Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/11/17 in all areas

  1. Fala brother, beleza? estou te responde usando um g pen pro elite, versão nova, vi suas duvidas vim deixar aqui só uma visão, vapor muito tranquilo, muito menos agressivo do que do ''beck'' pro seu objetivo ele é perfeito, sem duvidas foi uma das minhas melhores compras esse ano! de fato, ele é bonito, leve, discreto, sem cheiro evidente e bate bem demais! pode ter certeza! por enquanto nada negativo! qualquer duvida estamos ai.
    2 points
  2. Dica que eu não sei quanto tempo dura, o CFC ta por R$ 330 hoje . Menos 5% com Vape5 Estou tentadíssimo!!!
    1 point
  3. U$ 50 para o melhor vaporizador, dispensa uso de bateriais, dura a vida toda, funciona que é uma beleza.... https://www.dynavap.com/dynashop/vaporizers/special-products/the-m/the-m Sinceramente eu queria entender pq a maioria da galera vai direto para os eletronicos, eu ja tive da vince, já tive um crafty, agora tenho um might novinho...uso muito raramente, dynavap > all Unico que prefiro ao dynavap é o underdog, mas ele é de mesa né...esse sim é um canhão na mente, coisa linda
    1 point
  4. ultimamente tenho usado só babosa. nao precisa de nada, eh apenas um plus... enviroument is everything - habitat é tudo vc tem um longo caminho pela frente, apenas siga suas intuições e continue lendo. Todas as perguntas estao respondidas na leitura.
    1 point
  5. @SantoSkywalker valeu pelo relato!! O CFC me chama muito a atenção mesmo, tanto pelo preço quanto pelo tamanho. O valor é quase a metade dos outros.. O prima me deixou muito interessado pq o forno é longe da boca, além de ser pequeno e as peças serem substituíveis. Esse aliás, é um dos meus maiores medos, fazer o investimento em um vape, dar ruim na bateria e ela não ser removível, por exemplo.. Tô observando ainda esses detalhes com calma e vou comprar na VAPEBR que me entregam no mesmo dia aqui em casa.. Agora é manter a caixola no lugar, continuar a ler o fórum e fazer a melhor compra possível ahaha
    1 point
  6. Valeu!!! Essa cena eu não sei se eu vi mas dei uma olhada na Skywalker OG no youtube, lindona!
    1 point
  7. Salve Man, vou tentar dar o meu parecer. Desses que você listou eu ainda não testei o CFX e nem o CFC, mas sim o CF então acho que dá para ter um parâmetro a respeito. O Elite é dos que eu mais usei, e nunca tive problema, o Vapor está entre os mais quentes, mas nada absurdo, acho que, como você relatou, estando acostumado do a seda, não vai estranhar, geralmente quem desgosta é quem tem outros vaporizadores mais suaves nesse quesito. O Bocal não esquenta tanto, nos primeiros da linha, havia o problema de o vapor ir direto da câmara para a boca, e isso as vezes queimava o lábio dos desavisados, mas mesmo nessa época era só colocar a boca na posição certa e melhorava. Mas isso é passado, pois a Grenco colocou um CU na piteira, e agora o vapor tem um resfriamento dentro dessa. E com isso há a possibilidade de ter dois bocais, e no meio de longas sessões trocá-lo, assim você volta a resfriar o vapor, além de deixá-lo mais fresco ao toque. O Prima me agradou por ter um ótimo acabamento, por ter peças facilmente substituíveis, assim como a bateria, e também o desenho (parece uma locomotiva, tipo o Thomas, até porque o meu é azul), ele também tem bom kit de acessórios, incluindo as malhas para usar com concentrado. Agora um ponto que ligeiramente chato, é que entre a borda do forno e o filtro da saída do vapor tem uma lacuna, e geralmente quando vamos expor a câmara a erva acaba sendo puxada pela tampa, causa uma certa bagunça. Agora falando sobre os boundless, eu acho que o CFC é uma ótima escolha, eu estou até tentado a comprar um assim que possível, ele tem característica muito similares às do Elite, só não tendo um design tão pequeno, então eu iria nele, só pensaria no CFX se fosse para ter uma autonomia maior na bateria, o preço do CFC tá lindo perto dos outros, aqui ele perto de 400 usando o código Vape5 , só o Mamba e o G Pen Pro (dos a bateria) conseguem valores melhores, mas a qualidade de acabamento do primeiro é inferior, e o segundo tem câmara e bateria menores, além de só ter 3 ajustes de temperatura. *CU=Cooling Unit= Unidade de Resfriamento
    1 point
  8. Salve, irmão cannaTivista! Quanto a esse lance de ter que já existir o cultivo, não sei dizer. Manda um e-mail pras associações perguntando sobre. Mas se está num artigo do growroom, talvez o @sano saiba esclarecer isso. Mas de qualquer forma, você não pretende cultivar antes de conseguir o habeas corpus? Seu pai só vai começar a ser tratado depois que conseguir terminar todo esse processo e ainda só depois disso, aí então, germinar umas sementes e esperar o ciclo inteiro até colher? Isso tudo pode levar muito tempo! Não sei sobre qual é o risco de dizer no pedido que o cultivo já existe... Mas independente se vai pedir o habeas corpus para uma intenção de cultivo ou para um cultivo já existente, pro seu pai é bem melhor que o cultivo passe a existir o quanto antes! Quando está de frente com algo que já sabe ser o melhor pra vc, muito mais vale o risco de sofrer as consequências por fazer o que sabe ser o melhor, do que sofrer as consequências de não fazer aquilo que já sabe ser o melhor pra vc! Grande abraço! Que Jah nos abençoe, guie e ilumine sempre!
    1 point
  9. Eu tenho esse problema as vezes! Mas não fico Bad fico de boa, eu sobrio sou bem comunicativo mas quando fumo gost de ficar mais calado na minha, então parei totalmente de fumar perto de multidões de shows e etc. Agora so fumo bem de vez em quando em casa mesmo, de preferência sozinho, as vezes chamo uns amigos, mas prefiro curtir a onda sozinho porque fico livre de qualquer preocupação! Eu sempre notei que a onda batia bem mais forte em mim do que em meus amigos, eles mesmos falavam isso. Tenho um organismo fraco pra qualquer substância. Enfim cara, eu aconcelho você fumar em lugares mais reservados de preferência em casa! Cara em festas e tals é melhor ficar sóbrio mesmo.
    1 point
  10. porra, gravissímo!!! sabe qual é a paradA? Geralmente só fumo a noite e, durante o dia, fico sempre na dieta regrada da maromba, porque semprei treinei sério (musclação e jiu jitsu). Quando fumo sozinho em casa, consigo me controlar, mas quando to na rua, PUTA QUE PARIU. A maconha me liberta da dieta e eu saio comendo tudo desesperadamente! Meus amigos não entendem nada! Ontem eu tava torrando com uma mina, deixei ela em casa, parei na lojinha do posto e comprei: 1 doritos, 2 bolinhos de chocolate, 1 hamburguer e 1 Ice Tea Light (pra dar uma quebrada hahahaha). Mas tenho conseguido controlar mais vezes! Essa semana, por exemplo, só comi igual capeta ontem! Vou continuar relatando minha experiência, porque sei que outros sofrem com esse problema. E o pior de tudo: a azia do dia seguinte! hahahaha Abraços e legalizaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...