Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/21/18 in all areas

  1. Eu também to celebrando o 4/20 com o meu, e to achando muito bom. Fiz a extração e ele também funciona bem com ela, até agora só alegria e muita alegria. Se fosse para já adiantar alguma possível reclamação, eu diria que para algumas pessoas o fato de ele esquentar pode ser um problema, eu ainda acho tranquilo principalmente agora no frio, é menos do que o que o IQ esquenta, mas também acontece.
    3 points
  2. nada melhor que receber o tão aguardado no dia 4/20 hahahahaha vlw d+ a aquisição e pras primeiras impressões me surpreendeu a qualidade do acabamento, muito compacto gostei d+.
    3 points
  3. @SantoSkywalker realmente abaixo dos 220° da pra utilizar sem sofrimento, sem dúvida que esse vape foi um achado e tanto, paguei 449 com um cupom de 5% "BECK5" da vapokings, carga de 3hrs, deve durar umas 12 ou mais sessões de 5 min.
    2 points
  4. Eu fiz o teste, coloquei o óleo e liguei em 240 °C, usei 10 min, o corpo do aparelho aqueceu mais e mais rápido do que nas sessões de erva com temperaturas inferiores, em volta do forno não daria para segurar, mas na parte mais para baixo o calor não me incomodava (novamente lembrando que a temperatura ambiente aqui tem ficado entre 13 e 16 °C nesses momentos dos testes). O bocal também não chegou a incomodar, mas pode ser o costume. Acho que ele vai ser um grande concorrente para o Elite e outros vapes com custo perto do R$600, a possibilidade de trocar a bateria é um grande diferencial quando já se tem um carregador externo e outras baterias.
    2 points
  5. No bocal eu nem senti nada, mas vai ver que é o costume, senti no corpo do aparelho em sessões de 20 min, e mais forte ao redor do forno, como de costume. Mas vou fazer mais uma sessão de óleo agora antes de deitar, então amanhã terei dados mais precisos. hehehe
    2 points
  6. @SantoSkywalker mano achei que esquentava menos, setei em 215° o calor do bocal já incomoda depois dos 4 min, mas acho que acostumo.
    2 points
  7. Galera, seguinte eu comprei um vape portátil Black mamba porém li aqui que seria mais perigoso vaporizar prensado doque fumar, ( não tenho condições de plantar, até eu me mudar em fevereiro eheheh), mas por enquanto gostaria de saber quais são os proglemas em vaporizar prensado, e eu lavei meu prensado e vaporizei ele meio úmido ainda chapou bem, mas estrega o vape?
    1 point
  8. enquanto não estiver tudo no e$quema os caras nao vao liberar.
    1 point
  9. @fred4e20 Então, esse é o modelo de 9 vasos.. acho que chamam de One... é bemmm prático. To usando nutrientes líquidos na bandeja de água do plantário, reponho 1 vez por semana. A água ele pega direto da rede da casa. e desde que plantei a semente, sempre deixo no ciclo de 12h de luz. As fotos que eu tenho são as que tão ali em cima... Não sei se o nome é Scrog mesmo, mas é uma técnica que usei para deixar a planta mais baixa (acho que isso é o Scrog, não?). Pode ver que ela fica mais "horizontal" do que vertical! Assim que elas crescem um pouco, faço o corte apical aí depois de mais uns dias, faço novamente nos 2 novos galhos... depois, se precisar, amarro os galhos para ficarem mais baixinhos tbm.. A seed que usei é "Caramelicious" que comprei de fora... veio dentro de um CD de Jazz.. Escuto o CD até hoje! kkk Abraço!!
    1 point
  10. Pra mim, uma das mais fodas da banda.
    1 point
  11. O que vem acontecendo no growroom que está explodindo de novos perfis fazendo perguntas diretas para outros usuários? Isso não era comum, ainda mais nessa quantidade e frequência. Estranho......
    1 point
  12. Esse show do bob marley é foda Começa aos 16' 4/20 fogo na bomba!!
    1 point
  13. Alô irmandade, Vou colocar mais opiniões (veja bem, é apenas uma opinião!) pra tentar ajudar e agregar à discussão.... Eu acho que quem está acostumado a fumaça sente falta dos efeitos da fumaça que não encontra no vapor. A fumaça em sí tem um efeito inebriante, o seu cérebro urra desesperado por oxigênio no momento em que seus pulmões estão repletos de gas carbônico (da fumaça) e isso acontece com qualquer fumaça... Muita gente (e parece ser seu caso) se habitua a sentir os dois efeitos misturados (o efeito dos princípios ativos da cannabis, misturado com o efeito narcótico da fumaça) Experienta apenas vaporizar por pelo menos uma semana para, desta forma, reprogramar seu cérebro e entender de verdade qual o efeito (a onda) dos princípios ativos da cannabis, sem o efeito da fumaça. Permita-me discordar, Zé. O que faz tossir é irritação na garganta e trato respiratório, por ser o vapor quente e principalmente seco. Condicionar o vapor (passar por um bong ou bubbler, que resfria e hidrata o vapor) geralmente diminui o desconforto e em muitos casos resolve a questão da tosse... Me parece fazer todo sentido o que escreví logo acima. Sua mente e seu corpo estão habituados ao efeito da fumaça mesclado com o efeito da cannabis (thc, cbd, cbn, etc). Experimente apenas vaporizar por um tempo.... Tem um ponto interessante aqui também. Muita gente busca o vapor "mais denso e visível possível", as densas nuvens de vapor parecendo fumaça, e nào se contenta em não ver o vapor (que acreditem, mesmo vapor ralo e quase invisível também tem princípios ativos e causa efeitos...). Dessa forma, acaba logo com o vapor mais saboroso, os terpenos das primeiras tragadas. Como sugerido pelo colega acima, tente trabalhar com temperaturas um pouco mais baixas, prolongando a fase saborosa na sua sessão de vaporização. valeu, boas!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...