Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/22/19 in all areas

  1. E ae galera, comprei meu IQ, ontem o menino chegou e eu usei pela primeira vez, gostaria de compartilhar aqui a minha primeira impressão, pra quem ainda está na duvida ter um know-how do produto. QUASE PERFEITO. Gostaria de ressaltar que esta foi a minha primeira compra de um vaporizador. Entrei nesse mundo a pouco tempo, pra ser exato uns 3 meses, logo fiz meu kit com dichavador, sedas, piteiras e obviamente, ervas. Um pouco depois, me interessei por ter um bong, mas nesse monento, achei que por ter um bong, eu iria largar um pouco as sedas, que é algo que me incomoda um pouco. Obviamente, com todo o trabalho que envolve usar e limpar um bong, rapidamente percebi que não seria a saída, já tinha tido uma pequena e rapida experiência com um vaper, de um amigo e gostei muito, pois então que comecei a pesquisar e o que mais me chamou atenção no IQ, além de todas as suas funcionalidades, foi a questão da bateria removível, isso em um vaporizador é muito importante, por ser um dos problemas mais crônicos de produtos do tipo e quando você tem um que a bateria não pode ser removida, se ela der problema, acabou seu aparelho. Como eu disse no titulo, o aparelho é quase perfeito por uma questão, que é o aquecimento, depois de alguns minutos de uso contínuo, é quase que insuportável segura-lo com as mãos "peladas". A saída é usar luvas ou comprar/fazer uma capinha. No quesito "sabor", eu nunca tinha sentido o "sabor" da erva do jeito q eu senti, imagino que com strains boas e umas paradas realmente tops, deve ser mais incrível ainda. A flavor chamber é no mínimo interessante, em minha primeira experiência a unica coisa que eu fiz foi colocar outra erva lá, para que com o vapor ela fique "preparada" pra depois ir para o bowl de aquecimento, é importante ressaltar que se a flavor chamber for preenchida com muita coisa, interrompe demais o flow do ar. Estou ansioso para testar com outras folhas, ervas e quaisquer coisas que possam dar um sabor massa. Algo que eu ainda tenho um pouco de duvida e eu até gostaria da ajuda de vocês, é pra saber até quando vaporizar a erva, normalmente, eu parei quando parava de fazer fumaça, mas não sei se seria o certo, a erva sai do aparelho quase preta, mas é mais pra um marrom, sem cheiro. No geral, estou muito satisfeito, espero que o produto dure e que se um dia eu precisar da garantia, ele foi comprado na Namaste Vapes e que eles me atendam bem. Estou a disposição para trocar uma ideia com quem estiver com duvidas aí ❤️ é nois.
    1 point
  2. IMPORTANTE - ATENÇÃO: Sabido e notório que o pilar do GR é repartir CONHECIMENTO de cultivo. Comprador e vendedor de seeds vieram aqui brigar e estes expuseram seus nomes reais. Alerto o risco de verem seus nomes expostos em caso de desavença. Evitem a todo custo esse tipo de contato e comércio. Sua segurança e de sua família podem estar em risco por conta disso.
    1 point
  3. Bom saber irmãozinho! Valeu por atualizar sua situação para toda a rapaziada aqui do fórum! Jahbless!
    1 point
  4. Valeu pela atualização mano! To cansado de ver os tópicos dos caram falando que rodou e depois não vem atualizar a galera e dizer como ficou. Tmj, sucesso!
    1 point
  5. Precisei e to compartilhando! o LINK OFF é esse aqui http://d-f.scribdassets.com/docs/sy7dhjrb45s7yp8.pdf
    1 point
  6. Vou te falar a minha experiencia. Comecei a fumar a quase 18 anos atras, ainda no ultimo ano de colegial. No começo, como voce mesmo falou, era muito bom, riamos horas sem parar. A brisa sempre era pra cima. Com o tempo, junto com a resistencia, veio também um aumento gradativo do consumo. Quando antes não podiamos fumar a qualquer hora ou qualquer momento, fumavamos apenas entre amigos, em ocasiões "especiais", como quando andavamos de skate na pistinha, de mountain bike, surf, filmes, festas... Porém o aumento do consumo significou na nossa vida, o aumento da frequencia de consumo. Quando antes fumavamos 2x por semana, neste momento então, (lá pelo 3o até 6o ano de consumo), fumavamos 3x a 5x por dia!! Fumavamos para estudar, para ler, para respirar....Fumavamos sozinhos simplismente por fumar! Foi ai que começaram as minhas bads. Cada vez que fumava ficava depre. Dezoito anos depois que fumei pela primeira vez, digo pela minha experiencia, que as minhas bads vinham pois o consumo havia virado habito, e nada em excesso é sadio. Era meu corpo me alertando que algo estava errado. Me sentia culpado por dentro. Os budistas que me corrijam se eu estiver enganado, mas é o corpo que domina a mente. Um corpo sano, cabeça viva! Acredito que todo mundo vá passar por essa fase de hiper-consumo, alguns nunca sequer vão ter essas bads, mas para alguns de nós, isso é um problema. Minha criatividade estava adormecida, minha cabeça não registrava mais as memorias e meu corpo estava letargico, anestesiado. Hoje em dia fumo muito pouco e não me arrisco. Meu corpo é minha vida, é nele em quem habito. A uns 10 anos voltei a disfrutar ao maximo do meu consumo, desde então, só fumo em ocasiões especiais, como no comecinho, fumo pois a brisa desperta e ativa minha criatividade ao maximo, deperta e ativa todos os meus sentidos e torna algumas atividades extremamente prazerosas. E o melhor de tudo: hoje em dia como fumo pouco, 1x por semana ou menos, não desenvolvo resistencia, então cada vez que fumo, fico chapado como da primeira vez! Minha dica é: Se vc não esta curtindo a brisa, cara, da um tempo, limpa seu corpo e fuma só pra curtir, de vez em quando, com os amigos. Tenta disfrutar a vida também sem fumar também. Aprenda quais atividades são melhores aproveitadas brisado e quais sem fumar. Conheça seus limites. Conheça seu corpo. abs
    1 point
  7. O dinheiro dos adesivos tem ajudado, mas não tem pago completamente os custos de: - Programadores e Designers que trabalham no site. - O trabalho de manter o site atualizado com as mais novas noticias e videos - O trabalho de pessoas que tem batalhado pela liberação da Marcha da Maconha em todo país - O trabalho de ativistas e advogados que tem trabalhado na libertação de Growers sendo acusado de tráfico. - Organização de ações e debates sobre temas relacionados a Cannabis... - Etc... Só com essa ajuda que poderemos dar continuidade a esse trabalho sério que vem sendo feito. Contamos com a ajuda de todos para continuarmos nossa batalha. Agradecemos desde já aqueles que confiam no nosso trabalho e já fizeram suas doações. Valeu a força de todos
    1 point
×
×
  • Criar Novo...