Você já pensou em ficar chapadão sem ninguém desconfiar? Poder comer um docinho no seu trabalho e trabalhar chapado? Essa é uma das qualidades do brigadeiro de maconha.
Essa semana testei o famoso brigadeiro da erva; Que feito corretamente tem seu efeito muito mais intenso e duradouro. A margarina absorve somente o THC, fazendo com que um simples brigadeiro se transforme em uma explosão de vibes positiva.
Particularmente, achei essa ideia boa e resolvi testar. Depois que experimentei eu não poderia deixar de partilhar isso com vocês. Segue abaixo a receita, modo de preparo e algumas observações:
Receita:
2 colheres de Nescau
1 lata de leite moça
8g de maconha dichavada e sem sementes e galhos
2 colheres de sopa de margarina. (No caso usei a margarina por ser de origem vegetal.)
Modo de preparo:
-Coloque em banho maria a margarina até derreter, ela derrete bem rápido. Em seguida acrescente a maconha dichavada; mexa sempre observando para não queimar. Demora em torno de 1h, é bem demorado. O segredo é não deixar a margarina+maconha ferver. Quando começar a ferver você desliga, côa e deixa só a margarina, depois de coado é só misturar junto ao nescau e ao leite moça. Agora é só preparar o brigadeiro normal, mexendo para não queimar até que desgrude do fundo da panela.
Observação:
-A onda dura em torno de 5/6 horas e é bem intensa (muito mesmo).
-A onda demora +/- 1h pra bater, pois a vibe só se inicia quando começa a digestão do seu organismo.
-Aconselho a não comer mais de três colheres. Se preferir fazer bolinhas, comer no máximo umas 3. Em exagero pode dar efeitos que você não vai gostar muito, como por exemplo: queda de pressão, ressaca, dor de cabeça, enjôo etc.
-A margarina não pode queimar pois perde THC.
-A margarina canabica pode ser guardada em um recipiente para ser usada depois.
-É um processo um pouco demorado, o tempo de preparo é de quase 2h, mas vale muito a pena. 
??? Não deixem de ler o Guia Completo de como fazer um brigadeiro de maconha