farmacêuticos.
    1 point
  33. Caracolas vei isso é muito sério...pqp mas tbm na minha opinião muitos vacilaram cara, sabem que não é prática legal no país..tudo bem, em nosso entendimento é legal, medicinal e os krl...só que cara vivemos um país conservador pra caralho e ainda dão o endereço de casa? Vacilo geral bRO. Agora é como o wet disse..se livra dos b.o nego e reza pra ele n ter controle de vendas.. pq se vc tiver comprado e eles terem como provar e chegar na hora e vc mentir..ta mais lascado ainda.
    1 point
  34. Preso político. Espero que pelo menos o caso dele sirva para movimentar o ativismo jurídico, me parece um caso bem interessante para a causa. uma vergonha alheia desses caras vomitando no vídeo. BOAS VIBES pro mano
    1 point
  35. Graças a Deus não estou no meio disso, cultivo a quase 3 anos,e ate hoje estou selecionado minhas cepas,sempre seeds de prem, e estou muito satisfeito com isso. mais quem não quem uma genética de qualidade, dai que caem nas facilidades. esse mundo maluco e injusto. mais valeu pelo salve. então fica a dica para a rapaziada que esta comendo. Qual é o nosso lema mesmo? "o segredo do sucesso é o segredo"
    1 point
  36. http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/06/homem-e-preso-no-df-com-cem-pes-de-maconha-ele-vendia-sementes.html
    1 point
  37. Salva canabinistas e mestres das ciências jurídicas! Tive uma ocorrência policial na minha casa (arrombamento) e tive que chamar a polícia (coisa que só faço em último caso). Durante a "visita" conversei bastante com os policiais para explicar a situação, eram três, dois ficaram conversando comigo e um ao telefone. E pude me atentar a conversa, durante um trecho o PM que estava ao telefone, provavelmente com o COPOM falou "E na casa que a gente já recebeu denúncia sobre uso de droga, que ficam fumando a noite toda". Nisso já fiquei ligado na situação, com medo deles entrarem e darem um flagrante, mas não aconteceu nada. Eu fumo no meu quarto que tem janela de frente para rua, mas com a janela fechada. O que eu quero saber é o seguinte. Se houver mais alguma denúncia por uso, eles podem entrar sem ordem judicial? Pax!
    1 point
  38. Minha mãe foi diagnosticada com lupus em 2011 e desse ano até 2014 ela fez todos os tipos de tratamento que os médicos tinham conhecimento. A doença tinha roubado a vida dela, ao final de 2014 ela já não andava mais, estava pesando 47kg e mede 1,75 metros de altura, já tinha convulsões, sofreu um avc, miocardite, as internações durante esses 4 anos eram quase que mensais, já havíamos nos habituado a morar em hospital, minha mãe foi aposentada por invalidez aos 52 anos por causa das complicações do lupus, enfim, eu e meu pai estávamos completamente desesperados já que os médicos falavam que foi o pior caso de lupus que já tinham visto e não sabiam mais o que fazer. Então eu e meu pai, depois de passar anos pesquisando sobre os efeitos da maconha em pacientes com lupus, decidimos agir por conta própria e começar a confeccionar o extrato da maconha seguindo o protocolo do Rick Simpson e passamos a dar para minha mãe diariamente. As melhoras foram sendo notadas a partir do segundo mês de uso, de repente as dores desapareceram assim como as manchas pelo corpo, a preocupação com as convulsões e desmaios foram sumindo pois já não aconteciam mais, os músculos voltaram a aparecer, o peso foi recuperado, conseguimos tirar a maioria dos remédios que eram caríssimos e tinham efeitos colaterais terriveis(só mantivemos o cortocoide por medo) e quando nos demos conta um ano havia passado sem nenhuma internação, sem nunca mais precisar ligar aos prantos pra médica de madrugada por desespero de não saber o que fazer, e o mais incrível, depois desse ano se tratando com maconha voltamos na médica para fazer exames e a surpresa de os resultados nunca estiveram tão bem. A médica super feliz tentou me mostrar o que cada remédio que ela passava estava fazendo de bom para minha mãe e confessava que ela não esperava que o resultado seria tão bom assim. O que ela não sabia é que havíamos parado o tratamento há mais de um ano, então o que ela tentava me explicar não fazia nenhum sentido. Tudo estava tão bom, a vida estava tão boa, até que em uma das viagens que a pessoa que nos trazia a planta a cada 5 meses para nos ajudar foi pega pela polícia e apreendeu nossa plantinha, e agora infelizmente e prendeu nosso amigo. Agora estamos aqui de mãos atadas, tendo que ver minha mãe voltar a sofrer com dores e a doença voltando a tomar conta do seu corpo. Tudo isso porque vivemos em um país em que Rivotril é cura e cannabis medicinal é apenas desculpa para quem quer ficar doidão.
    1 point
  39. E aí, irmão! Quanto a fumar na adolescência ou não, faça o que te parecer melhor! Só vc sabe o que é melhor para você! Uns dirão que fumar antes dos 18 ou 21 pode causar problemas, outros dirão que não tem nada disso, que começaram a fumar com 13, 15, 16 anos e é tudo normal na vida deles, e vc, de qq forma vai ter que decidir por vc mesmo o que fazer com sua vida! Mas esse fórum é só para maiores de idade! Deve ter ficado sabendo disso ao se cadastrar. Volte quando for maior de 18, e se decidir por continuar fumando, não sustente o tráfico violento! Não compre, plante!
    1 point
  40. Tamo junto, Sano. Mil e uma vezes a descriminalização poupando os 943 milhões de reais que a legalização gerando mais 5 bilhões aos estados. Em primeiro lugar o direito civil do usuário.
    1 point
  41. muitos querem mudança, poucos querem mudar
    1 point
  42. Será declarado a inconstitucionalidade do seguinte artigo: Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas: I - advertência sobre os efeitos das drogas; II - prestação de serviços à comunidade; III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo. Portanto, na teoria poderíamos, plantar, guardar, transportar ou fazer o que quiser sem ser incomodado. Agora, obviamente que o legislativo com a bancada evangélica, da bala e outros conservadores farão de tudo pra restringir os direitos do usuário, aí será outra etapa da luta. Pessoal, acho que a hora é agora, deveríamos mandar e-mails, fazer petições onlines, marchas por todo o Brasil, pressionar para o STF colocar em pauta logo!!
    1 point
  43. Agradeço aí a ajuda de todos ...postando evolução espero que floresça
    1 point
  44. AQUI É SIM ESPAÇO DE DISCUSSÃO POLÍTICA! Qual é a da galera vei? O que é feito aqui no fórum é um ato político, de disseminar que grower não é traficante, de disseminar que a planta pode ajudar pessoas e para organizar e planejar a descriminalização e/ou legalização. É impensável um grower apoiar Bolsonaro, um cara da direita conservadora! Nunca iria apoiar a luta! E se vc tá aqui e não dá apoio à luta, meu amigo, melhor ir pro instagram ver foto de maconha lá, ou ler mais sobre ativismo canábico, porque aqui é espaço de discussão e construção. O golpe foi dado e nós que não tínhamos muita voz não temos quase nenhuma agora. Ministérios de minorias foram extintos. Você pode até não fazer parte da minoria, mas é seu dever lutar por essas minorias, porque são elas que mais sofrem com a guerra às drogas, elas que são presas, que são mortas, que apanham de policiais... E uma vez que o growroom visa a liberação da ganja, não tem como associar o gr à direita conservadora, que visa a proibição total dela. Enfim, esse tópico devia ser mais para discussão do que fazer a partir do golpe dado, não para bate-boca de esquerda-direita. Se vc não tem intenção de constribuir com o tópico, passe adiante, você não é obrigado a comentar, muito menos se for para desmerecer a luta. A direita é nossa inimiga, foram os militares e conservadores que proibiram a erva primordialmente, lembrem-se disso. PAZ Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
    1 point
  45. Galera, alguém sabe se teremos eventos canábicos assim na américa do sul agora em 2016? Obrigado.
    1 point
  46. Eu tenho artrite reumatoide, passei 5 anos no metathroxate (quimio em pilula) não ajudou, quase morri ... Já era usuário recreativo de canábis, mas não usava como remédio, quero dizer, tem que usar na hora e dose certa ... senão parece que não funciona ... Usando canábis por mais de 7 anos, como remédio, não tomo nenhum ante inflamatório, metatroxate ... pedalo todos os dias (vendi meu carro), trabalho, vou na academia ... agora eu tenho a minha vida de volta ... não fico em casa sem me mover e com dores por todo o corpo ... Vivendo a vida completamente ...
    1 point
×
×
  • Criar Novo...