Bom guerreiros gostaria de compartilhar a conclusão do meu caso.
Eu nunca vou saber ao certo se por um acaso me enviaram um produto falso.
O quê eu sei é que me enviaram um aparelho que não conecta ao aplicativo da DAVINCI.
O fato é que aparelhos eletrônicos sempre dão problema,mas não é em todo lugar que a gente consegue resolver nosso problema.
E foi exatamente por esse motivo que comprei com o pessoal da NAMASTE.
Pela credibilidade e suporte para acionar a garantia.
Pode ser que me enviaram um aparelho com defeito,e por isso a importância de comprar com revendedores autorizados.
Porque com a garantia seu problema será resolvido.
A pior parte eu diria que é o envio,no meu caso eu tive que fazer dois envios em uma semana,que me deu um custo de 80 reais que garantiram me estornar o segundo envio.
Vão me enviar novamente um aparelho novo e dessa vez revisado antes de ser enviado.
No mercado hoje existem algumas pessoas vendendo IQ que não conectam ao Bluetooth por serem segunda linha ou sei lá o quê.
Por isso minha desconfiança foi muito grande ao receber o produto e notar algumas diferenças entre o que eu tinha comprado.
Até porque o novo chegou enrolado apenas em plástico bolha.
Mas principalmente pelo fato de não conectar ao Bluetooth.
Por isso a importância de comprar com o pessoal autorizado,qualquer problema que seu aparelho apresentar poderá ser resolvido.
Eu compraria novamente com eles sem pensar duas vezes sim,talvez tenha tido azar mas ao menos eles vão resolver meu problema.
É como você disse Zé,nessas horas a gente tem que ter calma,paciência e procurar ajuda que tudo será resolvido.
Obrigado pelo feedback.
Salve Galvão!
Então man,te falo uma coisa;
Seu aparelho está com defeito na borracha,acione a garantia sem medo.
Mas você precisa dialogar com o pessoal e pedir para que façam testes antes de enviar um novo para você.
Seu aparelho tem 10 anos de garantia e caso o aparelho que te mandem der defeito, ele poderá ser trocado se for detectado defeito também.
Parece que teve um lote grande de aparelhos com a borracha defeituosa.
O meu mesmo deu esse problema que o seu está dando.
Acionei a garantia e me enviaram um aparelho novo porém não conectava ao Bluetooth.
Entrei em contato novamente com o pessoal e o próprio gerente de vendas me garantiu enviar segunda feira um aparelho novo e desta vez testado antes de enviar.
É por isso que é importante comprar de revendedores autorizados,pode confiar cara,eles vão resolver seu problema.
Mesmo que você dê azar como eu de enviar um produto com um defeito e receber um aparelho novo com outro defeito,eles vão te dar a assistência necessária.
Você pode continuar usando seu IQ até quando quiser,eu usei o meu por quase um ano com esse defeito pois colocava um barbante para segurar a câmara de sabor.
Você pode também fazer como o pessoal e lixar a boca da câmara mas aí não sei se fica bom pra mandar pro pessoal da revisão.
De qualquer forma procure assistência com seu revendedor.
Uma observação é que na NAMASTE eles tem disponível no momento apenas aparelhos na cor azul e cobre.
O meu era preto,então não sei se eles trabalham com devolução de dinheiro mas fica a dica,se acionar a garantia o aparelho que vai receber será na cor azul ou cobre,mas não se esqueça de pedir para que façam testes antes de enviarem para evitar ter o mesmo problema que eu tive.
Boa sorte para todos nós!!!
Fé,Foco e Força!