Galera, sempre quando fumo com estranhos ou colegas que não são muito chegados a ponto de eu considerá-los amigos costumo ficar meio introvertido, tímido e sem assunto, até seguro a onda pra não dar muita pala de que tô muito chapado. Parece que o papo não flui. Esses colegas com os quais fumo ocasionalmente são jovens da minha idade (20 à 23 anos) porém são jovens marginalizados, só papo de crime, coisa errada e tal, não estudam, não trabalham enfim... não querem nada com a vida.
Já eu estudo e penso bastante no futuro e sempre (raro) quando fumo com eles (rodinha de 3, 4, 5 pessoas) fico completamente sem assunto e acabo ficando calado na roda. É como se nós vivêssemos em mundos completamente diferentes.
Agora quando fumo com amigos mais chegados eu chapo mesmo, fico de boa, rio, conto piada, dou pala mesmo, enfim... eu sou eu mesmo.
Queria saber se alguém de vocês já passaram por alguma situação assim? De fumar com estranhos ou "semi-conhecidos" e ficar desconfortável, introvertido? Ou você consegue trocar ideia com gente muito diferente de vocês?
Flwww