Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/11/18 in all areas

  1. Estou entrando agora no mundo dos vaporizadores e percebi que a onda cerebral ficou mais potente mas com duração mais curta, e que a erva rende muito mais! Agora tenho dúvidas quanto a melhor temperatura para aproveitar todo o THC descarboxilado. Já vi aqui alguns falando que a maior concentração seria acima de 200°C de acordo com um estudo recente, e a maioria aqui vaporiza entre 180° a 200°C. Ainda em busca da onda perfeita com melhor aproveitamento da erva e do vape (opitei pelo Da Vinci Clássico e por enquanto a única reclamação a fazer é o vapor quente, que as vezes, chega a queimar o céu da boca sem você perceber, mas provavelmente por inexperiência).
    2 points
  2. Donald Trump: Eu provavelmente vou apoiar o fim da proibição federal da maconha. (08/06/2018) http://fortune.com/2018/06/08/trump-on-marijuana-i-probably-will-support-end-to-federal-ban/ Ter um representante dos conservadores reacionários apoiando a causa seria uma vitória pra usuários de todo mundo, é convencendo os líderes dessas ideologias estúpidas que a humanidade vai entrar num consenso. Só espero que ele vá até o fim com essas alegações...
    2 points
  3. Olá amigos! Sou novo no fórum e hoje comprei meu primeiro vap, apesar de já ter testado alguns de amigos. Comprei o VK One na VapoKings que segundo já dito aqui é o mesmo Starry XMAX. Decidi por este após ler muto aqui no fórum sobre diversos vaps e em reviews gringos que falam muito bem do Starry XMAX como um vaporizador de entrada (sejam estas reviews pagas ou não hehehe). Estava inclinado a comprar um Arizer Solo 2 ou Air 2, mas fiquei com receio de investir tanto na primeira compra, já que a vaporização também precisa agradar minha esposa. Sei que o Starry XMAX já possuí duas versões, a nova se chama Starry XMAX V1 que fez pequenas melhorias no projeto além de corrigir um bug na placa de circuito que algumas unidades apresentavam, talvez seja este o problema que um usuário relatou aqui. Pode se conferir isso no link abaixo: https://thevape.guide/starry-xmax-vaporizer-review/ Não sei qual a versão do VK One da VapoKings, mas assim que chegar passo para o pessoal minhas impressões. Obrigado ao Rodrigo94 pelo cupom de desconto que já utilizei e a todos por compartilharem suas informações!
    2 points
  4. O que eu tava pensando e que o futuro e o hash, vaporizador de hash alem de ser bem menor eh bem mais simples o desenho sendo 100% condução nao gerando esse ar quente dos para erva @popype
    1 point
  5. Realmente, começo com 160-175°C e percebo mais efeitos cerebrais e mais vapor do que em temperaturas mais altas, que já dão o efeito corporal, provavelmente do CBD. Valeu pela resposta, meu querido, parece que estamos no caminho certo. Fico com receio de não estar aproveitando todo o THC com temperaturas mais baixas, então sempre acabo aumentando até o máximo 207° para desencargo de consciência, mas nunca notei que essa prática aumente os efeitos psicoativos.
    1 point
  6. Eu tenho a impressão que quanto maior a temperatura mais fácil de sentir os efeito, mas talvez não seja exatamente pelo THC que eu tenho essa sensação, pois eu acho que fica mais claro que bateu, quando começo a sentir os efeitos corporais, então talvez seja mais pelo CBD. Em temperaturas baixas (começo 170°C e vou subindo) sinto mais parecido com o que você fala, a brisa mais cerebral.
    1 point
  7. Puta que pariu, olha que bem loco isso kkkkkkk
    1 point
  8. Previsão do tempo hoje na Paulista, muita neblina...
    1 point
  9. @verdolles Então, eu fazia uso do elite em 3 temperaturas porém praticamente parei de usa-lo depois de adquirir o Mighty. Na época eu setava nessas três temperaturas. 180 / 190 / 204 180 durante 5 minutos - Creio ser a melhor temperatura para vaporizar no Elite, ainda mais se a Câmara estiver cheia, a quantidade de vapor produzir é bastante volumosa apos o ressecamento da erva. E nessa temperatura não arranha a garganta tanto. 190 durante 5 minutos - Um vapor um pouco mais denso que 180, creio que seja nessa hora, da troca de temperatura que a onda começa a ser perceptível. 204 - Realmente para extrair tudo da erva e para controlar os danos em relação a temperatura. Tanto a fumaça e o aparelho se tornam bem quentes, sendo essa temperatura o máximo para mim em quesitos de redução de danos. Ja começa a machucar a garganta, para mim é o Limite. 220 - Eu realmente acho que a erva começa a torrar firme em 220, a fumaça se torna densa, com gosto horrível e muito quente, sendo necessário tragar muito pouco para não tossir que nem um desgraçado kkkk. Acredito que não há a necessidade de vaporizar a essa temperatura. OBS: Fiz um teste no Mighty com Dry Ice( haxixe melhorzinho ) onde obtive resultados muito satisfatórios. Fiz da seguinte maneira. Peguei 0,3 de Dry ice dichavei junto a nossa erva com uma tesoura, exatamente igual a apertar na seda com tabaco. Coloquei na camara mesmo sem a almofada de aço. Não notei nenhuma sujeira em excesso após a vaporização, acredito que a resina se misture a erva ressecada, evitando assim a sujeira da camara. Obtive resultados muito satisfatórios e para mim, por ter pressão muito baixa se torna uma das poucas opções para usar Haxixe sem esse vilão chamado tabaco. Vaporizei em temperaturas bem altas para a extração total da matéria prima. Tanto a erva quanto o dry estavam totalmente ressecados, e gostaria de saber a opinião de vcs. Para a Vaporização de concentrados/cera é necessário a vaporização em alta temperatura? ( 200 para cima ) A extração de THC tanto nos concentrados e na erva não seria na mesma temperatura ( algo em torno de 157º a 190º ?) Conhecem alguma maneira tanto no preparo, quanto na duração/temperatura para a melhor vaporização de concentrados no Mighty? Conhecem algum vaporizador apenas para concentrados de Alta qualidade? Se sim, qual e qual a melhor forma de adquiri-lo? Existe algum dano no vaporizador ao ultiliza-lo com concentrados sem a utilização da almofada de aço? Apenas a erva misturada evita esse tempo de sujeira/dano no aparelho? É melhor Câmara de cerâmica ou de aço para concentrados? É isso galera. Peace RJ
    1 point
  10. Legal o tópico, sempre importante utilizar drogras de forma responsável.. Tenho um livro que se chama "Drogas e estados superiores de consciências", autor Andrew Weil.. Tem um capítulo em que fala sobre a experiência positiva dos Índios sul-americanos com as drogas.. Vou colocar aqui alguns pontos deste capítulo, se a galera se intressar posso transcrever o texto que acompanham estes tópicos (coloquei apenas de um que possui um texto pequeno por enquanto): 1- Use drogas naturais e de maneiras naturais. 2- Use as drogas ritualmente. " A tendência de o uso habitual da droga destruir a vida da pessoa pode ser contida usando as drogas de acordo com as regras feitas por você mesmo. Não importam o que sejam as regras, desde que sejam aceitáveis e coerentes com outras crenças. Tais regras podem referir-se a tempo e lugar para usar as drogras, e devem definir os propósitos para os quais as drogras são tomadas." 3- Procure o conselho das pessoas que sabem do que estão falando. 4- Use as drogas por razões positivas. Por sinal, muito legal o livro, realmente mudou a minha forma de encarar não só a maconha, mas tembém outras substâncias psico-ativas que gosto de apreciar de vez em quando..
    1 point
  11. Livia Fuoco, espero q nao seja o seu nome verdadeiro ... se for, troque ja ... eu conheco uma Livia Fuoco ... Pesquisas sobre os efeitos da maconha sao ilegais em todo mundo, entao nao sei onde tiram essas informacoes, hoje a maconha medicinal e mais presente em alguns paises e os pacientes tem que fumar todo dia (gente com cancer, esclerose, etc) pq eles nao tem esse 'efeitos colaterais'?!?!? Muitos dados sao feitos com pessoas q usam drogas e nao somente a maconha ... para saber sobre os efeitos da maconha, devem-se usar pessoas que consomem so maconha e nao outras drogas (alcool, cafe, cigarro) ate la, nao acredito em nada ... Sempre escutei que maconha diminui o numero de espermatozoides, estranho depois de 25 anos fumando maconha eu engravidei a minha namorada !?!?! Estive por um tempo na India, onde o consumo de haxixi e aberto e compra-se legalmente em 'Bangha Shops', sem falar que cresce todo lugar que nem praga ... Ia fumar com os Sadus (homens sagrados que vivem na India), na beira do rio Ganges quase todos os dias e um deles era um senhor de 93 anos e que fumava haxixi desde os 8 anos de idade. Era uma pessoa com ingles fluente, educado, sabio, saudavel e fumava muito haxixi todos os dias por mais de 80 anos e nao tinha um problema de saude e tinha uma mente limpa. Para qq decente pesquisa tem que ser feita com esse tipo de pessoa que so fuma haxixi/erva. Na India as flores nao sao boas para fumar, so se fuma CHARAS (haxixi). Sou formado, trabalho, pago as minhas contas e nao causo problema na sociedade ... e sim fumo todos os dias ha mais de 25 anos ... tb ja abusei da erva (fumava muito), mas hoje conheco o meu limite ... mas fumo todos os dias com arroz e feijao como um bom brasileiro. Em quem a gente vai acreditar ?! Em um governo que so mente e rouba a gente ou no povo que divide as proprias experiencias?? It's up to you, now !!! :excl:
    1 point
  12. Como o amigo beckbrown, tambem gosto de dirigir e queimar aquele! Km e Km percorridos sempre na maior atençao , curtindo o carro e a estrada e com uma boa musica de fundo e o cigarrao na mao , passo horas ao volante muito mais tranquilo e relax que grande parte do povo que guia sem a menor responsabilidade por nossas estradas... No transito entao nem se fala, fico doidao marofado so rindo dos absurdos que rolam pelas ruas da cidade! Cada um deve saber seu limite e ter a noçao do que é ou nao bom para si ! abrax...
    1 point
  13. Isso varia de pessoa para pessoa. Fumo a vários anos e NUNCA bati o carro ou fui um perigo ao trânsito. Em 7 anos de carteira levei apenas 2 multas leves(o que hoje em dia é muito pouco visto a quantidade de pardais, etc). Quando estou chapado dirigo mais devagar do que normalmente e minha atenção fica redobrada. Com alguns amigos meus acontece a mesma coisa, porém com outros a coisa é bem diferente... Dirigem mal, sem atenção alguma, etc etc etc. Para este tipo de pessoa não recomendo dirigir chapado em hipótese alguma. O trânsito não é diversão, é coisa SÉRIA! Mata milhares de pessoas todos os anos, mais que guerras. Grande abraço.
    1 point
  14. eu executo minhas tarefas racionais lokasso e fumo todo os dias, eh soh aprender a ser concentrar e usar a onda a seu favor ... falow
    1 point
  15. Li em algum lugar que estão tentendo explicar como a cannabis pode ser benáfica para artistas e cientistas. Parece que o que muda é a percepção do tempo e assim, a atividade criativa é favorecida pois pensa-se por mais tempo em algum tema, ou o raciocínio entra em uma espécie de loop, refazendo as sinapses constantemente e de modo não convencional, sem as barreiras da racionalidade. Parece que Carl Sagan fazia amplo uso da maconha para inspirar seus estudos. Infelizmente, nos livros em que ele fala abertamente sobre o assunto ainda estão sem versão em português. Parece que o biógrafo de Sagan revelou essa faceta do famoso cientista, mas também não tem versão em português. O fato é que sua esposa, Ann Druyan, é ativista pela modificação das leis sobre a maconha lá nos EUA. Pelo jeito muitos cientistas formulam teorias inspirados pela cannabis, mas não podem admitir publicamente por correr o risco de cair em descrédito. O fato é que se um cientista formula uma teoria chapado, é evidente que depois, sóbrio, fará todas as verificações possíveis antes de publicar algum resultado, ou seja, o fato de se inspirar na cannabis não descredita a pesquisa científica. Quem nunca teve uma idéia genial sob efeito do thc e depois percebeu que a idéia era ruim, mas por outro lado, algumas "viagens" se mostram bastante promissoras...
    1 point
  16. hehehe ... o que axei mais UTIL de tudo foi ... o de segurar a fumaca !! sempre seguro ate ficar ROXO uaheuHAEUae
    1 point
  17. Fumo maconha desde os meus 12 anos, já fumei tanto que aos 15 já estava enjoado, dei um tempo, voltei e nesses longos anos (muitos), já fumei maconha dos 4 continentes. Apreciar com moderação, com certeza é mais saudável, mais pessoas são pessoas, cada uma administra a sua tolerância como pode ou como acha que deve. Notável a contribuição da Luluds & doutor_freud, com os post, vale a pena ressaltar uma passagem do Meriadoc num post que neste momento me foge à memória, que diz que a maconha serve de catalizador de emoções, não como uma vávula de escape; Ou seja, se voce esta mal, pior ficará se fumar, se esta bem, com certeza irá ficar bem, evitando-se "bad trips". Na minha visão, desejo que todos os irmãos do site, que prestigiam diariamente ou não com a sua presença estas lacunas, que formem uma idéia de responsabilidade exemplar, fazendo assim, que classe seje respeitada e não descriminada na sociedade. Vale a pena dar uma olhada neste thread da National Organization for the Reform of Marijuana Laws: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=10439 Fume com Responsabilidade
    1 point
  18. hahahaha esse é impossivel... O que eu mais faço e fumar enquanto estou dirigindo.. Vou queimando um, tranquilão... Relaxando... Mto bom!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...