Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/02/18 in all areas

  1. Aquecimento pra uma bela tarde de HardCore de muita qualidade!!! Comeback Kid, Belvedere e Pennywise!!! Partiu show!!!
    1 point
  2. Getosbaldinho, você abusou da erva e ela te deu uma coça... é normal um iniciante fumar demais justamente porque desconhece os próprios limites e pra conhecer os próprios limites tem que se ir até lá e descobrir. O problema quando se vai além. A experiência inversa lhe serviu como um ensinamento pra você saber até onde fumar pra não ter uma bad trip. A linha entre prazer e sofrimento é tênue. Minha dica pra você ficar entre esses dois extremos e não cair na bad é aprender a "calibrar a mão" e o uso da cannabis. Na primeira vez que eu fumei eu também não tive onda, mas umas horas depois veio um relaxamento e os olhos vermelhos... é o que eu me lembro da experiência. Mas do momento que eu peguei o beck ao momento de tragar, eu mantive a firmeza mental de ser prudente no uso e não fumar afobadamente, sem exagerar, no mais velho estilo do "menos é mais" pra ver onde vai dar. Eu acendo, dou duas bolas e apago... espero a onda chegar e evoluir e vou observando... quando o balão começa a descer das alturas, eu acendo e dou mais duas bolas e assim vou controlando a altitude do balão. Fumar é uma arte que se aprende, se compreende e se refina... e isso você atinge com auto conhecimento. Fumar com consciência é bom pra você mesmo. Vá com calma.
    1 point
  3. Nem sempre é por aí brother... Tem gente que não consegue controlar paranóia, negócio vem pesado e é realmente difícil de controlar. Eu já tive no passado e foi difícil a correção, não parti pras drogas farmacêuticas, mas a correção começou quando dei um tempo na parada, comecei a fazer yoga, dieta, ayahuasca e um pouco de estudo sobre filosofia/psicologia, desde Freud a Terence Mckenna (esse último foi o que melhor deu resultados, quando tu vê que o negócio todo da paranóia é coisa do teu ego e de fato é tu quem cria). Quando voltei a fumar comecei com plantas de CBD alto e fui aumentando o THC de acordo com as strains que comprava. Já dei umas dicas no passado sobre dar um choque de realidade no SNC, fazendo algo inesperado, vergonhoso e que não faria nem sóbrio. Mas tenho certeza de que isso não funciona com todo mundo. Minha recomendação é que não fume, maconha é droga e nem todo mundo tem a mesma reação a essa droga. No ponto de vista farmacêutico e científico não se há muita certeza de como ela age no cérebro, são muitos canabinóides e muitas reações químicas e uma acaba alterando a outra. Diferente da cocaína, heroína e ecstasy que tem um efeito direto e nada sutil nos neurotransmissores. E procure um nutricionista que trabalhe com saúde mental/corporal além de déficit/excedente calórico, invista teu dinheiro em dieta ao invés dessas droguinhas do século 21. Vitaminas e hormônios são quem mandam no teu cérebro, teu ego só te engana e essas drogas só mascaram o problema.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...