Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/04/18 in all areas

  1. Faço de forma pública um agradecimento muito especial ao irmão Guilherme aqui desta casa que me acolheu gentilmente em sua casa em Curitiba. Ele e sua família foram muito hospitaleiros e me concederam um banho com água quente e uma cama confortável depois de 48 horas de militância no acampamento Dona Maria Letícia. Obrigado irmão!!! Levarei-os no coração e na mente para todo o sempre!!! Infelizmente não publicarei fotos do evento, pois estava sem máscara em todas elas e este irmão também... Nesta viagem especial que fiz a Curitiba tive o prazer de encontrar 04 irmãos da casa. Fiz muitas fotos com minha camisa canarinho do growroom e fui muito bem recebido pelos "terríveis" militantes de esquerda, ateus e comedores de crianças. Saibam jardineiros fascistas e coxinhas: a nossa causa também é a deles!!! Entre estes "párias" existe mais senso de solidariedade do que entre os burgueses classe média que aqui abundam... Se entre as fileiras anti proibicionistas tivéssemos uma pequena parcela de militantes aguerridos e comprometidos como os do MST, MTST, PT, PCO, PSOL, CUT, entre outros tantos grupos feministas e LBGTS, certamente a maconha já era legalizada neste país. Assusta-me como os irmãos da casa são desinformados! Leiam sobre a história da legalização nos EUA, no Uruguai. Só se conquista através da luta!!!
    3 points
  2. Tenho usado muito o VK One, e tem sido muito bom, respondendo na ordem que você perguntou: A produção de vapor é muito boa, O sabor também é bom, só não usar no máximo (240 °C) ou muito próximo para não ficar com gosto de torrado. Eu até já testei finalizar umas câmaras nessa temperatura, e para quem gosta de ficar na linha vapor/fumaça é interessante ter essa possibilidade, mas para focar no sabor prefiro ficar longe. Durabilidade ainda é desconhecida, mas pela aparência dos materiais, e o fato de poder trocar a bateria facilmente, eu tenho botado fé que dure. A limpeza é fácil pelo jeito fácil de desmontar o bocal e pelo acesso fácil à câmara, o único ponto aqui seria o fato dela ser cerâmica, o que na minha opinião dificulta a limpeza quando comparado com as de metal, mas não é uma questão específicifica do vk one e sim abrange boa parte dos vapes. Entre ele e o CF eu ficaria com o VK One, pela bateria removível, o acessório de concentrado (que na minha experiência funcionou melhor que o da boundless) e pela temperatura máxima mais elevada que potencializa o uso do concentrado e ainda da oportunidade que eu falei acima de dar uma tostada extra na erva. Mas essas escolhas sempre me parecem apertadas, quase não consigo decidir qual acho melhor.
    2 points
  3. http://www.smokebuddies.com.br/marcha-da-maconha-rio-neste-sabado/
    2 points
  4. O Xvape FOG chegou...quando abri a caixa achei que era um IQ....rsrsrs...bora fazer teste
    1 point
  5. Então você já sabe bem o que precisa.
    1 point
  6. Salve família. A luta continua e nossa vitória não será por acidente!! http://amame.org.br/2018/05/03/adi-regulacao-anvisa/ Com a injustificável demora da regulamentação por parte da ANVISA em relação à regulamentação da cannabis para fins medicinais no país, a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 5708) torna-se ferramenta poderosa a favor da causa. A ação encontra-se pronta para ser julgada em seção plenária e depende, apenas, que a Ministra Carmem Lucia coloque na pauta para o Julgamento. Alcançando êxito no STF, uma decisão favorável trará segurança para todos aqueles que, obrigatoriamente, tem que cultivar por falta de opções de acesso, permitirá o desenvolvimento da pesquisa clínica, sem falar do desenvolvimento do mercado da cannabis medicinal no Brasil o que promovera uma redução no custo, ampliação de acesso, geração de empregos e impostos numa cadeia onde todos ganham: pacientes, produtores e sociedade. As reivindicações abaixo são a base da Ação Direta de Inconstitucionalidade ADI 5708, em tramitação no STF, que se encontra pronta para julgamento: “afastar entendimento segundo o qual seria conduta crime plantar, cultivar, colher, guardar, transportar, prescrever, ministrar, e adquirir Cannabis para fins medicinais e de bem-estar terapêutico” “na ausência de regulamentação própria, afastar a necessidade de prévia autorização estatal para fins de plantio e cultivo de Cannabis para tratamento médico ou pesquisa científica” Ainda é possível ajudar fazendo com que sua instituição se torne “amicus curiae” (ou “amigo da corte”) que é um instituto jurídico que permite a participação no processo de pessoa natural ou jurídica, órgão ou entidade especializada, com representatividade adequada, nos termos do art. 138 do Código de Processo Civil – desde que haja relevância na matéria, especificidade do tema-objeto da demanda ou repercussão social da controvérsia. Cuida-se de participação voltada a instruir os trabalhos da corte, colaborar com o andamento dos autos, contribuir com temas que possam ser relevantes para a decisão. Conforme jurisprudência do STF, é facultado ao amigo da corte manifestação por escrito, oral, e todas as intimações após decisão que o habilite no processo. O que será fundamental para o dia do Julgamento. Para fins de atuação na ADI 5708, é necessário peticionamento simples fundamentado conforme o interesse de agir do peticionante com pedido de habilitação nos autos endereçada a Ministra Relatora diretamente no site do STF. Você pode acompanhar esse processo clicando aqui.(http://m.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=5193491)
    1 point
  7. Porra, muito massa. Vou tentar aquecer somente a ponta de agora em diante pra testar
    1 point
  8. @plunct.plact.zum o Rick Simpson prefere fazer suas extrações com nafta, que pra gente aqui seria tinner. Mas muita gente prefere fazer com álcool de cereais, que é o que uso também. Dizem que o álcool retira mais clorofila do que o nafta na extração. Se for pra uso medicinal, não vejo nenhum problema nisso mas quem faz extrações para fumar, com certeza piora muito o produto na questão sabor. Eu uso uma panela elétrica de arroz e faço sempre na função "cozinhar", que chega a uma temperatura de 100 graus centígrados. No final, quando o volume está bem baixo, passo para uma sanduicheira comum em um pirex e a evaporação acontece bem mais lentamente do que na panela. Acho arriscado fazer na panela até ao final do processo, te recomendo ou usar uma sanduicheira ou conseguir um aquecedor elétrico para xícaras. Mas tem que ser um de boa qualidade, que mantém a xícara aquecida em torno de 60 graus. Boa sorte!
    1 point
  9. Entendi... O primeiro e o segundo clic do aquecimento, referem-se a quantos Cº? Voce sabe mano?
    1 point
  10. É isto mesmo, só digo uma coisa, assim que ouvir o segundo clique, pare de aquecer, que a chance de entrar em combustão é alta. já testei com isqueiros maçarico de 2 e 1 chamas, prefiro usar o de 1, demora um pouco mais para aquecer para o primeiro pega,mas depois é de boa. O primeiro pega, é mais para aquecer a erva e o forno, a coisa começa a ficar boa a partir do segundo pega. De dia tem vez que até evito chegar no segundo "clique", assim consigo mais sabor e uma onda com menos lezera. Já a noite, até passo uns segundos 2 a 3 apos o segundo clique, assim consigo mais vapor e uma onda mais lezera.
    1 point
  11. Então vamos fazê-lo ressuscitar!!!!
    1 point
  12. Alô irmão, Vou colocar minha opinião aí, e espero que ajude em algo.... 1 - O n. de puxadas ou tragadas depende de muitos fatores. Entre eles e principalmente, eu acho, a qualidade do fumo que está vaporizando. Cannabis de melhor qualidade, com muita resina, bem seca e curada gera mais vapor. Um fumo no seu vape pode chegar a 10 puxadas de vapor denso e bem visível, enquanto outro fumo bem palha pode chegar a 2 puxadas, por exemplo.... Outro fator é a temperatura e tipo de sessão de vaporização que está fazendo. Se começar em temperaturas mais baixas e for subindo a temp. ao longo da sessão, provavelmente consegue mais tragadas/puxadas do que se começar na temp. mais alta... Em resumo, o gabarito da resposta 1 é: Depende 2 - Quando o vapor for ficando ralo e/ou quando o sabor dos terpenos estiver acabado é que a maioria das pessoas param de vaporizar. Aquele gostinho de pipoca queimada é o sinal que tá na hora de trocar o fumo do vape. Gabarito: Quando o sabor da pipoca queimada pintar ou quando o vapor for sumindo 3 - A erva já vaporizada (ABV ou AVB - do inglês already beeing vaporized, ou already vaped bud) ainda contém princípios ativos. Em concentração pequena, é obvio, mas tem. O que eu faço, sei que muitos fazem e recomendo fazer é ir juntando o seu ABV e quando tiver uma quantidade legal, faça um concentrado ou extração, seja no alcool, manteiga, azeite ou óleo de coco. Se não tiver uso, doe esse óleo de coco para quem tem cancer de pele usar (uso tópico, por exemplo) e observe o resultado milagroso.... Não recomendo fumar, mas se essa é sua praia (fumaça), sugiro que fume suas flores antes de vaporizar, e não depois.... rsrs ... O abv, como dito, tem concentrações pequenas de canabinóides, só vai ferrar tua garganta e trato respiratório e não vai te dar muita onda.... Mas, se fizer um concentrado (extração QWiso hash com alcool, por ex) e der um dab no prego de titânio com esse óleo, vai sentir efeito forte e principalmente corporal. Outra sugestão é comer o ABV direto, já que ele ja está decarboxilado. Recomendo começar com dose pequena (1 colher de sopa) e aguardar para avaliar os efeitos.... Gabarito da número 3: Como na propaganda do Neston: Existem 1000 maneiras de usar seu ABV, invente a sua! valeu, boas!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...