po li e fiquei ansioso pra responder e nem li todos.. mais seguinte, como todos dizem, eu percebo coisas assim também, comecei aqui em casa, no início foi foda, pq eu comecei a notar essa diferença fumando todos os dias em casa, entrei em várias bads até "reconhecendo" esses sentimentos, moro com 2 primas tio tia vó e marido da minha prima, muita conversa enquanto tem gente aqui.. e foi foda, com minha vó então que é mais pacata percebi várias coisas q nunca ia ver na velha, e com o restante em casa, vira e meche situações que eu fico sério, coisas engraçadas q eu não acho graça, tudo porque eu ficava vendo a verdade atrás das pessoas, e na hora não conseguia viver aquele momento, valia tanto a pena parar e analisar o que cada 1 tava fazendo mesmo.. com o tempo acostumei em casa, acho que consegui associar o modo de cada um da minha casa, como simplesmente o defeito deles.. nem todos são pessoas ruins, mais não são perfeitos, vão ter defeitos, então desencanei com o povo aqui e curto de boa, mais na rua é foda, principalmente quando vc nota isso em uma pessoa que achava que era seu amigo, e começa a toda hora da uma pitada de deslize sobre isso, reparando nela várias coisas e vendo que não da pra titular como "defeito" é triste.. mais já vi muito e me afastei de muitos por isso, mais é bom quando vc usa isso e não consegue ver nada de errado na pessoa, nada de "maldade" fico feliz..
mais é isso, acho que todo mundo aqui vai falar 1 pouco sobre isso, interessantíssimo o tópico.. continuem compartilhando ai o que vcs acham disso, serve de aprendizado pra quem já sabe e não sabe e quer ver coisas diferentes..
até quando to vendo TV eu noto algumas coisas assim, não o sentimento de verdade ou falso pois estão trabalhando, mais é fácil ver o tipo da pessoa, tímida ou segura, definir a pessoa de uma forma canabicamente q nos conseguimos fazer, merda demais junta q ja falei.. e isso geral percebe essas coisas bizarras nos caretas..
imagina a população toda fumando e vendo quem são msmo.. quem presta e quem não presta..